Como voce se expressa em relação à banda que gosta?

Autor Mensagem
Vinicius PF
Veterano
# jul/05


ja vi muito de pessoas conhecerem soh "Another Brick in the Wall" PF e ficarem falando "PF eh a melhor banda do mundo" e blablabla

eu nem me manifesto em relação a isso, no maximo um nick discreto, uso uma camisa de vez em qndo...

e vc?
como vc se expressa?

vc fala de "Tal Banda" só pra "se achar" pois ela tem uma boa fama??

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jul/05
· votar


eu não sou d fazer isso, mas tem muita gente por aí q diz q só gosta dos clássicos pra se achar melhor q os outros...

korn of a down
Veterano
# jul/05
· votar


Eu gosto muito de koRn, tenho todos os cds originais e conheço todas as músicas e fico com muita raiva de quando chega alguém falando que koRn é foda e quando eu vou ver a pessoa só conhece umas três músicas ou só um cd inteiro, lembrando que o koRn possui 7 albúns! e também são essas pessoas que sujam a imagem da banda e fazem com que ela vire modinha!

humildão
Veterano
# jul/05
· votar


korn of a down

e fazem com que ela vire modinha!

Korn jah nasceu modinha

Mister Master
Veterano
# jul/05
· votar


vc fala de "Tal Banda" só pra "se achar" pois ela tem uma boa fama??

Se o cara fala só pra se achar não gosta da banda pô.

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar




Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


hehehe....

não vejo necessidade nenhuma em ficar falando do que eu gosto pra me achar, não tenho que provar nada pra ninguem :D principalmente meus gostos. :D

E com certeza eu devo gostar de muita coisa que uma galera vai achar uma merda, e daí? isso vai me difamar?

Se uso camisa de banda é pq acho bonita, na verdade eu tenho uma do Iron, que eu achei irada, gosto de Iron, mas não sou um profundo conhecedor do som dos caras, mas a camisa é legal, não vejo problema em usar.

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubu II
AFF
tu eh muito looser, esse eh o pior argumento que existe: "eh o melhor e pronto"
isso eh pq todos dizem q ele eh foda e vc vai la e fala tb, tu nao deve nem sabe a guitarra q ele usa
tu eh um bosta

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Assim:
Eu gosto dessa banda....

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Vinicius PF

Tem nada a ver falar que gosta de tal banda ou não. Cada é livre para fazer o q quiser: Andar de preto, sem camisa, cuspir na rua, claro, sem invadir o direito dos outros...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Aliás, estamos aqui por quê??

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Eu digo q Iron eh foda tendo a discografia inteira...

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Eu digo q Iron eh foda tendo a discografia inteira...

Putz que merda!!!!!!!!

Eu tenho a discografia da xuxa... mas nao gosto...!!!!!!!!!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/05
· votar


Por aí...

The End
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tenho cds da banda, divulgo o som deles e uso camisetas, ué

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


__Asda__
Eu quis dizer q digo q gosto da banda e conheço o suficiente pra falar isso. Se vc tem CD's da Xuxa o problema eh seu

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


apenas escuto as musikas baixadas na internet... não sou fanático a ponto de ficar comprando cd original, sou mais baxa na net e copiar o cd com minha gravadora... as vezes mostro as bandas q gosto pros outros e tal mas se num gostarem num vo ficar insistindo igual muita gente faz não... não tenho nenhuma camisa por falta de dinheiro... e é isso... de vez em quando eu começo a cantar no meio da sala de aula junto com um colega meu e isso tb eh uma forma de me expressar em relação as bandas q eu gosto :)

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


PAGEWATERSRAUL999
eu disse q isso era errado

__Asda__
hehe

John Elf
Eu quis dizer q digo q gosto da banda e conheço o suficiente pra falar isso. Se vc tem CD's da Xuxa o problema eh seu
AUHAHUA

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Vinicius PF
??

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


uso camisa do led zeppelin, ouço todo hora, mesmo na frente dos meus amigos que soh curtem rap. ateh meu apelido eh led (por incrível que pareça)

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


bem
eu tenh a sorte q as bandas q eu mais curto (faith no more e joy division) n foram um exploção comercial q só quem conhece MUSICA msm pode opinar.
minhas amigas a maioria curte axé,rap e uns rock modinhas mais prefiro elas assim pois apesar do gosto musical ser bem ruinzinhas elas n fingem ser o q n são coisas q vários posers q se passam a gostar de bandas "cool" pra se mostrar.

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


mas o meu amigo eh o mais louco. gastou 2000 reais comprando discografia inteira do iron maiden (em vinil, ateh o último vinil a ser lançado, fear of the dark; e tb comprou todos os singles, tudinho em vinil; deu no total uns 30, se nao me engano). cara doido

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


eu procuro sempre saber mais sobra a banda que eu curto, compro cds e algumas camisetas mas naum pra mostrar pra todo mundo que eu curto tal banda eu compro pq eu acho daora

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
ql seu msn?

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


as vezes eu uso camiseta.... pra mim nao tem essa de terq q conhece sei la quantos albuns pra "pode fala" q gosta da banda....

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


pow.............. faith no more volta e meia eu gosto de escutar...... comecei a escutar na mesma epoca que conheci guns, que na epoca eram as bandas que eu mais gostava.

me deixou com vontade e não tenho o som deles no trabalho :(

macaraio
Veterano
# jul/05
· votar


faith_girl
pensava que so"eu" gostava do joy division:)

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Foi repetir minha antinga frase, que a senhorita Maggie deletou:

"Malmsteen é o melhor e pronto. Eu como 6 ovos por dia pra chegar neaquela pança dele"

yield
Veterano
# jul/05
· votar


caralho q pergunta idiota

André Lima
Veterano
# jul/05
· votar


A minha expressão é:
- Gosto desta banda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como voce se expressa em relação à banda que gosta?