Autor |
Mensagem |
Squire Veterano |
# fev/05
· votar
metal hell
aushuashushauhsauhsauhas
mas sério, é ridiculo vc ter que se vestir de preto pra ser metaleiro, por isso eu curto um progressivo e hard rock!!!
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# fev/05
· votar
Squire
ue o cara se veste de preto se quiser.
metal hell
tem que ser com sabão de coco ou shampu vagabundo tipo seda se for shampu xique é poser
|
metal hell Veterano |
# fev/05
· votar
Lucas de Almeida Pereira
nun é chique + é bom pago uns 4 conto o vidro e é garnie...
|
Carlos_Henrique Veterano |
# fev/05
· votar
Cara, faz que nem eu. Ouça metal mas continue sendo uma "pessoa normal". Vista-se da maneira que você quiser, use o que você quiser.
Pra ser um "metaleiro", metaller, ou headbanger, você só precisa de três coisas básicas:
- Ouvir metal (óbvio)
- Gostar de metal (ouça pq você gosta e não pra fazer pose), de preferencia gostar de "metal em geral", não se prendendo a um único estilo. É bom também você gostar de bandas de Heavy Metal tradicional como Sabbath, Iron, Judas, Motörhead, etc, ou pelo menos respeitar tais, já que são pioneiras do Metal e tudo que é vertente existente hoje em dia surgiu destas bandas.
- Entender de metal (é claro), não sendo necessariamente um expert no assunto, aliás o entendimento vem com o tempo e conhecimento de bandas diversas do estilo.
Roupas pretas, camisas de bandas, spikes, coturnos, acessórios em geral, são coisas desnecessárias e que não vai dizer realmente o que você é ou deixa de ser, pelo menos neste caso não. Como eu disse antes, você usa se você quiser, usa porque você gosta e se sente bem usando e não porque quer fazer pose ou mostrar que é "metaleiro", aliás você não precisa querer provar ao mundo que você é "metaleiro", você é "metaleiro" (banger) pronto e acabou, independente de usar roupas pretas ou não.
Mais recomendações:
- Evite falar mal de estilos como pagode, axé e funk à toa, ou seja, sem que ninguém tenha te perguntado nada. Não é por nada mas as "pattys" e posers da vida adoram dizer estas coisas pra se aparecer e se sentir o tal. E é fato que headbangers e roqueiros em sua grande maioria não simpatizam por (ou abominam) tais estilos, logo, você não precisa ficar repetindo o que todos já sabem, mas se for o caso de você gostar de um ou outro grupo axé, por exemplo (gosto é gosto né), não deixe de ouvir só porque seus amigos não ouvem, tipo você não vai deixar de ser metaleiro só porque estava no carnaval curtindo e dançando ao som de Ivete Sangalo. É como eu disse, faça o que você quiser simplesmente porque gosta.
- Não precisa fazer cara de mal. Se expresse normal e naturalmente com o seu rosto, de acordo com o seu atual estado de humor. Não tem que se fazer de ridículo forçando algo.
- Não arrume briga ou confusão a toa, pois além de estar se portando como um "muleke", você estará contribundo mais ainda para sujar a imagem daqueles que gostam de Metal. Como você sabe, "metaleiros" tem a fama de pessoas violentas, uma vez que as pessoas costumam se guiar por esteriótipos.
- Nunca se ache o "fodão" e entendedor de tal banda ou estilo se você realmente não conhece bem. Nem mesmo se considere fã de uma banda que você pouco conhece, ou que conhece 3 ou 4 músicas, neste caso você é apenas uma pessoa que gosta (ou está conhecendo e começando a gostar) de tal banda e não fã.
E o mais importante:
Se você é iniciante, se porte como iniciante. Nunca queira ser ou parecer algo que você não é ou que ainda não é.
É basicamente isso...
|
metal hell Veterano |
# fev/05
· votar
Squire
nun é só pq eu tenho metal nu nick q eu só goste de metal , eu so mau eclético curto heavy metal , hard rock, mpb, bossa nova, progressivo, música clássica , jazz, blues , fusion... + nun saio de casa sem minhas camiseta do angra e do blind guardian ... hauhauaha
|
metal hell Veterano |
# fev/05
· votar
Carlos_Henrique
perfeito! virei seu fã... hauahau
|
# fev/05
· votar
nem tanto, nem tanto...rsrs
|
escocês Veterano |
# fev/05
· votar
que foda o rock o metal tudo está na moda é por isso que somos obrigados a ser ultrajados com merdas como essa
|
Squire Veterano |
# fev/05
· votar
Primeiro, Sabbath não é pai do Heavy Metal, nem eles gostam disso, eles tocavam Hard Rock, juntamente com Zeppelin, Purple... Vc vai ver diferenças entre a musica do Sabbath e do Maiden...
|
# fev/05
· votar
O importante é você não ser um chato. Existe um monte de cara que ouve metal ´´das antigas´´ e se acha o foda por isso. Isso sim é insuportável.
|
Squire Veterano |
# fev/05
· votar
Lucas de Almeida Pereira
essa foi pra mim??
|
metal_defender Veterano |
# fev/05
· votar
Como ser um metaleiro profissinal.
