Pobreza Musical

Autor Mensagem
Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


Lucas de Almeida Pereira



Pouco me importa a tua avaliação do que seja util ou inutil. Não me interessa e nem me comove. Tenho 5 grandes nicks aqui falando sobre os mais variados assuntos e quem es tu pra me avaliar. Tenho mais de 2.000 mensagens no forum de canto e tu? Quem es tu? Tenho mais de 8.700 post.




Tudo que falo eu provo, por que leio e procuro me informar a cerca das coisas que fala e tu?

Guilherme W S
Veterano
# fev/05
· votar


Enviado: 19/fev/05 18:26
Quote Editar

Nem perdi meu tempo lendo essa bosta so acho que vc nao tem moral para falar de nehum musico proficional que seja por que vc e uma amadora e mesmo que seja uma critica com uma percepcao agucada que nao sei se e porque nao a conheco vc e incapaz de fazer igual ou melhor do que o que vc critica entao falar e facil.

Elisa Franca

Por incrível que pareça, eu consegui entender o que você quis dizer (apesar da total falta de pontuação). E discordo completamente. Para começar, os caras estão realmente fazendo o que gostam: ficando famosos, comendo garotinhas e ganhando dinheiro fácil. Você, como músico que é (ou que se diz ser), deveria ter revolta contra essa situação.

Res Guilherme

Porque eu teria revolta disso? por inveja? quem sou pra julgar alguem vc acha que o mundo gira em torno de vc e as pessoas nasceram para te agradar e se enquadrarem no seu padrao?

Elisa Franca

É verdade que música é uma profissão como outra qualquer. E, sendo assim, os competentes deveriam ter mais prestígio, não?

Res Guilherme:

Nao sei do que esta falando mais cada um e cada um para mim e indiferente nao dou importancia para isso.


Elisa Franca

Outra coisa: agora quer dizer que só curte música de verdade quem compõe? Que idéia tosca é essa?

Res Guilherme:

Claro que nao se fosse assim ela nao existiria em tamanha proporcao
mais minha opiniao e a que citei acima que eu gosto de fazer musica e prefiro fazer do que ouvir nao disse que nasci compondo nem que nao gosto de ouvir alguma coisa mais frefiro nao sofrer influencia de ninguem no que faco vc que intendeu mau.

perdao pelo erro ortografico e porque meu teclado ta com problema.

[/b][u][/u][b][/b][b]

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


TrasTTe
mas é sério o cara acha q porque tem muito tópico sabe argumentar. Acho que essa rixa com música brasileira é só pro pessoal do fórum falar algo para ele , falar mal mas falar dele.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira


Quem diz que tenho richa com a musica brasileira e um fudido, apenas nao considero certos tipos de coisas que estao por ai na midia e nem idolatro quem nao merece idolatria.



Tem gente aqui que se doi. E se doi por nao ter capacidade de fazer nada que preste.




Ontem mostrei uma musica que fiz pra um amigo que esta pra gravar o segundo cd de blues e ele elogiou muito o tipo de musica que fiz e a metrica que usei que e dificil de se usar e daí eu procuro, nao me orgulhar mais trabalhar.




Tem gente que nao faz porra nenhum aqui e se preocupam comigo.




Tem gente aqui que nao é nada e quer se dizer isso ou aquilo.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira


Eu consido muito o Nando Reis, mas vejo o Cazuza tao profundo como um pirez.




Falo o que penso e sou o que sou e ser assim incomoda.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Se você porcurasse não se gabar nem teria comentado, você nem conhece o pessoal e diz que não fazem porra nenhuma e aliás entre fazer porra nenhuma e fazer essas tuas bobagens é melhor não fazer nada. Essa tua última frase resume a imagem que você passa de si mesmo.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira


Tenhos meus amigos daqui, que são muito melhores do que todos juntos.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira


E se tu queres entrar no joguinho dos sem caracter que entres.


