Autor |
Mensagem |
viniguitar Veterano |
# abr/05
Axl no novo guns fez madagasgar, chinese democracy, slash fez slither e fall to pieces, as musikas q axl fez saum mto melhores apesar de as do velve serem boas tbm, intaum axl era o cerebro do guns ou naum???
|
Dogs2 Veterano |
# abr/05
· votar
Nenhum é o cérebro da banda, porque o Guns não tem cérebro.
Todos juntos fazem um som acéfalo, que é muito massa.
|
tufano Veterano |
# abr/05
· votar
na minha opinião cada um tem sua capacidade de compor
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
eu não acho as do guns melhores do que as do velvet . mas eu acho que o axl era o cérebro do guns , pq veja bem :
se o slash mandasse nas músicas , elas me agradariam como as do velvet , como eu não gosto de guns , é sinal de que o axl é o cérebro
|
joao calo Veterano |
# abr/05
· votar
Dogs2
aehaiuehiuah otima essa cara
|
Tacy Veterano |
# abr/05
· votar
Acho que Axel, apesar de Slash ser um ótimo guitarrista, vamos levar em conta que Axel era a cara e a apresentação do grupos em todos sentidos!!
|
conte Veterano |
# abr/05
· votar
ambos
|
conte Veterano |
# abr/05
· votar
guns sem o axl praticamente naum existe, a voz dele eh uma forte caracteristica da banda
e como aconteceu, guns sem slash foi direto pro fundo do poço
|
Tacy Veterano |
# abr/05
· votar
Claro como eu disse naum podemos discartar a qualidade do Slash, mais vc ha de convir quem mostrava a cara do grupo em si era o Axel!!!
|
Chester_Shinoda_LP Veterano |
# abr/05
· votar
oh duvida cruel ...
eu acho q era o Axl Roses
pq o q eu + gosto no Guns é a voz dele e as letras das musicas.
|
viniguitar Veterano |
# abr/05
· votar
Tacy
Claro como eu disse naum podemos discartar a qualidade do Slash, mais vc ha de convir quem mostrava a cara do grupo em si era o Axel!!!
Axel, pelamor de deus kra eh Axl e naum Axel
|
viniguitar Veterano |
# abr/05
· votar
conte
guns sem o axl praticamente naum existe, a voz dele eh uma forte caracteristica da banda
e como aconteceu, guns sem slash foi direto pro fundo do poço
o guns naum foi pro fundo do posso, os novos musikos saum bons tbm, soh q nenhum deles chegam nos pes de quaquer integrante da formaçao antiga, e o axl ta enrolando d+ pra lançar (se eh q vai lançar o chinese democracy), garanto pra ti q c ele lançasse esse cd ele taria batento de frente com o velvet.
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
o duff.
|
Ganon Veterano |
# abr/05
· votar
viniguitar
nao ceria "sélebro"? :/
|
viniguitar Veterano |
# abr/05
· votar
janick
bom tbm
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
viniguitar
ahuahua
o duff era bom baixista, porem ele era oq parecia ter menos cerebro ali hein... ahuahuahuaha... o kra era 110% cocaina
ahuahua
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
pq ninguém fala do tecladista ?
|
tufano Veterano |
# abr/05
· votar
janick
é... ele tomou tanta droga q agora tem resistência pra anestesia. qdo ele vai no dentista tem q tomar 12 doses de anestesia.
|
viniguitar Veterano |
# abr/05
· votar
Dave Grohl
Mr. dizzy reed ex tecladista do motörhead, uma das maiores frases no teclado eh dele aqla do november rain, e tbm o servo mais fiel de axl (pois esta na banda ateh hj), e na minha opiniao um dos maiores tecladistas de todos os tempos
|
viniguitar Veterano |
# abr/05
· votar
janick
esqceu de mencionar heroina, mas lembre-se SO FINE foi escrita por ele DUST N BONES tbm entre otras.
mas hj em dia ele esta cem por cento limpo num usa mais nada eh formado em direito e pratica artes marciais
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
janick
é... ele tomou tanta droga q agora tem resistência pra anestesia. qdo ele vai no dentista tem q tomar 12 doses de anestesia.
isso é piada ou verdade?
|
viniguitar Veterano |
# abr/05
· votar
janick
janick
isso é piada ou verdade?
tbm queria saber.
|
Gibson Girl Veterano |
# abr/05
· votar
Isso é verdade...
Pode até olhar no site do whiplash, ou qualquer um do Velvet ou do Guns
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
hauhauha
coitado dele... tbm, qm manda viver alguns anos movido à pó?
|
viniguitar Veterano |
# abr/05
· votar
Gibson Girl
obrigadao por confirmar
|
conte Veterano |
# abr/05
· votar
viniguitar
un..interessante
pra msm as músicas da época com o slash naum são as mesmas sem ele
(obvio), mas se naum foi pro fundo do poço entaum decaiu mtoo
|
Paulo Feresin Veterano |
# abr/05
· votar
os dois eram oq "sustentavam" a banda... imagine guns sem axl, num seira guns... e sem slash tbm.. seria outra qualquer!
|
Gibson Girl Veterano |
# abr/05
· votar
viniguitar
de nada...tem msn pra gente conversar sobre Guns???
|
lovehatelove_fe Veterano |
# abr/05
· votar
O futuro Scott Weiland =) hehehe... zuera...
Sei lah... curto bastante a voz do AXL soh num gosto mt de ver eles tocando... e o slash é bom =p
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/05
· votar
Slash foi um grande guitarrista (ainda é, pq não), era um ponto de equilibrio de banda. Mas a alma, o rock n' roll, vinha de Axl.
Se tratando de letras e de músicas então, Axl é disparadamente melhor, pelo menos para o tipo de música que eu gosto, não sei o gosto dos outros. Basta ver canções como Estranged, Don't Cry, Sweet Child O'Mine. Das novas, The Blues é uma das músicas mais belas que eu já ouvi.
|