axl ou slash, quem era o cerebro do guns???

Autor Mensagem
fabiofilpi
Veterano
# jun/05
· votar


Os dois tinham muita influencia, mas num depoimento do Slash fala que antes de subir no palco de um show (não me perguntem qual, eu não sei eu vi o sepoimento resumido) o Axl falou que se recusava a subir no palco se eles não concordassem que o Axl tinha que ser o "chefe" do Guns N' Roses.

V-A-M-P-I-R-A
Veterano
# jun/06
· votar


PRA MIN NAUM E NAM O SLASH E NEM O AXL EO DUFF CHUFF CHUFF O DUFF EO SLASH SAUN OS CRANIOS HAIHUAHUAH

V-A-M-P-I-R-A
Veterano
# jun/06
· votar


O AXL ERA MUITO BRIGÃO O SLASH FICAVA NA DELE VAI DIZE ELES SAUM FOOOOOODDDDDAAAAAA AMO ELES PRINCIPALMENTE SLASH PELA 10000000000 EU FALO ISSO...........

Fofs
Veterano
# ago/06
· votar


Me amarro muito no Slash, mas o Axl é o Axl neh...como disse o Cabeça De Balde, ele é a alma da parada toda...oq seria de Guns sem ele...impossível imaginar!!!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Axl eh genio

Fofs
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
O carisma do cara é indiscutível...o Axl era/é o cara do Guns!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar


"Eu não vou dizer que estarei aqui para sempre. Mas eu espero fazer o tipo de música que permaneça por um longo tempo." (Axl Rose)

Amém, responde o mundo.

Fofs
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fofs
· votar


Midgard

Com certezaaaaaaaaaaaaaa...e o carisma do cara, indiscutível!!!

Fofs
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard

Com certezaaaaaaaaaaaaa...e o carisma do cara é indiscutível!!!

Fofs
Veterano
# ago/06
· votar


aieeeeeeeeeeeee...tô enrrolada aqui!!!
esse tópico tah tenso...hehehehe

Fernando Bedana
Veterano
# nov/07
· votar


Na real, o Slash sem sobra de dúvidas! O Axl, na minha opinião, era só coadjuvante.

Em TODAS AS MÚSICAS, o Slash criou algum riff ou alguma base. Fora isso, ele criou absolutamente TODOS OS SOLOS!

Paradise City é mais do Slash do que do Axl. Em Rocket Queen, o riff do início é do Slash. A intro de Sweet Child O' Mine é do Slash.

O GN'R sem Slash não é nada. O Axl não está honrando o nome da sua banda. O GN'R, pela sua história, naum tem nada a ver com Oh My God, Better, Madagascar, The Blues, IRS, Chinese Democracy, Silkworms. Qual banda é a melhor e está fazendo mais sucesso? Velvet Revolver ou Guns N' Roses?

E mais: Onde já se viu uma banda utilizar 3 Guitarristas para substituir somente um?

Robin Finck toca razoavelmente bem. Não chega nem na unha do pé do Slash. Assim como Richard Fortus e Ron Thal. O Robin Finck tem uma perfomance de palco mt ruim e os efeitos é fino pra caralho, irritante. Richard Fortus usa um efeito mt dahora, mas, pra mim, ele me lembra um pouco o Richie Sambora (Guitarrista do Bon Jovi - que toca mt mais que ele, tem mais feeling). O Ron Thal soh ker saber de velocidade. VELOCIDADE É MUITÍSSIMO DIFERENTE DE FEELING.

Todas as músicas do Guns entre 87 e 93, tem mt mais a cara do Slash do que do Axl. Duvido que quando vcs escutam Guns N' Roses (as antigas) vcs nao lembram do Slash em todas as músicas.

Não consigo associar o Guns N' Roses atual com a história da banda. O nome Guns N' Roses devia ser trocado com o Velvet Revolver. O Velvet é muito mais Guns N' Roses que o próprio Guns N' Roses.

