Por que é que... Quem curte Racionais é tudo ...

Autor Mensagem
Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


lixo é vc 'MANO'
sai pra lá mané!

Eu nunca disse q gosto de rap. Mas eu não tenho mais o precoinceito q tinah antes. Achar a musica ruim eu concordo, assim como acho axé e pagode horrivel. Mas sã opessoas q estão lá tocando, e caras q muitas vezes tem um conhecimento musical muito melhor do q o de vcs.

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


escutou rap pra mim é ladrão.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Cambada de filinho de papai do caralho. É fácil chamar o cara de ladrão, mas garanto q vcs nunca tiveram fome ou falata de dinheiro na vida. Seus hipócritas do caralho, cambada de plaiboizinho metida a metalero. Por isso q este mundo está esta porra, por causa de pau no cu que nem vcs q taxam qualquer um qque estão fora dos seus padrões.

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Psyco_Terapy

se tu apóia ladrão entao é cúmplice.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Psyco_Terapy

fome e falta de dinheiro? de onde vc tirou isso?

ladrão roubando por fome?

se fosse um coitado que rouba um pedaço de carne seca, ou um quilo de feijão, mas essa corja de assaltante covarde e assassino que existe por ai rouba por fome?

acorda muleque.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
vc ta entendendo tudo errado. Eu disse q é fácil vc taxar o cara, mas sem saber o levou o cara. E mesmo assim como se nbós fossemos perfeitos. o cara erra rouybando, vc erra subornando o guarda, o outro traindo a mulher. Ninguem tem moral pra nada porra!
Mr Malmsteen
a va se foder e me esquece plaiboizinho do caraleo!

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Psyco_Terapy

quer dizer que quem bota galha na mulher é igual a um cara q assalta um banco a mão armada?

sai dae ladrão, tomara q te enrabem na cadeia.

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


Quer música mais de playboy do que rap?? Maldita modinha.. o que você mais ve agora são pseudo-rappers, saindo de colégios particulares...

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


Sendo pegos na porta do colégio por um Audi... putz.. vi isso ontem..

Patrick GD
Veterano
# mai/05
· votar


pra ser mais exato era um Audi A6 desses novos.. e o playboy todo com essas ropinhas que os rappers costumas usar.. tipo aquelas bandanas embaixo do boné... putz.. que ceninha

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Psyco_Terapy

quero ver quando meterem um ferro na cara sua velha pra roubar a pobre coitada se vc vai achar que é a mesma coisa que se livrar de uma multa ou dar uma escapada num relacionamento.

e eu não estou nem ai se os caras são pobres ou coisa parecida, o que me importa é a música, e a que eles fazem, repleta de samplers e sem nenhuma harmonia decente, pra mim é um lixo.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Mr Malmsteen
oh senhor santo, julgue os ladrões e julgue o mundo todo, pois vc não tem erro nenhum.

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


desejo sinceramente q rappers e todos q os escutam sejam presos por furto e enrabados na cadeia por um negão pé-de-mesa.

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Psyco_Terapy
oh senhor santo, julgue os ladrões e julgue o mundo todo, pois vc não tem erro nenhum.

realmente, eu sou perfeito. obrigado por perceber o óbvio.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Não sei pq eu to fervendo aqui, eu nem gosto de rap mesmo. Mas que vcs continuem com essa hipocrisia de vcs e este preconceito e se fodam com ele. Por que pra mim vcs são todos hipócritas. Olhem para o próprio rabo antes de querer azedar o alheio.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Psyco_Terapy

velho, vamos falar sério agora:

existem erros e erros, e o cara fazer coisas erradas, gera uma consequência, e é isso que deve ser colocado na balança.

quando vc acende um baseado, está cometendo um crime, mas, quem vc atinge? a vc mesmo, concorda?

agora quando um cara rouba algo, ele pode estar roubando o fruto do trabalho de anos de uma pessoa.

vc imagina um trabalhador que consegue comprar o seu carro a prestação, em 50 vezes, como muitos fazem.

e ai vem um ladrão e toma o carro metendo um revolver na caroça do indivíduo, vc acha isso justo? dá pra comparar com um adultério ou o suborno de um PM?