Problema teu.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Não estou em joguinho nenhum cara só acho que você exagera no que fala.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira


Exagerado eu sou mesmo exagerado adoro um amor inventado. Com mil rosas roubadas eu sou mesmo exagerado. A proposito: Faz parte do meu show, meu amor.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Bom pelo menos você não ficou apertando enter e a mensagem saiu num tamanho normal.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira


Cuma? afinal sou autista. hauhauhauhahauha

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


nunca te chamei de autista.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira


E velhinho, tu podes perceber nesses dias que tem um movimento de uns aqui pra distorcerem as coisas, pois eu nao sou obrigado a falar com todos e isto tem incomodado esses.



Tenho muitos amigos aqui e conheço ja alguns pessoalmente, mas nao gosto de conversar com quem e mal caracter.




Idolatro meus amigos daqui. Os exalto e isso incomoda a quem desprezo, por não serem pessoas dignas de confiança.




Eu atualmente falo muito com um conterranio teu e ele de fato acrescenta e muito ao forum e pensa bem diferente de mim, so que ele nao me agride.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Não estou aqui para agredir ninguém mas eu acho que o pessoal devia pegar menos no teu pé e você responder menos. Enche o saco ver dezenas de tópicos que acabam em briga com você como esse, aliás vou até parar. Até mais.

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Enche o saco ver dezenas de tópicos que acabam em briga com você como esse

Essas brigas estão atrapalhando os tópicos do "Música em Geral".

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


Metal Knight


estao sim. E todo mundo sabe que nao falo com esses individuos de grande inutilidade publica. O que acontece e que estao querendo aparecer. E a unica forma deles aparecerem é falando de mim.

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar


dscordo........
assim como a tecnologia mudou. o mundo e voluiu e os gostos mudaram.
a minha avo gostava d ouvir roberto carlos, a minha mae gostava d legião, e eu agora gosto d lp. Não eh a gravadora ki faz o artista... vc axa ki naum existem mais nenhuma banda por aí c/ esse estilo misical mais antigu? eh claru ki exist mas as gravadoras naum ligam pq naum eh u ki se escuta hj em dia... kem faz artista saum as pssoas ki os ouvem... naum adianta a kra jogar um...sei lah da vida antiga sendu ki ele sera rejeitado pelo publico.... pod ate ser uma pena a musika ter mudado tnto mas eu axu ki se os kra estaum fazendu sucesso eh p o público gostou, ouve e compra os cds.... agora se essas pssoas tem um pessimo gosto ai jah eh outra questaum..... realment td ki começa um dia acaba... mta gent d hj diz ki o som ki se ouvia antigament eh mto mais sem noção do q mta modinha d hj... e u ki foi bom no passadu eh u ruim d hj e u ki eh bom hj poderá ser o pior d umamanha... assim como as bandas d antigament hj jah naum fazem mais sucesso as bandas d hj naum farão mais sucesso amnha...... um amanha ki pode estar mto longe......ou mto perto...... e td issu naum passa d uma questaum d gosto.......

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar


[/b]Akan KSA 3000[b]
pq ki esse pessoal briga tanto c/ vc?

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


pod ate ser uma pena a musika ter mudado tnto mas eu axu ki se os kra estaum fazendu sucesso eh p o público gostou, ouve e compra os cds....

As músicas de hoje em dia tocam porque o povo ouve ou o povo ouve porque elas tocam ?

Extinto Coletivo
Veterano
# fev/05
· votar


PORRA NAMORAL,UMA BANDA TA C MONTANDO,,COMESSAM A TOCAR EM BARES,,AI FAZEM UM CD,,,COMESSA A FAZER SUCESSO,,DEPOIS UMA GRAVADORA CONTRATA ELES,,,PRONTO,ELES VIRAM ÍCONES NACIONAIS, E TAL.....

