Lobão esculacha geral!

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


chico buarque eh mais gênio q ele

isso pq ele naum eh gênio porra nenhuma. eh só mais um brasileiro vagabundo q adora torra o saco ao invés de trabalhar

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


A cena musical é rídicula há tempos. Concordo com muita coisa que ele fala, inclusive ele poderia citar, como autênticos, outros artistas, como o Marcelo Nova e que saca muito de Rock'n'Roll.

Agora, toda vez q ele encontra com o Caetano em algum programa, fica uma babação escrota...

P.S.: Essa galera aí da tal 'batida perfeita' é ridícula.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


"Bosta Nova p/ universitário, gente fina e intelectual..."

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


Maracanã, 23 de janeiro de 1991.
Sepultura acaba de fazer um set animal com max cavalera desrespeitando a bandeira nacional. Meia hora de paulada.
Os headbangers from hell vão aa loucura. Fim do show.
Quem entra?
O próprio. Cantando Vida Bandida, Lobão eh alvejado com centenas de objetos entre copos cheio de mijo e sapatos velhos.
Manda todo mundo tomar no cu e vai embora.
Moral da estória:
depois desse dia ele nunca mais foi o mesmo.

Xifópagos_Brothers
Veterano
# jul/05
· votar


q istoria eh essa ae?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça de Nego


Culpa da produção. Mas não confundam Lobão com Carlinhos Brow...

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça de Nego
max cavalera desrespeitando a bandeira nacional

O que ele fez ?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique


Eu estava nesse show. Foi uma invasão paulista no Maracanã na edição número 2 do Rock'n'Rio (foi o dia mais heavy - Judas etc.). Neguinho (na platéia)com "soco inglês" e o caramba. Lobão criticou a alienação de boa parte do público, ao meu ver nada com o Sepultura. Inclusive o Lobão ainda colocou a Bateria Nota 10 da Mangueira no palco. Polêmica...

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


O Lobão não passa de um leigo metido a crítico, o cara não sabe de porcaria nenhuma e fica aí dando uma de entendido de tudo.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Mas o que o Max fez, que segundo o Cabeça de Nego disse, desrespeitou a bandeira nacional ?

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique
Foi o seguinte:
As bandas nacionais não puderam passar o som. deveriam tocar na regulagem dos gringos. O sepultura soh tocou 30 min.
No final do set o Max pegou uma bandeira do brasil, falou umas verdades e depois jogou a porra da bandeira desse país fudido nakele fosso que separa o palco da multidão.
Dizem que no backstage os puliça tentaram prender o max, mas acho que não virou.
PAGEWATERSRAUL999
O lobão soh começou a criticar depois que foi esculachado pela turba insandecida. E não teve relação nenhuma com o Sepultura.
Mas concordo com vc: culpa da produção. primeiro lobão depois sepultura, ateh pq o que viria depois era nada menos que megadeth, judas priest, uma bosta chamada queensrich, e guns(no auge).
Nossa! fikei muito loko nesse dia....

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça de Nego

país fudido [é o caralho, mais respeito seu babaca.

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
Porra e eu que achava que tu era um cara esclarecido.
TU EH MAIS UM BABACA QUE ACHA QUE O PAÍS EH LINDO E ESTAH TUDO BEM.
POR CAUSA DE PESSOAS COMO VC, ENTREGUISTAS E ACOMODADAS, QUE ESTAMOS NESSA MERDA.
ACORDA ALICE.
Ou vc acha que se escondendo atrás de um terno e uma gravata tu tah livre e protegido?
Se liga, mano.

humildão
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça de Nego
Claudio Natureza

Olha a humildade....

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça de Nego

O lobão soh começou a criticar depois que foi esculachado pela turba insandecida. E não teve relação nenhuma com o Sepultura.
Mas concordo com vc: culpa da produção. primeiro lobão depois sepultura, ateh pq o que viria depois era nada menos que megadeth, judas priest, uma bosta chamada queensrich, e guns(no auge).
Nossa! fikei muito loko nesse dia....

