Como você descobriu a banda que mais gosta?

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


CHAKA_PORTNOY
Acho que jogaram de um som carro roubado, sei lá.

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tinha pedido de presente de natal se eu não mi engano um cd do offspring, eu divia ter uns 10 anos. Não tinha o cd na loja, entao tiveram a ideia de mi dar um cd chamado "TEN". Na capa algumas mãos apontando pra cima sob um fundo vermelho escrito "PEARL JAM"... é eu gostei da troca

LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


Eu comecei a gostar mesmo de musica quando conheci Guns, depois metallica...então comecei a fazer aula de guitarra e meu professor me mostrou o Dream Theater... então eu comecei a estudar guitarra e percebi como eram ridiculas aquelas musiquinhas q eu gostava, Dream Theater é q era genial ...pronto depois percebi q tudo aquilo q eu gostava antes não era nada...Guns, metallica...pra mim agora não são nada....percebi o quanto eu era estupido de ouvir essas bandinhas q passavam na MTV, tem muitas bandas muito melhores q não são tão conhecidas e pra q ouvir Guns e metallica se eu poderia ouvir a melhor e mais completa banda de todas...então agora só aprecio musica de primeira qualidade, Dream Theater, musica erudita, jazz, neo classical, new age. Agora musica pra mim tem q beirar a perfeição

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


Ah uns dois amigos meus gostavam, dai um dia na casa deles eh o vi o clip "spider man", dai baxei na internet algumas musicas, enre elas "what wonderfoul world" dai comecei a gosta li a historia dela gostei, fiquei cabeludo e uso all star, talvez por influecia da mesma, axo q ela abriu um poco minha cabeça tapada naquela epoca, dai vi o que era o punk, e me interessei por outras banas led, doors, who, beatles, stones...
Hey ho let's go

Tiagok
Veterano
# jan/05
· votar


Comecei a ouvir Iron sozinho, mas entrei no metal mesmo por influência de um colega de aula. E Iron continua sendo minha banda de metal predileta.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Descobri o Led Zeppelin através de um CD que meu professor de guitarra me emprestou...

euzinha21
Veterano
# jan/05
· votar


Descobri o charlie brown naum faz mto tempo...ouvi numa radio a musika papo reto e comecei a curtir msm sem saber quem cantava...e depois enquanto fuçava nos cds do meu irmaum achei essa musika (papo reto) como gostava comecei a ouvir...soh q na fita tinha varias musikas do cbjr...e gostei delas!!! dai me informei quem era os cara e agora curto muitaum!!!!

MANO DAS TRETA
Veterano
# jan/05
· votar


descobri o rap faz muito tempo! com 1 parceiro meu, que 1 dia me mostro 1 musica e curti...ai hoje sou 100% rap!!!!!!

Ana Filth
Veterano
# jan/05
· votar


Uma vez eu tava no icq conversando com um amigo meu e ele me disse que tinha uma musica que toda vez que ele ouvia se lembrava de mim.Eu pedi para ele enviar a tal musica.Ele me mandou The black Goddess Rises II do Cradle.Primeira vez que escutei achei engraçado pq nao tava acostumada com esse tp de som mas a partir da segunda eu ja estava amando.

lvbox
Veterano
# jan/05 · Editado por: lvbox
· votar


não tenho uma preferida..mas
-um certo dia casualmente eu liguei a TV e estava passando um programa interssante na MTV, o MTV icon: Metallica, desde esse dia começei a gostar cada vez + de metallica.

-Creed eu conheci porque tocava muito nas radios mais passei a gostar depois que minha namorada na epoca (2003) conseguiu o Cd Weathered, hj gosto de todas as musicas deles.

-Eu via uma galera falando numa tal de Dream theater aki no forum ai resolvi baixar umas musicas pra conferir, naum deu outra, só q ainda tenho poucas musicas deles.

-Alter Bridge: espero q a banda cresca eu vi o clip na MTV e gostei paks, ta um som + encorpado + pesado do q Creed.

-Iron eu naum conheco muito mas gosto pra caramba meu tio falava dessa banda e tal eu conhecia as musiks de praxe tipow the trooper, fear of the dark, wasting love, aí ganhei o Dance of death de presente da minha mãe passei a admirar + ainda o iron.

-um amigo meu falava paks de Slipknot pra mim ano passado, falava, falava e tal, putz enchia o saco até q resolvi baixar musicas deles de inicio eu naum gostei + com o tempo acabei gostando e hj tenho quase todas as musicas deles.

-Charlie Brown jr foi um amigo meu que me emprestou o 2º Cd e eu gostei desde ai.

-ah tem mais algumas mais to com preguiça de escrever

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Eu comecei a gostar de Red Hot ouvindo um cd pirata que meu colega me emprestou, mas eu nem lembro porque eu pedi. Eu comecei gostando de Around the World, Apache Rose Peacock e Tearjerker. Engraçado que eu era muito alienado da música, durante um bom tempo eu simplesmente não gostava de ouvir músicas. Pra ter uma idéia, eu achava que a intro de Around era na guitarra.