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
|
# fev/05
· votar
Squire
não.
|
# fev/05
· votar
Squire
Black Sabbath é uma banda que fazia um som meio que "na fase de transição do Hard Rock pro Heavy Metal". Alguns o classificam como Hard, outros (a maioria) como Metal, mas o que não se pode negar, é a importancia deles para o estilo. Por isso eu os considero sim, os pais do Metal.
|
Cansoneiro Veterano |
# fev/05
· votar
John Johns
Metal estah no sangue, nao num pedaco de papel ridiculo
falow td brother.
|
Dark_Princess Veterano |
# fev/05
· votar
Carlos_Henrique
sobre o que você falou lá em cima...
eu não sou nem patty nem poser e vivo falando mal dessas "músicas" tipo axé e pagode...
pra me achar "a tal"?
não" porque minha vizinha passa 24 horas por dia ouvindo essa m**da e eu não aguento mais, aí eu dou umas basicvas estouradas...
tirando isso, nossa, perfeição no que você disse!
|
lula_molusco Veterano |
# fev/05
· votar
gustavo macaco
metaleiro é o lula
isso ae...metal 4ever!!!!
|
# fev/05
· votar
Dark_Princess
Bom, se você fala mal de tais estilos por causa do incômodo que sua vizinha lhe causa ouvindo isto (suponho que alto) 24h por dia, então não diria que é pra se "achar a tal", mas por reclamação mesmo.
|
dan182 Veterano |
# fev/05
· votar
Como ser um idiota profissional?
|
freedom call Veterano |
# fev/05
· votar
METAL\o/\o/\o/\o/\o/
agradeço ao ozzy & cia por isso
|
freedom call Veterano |
# fev/05
· votar
dan182
po sua veia deve saber!!!!!!!
|
spy2k Veterano |
# fev/05
· votar
vocês são engraçados!! HAHA!!
|
Kaue Miranda Veterano |
# fev/05
· votar
Pohra Metal eh tudo... melhor estilo de musica q existe... e vai se fudher quem falar q sabbath num eh metal, os cara sao influencias da maioria das bandas de Hoje!!!
E num precisamos nos vestir de preto pra dizer q somos metaleiros!! eu ando de roupa de surf e nem por isso sou surfista, e curto metal!!!
e outra eu odeio pagode!!! falo mal mesmo!! e naum pq eu me acho o tal eh pq eu num aguento ver akeles neguinho com a raiz do cabelo (ruim) loira com um oculos escuro na cabeça e fazendo akele ruido horrivel!! (q eles chamam de musica) e outra... se o cara escuta metal e blink182, esse num eh metaleiro.... ele gosta de metal por coincidencia... ele pode ser o modinha ou o ecletico.... ai vai da pessoa!!! eu começei a ouvir metal por causa do meu tio... mas se ele começar a ouvir pagode eu num vou ouvir por causa dele, num vou ouvir, pq num curto, esse eh o espirito...
Metal will never Die!!!
|
Jmutante Veterano |
# fev/05
· votar
aqui neste mundo nimguem julga ninguem, para voce saber se curte isso mesmo que voce escuta, voce deve sentir se isto que voce escuta, voce sente prezer em escutar. então voce e um metaleiro
eu curto punk rock, hardcore e solos harmonico, se qlguem me dizer que eu não combino com isso eu simplimente pergunto, voce pode me julgar, quem pode me julgar, acredito eu que ninguem na vida e perfeito, eu ja errei, ja vi muitos errarem, mas quem pode me julgar ?????????????????
|
Jmutante Veterano |
# fev/05
· votar
por que perguntar isso, se te disserem que teu estilo e pagode voce vai seguir isto, por favor curta o que voce curte e pensa e não o que os outros curte
|
Jmutante Veterano |
# fev/05
· votar
eu escuto de tudo um pouco, menos pagode, axe e popstar, curto mais blink182, cpm22, detonaltas, cbjr., metallica, creed, pitty, dead fish e muitos outros estilos semelhantes e não to nem ai pro que outros pensam , pois eu sinto prazer em escutar estes estilos.!!!!!!!
|
freedom call Veterano |
# fev/05
· votar
Jmutante
calma ae!!!!!!!!!! kehh maracujina???
|
priscia Veterano |
# fev/05
· votar
sou roqueira,so uso preto,camisetas de bandas e daih?no minimo no meu grupo pelo menos a gente naum bate no cara a toa,soh se o kara vir enche o saco,nada ve esse negocio de o kara tira a camiseta dos pirralho,se fez isso eh pq queria se achar de +,na frente de todos,sabe,umilha os pirralho.
|
Gustavo Pereira Veterano |
# fev/05
· votar
vc tem que ter cabelão, tocar pra caralho e se espelhar no rock antigo
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
Odeie tudo que toca no rádio; passe a gostar de Lord Of The Rings e afins; esteja sempre com cara de mau; adore o frio; vista-se de preto; curta tmb música clássica; seja virtuoso.
|