Lobão esculacha geral!

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça de Nego

é por ter conseguido tudo saindo do nada que eu desprezo os merdas como vc, eu nasci aqui e venci aqui, será que eu sou tão melhor que vc assim? que fica ai sonhando com um bom emprego no exterior? morre fudido cara, quem fica só no sonho só faz levar no rabo, se prepara pra um futuro de frustrado que sonha em ser novaiorquino.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça de Nego

a hora que vc quiser cara, é só falar.

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


Há muito tempo não sonho com nada, cara.
Só trabalho e me mato pra ver político safado, que se dizia do povo, metendo a mão na minha, na nossa grana pra defender interesses de gringo.
Aih vem vc, com um discurso de patriotismo, falando que o brasil eh isso eh akilo.
Tu não lê jornal naum, cara?
Tamo na merda e vc nem sente o cheiro?

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça de Nego

e dai cara? e isso é motivo pra vc por a culpa no país? vc é algum filho da puta por exemplo? tem uma porrada de gente como vc e eu que corre atrás e consegue as coisas, e é justo vc vir aqui falar essas coisas do Brasil? porra, assim vc é que bota os brasileiros mais pra baixo.

vc tem que culpar é quem mete a mão, não o país inteiro.

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


a hora que vc quiser cara, é só falar.

a vida que vai te bater cara.
não vou fazer esse favor a vc.
tu merece o meu desprezo.
Mas se tu for masoquista eh soh ligar
8706 0377

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


valeu ai, eu percebi que vc tá dirigindo sua raiva contra a coisa errada.

Brasil é uma coisa, polítoco ladrão é outra.

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05 · Editado por: Cabeça de Nego
· votar


vc tem que culpar é quem mete a mão, não o país inteiro.

Culpar não adianta.
Eh preciso punir.
e isso não acontece e nem vai acontecer.
Eh o que me desanima.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça de Nego

a vida j[á me bateu e muito, e não foi só aqui não, foi lá fora também.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça de Nego

mas nunca fiquei nessa de culpar o país pelas minhas dificuldades, isso só desvaloriza a gente mesmo, pois de que adianta eu me achar um cidadão da bosta?

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


esquenta não.
qq dia em vez de brigar, fazemos uma jam.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


e chega de briga, vc tá revoltado mas não entendeu ainda que esse é o país que a gente tem, aqui a gente tem liberdade e mal ou bem é cidadào.

vc gostaria de viver num país no qual vc é tratado como uma pessoa de segunda classe? sem direito a nada, a não ser lavar banheiro?

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


pois é cara, a gente quase sai na porrada mas no fundo estamos do mesmo lado.

mas quero que vc entenda uma coisa, eu vivi dez anos pela estrada da vida, e tem muita gente boa no Brasil, gente humulde e solidária, e não é por causa desses ladrões que andam por ai que eu vou achar que todos são uns merdas.

valeu, um abraço.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Cara, que engraçado...

Tb sou do Rio, quer dizer, Niterói. Tô dentro nessa Jam aí meus véios...

NO STRESS

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

fala velho, vc é de nikiti? aparece lá no meu estúdio em Itaipuaçu.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Pô blz. Só tem q ver um dia, pode ser dia de semana, embora, neste mês, eu esteja ocupado durante à noite, mas tá valendo.

Vc vai disponibilizar o endereço, tel?

Eu moro em outro lado de Niterói, no Barreto. Mas vê aí tá valendo.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Barreto é caminho, eu pego a lameda toda sexta pra subir pela Amaral Peixoto, e entro lá em inoã, fica num sitio no mei da mata, muito bom pra tocar, nenhuma interferência de vizinhos ou qualquer outro tipo de mala.

os ensaios rolan no sábado também, de 2 às 7 da tarde.

fala ai que a gente combina um bonde.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Blz, eu tô até com carro, mas a gente pode combinar tb. Agora, este mês, estou trabalhando direto, e no sábado, eu faço um curso o dia todo. Mas, é só neste mês (a gente já está na metade). Rola ensaio tb dia de semana, né?

Vc conhece o estúdio do Wilson, em São Francisco?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Vc toca o quê? Tá com banda??

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

eu sou compositor, guita base e vocal da banda Kuarup.

nào conheço esse estúdio não, é bom?


dia 20 vamos tocar lá no Madame Vidal, na Rua Capitão Salomão, em Botafogo, enfrente a Cobal.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


a gente só ensaia na sexta, sábados e domingos, pois metade da banda é lá de Itaipuaçu.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Esse estúdio, hoje, está mais para gravação. Os caras mandam bem na gravação . Eu só perguntei, porque o maluco lá sempre fala qq coisa de Itaipuaçu... de repente, eu até viajei...

Pode crer, Madame Vidal. Vai começar que horas? Cai na quarta que vem, é uma. E vcs tocam Rock, Blues, MPB???

Maneiro estúdio no sítio, tudo a ver.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


vai começar 8 horas, pois lá não pode bateria e guita depois das dez, por causa do barulho, vamos tocar 15 músicas próprias, nosso estilo é uma fusão de mpb com rock, baião com rock, maracatu com progressivo, reggae com progressivo, uma fusão sempre com guita e muita pressão.

nossas influências são Black Sabbath com o resto.

aparece lá, me procura que é de gratis.

vc toca alguma coisa?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza


Muito escroto. Em plena Botafogo, não pode bateria e guitarra depois das dez da noite. Pagode e outras 'coisinhas', passam numa boa... Cara, o que o músico tem que se sujeitar para mostrar o seu trabalho. De qq forma, parabéns pelo trabalho próprio, e são 15 canções. Bacana.

"nossas influências são Black Sabbath com o resto".

Pô tô a fim de conferir sim.

Toco Baixo. Tive uma banda, há uns dez anos, cover do Sabbath. Hoje estou meio devagar.

Mas rola som depois das dez?

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

depois das dez só cerveja, infelizmente só pode rolar acústico, e como vai ser um show só nosso, vai ser só peso.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza


Maneiro. Essa parte (da cerveja) tb é boa.

Infelizmente, neste mês, até as dez estou trabalhando, mas se render, tipo a galera levar um som mais acústico, cerveja, papo e tal... dou um pulo lá com um amigo (músico tb). Tá valendo.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza


Bachman Turner Overdrive? Tenho uma coletânea (tá emprestada com uma amiga).

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

em cd?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza


Velho, estou enroladão num trabalho aqui, mas tenho bastante coisa em cd sim. Algumas coisas em MP3 tb.

Lá p/ 17 horas devo acessar o fórum novamente.

Abçs

Manoel Gomes
Veterano
# jul/05
· votar


Eu também sou de Niterói, gente! Que tal fundarmos o clube "Fora Lobão do outro lado da Baía"? Pelo que sei, as apresentações dele em nossa cidade, só não foram hilárias porque, na verdade, foram deprimentes. Tenho pena de quem assistiu a elas, inclusive uma na Praia de Icaraí em 1989, no mesmo dia em que rolava o jogo Brasil X Chile, aquele da armação do falso rojão. Aliás, rolaram DUAS armações neste dia: o falso rojão chileno e o show de Lobão em Icaraí. O rojão não incomoda mais, o Brasil é penta no futebol. Mas o Lobão continua por aí falando asneiras, achando que nosso ouvido é latrina. Agora tem até programa em TV por assinatura, um tal de "Saca Rolha". Eu é que não perco meu tempo vendo essa MERDA...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lobão esculacha geral!