Pobreza Musical

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza
vou deixar minha opinião bem clara aqui, quem não gosta da música brasileira, vai tocar lá em miami, porque aqui não tem vez pra cucaracha que imita gringo.
se bem que os merdas que ficam esculachando nossa música aqui não são músicos, não passam de uns nerds idiotas que não tocam porra nenhuma.
a não ser bronha.

Ah cara, aí você já perdeu a razão.
Apelando desse jeito com os caras já é falta de moral.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Dogs2

Vi hoje o quanto a argumentaçao sobra na Christina Amaral. Ela sabe argumentar e nao perde a razao, pois expoe o que pensa com definiçao e personalidade.

Grosskopf
Veterano
# fev/05 · Editado por: Grosskopf
· votar


ElisaFranca
Se me lembro o que eu queria colocar com aquilo (é que no momento do tópico eu estava sob efeito do alcool), é que aquilo que ficar para a posterioridade sera espontaneo, a pessoa ou, ou musico não terá consciencia da importancia de sua musica, até que, seja (no futuro) reconhecido como tal, acho que era isso.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


Dogs2

velho, quem não tem razão e nunca terá é quem entra num site brasileiro todo dia pra esculachar a nossa música e nosso país, isso é coisa de muleque que não respeita os músicos brasileiros, pra mim quem faz isso não merece consideração nenhuma e não é músico porríssima nenhuma.

e esse tipo de coisa só rola aqui, pois duvido que um forum gringo ia aceitar um merda como esse tal de Akan.

Luiz de Marco
Veterano
# fev/05
· votar


aff velho, que discussão chata.. as mesmas merdas que acontecem aqui no brasil acontecem lá fora, só que lá é primeiro mundo, qualquer músico sobrevive legal apesar de não fazer "sucesso", já aqui o negocio é outro, ponto.

rattlesnake
Veterano
# fev/05
· votar


Luiz de Marco
Cara, cada um com sua opinião.Respeito sua opinião do Borderlinerz ser cliche.O som deles realmente é cliche, mas foi umas das poucas bandas q surgiram nos ultimos dois anos q me impressionaram, por fazer algo diferente.Mas cada um com sua opinião.

Já o q disse no topico anterior é a pura verdade, aqui é outra coisa.Lá um artista independente consegue sobreviver sem fazer "sucesso". Já aqui é muito dificil

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


Ultimamente essas bandinhas que estão fazendo sucesso é uma merda as letras são uma droga cpm 22 pitty entre outras cara falasério só as pessoas que não entende nada de rock gosta disso.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


lalinhacobain


Tem gente que acha que Zeca Bagodinho faz musica de qualidade....hahhaha.... Musicas cheias de Cliches.









---------------------------------------------------------------------------------------------------------Visitem!


Prostituiçao Musical

Por que gostamos do som de fora?

Os discos mais vendidos de todos os tempos.

anderock
Veterano
# fev/05
· votar


viva legiao, engenheiros, plebe, ira, nenhum de nós, raulzito e tantos outros... que mostraram que o brasil tem os melhores letristas do universo.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


anderock


Tu es brasileiro?

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


akan ksa 3000 é mais se vc comparar zeca pagodinho com as bandas que eu disse ele ta melhor do que elas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


lalinhacobain


huahahauahauha




Tem gente aqui, segundo, falam, que querem falar mal do Nirvana quando dizem que o Zeca Bagodinho e bom compositor. huahahauahu





Estou lendo atualmente um livro onde o autor esta a exaltar a cena grunge.

Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar


vc sabe o q eh caviar? nunca vi nem comi, eu só ouço falar...

Depois querem falar do Kurt... aff!!

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Naum vou comentar por isso eu digo...

SEM COMENTARIOS...

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Fanatica por Nirvana
Concordo plenamente , Kurt eh mil vezes melhor q ZECA ...

POR ISSO ...

VIVA NIRVANA!!!!

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Fanatica por Nirvana



Querem avaliar algo como se fossem poliglotas e entendidos. Eles mesmos controem suas proprias covas e se jogam nelas. Facil, facil.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP


Vai no topico sobre Samba de alguma coisa e tu vais ver que aberraçao.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP


E tem mais: quem faz a fama desse forum aqui e o Nirvana.


Vai no google e digita: Nirvana forum biografia.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP


essas palavras bem separadas.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP


A primeira opçao foi um topico meu.


Semana passada quem estava em primeiro lugar era o topico som de fora.



Esses que nada fazem que se calem.

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


puts cara!
todo dia eu agradeço por ter uma vida...

eu monto os tijolos na minha comunidade, que bom que ela não é virtual, mas sim...

...cuidado ao ler essa palavra, ela pode assustar um pouco algumas pessoas...

REAL

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Putz fala sério o pessoal só comenta teus tópicos porque acha engraçado essa sua revolta contra a música brasileira e a tua adoração daquele mesmo trecho de livro vagabundo de auto ajuda do nirvana, aquele do caminho e do Caminho. Se acha que usar uma letra maiúscula para mudar o significado de uma frase é genial então vai ler Blavatsky e para de encher o saco.

isadora chaves
Veterano
# fev/05
· votar


O grande erro das gravadoras eh investir en coisas descartaveis ou "vendáveis" de mais.Hoje en dia u q chamam de ROCK[b][/b] naum passa de um bando de caras tentando aparcer com um pekemno solo q naum significa nada.As bandas antigas tipo stones,beatles,led se destacaram pq eram bons mais pq principalmente marcaram gerações e gerações,pq u q escreviam era contra e/ou diferente do existia antes, hije tudo tah taum igual q axar algo diferent ou marcante tah mto dificil e qdo se axa,naum tem gravadora,nem apoio,se vira sozinho e assin nos vamos continuar ouvindo u q as gravadoras pedem e pagam (jah q existe jabah) ateh elas se darem conta q assin nos vamos parar no lixo,junto com os nossos ouvidos canasados de ouvitr tanta baboseira e falata de atidude(de verdade)!!