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Eu comecei a gostar mesmo de musica quando conheci Guns, depois metallica...então comecei a fazer aula de guitarra e meu professor me mostrou o Dream Theater... então eu comecei a estudar guitarra e percebi como eram ridiculas aquelas musiquinhas q eu gostava, Dream Theater é q era genial ...pronto depois percebi q tudo aquilo q eu gostava antes não era nada...Guns, metallica...pra mim agora não são nada....percebi o quanto eu era estupido de ouvir essas bandinhas q passavam na MTV, tem muitas bandas muito melhores q não são tão conhecidas e pra q ouvir Guns e metallica se eu poderia ouvir a melhor e mais completa banda de todas...então agora só aprecio musica de primeira qualidade, Dream Theater, musica erudita, jazz, neo classical, new age. Agora musica pra mim tem q beirar a perfeição

LeandroCZ
cara, acho a msma coisa q vc, certo, perfeito

metal_defender
Veterano
# jan/05
· votar


tava na casa de um amigo.....e fui baixar umas musicas ao acaso....dai de repente ouço akela musica escrota...com a voz perfeita....as guitarras matadoras....a bateria como trovoes explodindo na noite...o baixo como o baixo...foi assim.

hehehehe.

Dio_100noçao
Veterano
# jan/05
· votar


100 sombra d duvida, minha banda preferida eh o Nirvana!!! as musiks dus kras fikam na kbça da gent, parece ate ''atirei-o-pau-no-gato'', ou ''ciranda-cirandinha'', eh a unik explikaçao q eu posso dar, ja q o vocal d kurt naum era mt tecniko(msmo assim eh o meu preferido), o chris tb nem era esse mizerai cum o baixo...dave eh mizero, mas isso nem eh tao important numa banda....conheci pela tv, (ja q vivo na cidad do pagod) eu nem sabia cm o nirvana foi important na historia do rock, eu so assisti o clip d ''you knou you're right'' e AMEI, vi akelas lokuras no palko, akela emoçao td nas musiks....perfeito

SmInOrFf
Veterano
# jan/05
· votar


Sei la pela letras das musicas e o jeito dos caras tocar seu instrumento x)

madgirl
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tava lendo jornal e vi uma frase do Ray Manzarek falando sobre o Jim Morrison, a vinda do The Doors para o Brasil (ano passado).
Eu não tinha nada pra faze, e então resolvi pesquisar na internet sobre Morrison e banda. Aos poucos fui conhecendo o Doors cada vez mais, até que baixei algumas músicas e desde então...
Ah, também tem os Ramones... eu lembro que eu tinha visto o Videoclash todos contra Ramones, e adorei o som... mas só fui virar fã mesmo de Ramones depois da morte do Johnny :'(

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


madgirl


Mais uma vez escuto falar desse Jim Morrison e isso agora, atraves de ti... e estou num site www.mp3search.ru que funciona como uma radio de raridades e vou escutar( essa banda d q tu falaste ) depois de terminar de ouvi o Little Richard.

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Eu achei um cd aqui em casa, e uma fita com um show gravado, não era de ninguem, e eu fiquei.....

CD - The Wall - disco duplo dos antigões...
Show - The Wall

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
não era de ninguem, e eu fiquei.....
ouvi coisas assim que levaram pessoas para a prisao

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


como quando os estados unidos falo:

a, eu achei o alaska ali em cima, nao era de ninguem e eu fiquei
hehehehee :O

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


adnz

Tem aquelas historias:

Alguem pergunta: Comprasse onde esse cd?

Não comprei compraram pra mim.

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
é, essas coisas aeioheaio

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


adnz


huahau...


Tu gostas de Alice in Chains? Gostas de Rooster, essa musica deles?

fernanda cobain
Veterano
# jan/05
· votar


Eu sou doente por nirvana, mas confesso q odiava, achava uma bandinha q só gritava e muito chata, mas aí eu comecei a gostar de rock, conhecer a história e principalmente, assisti o clip de SMEEL e depois ganhei uma bandana da minha mãe..... Então comecei a curtir a música e hoje não passo 1 dia sem ouvir...

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


foi assim:
eu estava no kazaa procurando por power metal
dai apareceu uma banda chamada "freedom call"
dai eu resolvi baxar
putz foi a melhor coisa q ja ouvi!!!!!!!!!!!!!!!
pra qm quer conhecer:
www.freedom-call.net \o/\o/\o/\o/\o/

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
nunca ovi isso, se tu falo cmg

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


adnz


é uma banda de seatle tambem. A voz do vocalista é animal.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


fernanda cobain

eu tambem achava que so gritava. E passei a gostar mais ainda depois que ouvi alguns gatos pingados do forum dizer que era uma bosta... então so aumentou mais a minha curiosidade de escutar melhor e hoje é a banda de que mais gosto.

R4VEN
Veterano
# jan/05
· votar


Foi um encontro meio místico, estava lá a musica "Light my fire" jogada em um canto do meu PC, quando eu a escuto uma vez, duas,três...Sem saber quem era a banda, havia apenas um nome "As Portas", aquele solo de teclado de Ray Manzarek permenaceu aceso em minha mente; Eu tinha que saber mais sobre aqueles musicos, o que mais eles tinham?Quem eram eles?Fui procurar; achei no Kazaa algumas outras versões em video de Light My Fire. Alguns dias após eu comprei um CD deles o The Best Of, e foi nosso casamento.Cada vez mais eu descobria letras que eu me identificava, como a Unhappy Girl que foi a música que abriu esse blog me descreve. Tambem fui pesquisando a historia da banda, o Poeta Morrison que tambem foi o tímido James Douglas Morrison, um homem brilhante que colocava em suas letras com toda a poesia um tema que era seu maior interesse :(e meu tambem!) Expansão da consciencia. Bom acredito que eu não precise falar mais de nosso duradouro caso de amor.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


R4VEN


gostei da historinha. ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como você descobriu a banda que mais gosta?