Como você descobriu a banda que mais gosta?

Autor Mensagem
rattlesnake
Veterano
# jan/05
· votar


eu descobri Ramones num radio pirata q só pegava no domingo aqui em casa

PlANnER
Veterano
# jan/05
· votar


pelo meu irmao

Rodrigo_Music
Veterano
# jan/05
· votar


pelo filme do demolider - Evanescence

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Eu estava ouvindo uma rádio ruim até que tocaram 3 músicas de metallica. Pensei: "Êta som da pêga!" e no dia seguinte fui procurar um cd dos caras

focaliza
Veterano
# jan/05
· votar


eu tava na 4ª série.a prof. de inglês colocou otherside,do RED HOT CHILI PEPPERS,pra gent traduzir,e desde entaum,naum parei d ouvir.

kelynlokim
Veterano
# jan/05
· votar


Bom não foi bem a banda, foi o ritmo que é o REGGAE, eu descobri quando comecei a ficar com um garoto que amo até hoje, e ele me mostrou o que era o reggae e tipo curti muito e curto até hoje, se eu não escutar um pouquinho de reggae todos os dias fico loka e o melhor : toda vez que escuto lembro bele[b][/b]

felipecrepaldi
Veterano
# jan/05
· votar


eu descubri a minha banda q eu mais gosto quando eu ouvi sweet child o`mine ai eu fui pesquisando sobre a banda q tocava e foi assim quando eu começei a gostar foi quando eu ouvi AXL E SLASH MINHA BANDA PREFERIDA EH OS GUNS N`ROSES

pretty_girl
Veterano
# jan/05
· votar


focaliza

o q as professoras d ingles tem com essa musica?!?!??!a minha tb fez isso e eu tb tva na 4a. serie..tenho uns 4 amigos q eram d outros colegios q tb tiveram a mesma..experiencia..

focaliza
Veterano
# jan/05
· votar


pretty_girl
hehehe...q da hora...olha,nem gostava tanto da professora,nem gosto mto d otherside,axu q o red hot tem musiks bem melhores,mas foi graças akela baranga q eu descobri a melhor band do mundo.

focaliza
Veterano
# jan/05
· votar


pretty_girl
na época eu estudava numa escola,q o m;etodo era ''the kids club''
....

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


conheci o linkin park em 2000, escutando algumas demos q achei na internet
na época nem tinha idéia d q eles fossem se tornar tão conhecidos...meus amigos tiravam sarro pq não conheciam eles e só eu gostava...e hj eles dizem q gostam mais q eu...hahaha...

Kiqduus
Veterano
# jan/05
· votar


Conheci O Iron através de um colega meu que era fissurado por Iron. A gente tava dando um role de carro e ele me mostrou Fear of the dark e mostrou tambem as musicas do Malmsteen. Hoje curto mto as duas bandas e mais um monte de banda heavy.

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


Meu irmão tinha o "Over the Hills and far away",
Esse CD me chamou atenção por causa da música "Walking in the air",
Que tinha em um filme de criança, que eu assistia... ;P
Bom... Foi assim.. ai eu comecei a escutar todas as músicas, baixar outras, Hoje eu sou Viciada no Nightwish!!

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


lhaminha
que legal!!!!!!!!!!vc voltou!!!!!!!!tava com saudadesssssssssssssssssssss

AmyLynnLee
Veterano
# jan/05
· votar


Minha amiga falava mto sobre o Evanescence,ela falava ki keria o CD da banda.Qdo ela comprou o CD pedi ela emprestado,ai eu m apaixonei com as musiks e a voz da Amy Lee.

Estava na net procurando a musik ki eu amu(eu nao sabia nem o nome banda)ate ki eu axei e descubri ki kem kta a musik era o Creed.

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05
· votar


Escutei Belle & Sebastian numa viagem que fiz para a casa de praia de uma grande amiga. Ela, por sua vez, escutou porque outra amiga viajou pra Curitiba, gostou da capa dos Cds e como eles estavam baratos, acabou comprando para "experimentar". Nos apaixonamos.

