axl ou slash, quem era o cerebro do guns???

Autor Mensagem
viniguitar
Veterano
# abr/05


Axl no novo guns fez madagasgar, chinese democracy, slash fez slither e fall to pieces, as musikas q axl fez saum mto melhores apesar de as do velve serem boas tbm, intaum axl era o cerebro do guns ou naum???

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Nenhum é o cérebro da banda, porque o Guns não tem cérebro.
Todos juntos fazem um som acéfalo, que é muito massa.

tufano
Veterano
# abr/05
· votar


na minha opinião cada um tem sua capacidade de compor

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


eu não acho as do guns melhores do que as do velvet . mas eu acho que o axl era o cérebro do guns , pq veja bem :
se o slash mandasse nas músicas , elas me agradariam como as do velvet , como eu não gosto de guns , é sinal de que o axl é o cérebro

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
aehaiuehiuah otima essa cara

Tacy
Veterano
# abr/05
· votar


Acho que Axel, apesar de Slash ser um ótimo guitarrista, vamos levar em conta que Axel era a cara e a apresentação do grupos em todos sentidos!!

conte
Veterano
# abr/05
· votar


ambos

conte
Veterano
# abr/05
· votar


guns sem o axl praticamente naum existe, a voz dele eh uma forte caracteristica da banda
e como aconteceu, guns sem slash foi direto pro fundo do poço

Tacy
Veterano
# abr/05
· votar


Claro como eu disse naum podemos discartar a qualidade do Slash, mais vc ha de convir quem mostrava a cara do grupo em si era o Axel!!!

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# abr/05
· votar


oh duvida cruel ...

eu acho q era o Axl Roses

pq o q eu + gosto no Guns é a voz dele e as letras das musicas.

viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


Tacy
Claro como eu disse naum podemos discartar a qualidade do Slash, mais vc ha de convir quem mostrava a cara do grupo em si era o Axel!!!


Axel, pelamor de deus kra eh Axl e naum Axel

viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


conte
guns sem o axl praticamente naum existe, a voz dele eh uma forte caracteristica da banda
e como aconteceu, guns sem slash foi direto pro fundo do poço


o guns naum foi pro fundo do posso, os novos musikos saum bons tbm, soh q nenhum deles chegam nos pes de quaquer integrante da formaçao antiga, e o axl ta enrolando d+ pra lançar (se eh q vai lançar o chinese democracy), garanto pra ti q c ele lançasse esse cd ele taria batento de frente com o velvet.

janick
Veterano
# abr/05
· votar


o duff.

Ganon
Veterano
# abr/05
· votar


viniguitar

nao ceria "sélebro"? :/

viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


janick
bom tbm

janick
Veterano
# abr/05
· votar


viniguitar
ahuahua
o duff era bom baixista, porem ele era oq parecia ter menos cerebro ali hein... ahuahuahuaha... o kra era 110% cocaina
ahuahua

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


pq ninguém fala do tecladista ?

tufano
Veterano
# abr/05
· votar


janick
é... ele tomou tanta droga q agora tem resistência pra anestesia. qdo ele vai no dentista tem q tomar 12 doses de anestesia.

viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl

Mr. dizzy reed ex tecladista do motörhead, uma das maiores frases no teclado eh dele aqla do november rain, e tbm o servo mais fiel de axl (pois esta na banda ateh hj), e na minha opiniao um dos maiores tecladistas de todos os tempos

viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


janick
esqceu de mencionar heroina, mas lembre-se SO FINE foi escrita por ele DUST N BONES tbm entre otras.
mas hj em dia ele esta cem por cento limpo num usa mais nada eh formado em direito e pratica artes marciais

janick
Veterano
# abr/05
· votar


janick
é... ele tomou tanta droga q agora tem resistência pra anestesia. qdo ele vai no dentista tem q tomar 12 doses de anestesia.

isso é piada ou verdade?

viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


janick
janick
é... ele tomou tanta droga q agora tem resistência pra anestesia. qdo ele vai no dentista tem q tomar 12 doses de anestesia.

isso é piada ou verdade?

tbm queria saber.

Gibson Girl
Veterano
# abr/05
· votar


Isso é verdade...

Pode até olhar no site do whiplash, ou qualquer um do Velvet ou do Guns

janick
Veterano
# abr/05
· votar


hauhauha
coitado dele... tbm, qm manda viver alguns anos movido à pó?

viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


Gibson Girl

obrigadao por confirmar

conte
Veterano
# abr/05
· votar


viniguitar
un..interessante
pra msm as músicas da época com o slash naum são as mesmas sem ele
(obvio), mas se naum foi pro fundo do poço entaum decaiu mtoo

Paulo Feresin
Veterano
# abr/05
· votar


os dois eram oq "sustentavam" a banda... imagine guns sem axl, num seira guns... e sem slash tbm.. seria outra qualquer!

Gibson Girl
Veterano
# abr/05
· votar


viniguitar

de nada...tem msn pra gente conversar sobre Guns???

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


O futuro Scott Weiland =) hehehe... zuera...

Sei lah... curto bastante a voz do AXL soh num gosto mt de ver eles tocando... e o slash é bom =p

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Slash foi um grande guitarrista (ainda é, pq não), era um ponto de equilibrio de banda. Mas a alma, o rock n' roll, vinha de Axl.

Se tratando de letras e de músicas então, Axl é disparadamente melhor, pelo menos para o tipo de música que eu gosto, não sei o gosto dos outros. Basta ver canções como Estranged, Don't Cry, Sweet Child O'Mine. Das novas, The Blues é uma das músicas mais belas que eu já ouvi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a axl ou slash, quem era o cerebro do guns???