Por que é que... Quem curte Racionais é tudo ...

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# abr/05


bandido??
Calma! CAlma! Não tô generalizando, mas porra! Outra vez eu fui e só tinha bandido (tiro por base os que moram na minha cidade)..

Aliás acho que isso acontece com o Rap em geral ...vai entender. Os caras passam uma idéia de exploração com sobreviver em meio a violência e tal .......aa sei lá!
Essas paradas de periferia ...são Foda!

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Eh puque racionais faiz a cabessa, ta ligadu manu? moro? na parada?

MRWALKER
Veterano
# abr/05
· votar


os mano po
as mina pa

focaliza
Veterano
# abr/05
· votar


não. meu pai q adora rock progressivo e heavy metal fla q apesar d tudo, racionais é pura poesia. e c vc for parar para analisar as letras isso é verdade.

_Prog_Drummer_
Veterano
# abr/05
· votar


Hoje eu sou ladrão, artigo 157,
As cachorra me amam,
Os playboy se derretem,

Hoje eu sou ladrão, artigo 157,
A policia bola um plano,
Sou herói, dos pivete,


racionais é pura poesia
hehehehehehehe

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


_Prog_Drummer_
Isso ai é parte de uma musica?

Tipo.... eu acho que o Rap até que é bom. Mas só que o problema é quando eles resolvem que as letras tem que falar de droga e violencia. (e muitas vezes nao falam mal!)

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


Rap eh musica de traficante

_Prog_Drummer_
Veterano
# abr/05
· votar


a música é alguma coisa 157 e esse eh o refrão (deplorável)

Alan411
Veterano
# abr/05
· votar


ai aiai...vida loka

Mackabr0
Veterano
# abr/05
· votar


eu so nao gosto quando tem nas letras eles dizendo q vivem mal, nao tem oportunidades so porque sao negros.

isso naop é verdade

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


Mackabr0
eles mesmos se discriminam

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05
· votar


Rato

meu Tiop eh rapper curte Racionais e non eh bandido...

DJ ROMZYH
Veterano
# abr/05
· votar


bandido??

Fala sério isso tem nada a ver

[i][/i]

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


Fala sério isso tem nada a ver
essa eh a imagem distorcia que quem naum curte rap, ve!
como EU! acontece o mesmo com o METAL, as pessoas pensam que eh uma coisa, e julgam sem saber realmente sua verdadeira face!!!

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05 · Editado por: Jack PunkMetal
· votar


racionais é pura poesia
Só do "sobrevivendo no inferno" de 97 pra trás hehehe


Há muitos anos atrás eu curtia rap, depois passei pra eletronica e ai comecei a curtir Rock!!!!

The girl
Veterano
# abr/05
· votar


Bom eu acho q quem curte esses tipos de musica ja naum tem a cabeça no lugar e as letras das musicas ainda insentivam....esse povo tem q começar a curtir Korn! Isso eh q eh banda boa!

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


Rap eh um coco

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


Rap é música de bandido.

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


esse povo tem q começar a curtir Korn! Isso eh q eh banda boa!
Ah é ótima...

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


as letras do racionais mcs dá de dez a zero em qualquer merda falado por ramones, iron maiden, nirvana, nightwish, essas bandas de metal melodico , dream theater e o cacete, se rap é coisa de bandido, rock é coisa de moleque alienado e por isso eu gosto de musica...

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


Ah é ótima...

hAUHuahUAHUahuAHUhauHAUhauHAuahuHA !!!!!!!!!!!!!

Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


as letras do racionais mcs dá de dez a zero em qualquer merda falado por ramones, iron maiden, nirvana, nightwish, essas bandas de metal melodico , dream theater e o cacete
As letras do Maiden e de grande parte das bandas de metal exigem um profundo mergulho pela literatura.Coisa que você nunca vai entender.
De qualquer forma,boa sorte ouvindo teus ídolos falando de drogas ou qualquer merda assim.

PS:Dream Theater realmente é uma merda!Incrível como os "Racionais" tem um excelente instrumental complexo,com muita técnica e melodia!

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
as letras do racionais mcs dá de dez a zero em qualquer merda falado por ramones, iron maiden, nirvana, nightwish, essas bandas de metal melodico , dream theater e o cacete, se rap é coisa de bandido, rock é coisa de moleque alienado e por isso eu gosto de musica...

pode ser de moleque alienado, mas ele não traz perigo pra sociedade.


Vá em qualquer presídio do Brasil e faça uma pesquisa, quantos % q curtem rock e quantos % curtem rap.

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar


pode ser de moleque alienado, mas ele não traz perigo pra sociedade.


Vá em qualquer presídio do Brasil e faça uma pesquisa, quantos % q curtem rock e quantos % curtem rap.
(2)

little_wolf
Veterano
# abr/05 · Editado por: little_wolf
· votar


roniel goldfeller
as letras do racionais mcs dá de dez a zero em qualquer merda falado por ramones, iron maiden, nirvana, nightwish, essas bandas de metal melodico , dream theater e o cacete, se rap é coisa de bandido, rock é coisa de moleque alienado e por isso eu gosto de musica...