Mas, vale ressaltar, que não é só o Slash que foi o cérebro do GN'R. Alem dele, tem Duff, Izzy e Steven Adler e na década de 90, o Matt.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Fernando Bedana
Nossa cara, essa discussão já tinha morrido

Fernando Bedana
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2

Eu sei cara, mas fikei cabrero de ver o pessoal falandu mta coisa nada a ver

toty
Veterano
# nov/07
· votar


axl e slash!!!! versão ultra melhorada
de sandy x junior!!!!
mas a situação é a mesma....
mesmo eles não admitindo acho que um completa o outro!!!!!

Dogs2

ressucitar comanda!!! ainda mais sobre o cartola.......ai si torna topico dercy kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veneta
Veterano
# nov/07
· votar


que bosque!

zedoidiao
Veterano
# nov/07
· votar


éo Axl e pronto,e encerro esse fórum por maioria dos votos(se o Axl fosse candidato ha presidente da onu ele ganharia sem dó nem piedade:>

Sir Cam
Veterano
# nov/07
· votar


Eu sou o cérebro do Guns.

Close topic.

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Fernando Bedana
nada a ve um monte de coisa que voce falou!

Fastturtle
Veterano
# nov/07
· votar


axl ou slash, quem era o cerebro do guns???
não saber

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


axl ou slash, quem era o cerebro do guns???

aquilo tem cérebro?

- baabih
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll vc chama o guns de aquilo?

¬¬' oq vc ouve então?

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Ih, vai começar

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


Prefiro Skid Row \o/

- baabih
Veterano
# nov/07
· votar


mas fala sério, o cara chamar o guns de aquilo?
eh pra matar qlqr um

hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


- baabih
eh pra matar qlqr um

O.o, incrível né? os caras são "deuses" não "blasfeme", você não entendeu, eu gosto de guns, mas não vou louvá-los

- baabih
Veterano
# nov/07
· votar


se explica antes q alguem fale merda então
tipo eu agora ¬¬'

mas não é pra louvar O.O'

Fastturtle
Veterano
# nov/07
· votar


...

Fernando Bedana
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

Eu acredito que td q eu falei é verdade. O Velvet Revolver já mostra isso.

Pelo que Axl mostra hoje, com certeza, se não fosse Slash e Duff, o GN'R não seria nada do que foi. Exemplo: Sweet Child O' Mine é do Axl, mas, a maioria das pessoas que ouvem, curtem por causa do bendito riff de introdução. E esse riff foi feito por quem?

Todas as músicas do GN'R tem um pouco que seja de Slash e Duff.
Slash e Duff viraram reis e Axl naum virou nada. Ele é mais conhecido por ser polêmico do que conhecido pelo seu trabalho no GN'R, atualmente.

Pense nisso...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Fernando Bedana
Mas eh claro que o Slash tinha que criar todos os solos.. ele eh que eh o guitarristae nao o Axl! e.....O guns n roses eh toda a banda junta mas principalmente a voz do Axl Rose!
ninguem tem culpa do Axl ser babaca e ter destruido a porra toda, mas o talento dele eh inegavel meu velho...

Onde já se viu uma banda utilizar 3 Guitarristas para substituir somente um?

e o Izzy stradlin fazia o que no guns?? nao foi o Slash que fez tudo sozinhu nao cara, o izzy fazia muita coisaa, mais muita mesmo!

O Robin Finck tem uma perfomance de palco mt ruim e os efeitos é fino pra caralho, irritante

nao eh fino velho, eh agudo!e me desculpe mas o Ron thal toca muito, e eu discordo totalmente de voce!

E na boa, Velvet revolver eh legalzinho soh...... aposto qualquer coisa que quando o Chinese Democracy sair vai dar um pau nos 2 albuns do Velvet.

Invalid User
Veterano
# nov/07
· votar


Quem compunha a maioria das músicas do Guns era o Slash junto com o ex integrante Izzy Stradlin.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a axl ou slash, quem era o cerebro do guns???