Autor |
Mensagem |
Flor de Maio Veterano |
# abr/05
· votar
Se tratando de letras e de músicas então, Axl é disparadamente melhor, pelo menos para o tipo de música que eu gosto, não sei o gosto dos outros. Basta ver canções como Estranged, Don't Cry, Sweet Child O'Mine. Das novas, The Blues é uma das músicas mais belas que eu já ouvi. (2)
|
olkol_ Veterano |
# abr/05
· votar
o conjunto td do guns era q formava o guns... os caras eram e sao muito fodas!!!
|
John Johns Veterano |
# abr/05
· votar
quem era o cerebro do guns???
O gatilho
|
paulo régis Veterano |
# abr/05
· votar
Dogs2
tufano
concordo com os dois , cada um c completava na banda
|
niga Veterano |
# abr/05
· votar
Cabeça De Balde
concordo totalmente com vc
|
viniguitar Veterano |
# abr/05
· votar
Gibson Girl
tenhu sim ae vai:vinibend@hotmail.com
|
viniguitar Veterano |
# abr/05
· votar
olkol_
CONCORDO PLENAMENTE E VIVA O GUNS
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
axl ou slash, quem era o cerebro do guns???
O empresário.
|
tuca Veterano |
# abr/05
· votar
podia ate ser o axl(eu acho q era o slash( mas nao nas musicas e sim nos solos de guitarra e etc.) mas o axl nao faz mas musicas como antogamente ouçao the blues do novo album chinesy eu achei uma merda
|
tufano Veterano |
# abr/05
· votar
viniguitar
VIVA \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
|
viniguitar Veterano |
# abr/05
· votar
Gibson Girl
me passa o seu!!!!!!
|
megrose Veterano |
# abr/05
· votar
o axl com certeza faz mais falta q o slash pq ele eh o vocal, ele tem aquele estilo de cantar soh dele q eh o que chama mais atençõa no guns fora eh claro as composições dele eu ouviria sem problema o axl sem o slash e que banda horrivel eh essa q o slash entrou? sendo q aquele vocal tava imitando os passos do axl arghhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas um fato é verdade o guns naum eh o guns sem o slash ele faz falta e muita, o guns sem ele naum eh guns....
mas entre as musiks do axl e as dele.....................
axl mil vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Pinguim Derris Veterano |
# abr/05
· votar
Slash é uma mula naum entende nada de musica Axl sabe cantar bem mas era muito metido a cabeça da Banda era Duff Mckangan o Baixista
|
viniguitar Veterano |
# abr/05
· votar
Pinguim Derris
ouça o solo de sweet child o mine
|
izzystradlin Veterano |
# abr/05
· votar
axl ou slash, quem era o cerebro do guns???
Izzy Stradlin
|
conte Veterano |
# abr/05
· votar
Pinguim Derris
Slash é uma mula naum entende nada de musica
eu naum diria isso..
|
viniguitar Veterano |
# abr/05
· votar
izzystradlin
o izzy eh um bom guitarrista e fez boas musikas ao lado de axl, mas msm depois q ele saiu da banda, as musikas continuaram sendo boas
|
Duffy Veterano |
# abr/05
· votar
duff mckagan!!!huahua...
ah,o axl naum eh pq ele acabo com o guns de verdade!
o slash num eh tbm,apesar de ser O guitarrista...
eu axo q a banda naum tem cerebro,como todos dizem eh uma banda,por isso todos tem q pensar juntos...
e pq vcs soh perguntam se o axl ou slash????naum saum soh eles que fizeram parte do guns...
|
focaliza Veterano |
# abr/05
· votar
ah, eu axo q é o axl.
claro q o guns não será o mesmo sem o meu lindo- Slash, mas o Axl apesar d ser talentoso, deve ser um pé no saco de enjoado...
|
Gunner_Slash Veterano |
# mai/05
· votar
aew, o axl era o cerebro, mas o slash era o coraçao do guns....os solos dele eram muito melhores q agora no volvet....
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
viniguitar
acho q naum hein meu amigo....
sabe qnts cds o Guns lançou depois da saida do Izzy?
NENHUM.....o q aconteceu foi q o Gilby regravou as partes de guitarra do Izzy pro Spaguetti q viria a ser o ultimo official (sem contar o Live Era)
alem do mais o Axl sempre confessava nos shows q a falta do Izzy o deixava "nervoso"....
canções como Dust N Bones mostram a força do Izzy...flw
|
cocomaluko Veterano |
# mai/05
· votar
o que seria de sweet sem aquele riff
|
thaisinha_182 Veterano |
# mai/05
· votar
affffffff ten q escolhee nem dah pq nosah logicu q e o slash so pq tbm o axl nem tinha cerebru na verdadi ele tinha serebru dakelas q casa com akeles vei so pra pega a grana depois foi a msm coisa cum ele e u gun's roses ele só qria msm o MONEY da banda ate pq o povu saiu pq num aguentava + ele
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
se o axl fosse mandado embora e eles arrumassem um vocalista decente eu ouviria guns.
|
yield Veterano |
# mai/05
· votar
affffffff ten q escolhee nem dah pq nosah logicu q e o slash so pq tbm o axl nem tinha cerebru na verdadi ele tinha serebru dakelas q casa com akeles vei so pra pega a grana depois foi a msm coisa cum ele e u gun's roses ele só qria msm o MONEY da banda ate pq o povu saiu pq num aguentava + ele
Temos uma escritora entre nós \o/
|
Ace Duff Veterano |
# mai/05
· votar
nenhum dos 2... O Izzy era o cerebro do Guns
|
Ace Duff Veterano |
# mai/05
· votar
Grunge Man
naum gosto dele como pessoa...
mas admito o cara canta pra kralho!!!
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
isso é um exemplo de como um texto não deve ser escrito. Qual a utilidade de escrever "logicu" e não "lógico"? Só torna a leitura chata e cansativa.
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
naum gosto dele como pessoa...
mas admito o cara canta pra kralho!!!
eu não tenho nada contra ele, mas a voz dele me irrita sei lá porque.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
thaisinha_182
1) aprende a ortografia, quer usar o internetês usa direito
2) pelo nick gosta de Blink
3) sem dinheiro nenhuma banda sobreviveria
4) se fosse apenas por dinheiro o Axl não manteria o Guns vivo até hoje..
|