é esse o discurso dos rappers?

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Psyco_Terapy

"fervendo"... "rabo azedo", olha as girias de bicha q o cara usa...

... já concluí q vc nao é rapper, só é viado mesmo.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Mr Malmsteen
ah entã ovc e o malandrão zoador aqu ido forum... parabens

Claudio Natureza
ja comnento teu post cara espera eu termianr umas coisinahs aqui

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


vc deve ser uma bicha clubber.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Mr Malmsteen
beleza! Também te amo!

Claudio Natureza
Eu não estou defendendo nada. Não estou fazendo apologia a crime nenhum. O que eu fico de cara é como este pessoal pode ser tão otário a ponto de discrminar um estilo só pq não gosta. Pô este final de semana eu estava em um evento e tinah várias bandas, tinha uma de pagode e depois trocando uma idéia com os caras, eles são gente fina. E tinham uma carga de escolas de musica enorme. É ridiculo agora eu querer esculachar porque ele toca pagode sendo q o cara e um musico bem melhor do que eu. Igual ao rap, porra os caras já são descriminado pra caralho por ser da favela, por ser pobre e por ser negro, ainda vem a galera querer discriminar mais ainda pq o cara curte um estilo que "não é musical"? Que não exisge uma técnica apurada de algum instrumento? Nada a ver.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Psyco_Terapy

eu nunca discriminaria uma pessoa por gostar de uma música que eu acho ruim, só dei minha opinião.

e acho que quem quer ser músico, seja em que estilo for, tem que estudar, tocar, botar calo na mão, e não ficar de enganação.

de resto, não tô nem ai pros caras, inclusive tenho amigos que curtem.

um abraço.

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


escutou rap pra mim é ladrão.

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
então é isso ai! ;)

Mr Malmsteen
ja falei q te amo né!

evair
Veterano
# mai/05
· votar


Esse bando de maloqueiro que ouve rap não roubam porque passam fome não.roubam é de sem vergonha que são mesmo.conheço um monte deles. antes de roubar alguem eu preferiria pedir esmolas é + digno.e essa corja rouba tira vida de pai de familia por causa de um papel de crak de cocaina.são tudo marginal.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Desse jeito tenho que me manifestar: Porra o cara, tudo bem que o rap é um estilo de musica (se é que pode se chamar isso de musica, pq p mim é um fundo instrumental que serve p um cara ir contando historias) com letras as vezes construtivas, concordo com vc, mas tambem nao é assim como vc falou do maiden, as letras dos caras sao muito boas, claro q nem todas, Afraid to shoot to strangers, por exemplo é uma critica a guerra, na maioria dos casos, os temas do iron sa de fatos historicos, portanto de muita cultura se souber interpretar, a banda ja foi até chamada de metal inteligente, se duvida entre no site da wikipedia(enciclopedia) e olhe a biografia dos caras, mas voltando ao rap, na minha opiniao e apenas musica de prostesto, tudo bem que os caras tem se manifestar de alguma forma, mas se vc for querer levar por este ponto de vista, o legiao urbana humilha o racionais(nao curto legiao, apenas citei p comparaçao), e somente com palavras nao se muda uma naçao, nao adianta so ficar reclamando, reclamando, reclamando e nao agir, já ouviu falar em oficina g3? Uma banda gospel nacional, tem uma musica chamada indifernça q dis + ou - assim: "Começe a agir chega de falar, só com palavras nao se pode mudar", entao meu caro, o rap expoe uma forma de critica na maioria das vezes generalizada, do sofrimento de um povo muitas vezes discriminados e sem oportunidades, tem sim um teor poetico, mas o metal as vezes expoe esses temas de uma forma mais sentimental, de um sofrimento mais singular, e há musicas que fazem refletir muito sobre a sua volta, nao é tudo uma "viagem", se duvida leia a historia de avantasia, akilo é uma obra prima; REsumindo, o rap tem um conteudo de letras consideradas poeticas, criticas, mas o rock e o metal também, so que de uma forma mais complexa de compreender, e se vale de o MELHOR ISTRUMENTAL POSSIVEL, FUI...

