quem acha que axl acabou com o guns n´roses

Autor Mensagem
marquinhoguns
Veterano
# jun/09


gostaria de saber se vcs acham que o axl acabou com o guns,
guns sem slash, duff e cia... nao é guns...
o slash ja falou que seria interessante uma nova reuniao,
mas acabo de ler, que o axl nunca mais tocara com slash
o que vcs acham?

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


acho que essa discussão é mais velha que a avó da Dercy

GuitarUser
Veterano
# jun/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


quem acha que axl acabou com o guns n´roses
eu, você, sua vó, seu cachorro, seu vizinho, seus colegas de forum, os vizinhos e vós e cachorros de seus colegas de forum, os vizinho dos vizinhos...

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


GuitarUser
seus colegas de forum

Fazendo tópicos nesse estilo ele ñ conseguirá muitos

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


marquinhoguns
Velho o axl ñ quer tocar, o Slash ta poco se fudendo, o Duff ta no Loaded, só você e o Steven Adler ainda mantém as esperanças dessa reunião.

O que acabou com o guns não foi o Axl, o Slash, ou outro, e sim o EGO de todos

marquinhoguns
Veterano
# jun/09
· votar


caros amigos,
so estou culpando axl de ter fudido o guns
essas brigas eu ja sei e o mundo ja sabe...
so fiz uma analise e gostaria da opiniao de vcs
tds os fas tem esta esperança da volta do guns
com a formaçao original...
sobre o topico:
pois nunca vi ninguem falando que o axl fudeu o guns
e eu tenho esta opiniao
vlw

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


marquinhoguns
O axl ñ fudeu o guns, o axl quis tentar levar a banda a um outro nível, a questão é q os caras (principalmente o slash) queriam ficar sempre na mesma
Se dependesse deles o guns não sairia dos Pubs vagabundos aonde tocavam no começo da carreira

O q acontece é que quando o Slash saiu, a primeira coisa que ele fez foi conta histórinhas de como o axl era mau, feio, bobo e chato e mimimi, e o axl preferiu ficar calado
Dai quem cala consente, e todo mundo achou que a culpa foi dele.


O axl fez uma carta aberta explicando muuuuuuuuito do que houve, vo tentar acha-la

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


http://whiplash.net/materias/news_880/081414-gunsnroses.html


Ai a carta, tenha paciência pra ler ela, muitas partes tão confusas por causa da tradução

marquinhoguns
Veterano
# jun/09
· votar


vlw clauber,
nao sabia dessa carta
vou ler
abs

vetoraci
Veterano
# jun/09
· votar


o que acabou com o guns?... a mesma merda que acabou com outras bandas:

money!!!!!!!!!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Nunca gostei muito do Guns por causa do Axl. Tinha extrema antipatia dele. Aquela voz de marreco gripado me irritava, além de ele se achar "o cara". Talvez se o vocalista tivesse sido outro, a banda não terminaria tão cedo.
Um união, para ser prolongada precisa de humildade, sinceridade, sabedoria, união ... Um monte de coisas, quase impossíveis de serem alcançadas no meio de pessoas. Ainda mais quando rola muita grana, fama, drogas, etc...
Abs

mary rose
Veterano
# jun/09
· votar


O que acabou com o guns não foi o Axl, o Slash, ou outro, e sim o EGO de todos

concordo...

todos tiveram culpa na historia... TODOS

qew
Veterano
# jun/09
· votar


quem acha que axl acabou com o guns n´roses

Imagina! O Axl? Coitadinho dele... ele nunca tem culpa de nada mesmo, os outros que colocam a culpa nele... ele sempre teve a melhor das intenções.. os outros integrantes que são feios e bobos e se uniram para falir o Guns.

Ian Anderson
Veterano
# jun/09
· votar


Velvet Revolver: Sem vocal
GNR: o Chinese Demacracy tah uma bosta (aquilo nao eh o GNR)

Olha veio, se eles quisessem tocar junto teriam feito isso a muito tempo, mas não tiro a culpa do AXL.

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


mas acabo de ler, que o axl nunca mais tocara com slash



Bem vindo à internet...










Aliás, bem vindo a qualquer meio de comunicação...

Kratus
Veterano
# jun/09
· votar


se o slash nao toca mais com o AXl ond ele ta? em ke banda? me digam PF, Pf , Pf

a que quem quiser dar uma olhada nesse video, eh show de bola, Eh da musika sweet child o mine, tocada por uma banda no raul gil, a Guitarrista Solo da banda é uma garota de 10 anos.



Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Axl não fodeu o Guns'n Roses, o cara, depois de abandonado, lança um disco não me parece o perfil de alguem que fode a banda. Ele foi muito esperto, isso sim.
Reunião? pff... quando uma banda se separa, reunião de cu é rôla.
Vide Van Halen, se era pra deixar o Mike Anthony de fora era melhor nem ter reunião.

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


Kratus
O Slash tá no Velvet Revolver e gravando um cd solo que deve sair no começo do ano q vem Oo


Headstock invertido
Concordo contigo mano Dan \o

Theus..
Veterano
# jun/09 · Editado por: Theus..
· votar


MauricioBahia
Nunca gostei muito do Guns por causa do Axl. Tinha extrema antipatia dele. Aquela voz de marreco gripado me irritava, além de ele se achar "o cara". Talvez se o vocalista tivesse sido outro, a banda não terminaria tão cedo.
Um união, para ser prolongada precisa de humildade, sinceridade, sabedoria, união ... Um monte de coisas, quase impossíveis de serem alcançadas no meio de pessoas. Ainda mais quando rola muita grana, fama, drogas, etc...
Abs


AIUEHAIEUHAEIOUHAIAUEOH gostei dessa, mas acho que um depende do outro. Por exemplo, o Guns sem o Axl é o Velvet, que convenhamos é uma bosta, o último vocalista deles era um repeiro O.o tem até a paradise city do velvet com esse vocalista: http://www.youtube.com/watch?v=OqBABcUVP94&feature=PlayList&p=C1CBCABA A50FCA64&playnext=1&playnext_from=PL&index=29

Ou seja, um c*²³²³²

O Guns sem o Duff, Slash, Matt (não é original, mas pra mim baterista não faz a menor diferença, e eu gosto do estilo do Matt Sorum) e o Izzy, é o Guns atual do Chinese Democracy, criações toscas e músicas totalmente fora do "padrão musical" do antigo Guns.

Quem houve o Axl lembra o Guns, mas ele cantando no Chinese? Isso pra mim não é Guns.

A saída do Izzy foi o começo do fim do Guns, pois ele era o compositor de grande parte das musicas do Guns.

É isso, eu adoro o antigo GNR e gostaria mto que voltasse a formação antiga, mas é impossivel ;/

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/09
· votar


eu acho q mais babaca q o axl soh o edu falaschi

os dois sao uma vergonha

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


mas acho que um depende do outro. Por exemplo, o Guns sem o Axl é o Velvet, que convenhamos é uma bosta
Theus..
É, eu acho também. A essência da banda é a fundamental. Se tentar mudar, acaba piorando e aí já não estamos falando mais da mesma banda, mas de uma pseudo-melancolic-rock-band... Acho que exagerei neste termo hein... hehe
Abs

pacman jp
Veterano
# jun/09
· votar


o que vcs acham?

eu acho que deveria ser expressa uma nova regra no Fórum...

membro novato só deve postar tópicos após um mês de participação, pois assim pararia essa enchurrada de fã de guns, slash, slipknot e afins, que abrem tópicos idênticos a outros milhões de tópicos caducos e INÚTEIS!!!

isso é o que eu acho...

qew
Veterano
# jun/09
· votar


pacman jp

Para que tanto ódio no coração?

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


Não suporto o Axl... por mim ele poderia se aposentar.

GarrafaSK8
Veterano
# jun/09 · Editado por: GarrafaSK8
· votar


pacman jp
Eu acho que cada um deve criar o tópico que quiser e achar necessário.

vc entrou e postou no tópico porque quis !

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


Clauber guns
o Duff ta no Loaded

huhauhauahauhauah
bem atualizado vc hein

marquinhoguns
Veterano
# jun/09
· votar


pacman jp

concordo com GarrafaSK8

sou novato no forum,

mas no cirfa club nao sou novato e sempre acompanhei o forum...

se vc entrou, porque achou interesante...
abs

Theus..
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Aham, acho até crime (desculpem o exagero) o Axl sair em sua turnê com o nome Guns n' Roses, pra mim aquilo simplesmente não é Guns. Se pelo menos o Izzy, o Duff e o Slash voltassem...

Clauber guns
Veterano
# jun/09
· votar


Dogs2
huhauhauahauhauah
bem atualizado vc hein


http://whiplash.net/materias/news_874/090131-loaded.html

Parece que quem não ta muito atualizado é vc

Korlaw
Veterano
# jun/09
· votar


Kratus
essas minina tao muito melhor qui u guns XD uauhsahuusahuhas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a quem acha que axl acabou com o guns n´roses