Autor |
Mensagem |
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
Quem será o próximo????
Vinícius Augusto
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
TOCA RAUL
|
tatianast Veterano |
# jun/05
· votar
Patrick GD
Eu não conheço esse cara!!!
|
tatianast Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Elvis era evangelico, e cantava uma música desse tipo???? estranho, né!!!
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
wanessa oliveira
e tudo bem que cada um tem sua opinião mas são uns idiotas preconceituosos..
E vc tbém
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
Quem não se lembra do KISS ou teatro satanista?
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Você e o Akan são uns dos melhores interlocutores deste, pois dominam o assunto debatido.
Esse kra jah não tinha moral nenhuma, depois dessa ele viroh o palhaço do pedaço...
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
tatianast
Gostaria só de saber se alguem desses que criticaram o Renato teria capacidade de escrever uma música e fazer tanto sucesso quanto ele fez,
Pra fazer sucesso hj em dia qquer cpm22 faz... Vc foi mto infeliz nessa...
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Vc veio aki pra fica zombando as pessoas?
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
slash df
Não, estou nessa discussão há um bom tempo... Volte umas 5 páginas e encontrará posts meus...
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
tatianast
Sorte sua!
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Vc disse q gravaria alguma coisa pra mostrar q eh superior aos outros daki se alguém gravasse... Pois bem, o Urubu aceitou o desafio e clokoh uma música dele ae... Falta vc colok a sua, sabichão...
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Desde lá vc tá tirando as pessoas, se fosse vc não criticava o q vc nao conhece, e a questão não é de vc esta a mais tempo neste post.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
slash df
Não eh q eu toh tirando, veja bem:
Ateh agora eu tirei um kra q tah se julgando superior a todo mundo, mas q ateh agora não mostrou oq sabe fazer, fugiu d todos os argumentos e não fala coisa com coisa, como jah foi mostrado pelo Urubu...
Além dele tirei umas mininhas q vem aki falar q quem não gosta d Legião ou do Renato eh preconceituoso, mas elas mesmas são preconceituosas por dizer q quem não gosta eh idiota, não entende nada d música e etc...
|
LOW Fl Veterano |
# jun/05
· votar
slash df
Voce pegou o bonde andando
|
filosofo grego Veterano |
# jun/05
· votar
Tatianast, gatinha, minha deusa grega, é verdade. Saiu uma vez até no Fantástico uma matéria sobre este plágio de Raul e Paulo Coelho. Paulo Coelho disse no Fantástico que foi uma homenagem a Elvis. Pode até ter sido, mas me parece que eles não creditaram aos verdadeiros autores ou autor a música. Não sei se a música foi composta por Elvis, embora o mesmo normalmente não fosse compositor. Pensando bem vou dar uma olhada num vinil que tenho do Raul para vir se creditaram ao verdadeiro autor a música.
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Não to só falando disso,
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
LOW Fl
O q eu sei é q o John Elf entrou nessa pagina e ta metendo o pau em todos, coisa q ele já fez umas paginas ai pra tras. E pra mim é só o q importa.
|
# jun/05
· votar
Lembrete, minha deusa Tatianast, na mesma matéria do Fantástico passou um trecho de Elvis cantando a mesma música em inglês. Interessante que aparentemente além da música em si copiaram até a letra, se não me engano.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
slash df
Tah falando d q então?
|
Claudio Natureza Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
ai, tu é muito chato....
esse assunto já encheu, ninguém vai ganhar essa discussão, e vc além de tudo é meio marrento, me chamando de autista.
vamos fazer o seguinte, volta lá pros teus livros do Sócrates, Platão, que eu fico aqui tocando a minha guitarrinha valeu?
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
slash df
Kra, toh metendo o pau pq toh acompanhando essa porra desde o início...
Um kra vem aki e tira todo mundo, mas na hora q a coisa aperta pro lado dele ele sai fora... Vc pegou o bonde andando, não vem não...
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Se o cara ta metendo o pau em todo mundo o q vcs deveriam ter feito era ignorar ele.
|
# jun/05
· votar
slash df
vcs vão comerçar a discutir por causa de um filósofo grego que não passa de um zéruela?
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
slash df
Pra que? Tah tão divertido ver esse mané sendo feito de palhaço e pensando q tah impressionando alguém...
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
Claudio Natureza
Já dei a dica:`
É só ignorar ele, se ele não tem argumentos bons, é só ignorar
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Isso só cria atritos, vc acha q eu gostei de ver vc bricando com ele?
|
# jun/05
· votar
slash df
ele até que tem bons argumentos, mas é meio marrento, mas sempre tem uns pseudo-intelectuais indies e que não tocam nem pandeiro mandando umas letras inúteis aqui.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Claudio Natureza
Não, definitivamente não...
|
# jun/05
· votar
John Elf, não fiz nenhum desafio a ninguém, fui desafiado. Cara, você está nessa ainda de mandar e ouvir música pela internet. Saia dessa meu amigo. Como saber realmente se a gravação é da pessoa? Nem perdi tempo de ouvir a suposta gravação. E tem mais, meu amigo, nem tenho costume de ouvir música em geral pela internet, a qualidade sonora é ruim. Prefiro ouvir diretamente do meu cd ou dos meus vinis. Aliás, não sei se você tem este costume, mas eu gosto do som dos vinis e sempre que posso compro alguns.
|