axl ou slash, quem era o cerebro do guns???

Autor Mensagem
Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


2) pelo nick gosta de Blink
isso já exclui ela de qualquer debate de gente normal.

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
plenamente..eheh

tncv
Veterano
# mai/05
· votar


todos

tirando o Steven que num tinha capacidade nem de escrever o proprio nome

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


o cérebro era o axl pq ele mandava em todos da banda, até msm deu um pé na bunda deles...mas entre os integrantes da banda, eu acho q o slash tem mais potencial

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Pelo pouco de sei de Guns, era slash, pois apesar de nao ser muito chegado em guns, estaria sendo injusto se nao reconhece seu belo trampo quando em posse de uma guitarra, alem de participar muito na parte das letras, é inegavel que a musicalidade do guns como um todo (na minha opniao) se deve muito à participaçao do "moita ambulante", haha to zuano, o kra tocava pakas!!!!!!

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


Pra quem estudar música e sabe da existencia da escola Napolitana sabe da importancia que tem a voz. O Axl é a voz da banda e como sendo esta o primeiro instrumento por exelencia não vejo como o slash ser o cerebro.


A primazia se concentra na voz.


O músico que tem voz é aquele que comanda.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


viniguitar


Não procures ver outras coisas ou questões. Axl Roses sempre teve a banda voltada pra ele. Isso até é natural, dado o potencial vocal dele.



Não tem como o primeiro musico é aquele que se vale da inventiva vocal. Nisso concordo com a escola Napolitana de Ópera, onde os instrumentistas se colocavam a baixo dos melismas dos cantores. Eles ditavam a musica em seu todo.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Akan KSA 3000i
Sim kra, nao deixa de estar certo, mas pelo que entendi da pergunta do nosso amigo, seria quem participaria mais nas composiçoes, tanto na parte musical quanto nos temas, tipow o axl ao meu ver é a cara do guns, mas o slash é o cerebro, o coraçao, metaforicamente falando, saca? Assim como bruce dickinson é a fachada do iron, e o steve harris e os guitar hero sao os membros (mais metaforicamente falando, axl e bruce seriam o combustivel, e slash e o resto do maiden o motor, affs agora viajei né!!!!!)

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf


Entendo.



E vejas que geralmente o cantor tem uma inclinação maior pra composição, enquanto que o instrumentista floreia com ornamentos e arranjos.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Akan KSA 3000i
Correto, mas no caso do guns, como já disse pelo poko q sei, posso estar equivocado, o slash participava equiparadamente com o axl nas letras, ou até mais ativamente q o primeiro!!!!!

gui_batuta
Veterano
# mai/05
· votar




Enviado: 9/mai/05 10:51
Quote


errado...a maioria das musicas esta creditada para todos membros....tirando algumas q foram soh o axl....ou axl e izzy....se vc pegar e ler...as letras do axl sao muito melhores !
Estranged , November Rain , One in a Million ...exemplos !
e pode ter certeza que o axl tinha muita influencia na parte instrumental...ele era como um "organizador" de todos

gui_batuta
Veterano
# mai/05
· votar


ou seja o cara eh foda...
ele no palco , escrevendo e cantando....resumindo...nasceu pra isso

gui_batuta
Veterano
# mai/05
· votar


no Iron é diferente...o cara que tem funçao vital eh o steve harris...eh incrivel...ele faz td....letra , instrumental....ateh edita os dvds da banda...ahuahauhauhauhauhua

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


gui_batuta
Tudo bem, mas como disse conheco poko de guns, li algo em uma revista já tem tempo, que dizia algo a respeito do slash!!!!, E tambem já vi fas dizerem que ele era o HERO na banda!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


gui_batuta
ë verdade, hauahauahaha

gui_batuta
Veterano
# mai/05
· votar


pro grungeman

fala que o Axl canta mal eh zuera neh ! ahuahuahuahuahauhau...a voz do cara ao vivo nao existe

gui_batuta
Veterano
# mai/05
· votar


minhan ultima msg...prometo...hauahuahuahua
importante fala de como foi o fim do Guns...ninguem sabe e fala q foi demissao hauhauahuahuhau
o mias provavel eh que o Axl teve problemas ...tpw...foi impedido de ver o garoto q ele considerava o filho dele...assista o video da estranged q vc entende...nesse tempo ele teve um blokeio criativo...ou seja...PAROU...ai o slash fez um cd com o duff (seria o proximo do guns) e mostro pro Axl....ele acho uma bosta e nao quis dxa lança !
basicamente...hauahuahau

eddy falaschi
Veterano
# jun/05
· votar


qem flw q o axl tem cerebro, qem salvava la era soh o slash.

CapitãoBass
Veterano
# jun/05
· votar


os 2 eram o cu

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Axl era o cérebro, mas o Slash é melhor guitarrista que o Axl vocalista.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


pra mim era o slash

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


O gun's não tem cérebro!!!

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


ledshred
vc menos ainda...

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


izzystradlin
Quem é vc para dizer isso???seu,seu,seu...fã de gun's!!!!(porra,peguei pesado demais.Ofendi o cara.Existe coisa pior que ser fã de gun's???!!!)

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


ledshred
eu sou eu kra...se isso não é o bastante pra vc então você é acima do bem e do mal...

eu eh k pergunto...QUEM É VC pra falar q Guns naum tem cérebro?

respeite...apenas...se naum for pedir mt..

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


izzystradlin Você se tornou membro disto aqui pra quê? Para discutir,debater,dialogar etc.Critico o gun's porque ao meu ver eles são fraquíssimos musicalmente.Jogavam musiquinhas fáceis de assimilar,com refrãozinho estéticamente bonitinho e bem melado e açucarado.Eu,particularmente acho isso parece KLB e algumas coisas pop(falo da fórmula musical do gun's),por isso não gosto e,me desculpe se te ofendi.Reconheço algumas virtudes do Slash e algumas poucas musicas do gun's que dão pra passar.

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


presta bem atenção!

axl ou slash, quem era o cerebro do guns???
ledshred
O gun's não tem cérebro!!!
Você se tornou membro disto aqui pra quê? Para discutir,debater,dialogar etc.


olha naum quero tornar esse topico uma discussão particular mas acho q antes de tudo sou membro aki pra colocar minha opinião....eu entendo a sua mas achei um pouco engraçado como vc se contradiz...
primeiro fala algo nd a ver com o topico e depois me questiona qnt ao mesmo....bom...sem mais...

desculpe se falei algo de errado...

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


izzystradlin
Não coopreendi sua colocação agora.Achei meio confusa,mas tudo bem. Paz & amor.

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


ledshred
yeah

ymen
Veterano
# jun/05
· votar


sim, vcs acham que existe algum cérebro em guns? hahahahahah
vcs são engraçados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a axl ou slash, quem era o cerebro do guns???