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


bom, eu sempre gostei das músicas do guns, mas nem conhecia, ai no fim de 99 o axl voltou com o live era, e lançou o novo clipe de welcome to the jungle, naquela época eu sempre assistia o disk mtv na casa da minha colega, ai o guns sempre tava nas paradas eu me interessei pra caramba, e comecei a ouvir sempre descobrindo uma nova canção e sempre adorando.

LED_na_veia
Veterano
# jan/05
· votar


meu pai sempre escutou e continua escutando led ai foi fazim passar a curt

LuLu_lp
Veterano
# jan/05
· votar


Uma miga minha ouvi o linkin park, ai eu ouvi uma vez, e putz! Bom d+++! hj compro tudo q vejo deles, seja em real ou em dollar...

niga
Veterano
# jan/05
· votar


Eu peguei a tradução da Patience "guns" c/ uma amiga do colegio ate aí eu nem conhecia o guns direito e depois eu descobri q tinha um cd deles em ksa e comecei a ouvir Patience mais de 10 vezes por dia depois comecei a ouvir November rain e depois peguei o cd Use your Illusion 2 na ksa da minha prima aí eu me apaixonei pelo Axl e passei a admirar o guns e sou muuuuuuito fãn.

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05 · Editado por: Borboleta Bêbada
· votar


Como todos vocês parecem gostar muito de Guns n' Roses, decidi colocar como começei à gostar do Guns quando era mais nova:

Pouca gente sabe, mas o guns já tocou em novela. Eu era bem pequena quando Sweet Child O' Mine foi trilha sonora de Sexo dos Anjos, mas o riff do começo nunca me saiu da cabeça.

Anos depois, numa dessas rádios de flash backs, SCOM tocou outra vez, eu então reconheci e quis saber mais sobre essa banda. Só que naquela época, não existia Cd Player, quanto mais internet!!! O jeito era esperar tocar nas rádios. Esse era o momento dos Use Your Illusion.

Só fui parar pra escutar Guns n' Roses de verdade com 13 anos de idade, na casa da minha melhor amiga. Ela tinha o UYI I e eu acabei reconhecendo a banda, e gostando pra valer. Daí foi um pulo até conseguir todos os Cds e virar fã, daquelas de usar bandana na cabeça até os 17 anos.

Mas o meu preferido sempre foi o Duff.

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

Hehe
Desculpa! xD
;**
E ai.. gravou a música????

jagger
Veterano
# jan/05
· votar


meu pai tinha acabado de comprah um aparelho de dvd.
daih saih por aih pra comprah algum dvd pra assistih e avistei um do rolling stones [gimme shelter - o show deles em altamont] por apenas R$11,90...sei lah, era barato e eu jah tinha escutado alguma coisa deles q achei legalzinho, mas ñ era akilo tudo.
meu...esse dvd barato e vagabundo mudou minha vida pra sempre! juro, pela puta madre. esses caras me salvaram!

izack darck
Veterano
# jan/05
· votar


Oxe, escutando...

Barão Vermelho é a banda que mais gosto.

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


meu primo colocou o led zeppelin IV para tocar (escuta isso, eh massa). desde entao, heehhehe

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


Cada banda é uma história:
Nightwish - Por curiosidade. vi o nome da banda na camiseta de um menino da minha sala, procurei no kazaa e baixei umas músicas. as primeiras foram Moondance, Wishmaster, She Is My Sin, The Kinslayer e Nemo.
Visions of Atlantis/Dream Theater - Pelo CifraClub. Não lembro quem me falou deles.
Within Temptation / Lacuna Coil - Por acaso. acabei baixando músicas deles porque estavam marcadas como músicas do Nightwish.
Linkin Park/Skid Row - Indicação de um amigo da minha sala.

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


Todas as bandas que eu curto um monte meu pai que me mostrou

Shaamaniaco
Veterano
# jul/05
· votar


nossa soh tem historias infelizes ai:

"cnheci o nirvana e adoro!!"
"conheci charlie brown e eh minha favorita!"

pqp...

F4ll3n
Veterano
# jul/05
· votar


System Of A Down
eu ja naci com rock no peito
principalmente com os caras
mas conheci eles pq vi uma reportagem na tv
e depois comprei todos os CDs

Shaamaniaco
Veterano
# jul/05
· votar


jah começou por new metal?
puts tenho pena de vc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como você descobriu a banda que mais gosta?