Autor |
Mensagem |
fabiofilpi Veterano |
# jun/05
· votar
Os dois tinham muita influencia, mas num depoimento do Slash fala que antes de subir no palco de um show (não me perguntem qual, eu não sei eu vi o sepoimento resumido) o Axl falou que se recusava a subir no palco se eles não concordassem que o Axl tinha que ser o "chefe" do Guns N' Roses.
|
V-A-M-P-I-R-A Veterano |
# jun/06
· votar
PRA MIN NAUM E NAM O SLASH E NEM O AXL EO DUFF CHUFF CHUFF O DUFF EO SLASH SAUN OS CRANIOS HAIHUAHUAH
|
V-A-M-P-I-R-A Veterano |
# jun/06
· votar
O AXL ERA MUITO BRIGÃO O SLASH FICAVA NA DELE VAI DIZE ELES SAUM FOOOOOODDDDDAAAAAA AMO ELES PRINCIPALMENTE SLASH PELA 10000000000 EU FALO ISSO...........
|
Fofs Veterano |
# ago/06
· votar
Me amarro muito no Slash, mas o Axl é o Axl neh...como disse o Cabeça De Balde, ele é a alma da parada toda...oq seria de Guns sem ele...impossível imaginar!!!
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Axl eh genio
|
Fofs Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
O carisma do cara é indiscutível...o Axl era/é o cara do Guns!!!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# ago/06
· votar
"Eu não vou dizer que estarei aqui para sempre. Mas eu espero fazer o tipo de música que permaneça por um longo tempo." (Axl Rose)
Amém, responde o mundo.
|
Fofs Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fofs
· votar
Midgard
Com certezaaaaaaaaaaaaaa...e o carisma do cara, indiscutível!!!
|
Fofs Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
Com certezaaaaaaaaaaaaa...e o carisma do cara é indiscutível!!!
|
Fofs Veterano |
# ago/06
· votar
aieeeeeeeeeeeee...tô enrrolada aqui!!!
esse tópico tah tenso...hehehehe
|
Fernando Bedana Veterano |
# nov/07
· votar
Na real, o Slash sem sobra de dúvidas! O Axl, na minha opinião, era só coadjuvante.
Em TODAS AS MÚSICAS, o Slash criou algum riff ou alguma base. Fora isso, ele criou absolutamente TODOS OS SOLOS!
Paradise City é mais do Slash do que do Axl. Em Rocket Queen, o riff do início é do Slash. A intro de Sweet Child O' Mine é do Slash.
O GN'R sem Slash não é nada. O Axl não está honrando o nome da sua banda. O GN'R, pela sua história, naum tem nada a ver com Oh My God, Better, Madagascar, The Blues, IRS, Chinese Democracy, Silkworms. Qual banda é a melhor e está fazendo mais sucesso? Velvet Revolver ou Guns N' Roses?
E mais: Onde já se viu uma banda utilizar 3 Guitarristas para substituir somente um?
Robin Finck toca razoavelmente bem. Não chega nem na unha do pé do Slash. Assim como Richard Fortus e Ron Thal. O Robin Finck tem uma perfomance de palco mt ruim e os efeitos é fino pra caralho, irritante. Richard Fortus usa um efeito mt dahora, mas, pra mim, ele me lembra um pouco o Richie Sambora (Guitarrista do Bon Jovi - que toca mt mais que ele, tem mais feeling). O Ron Thal soh ker saber de velocidade. VELOCIDADE É MUITÍSSIMO DIFERENTE DE FEELING.
Todas as músicas do Guns entre 87 e 93, tem mt mais a cara do Slash do que do Axl. Duvido que quando vcs escutam Guns N' Roses (as antigas) vcs nao lembram do Slash em todas as músicas.
Não consigo associar o Guns N' Roses atual com a história da banda. O nome Guns N' Roses devia ser trocado com o Velvet Revolver. O Velvet é muito mais Guns N' Roses que o próprio Guns N' Roses.