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira


Quem es tu pra dizer isso ou aquilo ao meu respeito.
Comentam isso ou aquilo por que eu estou aqui fazendo e nao copiando.
Primeiro tu vais se informar pra nao falar aquilo que geralmente agente faz sentado no vaso sanitario.


Gostou?


Gostou?


Nao. O problema e teu.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Simples você dá a cara para bater e quando alguém fala de você você vem com gracinhas. Se você é infantil a ponto de não poder manter uma discussão o problema é seu, agora para de citar aquela maldita frase de para-choque de caminhão do nirvana.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


Lucas de Almeida Pereira


Tu pensas que com isso tu podes sacar o que de fato acontece aqui:


Total de mensagens 542
Último tópico enviado The haunted
Grindcore
Quais os vídeos que você tem
Therion
In Flames
Borknagar
Aff
Letras macabras
Hypocrisy
Clips
Morbid Angel
Saxon
Blackmore´s Night
Rótulos
Mr. Bungle
Sinergy
Qual a melhor banda gótica?
Axel Rudi Pell
Jeff Buckley
Melodia X Peso
Melhor show de 2004
Grunge ou new metal?
Qual banda tem as melhores letras

Últimas respostas enviadas Pobreza Musical
Alguém aqui tem condições de avaliar a qualidade de uma letra em ingles?
qual é o melhor cd do metallica?
thom yorke:melhor letrista
Trechos!!!!!!
Clipes do Lacuna Coil
Heavy Metal tà virando moda????????????
musicas q soh vc axa q conhece
Qual seria o vocalista perfeito para sua banda?
shows
alguém conhece uma banda chamada gamaray?
Gótico não é brincadeira
Brasileiro é melhor letrista?
Prostituiçao musical: Vale tudo pelo " sucesso "?
Xuxa - anos 80
Metallica tem os melhores guitarristas do metal americano?
Musica do Ozzy Osbourne
Quais clipes + diabólicos q vc JÁ ASSISTIU?
Plágio
Black Sabbath tem o mehor album de rock
qual eh a sua reação com os seguintes musicos
Qual(is) clipes te fazem chorar de rir?
tuff - american hair band
Como ser um metaleiro profissional.
Genival Lacerda tem haver com Elvis e com Jerry Lee?
Alguém sabe qual é o filme q aparece no clip Wish I had an Angel
O heavy metal è realmente do SENHOR ?????????
NEW METAL
Slipknot...Pop...
Dicas de Iced Earth

Atividades do usuário Música em Geral 559
... 6 OFF TOPIC




Gerado em 0.538s
Powered by miniBB © 2001-2005





Tu achas que isso e suficiente.





Pise no chão bem devagar.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


cara se você baseia sua capacidade de argumentar com o número de respostas ( na maioria inúteis )e qualidade musical com o número de vendas como acha que pode falar de alguém?

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
calma kra , eu amo o NIRVANA , os kras são uns do melhores grupos q eu ja ouvi , sinceramente por mais q eu ame LINKIN PARK , o LP fica no chinelo perto do NIRVANA !!!!!!!!!!

Guilherme W S
Veterano
# fev/05
· votar


Nem perdi meu tempo lendo essa bosta so acho que vc nao tem moral para falar de nehum musico proficional que seja por que vc e uma amadora e mesmo que seja uma critica com uma percepcao agucada que nao sei se e porque nao a conheco vc e incapaz de fazer igual ou melhor do que o que vc critica entao falar e facil.

Elisa Franca

Por incrível que pareça, eu consegui entender o que você quis dizer (apesar da total falta de pontuação). E discordo completamente. Para começar, os caras estão realmente fazendo o que gostam: ficando famosos, comendo garotinhas e ganhando dinheiro fácil. Você, como músico que é (ou que se diz ser), deveria ter revolta contra essa situação.

Res Guilherme

Porque eu teria revolta disso? por inveja? quem sou pra julgar alguem vc acha que o mundo gira em torno de vc e as pessoas nasceram para te agradar e se enquadrarem no seu padrao?

Elisa Franca

É verdade que música é uma profissão como outra qualquer. E, sendo assim, os competentes deveriam ter mais prestígio, não?

Res Guilherme:

Nao sei do que esta falando mais cada um e cada um para mim e indiferente nao dou importancia para isso.


Elisa Franca

Outra coisa: agora quer dizer que só curte música de verdade quem compõe? Que idéia tosca é essa?

Res Guilherme:

Claro que nao se fosse assim ela nao existiria em tamanha proporcao
mais minha opiniao e a que citei acima que eu gosto de fazer musica e prefiro fazer do que ouvir nao disse que nasci compondo nem que nao gosto de ouvir alguma coisa mais frefiro nao sofrer influencia de ninguem no que faco vc que intendeu mau.

perdao pelo erro ortografico e porque meu teclado ta com problema.

[/b][u][/u][b][/b][b]

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira

tá falando com uma porta meu caro...

dá pra ver pelo tipo do post que a vida dele se resume a esse fórum, ele acha que criar tópicos e enviar mensagens vai fazer dele alguém mais importante...

besteira! acho que nós já demos importância demais até pras bobagens dele...
capacidade de argumentar?
pffff... aí forçou, né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pobreza Musical