Como você descobriu a banda que mais gosta?

Autor Mensagem
shenlong
Veterano
# jul/05
· votar


Shaamaniaco
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH

shenlong
Veterano
# jul/05
· votar


Quandu eu comecei a me empenhar pra cantar,meu pai me mostrou muitos bons cantores,como robert plant...mas depois ele me mostrou uma musica de uma banda chamada SKID ROW...eu comecei a notar a incrivel voz de Sebastian Bach e admirar cada vez mais seu trabalho,assim como a banda inteira...a 1 musica deles que ouvi foi I Remember You,e putz...as guitarras com a voz de Sebastian Bach se encaixavam direitinho...desde entaum,é a melhor banda pra mim...

Agente vamos
Veterano
# jul/05
· votar


Incentivo Familiar

Left Behind 666
Veterano
# jul/05
· votar


Vou falar das 3 q eu mais gosto:

Slayer - Quando eu tinha 6 anos achei o CD Seasons In The Abyss dentro do guarda roupa do meu pai, ouvi e adorei

Cannibal Corpse - Um amigo de curso levou o CD pra gente ouvir, curti pra caralho

SlipKnoT - Em 99, pedi um CD do Slayer de aniversário pro meu tio, ele confundiu com o CD do SlipKnoT e me trouxe, curti pra caralho tbm

Niniane
Veterano
# jul/05
· votar


Conheci minhas bandas favoritas nas minhas viagens à Ouro Preto...
Viva o Metal \o/!!

Sick_Girl
Veterano
# jul/05
· votar


Putz, nem lembro quando conheci porque desde mto piá eu ouço rock da antiga...

Guterman
Veterano
# jul/05
· votar


ESSA HISTÓRIA É MTO CHICK!!!
MEU PAI SEMPRE OUVIU VAN HALEN E EU OUVIA JUNTO COM ELE, MAS Ñ ENTENDIA NADA, OUVIA POR OUVIR. ATÉ Q NUMA FESTINHA DESSAS D INTERIOR UMA BANDINHA FULERA TOCOU "JUMP" DO VAN HALEN. QNDO EU OUVI AKELE TECLADO NA MINHA FRENTE FIKEI FASCINADO E KISS SABER QM CANTAVA AKELA MUSIK, FOI QNDO DESCOBRI Q ERA AKELA MESMA BANDA Q O MEU PAI SEMPRE OUVIA DENOMINADA:
"VAN HALEN"!

Izzy Stradlin
Veterano
# jul/05
· votar


SOH DA GUNS!!!!
mas enfim... foi no meu curso, o cara coloko o apettit for destruction altao em welcome to the jungle e eu sempre me lembrava do meu irmao cantando, mas nunca com a musica tocando dai eu pedi pro cara o cd, putz no mermo dia baxei a dicografia... isso foi com uns 11 anos...Ate hoje guns eh a melhor pra mim....TAMO LA EM CHINESE EM

Izzy Stradlin
Veterano
# jul/05
· votar


Left Behind 666
cara curto mt as bandas q tu coloko ae. Mlk mt bom cara

JulyPeake
Veterano
# jul/05
· votar


Eu descobri o Nickelback e o The Calling qndo a Jovem Pan,há 3 anos,tocava uma sequência de músicas exatamente iguais todo santo dia.Dai eu fui me apaixonando pelas bandas com HOW YOU REMIND ME do Nickelback e WHEREVER YOU WILL GO do The Calling!

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Quando ouvi Pink Floyd pela primeira vez, percebi na hora que era daquilo que eu gostava.

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Um amigo meu q tava tentando me tirar do new metal antes de eu entrar por completo (depois seria mais dificil)... me imprestou varios cds... dentre os quais: Nightfall In Middle Earth (Blind Guardian), Best of B'Sides (Iron Maiden), Hail To The England (Manowar) e.... The Dark Ride (Helloween)... não conseguia parar de ouvir este ultimo... ouvia The Derparted, Mr. Torture e If I Could Fly sem parar... daew ele viu q eu ainda tinha salvação e me imprestou o Pumpkin Box em MP3... nossa... eu pirava... depois foi soh eu arruma o Better Than Raw e o Rabbit Don't Come Easy, dentre os quais axei algumas musicas muito fraquinhas perto das do Pumpkin Box... e hj to curtindo cada vez mais a banda q fundou o Metal Melódico... História com final feliz!!!

lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


Descobri através de um primo meu no final de 2000!

