Como ser um metaleiro profissional.

Autor Mensagem
Aline_Alien
Veterano
# fev/05
· votar


CMP? que merda eh essa?

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Tuarelli
isso é um nerd não um banger

pretty_girl
Veterano
# fev/05
· votar


c num precisa tr a aprovação d ninguem pra andar como qr ou fazer o q t der na telha! qndo vierem t questionar e flar merda pra vc manda tdo mundo ih c fudê e cuida da vida deles!
vc num precisa d nenhuma carteirinha pra provar q vc eh alguma coisa!

pretty_girl
Veterano
# fev/05
· votar


Metal estah no sangue, nao num pedaco de papel ridiculo (3)

Extinto Coletivo
Veterano
# fev/05
· votar


COMO SER UM METALEIRO PROFISSIONAL???
FÁCIL,COMPRE AKELES SPIKES,AKELAS CINTOS Q TEM ESPETO E VISTA UMA CAMISA DO LINKIN PARK OU DO EVANESCENSE

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


Extinto Coletivo
Se vc realmente considera essas merdas como Metal vc não tem o meu respeito... Mas se vc tiveh zuando td bem...

Extinto Coletivo
Veterano
# fev/05
· votar


John Elf


PORRA PARCEIRO,,,COMO LINKIN PARK VAI SER CONSIDERADO METAL?? EVANESCENSE NEM É GÓTICO É AKELA PORRA É MÓ POP DOS INFERNOS.......

E OUTRA FICO PUTO QUANDO DIZEM Q LINKIN PARK É ROCK,AKELA PORRA MISTURA A PORRA TODA E COMO POD DIZER Q É ROCK??????????

Sir Irika
Veterano
# fev/05
· votar


basta vc curtir so metal

Grosskopf
Veterano
# fev/05
· votar


Eu conheço um pessoal que tirava a camiseta dos mulekes, mas isso já faz um tempão, eles apenas paravam o METALEIRO na rua e perguntava o nome de por um menos um (1) album, ou um (1) integrante, se o rapaz não sabia, voltava sem camisa para casa, o que é até justo. Já vi muita gente usando camisa do Dark Funeral ou Immortal, e realmente não sabia o o "peso" ou o real significado dessas bandas e o que elas querem dizer com sua música. Se você perdeu a camisa, foi por uma idiotice dessas, um regra simples é, não compre camisa de banda que você não têm por um menos um (1) album (original é claro, por que essas coisa de só abaixar coisa na internet é coisa pra perder a camisa)

Se você é iniciante, se porte como iniciante. Nunca queira ser ou parecer algo que você não é ou que ainda não é.
Muitos precisam ler isso aqui, principalmente um pessoal que fica pagando pau apenas pro Maiden, Angra, Nightwish, etc...
Sabbath não é pai do Heavy Metal, nem eles gostam disso, eles tocavam Hard Rock
Eles queriam ser uma banda de Blues, mas convenhamos, eles realmente foram a primeira banda que reuniu todos os elementos do Heavy Metal, a obra do artista fala por si só! E não esqueça que Zeppelin, Purple e The Who tiveram um pé no metal sim!
Existe um monte de cara que ouve metal ´´das antigas´´ e se acha o foda por isso. Isso sim é insuportável.
Talvez seja pra mim, mas não existe nesse fórum mais que 5 pessoas que já escutaram Metal Church, Grim Reaper, Raven, Accept, Running Wild, Anvil, Saxon, etc...

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


Essa coisa de tirar a camisa é ridículo.
Agora o muleque não pode comprar a camisa que ele quer?
Q ele seja um poser... Foda-se.
Ta pagando a camiseta oras. Se eu ver algum metaleiro fazendo isso na rua vou dar na cara.

Grosskopf
Veterano
# fev/05
· votar


Se eu ver algum metaleiro fazendo isso na rua vou dar na cara.
vai la machão, o dinheiro até pode comprar a camisa, mas não compra o conhecimento e respeito...

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


Grosskopf


primeiro que como vc disse são mulekes, tao formando a cabeça agora, tao experimentando... e outro que ninguem nasce sabendo tudo, uma pessoa que bate em criança só porque ela nao sabe o que está vestindo nao merece respeito

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


e outra, como eu ja disse se conhecimento for uma condição para fazer isso posso me dar a liberdade de tirar a camisa de qualquer um que conheçer menos do que eu, e olha que ja escuto bandas do estilo a muito tempo, muito menos, não vai ser nada dificil de achar quem conheça menos que eu.

mas não existe nesse fórum mais que 5 pessoas que já escutaram Metal Church, Grim Reaper, Raven, Accept, Running Wild, Anvil, Saxon, etc...

pode me colocar nessas 5 pessoas, e ja vou avisando, se alguem estiver vestindo camisa do saxon e nao souber o que é Wheels of Steel vai levar muita porrada, faz sentido pra vc? pra mim nao.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Grosskopf
ah cara eu tenho 18 anos e escuto essas bandas que voce citou faz tempo.

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


"SER METALEIRO"???...ou eu sou de uma época muito atrás ou muito na frente da maioria...
que necessidade de SER ROQUEIRO, SER METALEIRO, SER ....
pow, cara...vc curte alguma coisa e pronto!!!!!!!!!
eu curto Metal, clássica, pop, rock, jazz, mpb...etc....e preciso me rotular como METALEIRA? pra dizer q curto metal??? eu nunca entendi essa necessidade...se alguém puder me explicar........

