axl ou slash, quem era o cerebro do guns???

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, acho tão estúpido quando falam que o Malmsteeen toca mais que o Slash
Qual o critério de avaliação??

Qualquer critério !

O Malmsteen usa várias escalas, tem uma ótima agilidade
slash usa muito bem a pentatonica e a escala menor, além de um senso ritimico incrivel, uma capacidade pra fazer solos marcantes e uma influência muito boa de blues

Não defenda tanto o mago da cartola...pois até a cartola ele copiou do guitarrista do aerosmith...mas ele é um bom guitarrista sim,isso é inegável.

Cada um tem seu estilo, otarice ficar comparando os dois

Ninguém comparou...ainda mais coisas sem comparações.
Se vc comparar o pelé comigo,bom...acho que o pelé jogava mais.Se vc comparar o Slash comigo,acho que o Slash toca mais.Se vc comparar o Malmsteen com o Slash,com certeza o primeiro é mais tecnico,mais rápido...só na feiura eles empatam.

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
Qualquer critério !
Impossivel
Se vc usar como critério os riffs marcantes por exemplo, o slash é melhor que o Malmsteen

Não defenda tanto o mago da cartola...pois até a cartola ele copiou do guitarrista do aerosmith...mas ele é um bom guitarrista sim,isso é inegável.

Muitas pessoas ja usaram cartola, ele não copiou de ninguém, além do mais uma cartola é só uma cartola O.o
É como falar que ele copiou a jaqueta de couro do Rob halford, a cabeleira do Rober Plant, a Les paul do Jimmy Page

Se vc comparar o pelé comigo,bom...acho que o pelé jogava mais.Se vc comparar o Slash comigo,acho que o Slash toca mais.Se vc comparar o Malmsteen com o Slash,com certeza o primeiro é mais tecnico,mais rápido...só na feiura eles empatam.

Comparar vc com o Pelé não da
Ele foi um jogador de futebol vc não, ele POSSIVELMENTE será melhor que vc em qualquer aspecto
quanto a compara-lo com o slash, não sei, nunca te vi tocando
Pode ser que vc manje melhor de coisas como Tapping, técnica que ele não costuma usar
E falando que o Malmsteen é mais rápido e técnico que o Slash vc ja ta usando um critério
vc mesmo se contradiz

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Clauber guns
cara, riff não é música... criar riff não é difícil, o difícil é musicar a porra toda rsrs quem fazia isso com o Slash era o Izzy, e quem fazia virar música mesmo era o Axl, não quero tirar os méritos do Slash, mas o som do Guns era uma mistura onde a maior parte vinha do Axl, ele criava a melodia cantada, ele fazia as letras, e nos Use your Illusion aquele lance todo de piano, metais etc foi idéia dele. Aqueles intrumentais eruditos de November rain por exemplo não são reais, o Axl fez tudo aquilo usando sintetizadores, teclados etc, só ai vc tem uma ideia da importancia do cara na banda.

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
sim
mas todo mundo pensa:
Axl => Letra
Izzy => Riff
e o restante tocava oq eles compunham
E não é bem assim
Todos eles ajudavam a compor, seja riff, letra, melodia
Uns mais outros menos, mas o guns eram os 5 e não só Axl & Izzy

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Clauber guns
Impossivel
Se vc usar como critério os riffs marcantes por exemplo, o slash é melhor que o Malmsteen


Que?

Muitas pessoas ja usaram cartola, ele não copiou de ninguém, além do mais uma cartola é só uma cartola O.o
É como falar que ele copiou a jaqueta de couro do Rob halford, a cabeleira do Rober Plant, a Les paul do Jimmy Page


Mas não é feio uma banda ter suas influências.

Quem é?

Quem é?

Ele foi um jogador de futebol vc não, ele POSSIVELMENTE será melhor que vc em qualquer aspecto

Olha o preconceito...só pq fui uma criança gordinha?
Eu batia figurinhas melhor do que ele.

E falando que o Malmsteen é mais rápido e técnico que o Slash vc ja ta usando um critério
vc mesmo se contradiz


Sim...aqui eu comparei.

Mas olhe só...são nossos pontos de vista,né?! Respeito os seus,e tbém acho que o Guns foi e continua sendo uma puta banda.
Quase tive um orgasmo qdo consegui tirar o riff de sweet child o mine.
Só eu fazia no colégio...a molecada tinha inveja.
ashuashasuhasuhasusahuhasuashuashuashuashaushasuh
Abraços.

paulinho pc
Veterano
# jan/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


xxx



paulinho pc
Veterano
# jan/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


xxx

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Clauber guns
sim, exato.. é como o Slash falou: "eu só volto pro Guns se for a formação original". Foi essa formação que fez todas as músicas.

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc

Que?


Oq?
O.o


Olha o preconceito...só pq fui uma criança gordinha?
Eu batia figurinhas melhor do que ele.

auhahuauhahuuhauha
Nem, ai não é uma característica do Pelé enquanto jogador
nunca vi ele decidindo um jogo na figurinha
Se for assim eu corro mais que o slash, fudido do jeito que deve ta o pulmão dele

Mas olhe só...são nossos pontos de vista,né?! Respeito os seus,e tbém acho que o Guns foi e continua sendo uma puta banda.
Quase tive um orgasmo qdo consegui tirar o riff de sweet child o mine.
Só eu fazia no colégio...a molecada tinha inveja.
ashuashasuhasuhasusahuhasuashuashuashuashaushasuh
Abraços.


UHhuahuauhahuauhauhuuahhua
Respeito o seu ponto de vista, e de certos angulos o malmsteen é melhor que o slash, mas em certas coisas como a agilidade, em outras como o tão polêmico feeling poucos guitas mandam tão bem quanto o slash
Quando eu aprendi a tocar aquele riff todo mundo já sabia =[
mas de tanto eu treinar fui oq melhor executava, todo mundo dava umas travadas enquanto eu tocava suavemente
auhauhhuaauh me sentia o maior rockstar =]
abçs

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# jan/10
· votar


axl

Fish Head
Veterano
# jan/10
· votar


hehe nem axl nem slash o cerebro do era claramente o roadie =O



so to postando aqui enquanto o topico nao ganha 50 paginas =D

Mulambo80s
Veterano
# jan/10
· votar


Dave Grohl, no começo do tópico usou o gosto dele pra definir isso, hauuhauha

Bom numa banda não existe essa, claro que o axl fazia a maioria das composições,mas é o conjunto não um membro avulso

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Clauber guns
Se for assim eu corro mais que o slash, fudido do jeito que deve ta o pulmão dele


asuashaushasuhasuhasuhasuhasuhasuahsuhasuashuhas

vetoraci
Veterano
# jan/10
· votar


a grade alma do guns era o izzy (guitarra base), as musicas eram quase todas compostas por ele, e ele tem acho q 10 albuns solo. depois q ele saiu do guns o unico cd de ineditas q foi lançado foi o chinese.

izzy era o genio da banda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Clauber guns
Veterano
# jan/10 · Editado por: Clauber guns
· votar


vetoraci
De fato o Izzy era a alma da banda
Mas ele não compunha a maioria das músicas não
ELe ajudava o axl a compor, principalmente os arranjos
tanto que na entrevista que eu postei o slash fala de "Think About You" como uma das letras do Izzy, oq mostra que ele não compunha tanto assim

midnight oil
Veterano
# jan/10
· votar


izzy stradlin e não se fala mais nisso.... axl de cú é rola..

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


midnight oil
E tu upa um tópico só pra falar isso?


.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a axl ou slash, quem era o cerebro do guns???