Como você descobriu a banda que mais gosta?

Autor Mensagem
madgirl
Veterano
# jan/05
· votar


R4VEN
Tbm tenho o The Best Of

madgirl
Veterano
# jan/05
· votar


R4VEN
Já viu o dvd de No One Here Gets Out Alive?

R4VEN
Veterano
# jan/05
· votar


madgirl
Ao todo hoje são 11 cds mais algumas raridades
tipo uma versão de The End com 18 min

Lu Rockera
Veterano
# jan/05
· votar


Na verdade ñ sei muito bem.... Faz uns oito, ou nove meses, q a minha irma, apareceu aqui em ksa, c/ uma fita de video dos Rolling Stones, no comeco achava engracado, e chorava d tanto rir, m+ dpois fui vendo q eles eram legais... Legais era pouco, eles eram barbaros.... MARAVILHOSOS!!!!!!!! Então, hoje eu axo q ñ existe e ñ existira coisa melhor q THE ROLLING STONES

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Lu Rockera

Tu gostas de Angie?

Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


Por amigos, q me emprestaram cd's até adquirir os meus.

tReVor085
Veterano
# jan/05
· votar


antes eu era daquelas pessoas q soh gostam do q passa no radio.
dai um amigo meu me emprestou uma coletanea do nirvana e eu comecei a ouvir e ficar viciado

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


tReVor085

aqui tem muita gente que curti nirvana. Em termos gerais, a maioria.

Quando eu digo gerais, digo, em termos daqueles que vestem a camisa mesmo. O restante é bem dividido e vivem brigando entre si, mas a galerinha grunge não briga entre si e por isso fica mais facil de fazer amizade e voltar ao forum.

Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
Claro, por isso q a gente se adora né?
=***

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Fanatica por Nirvana

Por isso que tenho duas musicas em ingles que dedico a voces no final, pois sem voces não teria a mesma graça isso daqui.

Malukaum
Veterano
# jan/05
· votar


tem 2 q eu gosto...EVANESCENCE e LEGIÃO URBANA
com o Evanescence foi assim...em setembro de 2003 eu ouvi aki no pc Bring me to life, q minha irmã (naum taum fã assim) tinha baixado. Na epoca eu naum era rockeiro. D repent, ouvi...e pensei..pow essa mulher canta mto! daew ouvi outras musiks..kis saber sobre a banda..quis o cd e daew me tornei um fã
com a Legião foi em 2000, qdo minha irmã fikou sabendu deles e se tornou mto fã d carteirinha deles. eu fikei sabendu mas eu naum gostava mto. foi entre junho, julho de 2004 q ouvi tto as musiks...q hj...sou fã tbm..acho q td por causa da músik Metal contra as nuvens.. foi isso

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Malukaum

evanescence penso que fara um grande cd. Esse proximo espero que seja mais dark metal.

Gabizuxa
Veterano
# jan/05
· votar


tudo começou quando estava escutando educadora uma radio aki em campinas,estava tocando uma musica maravilhosa chamada the reason do hoobestank(a tradução dela é meio bobinha)e foi amor a primeira escutada...

Bru_LP
Veterano
# jan/05
· votar


foi assim.....minha amiga comprou o cd meteora do LP,eu achava um nojo pq eu era mo axezeira........aih ouvi faint na novela mulheres apaixonadas na cena d um tiroteio..n sei c vcs lembram.........depois eu ouvi nas radios e fui gostando.......fui gostando de rock.....e hj eu sou fanatica por Linkin Park!

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


Bru_LP
gosto so pq ta moda neh axezera...

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


meu pai tinha uns vinis velhos q eu me lembro de sempre achar engraçado as capas mas nunca tinha ouvido... dai arrumei o som e coloquei aqualung do jethro tull.. ai passei um ano so ouvindo jethro

rock girl
Veterano
# jan/05
· votar


Influência familiar daí o Guns,Legião, Pink Floyd e lá vai mais um montão surgiu! Mas ó que eu mais gosto é Legião, as músicas parecem que são feitas prá mim!

MANO DAS TRETA
Veterano
# jan/05
· votar


kkk


VOCE ACHA Q SOU TROXA? ISSO É P PESSOAS DEXAR SUA OPINIAO E NAUM P VC FAZE PROPAGANDA!!! VAZA!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


ha algum tempo uma garota na net me perguntou se eu conhecia Nightwish e eu disse q nao....aí ela me mandou um site pra eu ouvir algumas musicas...desde esse dia Nightwish eh a banda q eu mais gosto..