Mas, vale ressaltar, que não é só o Slash que foi o cérebro do GN'R. Alem dele, tem Duff, Izzy e Steven Adler e na década de 90, o Matt.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Fernando Bedana Nossa cara, essa discussão já tinha morrido
|
# nov/07
· votar
Dogs2
Eu sei cara, mas fikei cabrero de ver o pessoal falandu mta coisa nada a ver
|
toty Veterano |
# nov/07
· votar
axl e slash!!!! versão ultra melhorada de sandy x junior!!!! mas a situação é a mesma.... mesmo eles não admitindo acho que um completa o outro!!!!!
Dogs2 ressucitar comanda!!! ainda mais sobre o cartola.......ai si torna topico dercy kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Veneta Veterano |
# nov/07
· votar
que bosque!
|
zedoidiao Veterano |
# nov/07
· votar
éo Axl e pronto,e encerro esse fórum por maioria dos votos(se o Axl fosse candidato ha presidente da onu ele ganharia sem dó nem piedade:>
|
Sir Cam Veterano |
# nov/07
· votar
Eu sou o cérebro do Guns.
Close topic.
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
Fernando Bedana nada a ve um monte de coisa que voce falou!
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
axl ou slash, quem era o cerebro do guns??? não saber
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
axl ou slash, quem era o cerebro do guns???
aquilo tem cérebro?
|
- baabih Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll vc chama o guns de aquilo?
¬¬' oq vc ouve então?
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Ih, vai começar
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Prefiro Skid Row \o/
|
- baabih Veterano |
# nov/07
· votar
mas fala sério, o cara chamar o guns de aquilo? eh pra matar qlqr um
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
- baabih eh pra matar qlqr um
O.o, incrível né? os caras são "deuses" não "blasfeme", você não entendeu, eu gosto de guns, mas não vou louvá-los
|
- baabih Veterano |
# nov/07
· votar
se explica antes q alguem fale merda então tipo eu agora ¬¬'
mas não é pra louvar O.O'
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
...
|
# nov/07
· votar
the cat in the hat
Eu acredito que td q eu falei é verdade. O Velvet Revolver já mostra isso.
Pelo que Axl mostra hoje, com certeza, se não fosse Slash e Duff, o GN'R não seria nada do que foi. Exemplo: Sweet Child O' Mine é do Axl, mas, a maioria das pessoas que ouvem, curtem por causa do bendito riff de introdução. E esse riff foi feito por quem?
Todas as músicas do GN'R tem um pouco que seja de Slash e Duff. Slash e Duff viraram reis e Axl naum virou nada. Ele é mais conhecido por ser polêmico do que conhecido pelo seu trabalho no GN'R, atualmente.
Pense nisso...
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
Fernando Bedana Mas eh claro que o Slash tinha que criar todos os solos.. ele eh que eh o guitarristae nao o Axl! e.....O guns n roses eh toda a banda junta mas principalmente a voz do Axl Rose! ninguem tem culpa do Axl ser babaca e ter destruido a porra toda, mas o talento dele eh inegavel meu velho... Onde já se viu uma banda utilizar 3 Guitarristas para substituir somente um?
e o Izzy stradlin fazia o que no guns?? nao foi o Slash que fez tudo sozinhu nao cara, o izzy fazia muita coisaa, mais muita mesmo!
O Robin Finck tem uma perfomance de palco mt ruim e os efeitos é fino pra caralho, irritante
nao eh fino velho, eh agudo!e me desculpe mas o Ron thal toca muito, e eu discordo totalmente de voce!
E na boa, Velvet revolver eh legalzinho soh...... aposto qualquer coisa que quando o Chinese Democracy sair vai dar um pau nos 2 albuns do Velvet.
|
Invalid User Veterano |
# nov/07
· votar
Quem compunha a maioria das músicas do Guns era o Slash junto com o ex integrante Izzy Stradlin.
|