Como você descobriu a banda que mais gosta?

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# jan/05 · Editado por: Moderador


Eu gosto bastante de Dream Theater, então faz uns meses eu comecei a gosta de metal, daí eu ovia uns negócio tipo Sonata Arctica, Nightwish, aí depois um maluco me disse que aquilo era uma merda e daí me passo uma música do Dream Theater, foi The Glass Prison, aí depois disso Dream Theater é a banda que eu mais gosto, mas nao acho Sonata nem Nightwish, nem nada melódico ruim :)

E vocês, como descobriram as bandas?

tncv
Veterano
# jan/05
· votar


pelo rock n rio 3- guns


e vc´s, como descobriram?

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


um dia um colega meu me falo: po, ouve isso aqui, os cara toca di mais! ...eu ouvi e gostei, e comecei a procurar bandas do mesmo estilo... tae.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Bem tudo começou a mto tempo atras qdo eu ainda estava no utero da minha mãe
E meu pai deu de presente a mamis Angel Dust do Faith No More por causa de uma unica musik Easy
E com isso durante a gestação mamis ouviu dosses cavalares de Faith No More
e com isso nasceu eu!
Uma fã inverterada e tarada pelo Faith No More(a parte de tarada é pelo Mike Patton).

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Me lembro que a primeira vez que ouvi uma musica deles foi Sweet Child O'Mine, tinha 11 anos eu acho... meu primo tinha uma fita cassete do Guns, e eu gostei do solinho da musica... mas naquele tempo eu era bobinho ainda, naum tinha noção da dimensão da banda no cenário do Rock mundial... depois com 13, 14 anos fui lendo tudo sobre eles... e de lá pra cá entaum... é isso ae

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


tncv

foi a pouco tempo.. um ano e meio. Até então gostava mais de guns. Foi por conta de ter começado a fazer musica. Pensava que faltava algo nas musicas em termos de construção e achei o que ouvi no Nirvana importante pra fazer umas partes mais fluentes no som, tipo aquelas partes que ficam martelando na cabeça das pessoas... penso que o Nirvana tem isso de ficar martelando, o som, de algumas partes, na lembrança das pessoas. Só isso.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde


Mas na voz com que eu canto as vezes me pego mais na voz do Axl. Ainda hoje é assim... deixando claro, pois não sou vira casaca. huauahua

tive que me justificar aqui contigo...hehehe.... hard-rock pra mim tem que ter Axl e Slash.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


descobri o nirvana atraves do akan, hj sou super fã

tncv
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
q bom. mas pq a resposta foi pra mim?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde


Sem duvida o que me chama ainda a atençao no guns é a emocionalidade do axl e o feeling mais que fluente do Slash. Os dois tinha uma das maiores quimicas que já vi.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


e vc´s, como descobriram?


tu que perguntou, velhinho. hehe

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
Naum precisa se justificar pra mim naum véio... ta td tranquilo...hehehehhe

Os dois tinha uma das maiores quimicas que já vi.
Em cima do palco né... por que fora...

Slash era o ponto de equilibrio do velho Guns...era metade pensante
Mas a alma, o Rock n Roll vinha de Axl.

tncv
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
tava zuando pq o nome do topico é
Como você descobriu a banda que você mais gosta?


ai o adnz acaba de falar como descobriu e pergunta a mesma coisa

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde


um vocalista como axl so poderia ter essa presença mesmo dentro da banda.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


já vi q isso vai virar mais um topico chato sobre guns e nirvana
blá blá blá blá

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde

A voz dele metalizada é a mais bonita nesse genero de voz.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

já vi q isso vai virar mais um topico chato sobre guns e nirvana
blá blá blá blá


Depois a gente conversa sobre isso véio... blz

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl

então se essa é sua contribuiçao... pq tu não falas o teu gosto? Não seria isso mais facil? E se tu não gostas dessa ou daquela banda, pq não fazes um topico interessante sobre o que tu gostas? Ássim tu nem vem nesse topico.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde

Não tem nda disso. Ela não respondeu a pergunta e já veio de forma precipitada com esse tipo de coisa que não leva a lugar algum. Na boa. Estou sereno.


Voltando.....



E por ultimo, gosto de metallica. Pela voz também do James e o escarnio que ele tem. Ele canta com atitude. Mesmo não cantando tao bem.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
eu curto mto guns e nirvana
mais n soh eu como qse todo mundo jah se cansou sobre essa discurção
n to falando de discursão de xinga fala sobre as bandas
é sempre assim começa na maior paz depois chega uns chato começa briga
esse topico é mto interessante mais se vcs fikrem falando de guns e nirvana ninguem vai responder direito ao assunto direcionado q por acaso é mto legal.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
Deixa véio... nós estamos mesmo desviando o assunto do tópico... depois eu entro no MSN e a gente conversa isso... certo mew?

tncv
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
vai fechar o topico estão mudando d assunto

faith_girl
Veterano
# jan/05 · Editado por: faith_girl
· votar


Akan KSA
respondi sim
mais aox q vc n leu!

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


Meu colega escutava mto Legião, dai us meu outros colegas(que curtem linkin park), começaram a encher o saco dele falando que nao aguentava mais escutar legião que era um lixo

>>>DAI SOH PRA CONTRARIAR EU COMEÇEI A ESCUTAR, e pra mim Legião eh a melhor!!!


\o/

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
Cabeça De Balde


concordo com os dois, pois isso é um sentimento que tem sido visto nessas ultimas semanas no forum, onde não se pode discutir nada sem que certas pessoas venham estragar e desvirtuar... tem pessoas que perdem uma grande oportunidade de ficarem caladas. Esse sentimento é em virtude da bagunça que alguns teem feito no forum como um todo.




O que atraiu alguns daqui pra gostar do metallica ou não tem ninguem que goste e que esta lendo nesse momento?

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


nao estou puxando BRIGA NÃO.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


E começei a gostar de metallica atraves de um amigo que toca guitarra e ficava alucinado e ainda é assim. Metallica tem haver comigo e aí foi só eu ouvi o som pra me identificar e sem duvida a voz do James me chamou a atençao pois é bem particular a maneira dele cantar.

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


numa propaganda da tv Globo, hauhauuahahha.. foi em 1994, quando os Rolling Stones vieram pela primeira vez ao Brasil. Aí tinha uma espécie de chamada da Globo, já que ela iria transmitir o show ao vivo.. quando ouvi, nessa chamada, os riffs de satisfaction, start me up, foi amor a primeira ouvida.......:P

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
por isso msm
a conversa entre vcs sobre guns tava mto interessante mais falei logo akilo q ia fik chato pois é verdade sempre acaba em discursão

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Eu falo muito em voz e tal, até por que muitos dos meus amigos cantam e acho sempre legal ficar ligado e de ouvido nisso. E as gurias cantam muito mais, as que conheço...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como você descobriu a banda que mais gosta?