Declarçao de Lobao

Autor Mensagem
III_SlasH_III
Veterano
# mar/04


Poh...toh eu assistindo MTV (muita coisa pra fazer...) e derrepente tem uma intrevista com Lobao onde ele diz a respeito de Evanescence "Aquilo eh MUITO ruim, um nu metal muito, meloso, pior que isso so o iron maiden" puta que o pario, esse cara ta pensando q eh qm? ele FOI bem influente e talz, mas dah dizer q o iron eh ruim...fora que ele falow "aquela musica, nova dah rita lee, muito nada a ver, sexo isso, amor akilo, e so isso...muito sem noçao" sem noçao eh ele...foda...

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Viva o lobão!

picolé de agua do esgoto
Veterano
# mar/04
· votar


III_SlasH_III
quanto a opinião dele sobre o iron,eu acho q ele deu só pra fazer polemica com os metaleiros mesmo...quanto a da rita lee,eu concordo com ele,todo mundo sabe a diferença de sexo pro amor,ela é q se acha uma grande expert no assunto,e fica fazendo essas letrinhas bem rimadas pra boi durmir!!

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


lobao eh um bosta, as musicas dele sao MUITO, MUITO, MUITO RUINS, influenciou o kralho d pica, pode ate ser um cara inteligente e metido a cult, mas essas merdas com pinta d alterna n entra pela minha kbeça

III_SlasH_III
Veterano
# mar/04
· votar


picolé de agua do esgoto
Todo mundo sabe todos os assuntos tratados nas musicas, mas o que ah eh a forma como eh tramitida nah melodia, e achei ate intereçandte a musica de rita lee...mas cada um com sua opiniao...Mas dae ele detonou, o new metal, heavy metal e o rock classico brasileiro, ele que ficar onde? em q estilo? hehe, o negosso dele(musico ate bom, mas sem pespectiva) eh a velha historia..."falem de mim, nao importa mau ou bem, mas falem"...dah quem se torna patetico eh ele

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


III_SlasH_III
ele ja declarou que faz o marketing dele mas ele falou certo em ralhar a rita lee,mas sobre o iron ele exagerou,apesar de tudo!

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Entrevista com o Lobão no programa do Clodovil (coisa de viado assistir isso he he he)


Clodovil

Lobão, por que você cheira cocaína?

Sem perder tempo pra responder...


Lobão

Por quê você dá a bunda?



he he he he .... o cara é foda mesmo he he he

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


po sera q tem o video dessa entrevista??


LeandroPanucci

Oq o clodovil fez depois disso?? agora ca entre nos... assintindo o programa do Veadovil nao pega bem ne?. auhauah

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


stratopeido

he hehe...o Clodovil ficou vermelho e chamou o Marcos... o garçom dele he he he he he

pois é... onde é que eu tava com a cabeça em assistir hehe he... mas é que tava passando pelos canais e vi o Lobão e parei.... cheeeeeeeeeeeeeeeega he he he cruzes!

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


humm... sei, ehheehehhe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Depois dessa, se eu fosse o Clodovil, caia no chão e me fingia de morto.

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


stratopeido

pô meu irmão... não sou gayucho não bicho... sou de Sampa........ essa vai dar o que falar he he

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroPanucci

pode cre, hehehe, to ate pensando em abrir um topico pra "discutir" essa ideia..

Ah.. ja ia esquecendo.. ouvi falar q o grupo Lion Heart ta oferecendo vaga pra guitarrista, ahuahua zuera..

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


stratopeido

Meu sonho é tocar com o Boy George... só pra dar uma bicas na bunda dele no palco he he he.... já fiz isso com o vocalista de uma antiga banda que eu tocava.

A propósito, o que é maior: uma banda ou uma bunda? he he he he

samuel_bass
Veterano
# mar/04
· votar


O Lobão soh tem musicas toscas....fla q Iron eh uma bosta...bosta eh ele q c axa um fora da lei!!!

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


samuel_bass

Não vou nem discutir. As músicas do Lobão tem letras muito fortes com conteúdo que vai além da compreensão das massas. O Iron também é foda... não é porque um não goste do outro que a arte de cada um perde o seu valor... pense nisto!

neosynthesis
Veterano
# mar/04
· votar


fora que ele falow "aquela musica, nova dah rita lee, muito nada a ver, sexo isso, amor akilo, e so isso...muito sem noçao" sem noçao eh ele...foda...

é, nisso ele tem razão

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Acho q o Lobão fala essas coisas por um único motivo: marketing pessoal. Pra mim ele não passa de um kra fingido e falso q quer passar a impressão de intelectual.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Eles que façam um Gang Bang.
Eu vou continuar curtindo Iron, Rita Lee e Lobão.
Não tô afim de comprar ou baixar na internet o que o cara pensa fora do perimetro musical.
Deles eu só uso a música.

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


Isso aí! Eu sei que eu gosto de todos os citados desde Evanescence até Lobão!

Lobão é foda apesar dessa declaração!

´´ A expectativa é a mãe da decepção´´

Lobão

gabert
Veterano
# mar/04
· votar


Só sei de uma coisa: O Lobão não sabia limpar a bunda e a Rita Lee já fazia Rock!!!

fernandofaria
Veterano
# mar/04
· votar


caraca fala sério que ele falou isso pro clodovil?
putz tinham que ter esse video na net

imagina passar todo dia só pra ferrar o clodovil cheio de falar mal dos outros tem que se ferrar mesmo viva o lobão

TuBãO
Veterano
# mar/04
· votar


LOBÃO 4 EVER

Akan KSA STRATUS
Veterano
# jan/05
· votar


III_SlasH_III


respeito o lobao muito mais por aquilo q ele foi do que por aquilo que agora e.

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


respeito o lobao muito mais por aquilo q ele foi do que por aquilo que agora e (2)

hj em dia ele eh um kra frustrado q fala mal de Deus e o mundo soh pra poder aparecer e para fazer pessoas como nós, singelos mortais tentando levar a vida, a ficar comentando suas declarações.

ps: minha opinião!

Akan KSA STRATUS
Veterano
# jan/05
· votar


lvbox


exato.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


ninguém é obrigado a gostar de Iron, ele deu a opinião dele, e eu conheço uma porrada de gente que amava Iron e hoje não escuta mais, se encheu, nada demais, eu mesmo sempre gostei, fui a show comprei disco, mas hoje não ouço mais, soa repetitivo.

difícil é o cara se encher de Pink F, sempre que ouço em algum lugar, eu paro e penso, putz, esses caras eram mesmo muito fodas.

Agora que o Lobão há um tempão não mostra um trabalho que convença é verdade.

ele já fez muitas músicas boas, mas hoje tá meio travado.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


na verdade, o lobão não gosta d ninguém q apareça na mídia...

gosto mto do evanescence( e não é nu metal ), o iron é mto bom(embora eu não curta) e a rita lee tem músiks mais legais q essa

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


acho q ví o lobão falando bem do Nirvana uma vez

Akan KSA STRATUS
Veterano
# jan/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes


Quando ele fala mal da rita lee ainda esta sendo generoso com ela. Eu faço melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Declarçao de Lobao