axl ou slash, quem era o cerebro do guns???

Autor Mensagem
Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


Se tratando de letras e de músicas então, Axl é disparadamente melhor, pelo menos para o tipo de música que eu gosto, não sei o gosto dos outros. Basta ver canções como Estranged, Don't Cry, Sweet Child O'Mine. Das novas, The Blues é uma das músicas mais belas que eu já ouvi. (2)

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


o conjunto td do guns era q formava o guns... os caras eram e sao muito fodas!!!

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


quem era o cerebro do guns???

O gatilho

paulo régis
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2
tufano

concordo com os dois , cada um c completava na banda

niga
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
concordo totalmente com vc

viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


Gibson Girl

tenhu sim ae vai:vinibend@hotmail.com

viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


olkol_

CONCORDO PLENAMENTE E VIVA O GUNS

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


axl ou slash, quem era o cerebro do guns???

O empresário.

tuca
Veterano
# abr/05
· votar


podia ate ser o axl(eu acho q era o slash( mas nao nas musicas e sim nos solos de guitarra e etc.) mas o axl nao faz mas musicas como antogamente ouçao the blues do novo album chinesy eu achei uma merda

tufano
Veterano
# abr/05
· votar


viniguitar
VIVA \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


Gibson Girl

me passa o seu!!!!!!

megrose
Veterano
# abr/05
· votar


o axl com certeza faz mais falta q o slash pq ele eh o vocal, ele tem aquele estilo de cantar soh dele q eh o que chama mais atençõa no guns fora eh claro as composições dele eu ouviria sem problema o axl sem o slash e que banda horrivel eh essa q o slash entrou? sendo q aquele vocal tava imitando os passos do axl arghhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas um fato é verdade o guns naum eh o guns sem o slash ele faz falta e muita, o guns sem ele naum eh guns....
mas entre as musiks do axl e as dele.....................
axl mil vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pinguim Derris
Veterano
# abr/05
· votar


Slash é uma mula naum entende nada de musica Axl sabe cantar bem mas era muito metido a cabeça da Banda era Duff Mckangan o Baixista

viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


Pinguim Derris

ouça o solo de sweet child o mine

izzystradlin
Veterano
# abr/05
· votar


axl ou slash, quem era o cerebro do guns???

Izzy Stradlin

conte
Veterano
# abr/05
· votar


Pinguim Derris
Slash é uma mula naum entende nada de musica

eu naum diria isso..

viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


izzystradlin

o izzy eh um bom guitarrista e fez boas musikas ao lado de axl, mas msm depois q ele saiu da banda, as musikas continuaram sendo boas

Duffy
Veterano
# abr/05
· votar


duff mckagan!!!huahua...
ah,o axl naum eh pq ele acabo com o guns de verdade!
o slash num eh tbm,apesar de ser O guitarrista...
eu axo q a banda naum tem cerebro,como todos dizem eh uma banda,por isso todos tem q pensar juntos...


e pq vcs soh perguntam se o axl ou slash????naum saum soh eles que fizeram parte do guns...

focaliza
Veterano
# abr/05
· votar


ah, eu axo q é o axl.
claro q o guns não será o mesmo sem o meu lindo- Slash, mas o Axl apesar d ser talentoso, deve ser um pé no saco de enjoado...

Gunner_Slash
Veterano
# mai/05
· votar


aew, o axl era o cerebro, mas o slash era o coraçao do guns....os solos dele eram muito melhores q agora no volvet....

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


viniguitar
acho q naum hein meu amigo....

sabe qnts cds o Guns lançou depois da saida do Izzy?

NENHUM.....o q aconteceu foi q o Gilby regravou as partes de guitarra do Izzy pro Spaguetti q viria a ser o ultimo official (sem contar o Live Era)

alem do mais o Axl sempre confessava nos shows q a falta do Izzy o deixava "nervoso"....

canções como Dust N Bones mostram a força do Izzy...flw

cocomaluko
Veterano
# mai/05
· votar


o que seria de sweet sem aquele riff

thaisinha_182
Veterano
# mai/05
· votar


affffffff ten q escolhee nem dah pq nosah logicu q e o slash so pq tbm o axl nem tinha cerebru na verdadi ele tinha serebru dakelas q casa com akeles vei so pra pega a grana depois foi a msm coisa cum ele e u gun's roses ele só qria msm o MONEY da banda ate pq o povu saiu pq num aguentava + ele

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


se o axl fosse mandado embora e eles arrumassem um vocalista decente eu ouviria guns.

yield
Veterano
# mai/05
· votar


affffffff ten q escolhee nem dah pq nosah logicu q e o slash so pq tbm o axl nem tinha cerebru na verdadi ele tinha serebru dakelas q casa com akeles vei so pra pega a grana depois foi a msm coisa cum ele e u gun's roses ele só qria msm o MONEY da banda ate pq o povu saiu pq num aguentava + ele

Temos uma escritora entre nós \o/

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


nenhum dos 2... O Izzy era o cerebro do Guns

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
naum gosto dele como pessoa...
mas admito o cara canta pra kralho!!!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


affffffff ten q escolhee nem dah pq nosah logicu q e o slash so pq tbm o axl nem tinha cerebru na verdadi ele tinha serebru dakelas q casa com akeles vei so pra pega a grana depois foi a msm coisa cum ele e u gun's roses ele só qria msm o MONEY da banda ate pq o povu saiu pq num aguentava + ele
isso é um exemplo de como um texto não deve ser escrito. Qual a utilidade de escrever "logicu" e não "lógico"? Só torna a leitura chata e cansativa.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


naum gosto dele como pessoa...
mas admito o cara canta pra kralho!!!

eu não tenho nada contra ele, mas a voz dele me irrita sei lá porque.

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


thaisinha_182
affffffff ten q escolhee nem dah pq nosah logicu q e o slash so pq tbm o axl nem tinha cerebru na verdadi ele tinha serebru dakelas q casa com akeles vei so pra pega a grana depois foi a msm coisa cum ele e u gun's roses ele só qria msm o MONEY da banda ate pq o povu saiu pq num aguentava + ele


1) aprende a ortografia, quer usar o internetês usa direito
2) pelo nick gosta de Blink
3) sem dinheiro nenhuma banda sobreviveria
4) se fosse apenas por dinheiro o Axl não manteria o Guns vivo até hoje..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a axl ou slash, quem era o cerebro do guns???