Tipo no começo eu curti bastante, mas depois eu simplismente viciei e sou viciada em Lostprophets até hoje!

Daria uma perna minha pra ir num show deles. Já gastei meu grana com CD's (tudo importado! uma fortuna). Faço de tudo por eles. Me considero fã número 1!!!! (Modestia a parte...)

Enfim, amo eles!!!!! =D~

math_960
Veterano
# out/05
· votar


meu irmão ouviu Guns no rádio e ele e meu pai ouviram o Appetite ateh o cd arranhar aí eu ouvi e gostei dpois quando a mtv estreou no Brasil passava o clipe de November Rain direto no disk e o meu irmão foi no monsters of rock de 88 q segundo ele foi ruim pq tinha mta gente e a banda errava td hora...fui no RIR 1 e 2 no tributo ao fredie mercury em um show na argentina nos dois em sampa e um no autodramo ou seja eu jah fui á 7 shows do Guns. ñ vou contar a história do Iron e do Metallica señ fica mtu grande

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


desobri atraves de um amigo, minha banda favorita era Iron Maiden, ai ele me mostrou Dream Theater, eu ouvi Afterlife, depois A Change Of Seasons, ai eu comecei a curtir de verdade e pesquisar mais sobre a banda, hj eh a minha preferida

Natibrunet
Veterano
# out/05
· votar


difícil eh saber ql a banda q eu mais gosto! HUEHUHEUHE

mass sim..... Nirvana eu descobri atraves do meu irmao....

Audioslave eu conhecia apenas uma música, ai quando assisti o filme "Colateral", q tem "Shadow On The Sun" apaixonei de vez!!

No doubt eu baxei por engano um clipe e gostei......

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Malmsteen entrou na minha vida com uma visão.

Ele veio em um sonho, cercado por uma luz, e me disse :"Escuta-te a mim, e serás meu profeta!"

Depois daquele dia minha vida mudou.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/05
· votar


A banda que eu mais gosto eu achei enquanto estava tentando procurar filmezinhos Snuff, sabe, aqueles filmes onde o protagonista morre no final... de verdade.
Nessa busca achei um clipe denominado Fist Fuck, e ai fui atrás, mas quando fui abrir ele depois de baixa-lo, me deparei com Happiness In Slavery onde o Rob Flannegan, um dos maiores masoquistas do mundo é praticamente dilacerado por uma maquina ao som de Nine Inch Nails.
E ai foi amor a primeira vista eheh, baixei o Broken Movie inteiro que é um filme snuff de mentira, e dois cds deles, e ouvi pra caralho... ai encontrei uma namorada que adora NIN tambem q me apresentou o resto, e ai foi-se embora.
Tenho tudo que é possivel imaginar de NIN agora.

pablo vilela
Veterano
# out/05
· votar


swett childo mine

Rina lorraine
Veterano
# out/05
· votar


Eu descobri os Scorpions por um amigo que eu sou apaixonada.
Ele me falou q a banda era d+ e é mesmo

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


eu nãotenho banda preferida. mas o cannibal corpse meu primo me arranjo um cd e eu achei fodônico. aí eu fui baixar uma música deles só que descobri que a música era do morbid angel, aí eu conheci o morbid angel. Que coisa não? 0_O

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Tava no escuro ouvindo, aí de repente pensei: Led é o bicho!

isy
Veterano
# nov/05
· votar


foi na mtv!!
tava na casa do meu primo quando passou um clipe do green day, aí eu falei: "essa é A banda!"

baz
Veterano
# nov/05
· votar


Tive um sonho e no outro dia o cd tava embaixo do meu travesseiro. Foi a fada das bandas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como você descobriu a banda que mais gosta?