Primeiro: Nirvana não é metal melódico, é Grunge
Segundo: Ramones não é metal melódico, é punk
Terceiro: Dream Theater não é metal melódico, é Progressivo

No mais concordo contigo. Letras de metal melódico em geral são uma divagação sobre o nada, mascarada com excesso de técnica instrumental.

Jack PunkMetal
pode ser de moleque alienado, mas ele não traz perigo pra sociedade.

Vai sonhando. Vai ver onde rola alto consumo de drogas no mundo fora das grades...Ou será que um estilo de música onde um de seus ícones adota o nome Dimebag Darrel não representa perigo para a sociedade...
A diferença é os que ouvem rap/hip-hop, são os negros de classe econômica desfavorecida, ou seja, aqueles que têm a maior propensão a serem presos. E nos shows rock que eu presenciei a droga corre solta e a pinga também. Consequentemente vêm brigas, furtos, etc, etc e etc....

Se você não gosta de rap, tudo bem, agora usar argumentos como perigo para a sociedade...fala sério.

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


Long Live Rock n' roll

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


little_wolf
cara ja que voc concorda comigo repare nas virgulas cara que eu coloquei, separando ramones, nirvana etc de bandas de metal melodico...
sei que nirvana não é metal melodico ou ramones ...
Stairway to heaven
cara não instrumental comparei letras...
outra coisa que literatura iron maiden faz referença? james joyce, katerine mansfield, ts eliot, shakespeare, edgar alan poe? cara me diz, se voc é tão entendido? qual corrente literaria o iron maide se apega? se for a do senhor dos anéis, grande bosta, este livro é uma merda....
Jack PunkMetal
preconceituoso, que perigo o rap trás pra sociedade? ve se alguem saiu e se matou ou matou alguem depois de ouvir um rap cara? o rap é propositivo, é musica com atitude, que fala dos problemas da nossa sociedade de forma como nenhum punk de botique fez....
cara vai ouvir aquelas merdas "i am anarquist" , tem letra dos racionais que ja foi usada em teste de vestibular...

outra coisa ninguem usa droga em show de rock?
jimi hendrix, janis joplin, eric clapton, kurt kobain, syd barrte, jim morrison são só alguns exemplos de caras que usaram todas e ou morreram ou passaram perto, e ai voc vem me dizer que ninguem usa?
velho só se for em show destas bandinhas em que o papai tem que ir buscar o filhinho e o show termina antes das 10.... quando fui assistir roger waters tinha hora que parecia nublado o dia.....

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


little_wolf
e colega percebeu como são os caras aqui do forum? são bando de gentinha mimada, que usa dos criterios mais idiotas pra dizer que algo não presta, estilo "representa perigo a sociedade", velho meu avo falava isso pro meu paí quando ele ia ouvir uns beatles e puxa uma maconha, agora vem os cara ai com 20, até menos parecendo uns velhos (no pior sentido da palavra), quero ver estes manes ai pegarem uma musica do iron maide ou dream theater e colocarem lado a lado com uma dos racionais estilo diario de um detento (que nem deles), ou homem na estrada e me mostrar que é melhor..
agora perceba o tamanho preconceito: só pq o cara nasce na favela ele não pode ter um raciocionio melhor e pensar coisas mais inteligentes que um playboyzinho aqui do Brasil ou americo que vai me fazer fear of the dark......

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
ah, cara tambem não é bem assim...
Eu sei que o rap, é um estilo de música que representa os problemas socias, da perifiria, e dos problemas socias em geral. Mas acho que, quando você passa por um carro, um audi por exemplo, e os cara falando de problema social na musica, sendo que o dono do carro não ta nem fodendo pros problemas sociais, so escuta pra te pose ta ligado.
Tambem no Brasil tem vários caras que tem letras de qualidade, e que não são rap's, Raul, Cazuza, Renato Russo, Ze Ramalho...
E para mim não tem graça eu escuta uma batita, com um cara que não canta direito, falando de problemas socias, que depois que faz sucesso não tem nem ai, para as favelas.
Claro que há execessões, mas o rap já esta virando moda, e tem muitos caras que falam sobre problemas sociais so pra vender e ganha dinhero.
Espero que você tenha entendido a vinha visão sobre o assunto.

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


joao calo
cara discordo um pouco de voc, se rap virou moda seu poder de critica não tá afetado, ninguem impede que britey spears ou sandy e juniro ouçam iron maiden? certo? se eles ouvirem iron virou pop?, eu não gosto dos instrumentais também mas cara pega uma letras deles é maravihoso....
os caras do rap mesmo, que vieram da periferia e o fazem com atitude não fazem só pra ganhar dinheiro (apesar de ganhar): racionias, sabatoge e outros grupos tem e tiveram projetos sociais nas favelas, não fazem que nem o titas ou paralamas do sucesso que só fala de pobre mas só ve eles em foto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que é que... Quem curte Racionais é tudo ...