Como ser um metaleiro profissional.

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Cara mais metaleiro do q eu é dificil de achar.
(sim, uma vez por mês vou a floresta caçar)

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


ainda nos supreendemos. ^^

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


o topico é sobrer mataleiro, e não viado

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


O topico começou.^^

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


Que carteira que nada.... faça na raça o que tem de ser feito.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Brothers in arms are fighting tonight
the Forces of steel meet again
born in the fire, they look to the sky
power of metal unchained


Aqui é metal viadinho .. sai fora e vai gemer pra lá

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Grosskopf

Bom, nem vou discutir a data de criação desta lei e que as leis do nosso país precisam ser revistas já faz um bom tempo.
Vamos voltar a questão inicial: o furto de uma camisa. Seria isto correto de acordo com a lei ?
Creio que não.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Cara mais metaleiro do q eu é dificil de achar.
(sim, uma vez por mês vou a floresta caçar)


Se vc fosse true vc caçaria todos os dias.

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique

nao é furto, é roubo mesmo

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


É verdade.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Sem cabimento isso de tomar a camisa.

Mas então Carlos, essa jornada extenuante dos dias atuais não permite q eu caçe td dia, mas vontade é o q não falta, vc tb custuma caçar?

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique

Tá bom cara, pega teu dicionário de babaquês enfia no teu cú (se é que pode-se dizer que é sua alguma coisa que seja de domínio público) e vai embora.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


hc_cwb

Eu nunca ouvi falar nisso de carteira de... mas depois de vir nesse forum acredito em muitas coisas agora... depois do que ja vi por aqui... tudo e possivel podes crer, irmao.heh

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight

Só mulher e trampo.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


hc_cwb

Vc não deveria estar na escola uma hora dessas ?

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique

Não desculpe, mas não posso ser um colega seu. Afinal tenho que trabalhar, filho pra sustentar...Mas se a professora te pega no laboratório de informática em vez de estar na sala de aula...hum. já viu vai ficar sem mesada um mês.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


hc_cwb

Velhinho que carinho e esse com o nosso companheiro de forum? o_0

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

Só estou retribuindo por um outro tópico em que ele veio me encher o saco. Mas já que ele sussegou eu tbém paro por aqui.

Grosskopf
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique
Você falou em um tópico anterior, que o nosso país, é um país democrático (onde o povo exerce a soberania sobre o governo), se não está contente com a lei (que só porque é da década de 70, não signifique que seja atual e que está em vigor, vide o EUA {sem querer pagar pau} eles matém a mesma constituição deste a época da independencia deles) faça alguma coisa, reclame com o politico que tu vendeu o voto, se não vota ainda, reclama com o politico que comprou o voto de seus pais!
E perante a lei, a acontecimento caracteriza-se como roubo, mas só quis de mostrar, uma camisa de banda também é um simbolo para alguns, não apenas uma vestimenta, e assim como a bandeira do Brasil não pode ser desrespeitada, principalmente sendo usada por um "poser" (usando uma giria do meio) que não sabe nada da banda e quer "pagar uma onda" de mau!

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Tem várias Emendas.
Lá, é permitido queimar a bandeira e não pega nada, ao contrário de q muitos pensam,

Grosskopf
Veterano
# fev/05
· votar


não possuo conhecimento sobre essas emendas, mas acredito que sua informação seja um tanto "desorientada", pois o ato de queimar a bandeira, poderia ser enquadrado como desrespeito, o qual o individuo está sujeito a sofrer conseguencias. E também não sei o motivo que o Exército Brasileiro não coloca essas emendas no site, se essas existirem, já que esse é o real "guardião" de nossas leis.

JediKnight
Veterano
# fev/05 · Editado por: JediKnight
· votar


Vc citou a const. americana, eu comentei das emendas dela.

Lá, é permitido queimar a bandeira e não pega nada, ao contrário de q muitos pensam

Advérbio de lugar :
Lá, onde o exército Brasileiro pouco pode fazer.
Mas o "desorientada" veio acalhar.

Forte abraço e sucesso!

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Reclamar com politicos ? Acho que teria mais efeito se eu pedisse que uma pedra caminhasse. Mas de qualquer forma, não vou sair por aí queimando bandeiras. Mas nada que me impeça de achar ridículo alguém ser preso por isso, enquanto pessoas que cometem as mais diversas barbaridades permanecem soltas. Mas... como a justiça e o bom-senso nunca foram bons amigos, não me surpreende.

Quanto a camisa, você como fã de determinada banda pode ter suas razões ao demonstrar uma certa revolta por ver um pirralho usando a camisa dessa banda quando na verdade ele só conhece uma única música, mas a medida que você rouba a camisa do garoto, você perde toda a razão.

Litza
Veterano
# fev/05 · Editado por: Litza
· votar


Não precisa ser metaleiro pra gostar de Metal!
Eu ouço Black Sabbath, Iron, e nao me considero metaleira! Eu ouço Angra, Shaman, Stratovarius, e nunca paguei de metal melódica!
Quer dizer, quando vc se rotula, vc está praticamente dizendo "Eu conheço tudo de Metal".
é normal os irmãos nao aceitarem que seus caçulas gostem do mesmo tipo de música q eles, é normal, meu!
Alías, tdo metaleiro começou um dia. quem gostar realmente de Iron, vai procurar ouvir mais do q Remarker... Eu comecei a gostar de Iron vendo The Number of The Beast, na MTV!

Grosskopf
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
To sem dormir direito há algumas noites, e ignorei a existência do ADVERBIO lá! como passei batido, só considerei o resto e entendi que estava falando sobre emendas da constituição brasileira!
O forte abraço eu dispenso, talvez um cumprimente de mão, e também lhe desejo sucesso!

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA 3000
nirvana :S lixo!
stratopeido
muito afude o texto do black metal, eu tenho uma ibanez e um v-amp :O mas acho que jackson é mais metal (tenho uma também)
Squire
nao fala bobage, punk nao trabalha, nao usa desodorante, nao lava o cabelo, etc. Eu tomo 2 banhos por dia e nao uso o metal pra da uma de vagabundo.

E essa historia de criança ouvindo evanesce e linking park e se achando metaleiro malvado e deprimido é coisa mais ridicula que eu já vi -.-

Desespero dos Perpetuos
Veterano
# ago/05
· votar


PedroMoser
E ouvem Avril Lavigne também. E Pitty. Tem uma menina aqui no meu condomínio que um dia usa a camisa do Enthroned, no outro, uma do Nirvana e outro dia, do Blind Guardian. Pode um negócio desses? o.O

(Ah, pra quem andou me perguntando nos e-mails... eu sou mulher e meu nome é Fernanda, hehehe)

Vampyro_999
Veterano
# set/05
· votar


afff fernanda é um lindo nome

de kada 15 fernandas ke eu konheco 13 sao gostosas e lindas

so perdi para Julias

kd 15 julias ke eu konheco .. 14 sao lindas, gostosas e todas tem a bundinha empinada!!!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


fui pra faculdade com camisa do Alice In Chains e me chamram de metaleiro. blergh

Vampyro_999
Veterano
# set/05
· votar


ae vc disse.. ke nada eu sou um grungeriano do kct (h)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como ser um metaleiro profissional.