Dan_Chaos
Veterano
# jan/05
· votar


Sonata Arctica - Por indicação de amigos...


eu curto mto DT e progressivo, mas sonata eh o melhor e ponto.!!

diego gr
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho que já escrevi a história nesse fórum, mas lá vai:
Eu tava bem tranqüilo vendo MTV daí passou o clipe "Summer Song" do Joe Satriani. Quando deu a reprise no outro dia de manhã, eu gravei o clipe numa VHS (naquele tempo eu naum tinha internet). Quando aprendi a mexer em internet e kazaa, fui pegando todas as músicas dele e hoje tenho o orgulho de dizer que tenho toda a discografia do cara. Com certeza é minha banda favorita!!!!!!!!!!!!!

Antes do Joe Satriani, minha banda favorita era o Metallica, mas isso é outra longa história. Passei de metal para músicas intrumentais e calminhas. aewaewaewaewhhhhhhhhh

diego gr
Veterano
# jan/05
· votar


Mas também tive a fase "fã incondicional de Green Day" quando comprei o CD American Idiot. Daí peguei toda a discografia do Green Day na net e de tanto escutar acabei enjoando. Daí voltei a escutar Joe Satriani e Steve Vai, que não enjôo nunca!!!!!

Dave Mustaine 2
Veterano
# jan/05
· votar


kra, eu comecei a ouvir Megadeth jogando GTA-VC, na época eu kurtia Quiet Riot, q tb tm no gta, aí eu baixei a musica Peace Sells do Megadeth, pois era essa qtinha no jogo, aí depois eu baixei + uma pra ver se as outras eram iguais, e assim foi, e kurto a maioria do Megadeth... e tb a maioria do Quiet Riot..

PS: tive sorte em viciar no jogo, assim eu comecei a ouvir rock, pois antes eu era pagodeiro...hhehehehehehehe(q vergonha)

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Nightwish a 4 anos e meio atras com o meu marido ( namorado na época ) quando ele colocou pra tocar no carro..eu fiquei fascinada...

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Dave Mustaine 2
que vergonh kkkk brincadeirinha ...e louvavel as pessoas terem coragem de falar os seus podres

Quase nada
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tava na casa do meu tio, aih vih um dvd do Roger Waters...entao eu vi q conhecia uma tal de Another Brick on the wall..........entao aih eu peguei o dvd enmprestado, ouvi tds musikas, e baixei mais umas 500 do pink floyd........dps disso nao teve mais volta....

outrageousman
Veterano
# jan/05
· votar


Sempre gostei de música erudita, e de bandas como scorpions e megadeath, um serto dia na casa do meu primo ouvi uma música no pc dele, foi "stargazes" do "Nightwish"...
Foi paixão a primeira ouvida, (obs: sou fã meio velho (uns 4 anos) intaum conheço o VERDADEIRO material da banda)

AH QUEM QUISER CONHECER O "VERDADEIRO" MATERIAL DA BANDA E DEIXAR DE LADO ESSE POVO Q CRITICA SEM CONHECER BAIXEM...

Stargazes - Nightwish
Sacrament of Wilderness - Nightwish
Gethsemane - Nightwish
She is my sin - Nightwish
The Kinslayer - Nightwish

e se tiverem a fim de comprar algum álbum comprem o "oceanborn" (o melhor na minha opinião) ou o "Wishmaster" (pra mim o segundo melhor)

ESCUTEM E NAUM VAUM PELA OPINIÃO DOS OUTROS (O ONCE REALMENTE FOI UMA ENORME QUEDA, MAS ELES TEM MUUITO MATERIAL BOM) APROVEITEM...

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


outrageousman
OI vc é fan do Nightwish..posso te adicionar???

chacrets
Veterano
# jan/05
· votar


descubri porque meu irmão escuta eles, daí comecei a gostar domsom deles e até hoje escuto SUM 41, eles são show!!!!!!11

Miriane Portilho
Veterano
# jan/05
· votar


Orra
Vô ficar mó data aki falando
!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como você descobriu a banda que mais gosta?