Autor |
Mensagem |
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
tatianast
Acho q vc nao me entendeu!
Me diz qual é o significado de eu sou o medo do fraco ...
|
filosofo grego Veterano |
# jun/05
· votar
Natureza, você já deturpou coisa que não escrevi. Eu disse que Chico Buarque como letrista faz o pessoal do Pink comer poeira assim como citei também Renato Russo e Gessinger. Sempre que me referi a Gessinger, analisei-o no aspecto literário e não musical. Aliás, frisei bem isto, até para vocês autistas não distorcerem o que escrevi e como você acabou de fazer, ok?
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
slash df
Isso é da música Gita?
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
Patrick GD
Sim
|
# jun/05
· votar
Natureza e outros autistas, estamo falando sobre letristas de música popular e não sobre poetas nacionais em geral. É evidente que não podemos comparar os letristas com os grandes poetas tipo Drummond e Manuel Bandeira. Da mesma forma que não podemos comparar Dylan, Lennon e o Pink Floyd de vocês com os grandes poetas e literatos ingleses e americanos tais como James Joyce e outros. Cara, vocês não têm argumento e fogem do contexto.
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
slash df
Eu entendo como se ele fosse tudo, analiza o resto da letra também né. Senão nada fará sentido.
Eu sou o inicio, o fim e o meio
Eu sou a mosca da sopa
Eu sou a orelha destrambelhada
hahah
Pra mim é meio boba essa letra, mas sem sentido não :/
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
Po, o cara tá chamando os caras de autista, mas tá falando sozinho aí ... haha
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
Patrick GD
Se vc entra em quaquer site de menssagens subliminares, vc verá q que eles dizem q ele é o diabo ou anti-cristo( acho besteira isso), pegue a letra da musica e olhe desse angulo tudo faz sentido.
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05 · Editado por: Patrick GD
· votar
slash df
Bom cara, se você realmente acredita nessas besteiras você nunca irá achar sentido numa música dele.
Mas pensa por outro lado, qualquer música que tu quiser, se ficar inventado (invertendo a música, lendo de trás pra frente sei lá) você vai achar algo que possa ser chamado de mensagem subliminar... Se fosse assim o meu nick é uma mensagem subliminar
Patrick GD (Patrick Gosta do Demônio)
haha
|
tatianast Veterano |
# jun/05
· votar
Slash, nessa canção ele canta como se fosse Deus, ... você pensa em mim todo dia.. não sabe se é bom ou ruim...
Ele está fazendo crítica (como em todas as suas letras) as pessoas sem referencia na vida, ora acredita em Deus, ora O xinga... é controverso, mas nossa realidade é assim, e na canção eu nasci há dez mil anos atras, ele é o diabo... poderia ficar horas conversando sobre as letras do Raul...
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
Patrick GD
Ei, eu não falei q era isso, acho esse negocio de ms ridiculo, o Raul era muito kabuloso, eu não concorco nem um pouco com isso, afinal eu sou ateu.
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
tatianast
Realmente mas olhe só o cara fala q é o medo do fraco, deus nao seria isso seria?
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
slash df
Ah bom então entendi errado hehe... Eu tenho medo do Raul também. hahah
|
tatianast Veterano |
# jun/05
· votar
Não, porque as pessoas deixam de fazer as coisas por medo da punição de Deus, e não arriscam não melhoram de vida, não criam nem fazam nada, é o medo da pessoa fraca, o medo de Deus
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
Patrick GD
Nossa, eu sou o medo do fraco... sem te tirar,
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
tatianast
vc tem msm?
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
Boa visão
|
tatianast Veterano |
# jun/05
· votar
Já reparou que as maes falam pros filhos não faça isso, Deus castiga....
E o que cara que é fraco, não faz. Raul era Ateu~e fazia piada com a religião, A Sociedade alternativa era uma seita de adoração ao Demonio criada por ele e pelo Paulo coelho (Quem eu tb adoro!!!)
Como vc faz para sair meu nome em negrito???
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
tatianast
é só clicar com o mouse no seu nick
|
tatianast Veterano |
# jun/05
· votar
Não tenho, msn, mas meu mail é tatianast@terra.com.br
|
# jun/05
· votar
Patrick GD e Slash df, Raul Seixas fez e tirou estes versos de Gitá da literatura indiana. Raul era esotérico e gostava deste tipo de coisa. Para entender Gitá é preciso saber também o que é monismo, panteísmo, Giordano Bruno, Spinoza, Hegel e outros menos cotados. Estou brincando. O tema de Gitá tem ligação filosófica com isto, mas não é preciso tanto. Gitá se refere à Divindade que para Raul está em tudo e em todos, ou seja, tudo que existe é a divindade desde a comida que entra pela sua boca até o produto final, a bosta. Isto é monismo. Tudo se inicia e acaba na divindade que está além do bem e do mal. Poderia me estender mais.
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
Patrick GD
E vc tem msm?
|
tatianast Veterano |
# jun/05
· votar
slash df
Ok, obrigada!!!
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Muito bem sacado
slash df
Tenho sim cara é patrickgd@brturbo.com (é isso mesmo :P)
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
tatianast
è só vc baixar o programa, nao precisa ter hotmail
|
# jun/05
· votar
Tatianast, a letra de eu nasci há dez mil anos... é de uma música interpretada por Elvis Presley.
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
filosofo grego
Eu acho as letras do raul são tipo uma religião, se aceita, não se questiona.
|
KuRt asfKN Veterano |
# jun/05
· votar
De Renato Russo pra Pink , de Pink pra Beatles , de Beatles pra Rolling Stones e agora Raul.
Quem será o próximo????
|
slash df Veterano |
# jun/05
· votar
KuRt asfKN
Pelo menos raul tem a ver né?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
KuRt asfKN