baruch_kata
Veterano
# mai/05 · Editado por: baruch_kata
· votar


Claudio Natureza
Sem querer misturar os tópicos, v. acha pagode música e rap não?
R A P = Ritmo + Poesia : se v. tirar a poesia fica como teste de falantes...
Digamos que não deixa de ser um tipo de música eletrônica.
V. gosta de brigar nos tópicos e cria tópicos como "Sua mãe é gostosa?" se v. não estiver falando sério vá brincar no Orkut que lá as discuções são maiores.
Aí no Rio o Rap não tem o mesmo sentido que aqui em SP, as músicas dos Racionais é como uma foto da periferia das cidades e não combinaria outro rítmo. (Apesar que conheço samba-canção antigo que fala de Favela, mas hoje em dia não teria sentido)

Wesleywolf
Valeu pelo seu parecer, tem tudo a ver.

Mr Malmsteen
Para mim quem tem uma ideia fixa e generalizada é Gay.

TrasTTe
Veterano
# mai/05 · Editado por: TrasTTe
· votar


E aí evair, blz?


O rap é coisa de marginal sim,100% dos presidiarios tem o rap como sua musica favorita.


de onde saiu essa estatística???
cuidado com os teus esteriótipos, as tuas opiniões não devem ser baseadas neles, tem que ter algum fundamento

ojovem compra um cd ouve e diz .é isso ai a vida é uma merda o mundo é injusto e eu vou roubar + não sou culpado poi a culpa é da sociedade ,e de preferencia da sociedade branca.

um pouco simplista, hein????
tem razão, o rap (estilo musical) é um perigo para sociedade pois faz o jovem roubar mais...
esse tipo de pensamento não se sustenta pq um estilo musical não te leva a fazer nada, quem é responsável pelas ações é TU e se tu bota a culpa no rap ou no Merlyn Manson pelas merdas que tu faz daí é outra história...


E aí Bellahhh, tudo legal?

eu tenho uma amiga q tah gravida, e tudo começou plea influência do rap ...

vou te falar a real...

o rap (ou outro estilo musical) não tem o poder de engravidar ninguém, nem é comprovado que influencia na gravidez...

a tua amiga engravidou pq não se previniu ou pq deu algum problema com o método contraceptivo dela, certo?
então o a culpa (se é que existe culpa em gerar outra vida) dela, do parceiro dela, da família e da propria sociedade, o fato de ela escutar rap, se identificar com as letras e até sair com gente que curte o estilo n quer dizer nada...


OBS: tudo que eu falei acima são suposições a partir do que eu creio que seja o caso da sua amiga... mesmo assim gostaria que tu me explicasse: Como alguém engravida por influência do rap?

baruch_kata
Veterano
# mai/05
· votar


(se é que existe culpa em gerar outra vida) dela, do parceiro dela(2)

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


desejo sinceramente q rappers e todos q os escutam sejam presos por furto e enrabados na cadeia por um negão pé-de-mesa. (2)

aFFF
Veterano
# mai/05 · Editado por: aFFF
· votar


Claudio Natureza

tô nem ai, em primeiro lugar a música.

senão vira discurso de político fela.


kra eu tamb ñ gosto de rap...

mas vc ñ pode exigir complexidade na musica dos kras ja q eles ñ tiveram como estudar musica....eles usam o rap como forma de poder se expressar, de dizer o q sentem(e isso eh a musica)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que é que... Quem curte Racionais é tudo ...