Só vc ficou doido nesse dia... rsrs

Aí lembra da galera indo na hora do Gun's?? kkkkkkkkkkk

Judas foi o melhor! PQP!!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça de Nego

num fode rapá, eu não tomei porrada de polícia e vivi 22 anos da minha vida debaixo de ditadura militar pra ouvir vc esculachar meu país não!

o Brasil é um país do caralho, o que pega é que tem muita gente como vc que só faz culachar mas não mexe a bunda da cadeira pra nada.

eu fiz e faço a minha parte, e há quase duas décadas eu sabia que nesse país não existe um político honesto, mas não sou Deus pra mandar um raioi e desintegrar esses FDP todos.

mas tenha mais respeito, ou mude-se lá pra Miami pra ser tratado como lixo.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique

Pô vê se o Cabeça de Nego pode teajudar, eu não me lembro muito bem. Bom, acho q ele tb não deve se lembrar de tanta coisa assim, por motivos óbvios, é claro, se é q vc me entende... hehehe!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique

Mas o que o Max fez, que segundo o Cabeça de Nego disse, desrespeitou a bandeira nacional ?


Pô vê se o Cabeça de Nego pode teajudar, eu não me lembro muito bem. Bom, acho q ele tb não deve se lembrar de tanta coisa assim, por motivos óbvios, é claro, se é q vc me entende... hehehe!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Carlos_Henrique

Se não me engano, ele cuspiu na bandeira, essas coisas...

humildão
Veterano
# jul/05 · Editado por: humildão
· votar


[

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


b]Claudio Natureza[/b]
num fode rapá, eu não tomei porrada de polícia e vivi 22 anos da minha vida debaixo de ditadura militar pra ouvir vc esculachar meu país não!

Ah é? quem tu acha que acabou com a ditadura? O Zé dirceu e o genoíno?

o Brasil é um país do caralho, o que pega é que tem muita gente como vc que só faz culachar mas não mexe a bunda da cadeira pra nada.

Realmente eh um país du carái. Carái na bunda do povo.

eu fiz e faço a minha parte, e há quase duas décadas eu sabia que nesse país não existe um político honesto, mas não sou Deus pra mandar um raioi e desintegrar esses FDP todos.

Que deus o que muleke? se liga!

mas tenha mais respeito

tres peito eh aleijado. Ah quem me dera um emprego decente em um país desenvolvido...

E pra finalizar esse papo:
VAI SE FODER COM SEU PATRIOTISMO RIDÌCULO!!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Viva! Viva! Viva a sociedade alternativa! hehehehe...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça de Nego

vai se fuder vc seu filho da puta do caralho, é por existir viado igual a vc que essa porra tá uma merda.

se vc não gosta daqui, se manda cara, vai lá pros estados unidos lavar banheiro pros caras.

vc tai reclamando mas deve ser um puta de um filhinho de papai que ganhou guitarrinha e computador pra ficar falando merda na internet.

chupa meu pau cara, e sua sorte é que vc tá longe, senão eu ia te mostrar quem é o patriota ridículo.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça de Nego

e se vc não temn um emprego decente, é porque um filho da puta inútil e sem cultura como vc não tem competência pra isso.

corre atrás cara, faz como eu, que todo dia pegava o buzum as 7 da manhã pra trabalhar e só botava a porra do pé em casa a meia noite.

agora tô aqui de patrão esculachando os babacas fudidos e inúteis como vc, e ganhei tudo aqui seu merda, não foi lá fora não.

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

aih derepente nem to tão longe assim.
Moro no Rio de Janeiro e vc?
V se aparece aki que eu te dou umas aulas sobre história do brasil e política. Além de umas bifa nessa cara de viado que tu deve ter.
Piece of shit.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça de Nego

me dar aula de história e política? só se vc viver mais um 30 anos estudando, quem é vc pra isso.

se vc entendesse um mínimo de história e política, não falaria essas merdas sobre o Brasil.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Cabeça de Nego

a hora que vc quiser, é só falar, eu tô aqui na Rio Branco esquina com Assembleia, tô com uma camisa camuflada e calça jeans, aparece aqui que eu te enfio a porrada nessa cara de viado.

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
tu eh um merda de um mentiroso safado.
Se tu tivesse conseguido tudo como vc disse, não seria tão arrogante.
Vc é soh mais um que na hora da morte vai pensar:
"caralho não fiz nada de bom p ninguém. sou um patrão e um merda"
mas aih, boiola, não dah mais tempo pra nada, jah era, um abraço.
Agora vc pode ir.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


marca a hora ai, que eu quero ver vc mijar na calça quando for espancado.

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


Teofilo otoni com quitanda.
Que horas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lobão esculacha geral!