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


"um verdadeiro metaleiro ouve isso, ouve akilo, veste isso, se comporta assim e assado" e ainda kerem me dizer que são "OS DIFERENTES"
eu tenho um amigo q diz que é "metal do mau, anti cristo" mas eu morei no mesmo apto...e descobri q ele gosta de sandy e jr....vc acha q ele conta pros amigos? mas ele ta mudando..tá deixando de ser cabeçudo e ver que ele pode ouvir metal ao mesmo tempo que ouve sandy e jr

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Nicegirl
Hehehehe, pelo que eu vi, a senhorita tirou o dia pra colocar um pouquinho de juízo na cabeça da moçada do fórum, né?

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Nicegirl
Mas, realmente existem os fanáticos que se fecham a esses gêneros e ficam julgando os outros, mas as vezes se enquadrar como metaleiro, por exemplo, pode ser apenas uma questão de identificação com o estilo músical.
É claro que existem várias formas de encarar isso.

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


Nicegirl


bom pra vc querer ser encaixado em algum rótulo concorda comigo que deve ter certas coisas que você deve seguir

agora quando a necessidade de querer fazer parte de algum grupo, bom... existem várias: moda, medo de rejeição entre amigos, ser naturalmente o que tal rótulo diz, ...

agora a necessidade de se rotular... bom é a mesma necessidade de que cada um tenha seu nome e de que cada palavra tenha seu sentido, para organização, compreenção...

o problema acontece quando colocam o rotulo no lugar errado tentando disfarçar o conteúdo

bjao moça

edutoejam
Veterano
# fev/05 · Editado por: edutoejam
· votar


caralho, neu eu to me aguentando hoje de chato hehehe

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


mao
aaaaaaaai, amigoooooooo!!!!!! to até chorando...encontrei alguém que me entende!!!!!!!!!!!ohhhhhhh...naum consigo nem expressar tanta felicidade....=.)

Nicegirl
Veterano
# fev/05
· votar


edutoejam
entendi seu raciocínio.....foi até bem feito.....quase convincente...
mas é que eu realmente sou CONTRA a ROTULAÇÃO....tipo, você não é apenas um "METALEIRO"....cara, nos somos muito mais que isso....

moda, medo de rejeição entre amigos ---> eu entendo isso....e compreeendo, e tenho até pena dos que se sujeitam a isso....pena mesmo, pq eles sao inseguros, não têm onde se apoiar.....e acabam caindo no rótulo.....
rótulo é um padrão, um estereótipo....uma coisa q faz vc ser facilmente identificado, ou seja "metaleiro é assim e pronto", o que faz a pessoa assumir uma identidade falsa, uma "identidade igual" à de todo mundo, da massa.....no entanto nós somos indivíduos diferentes uns dos outros...e porque querer ser igual à todo mundo? todo mundo igual não é chato??
mas tem gente que acha que será melhor aceito na sociedade, ou pelo menos naquele grupo....
isso é que é o triste, a pessoa deixa de ser quem realmente é...e passa a ser um produto rotulado da sociedade midiática que cada vez mais discrimina os indivíduos DIFERENTES....todo mundo quer ser igual à alguém...todo munso quer seguir um tal padrao, um estereótipo...
eu sinto pena mesmo...
bjinhus proce tb

Kiqduus
Veterano
# fev/05
· votar


Esse negocio de vestir preto, fazer cara de mal´....é tudo coisa de nego que não tem o que fazer. O metal sempre foi conhecido como o estilo que não aceita uma padronização, então pra que essa porra de que todo metaleiro tem de vestir preto, anda com cara de mal, só ouvir metal.....como a Nicegirl falo, eu ouço de tudo, mas oq mais curto é metal.
Ja fui abordado por um desses "metaleiros" e o kara quebro a cara vendo q eu sabia oq tava falando.......o que mais me chapa é neguinho falando mal de Link Park, se dizendo metaleiro, mas ouve Nirvana, Guns e outras bandas que na verdade não são nem consideradas como metal e musicalmente são pessimas........cada um tem o seu gosto e não é um robozinho vestido de preto que vai fazer os outros mudar. À aqueles que se acham os metaleiros, pensem bem como vcs se portam seguindo uma regra q os verdadeiros fãs de metal nem as consideram.....

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


vcs são uns cucarachas terceiromundistas pagando de gringo, acordem, pra gostar de um estilo não tem que se fantasiar igual aos caras..

Digao
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza

o natureza ta brabo hj... :D

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


coisa de pré-adolescente

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


Digao

tem razão, vou ser mais compreensivo...

uli
Veterano
# fev/05
· votar


acho q voce tem q ser metaleiro por voce mesmo, e nao para q os outros saibam q vc eh meteleiro, sacou?

GrungeMan
Veterano
# fev/05
· votar


metaleiro profissinal !? ... simplesmente só ouça e boa ! hehe...
eu ouço metal .... assim como ouço grunge, hard rock, pop, blues, reggae, jazz, musica classica....
entao eu seria o q .... um hardrockeiro-popeiro-grungeiro- bluseiro-regueiro-jazzista-metaleiro.... !?!?!
hauhauauhauh ...... fala serio hein ....

Zero Negro
Veterano
# fev/05
· votar


Peça para a mamae colocar bastante ferro na sua sopa e dentro de seis meses voce verá o resultando.....se isso não der certo vã trabalhar num ferro velho?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como ser um metaleiro profissional.