A ALGUM ERRO NISSO?? ISTO É SIMPLESMENTE UM LUGAR AO SOL PARCEIRO!!!! ESSA BANDA RALOW PRA CARARIO PRA CHEGAR AONDE ESTÃO,,AÍ VEM MEIA DUZIA DE PELASACOS DIZENDO Q OS CARAS SÃO COMERCIAIS, PO FICO PUTO COM ISSO...ISSO É O VERDADEIRO PRECONCEITO

caíto
Veterano
# fev/05
· votar


ah vá tomar no cu, eu tou lá em iriri vendo o sol se esconder atrás do mar, me balançando na rede, quando chega um carro com um som alto pra caralho: "POERA POERA POERA". preconceito sim, to nem aí pra trajetória dá ivete sangalo, vai encher o meu saco na puta que pariu, merece morrer essa cabocla fudida.

Guilherme W S
Veterano
# fev/05
· votar


Sou novo aqui mais posso perceber uma coisa estranha por aqui

referente a algum cara que nao possui apenas uma personalidade

e fala coisas se indentificando com um nome para ter oque falar

com outro sou muito detalista por ser assim vejo as coisas de maneira

clara ou talvez esteja errado.

Web Head
Veterano
# fev/05
· votar


o pior de tudo é vendo os shows hj em dia os artistas nao precisam mais saber tocar nem toca pq é tudo computadorizado puta merda chega da nojo de ve linkin park e evernescense e seus efeitos especiais akilo eh uma merda sera q ninguem se da conta
hj eu tava vendo woodstock e vendo o jimi hendrix toca puts o cara sabia toca e com toda a deficiencia de aquipamento dakela epoca fazis som melhor do que uita banda comercial hj em dia como eu ja citei linkin park e evernescence Musicalmente falando eu keria ter nascido nakela época em que musicos nao dependiam de supers computadores pra canta mas faze hj em dia tudo q é modinha pega qual vai ser a proxima?
ja nao basta acrescentarem Dj e Supers teclados o q mais vao acrescentar no rock? talvez cavaquinho? pandero o q acham? reco-reco? tomborim? eu do dando sugentoes para novas bandas sigam dando ae suas sugestoes

Untitled
Veterano
# fev/05
· votar


O que vcs querem dizer com marcar uma geração?
pelo visto vender milhões de cópias e levar "um bando de besta" para idolatrar os "achados" da gravadora", em estádios, não é....

Com que certeza vcs afirmam que os "cofres ambulantes" de hoje sumirão daq há uns dois anos?
Ah... é porque "hoje, música é sinônimo de dinheiro. É sinônimo de moda."
Ok, compreendo, sendo assim estas bandas estão mais doq corretas em serem extremamente comerciais, que lancem mais remixes, mais ao vivo, mais compilações, combos e tudo o que tem direito... afinal vivemos em um mundo capitalista, se eu estivesse destinada ao rápido esquecimento, faria a mesma coisa...

É bom lembrar que os futuros "críticos" serão os "bandos de besta" que tem os "achados" como ídolos, portanto, talvez esses "amadores inexperientes e bonitinhos" não sejam esquecidos tão facilmente assim...


ah esse joguinho de hipocrisia...

Guilherme W S
Veterano
# fev/05
· votar


Pergunta para todos

Como devo proceder

para me manifestar

atraves de topicos?

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


sosozinha

Por que pensar por si e não repetir incomoda. :)




E, dizem, que é por que querem aparecer, mas não estão tendo espaço. :)

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Guilherme W S


Tu deves sempre ficar atento desde já a quem responde com argumentos, sejam errados ou não, e quem não responde nada e fica com briguinhas infantis.



Pra fazer um topico tem um espaço no qual tu crias o teu topico e envia o mesmo clicando em " Enviar Mensagem "



Pra facilitar, deixa clicado, lá em cima, o " ultimas respostas" pra assim tu poder acompanhar o movimento do topico por ti criado.



E, lembre-se pra saber sobre as atividades dos usuarios do forum tu podes clicar na palavra "membro" abaixo do nick de cada um, assim tu avalias os topicos por eles criados e também se estão aqui só pra zoar como acontece com um bom numero por aqui.



Qualquer coisa estou pode falar. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pobreza Musical