Autor |
Mensagem |
Harvey Veterano |
# jan/05
· votar
esse "ouvida" entre aspas,.. hehehe.. tá errada, nesse sentido. mas gostei dela..
|
faith_girl Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
ah nem fale em voz eu fik triste
minha voz é mto feia
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
faith_girl
Agora veja que tem pessoas, segundo ouvi falar que vivem no forum pra provocar justamente isso... mas, tenho certeza que o moderador esta lendo esse aqui
|
faith_girl Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
tomare né
ateh q deu uam melhorada esses tempos
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
faith_girl
mas diz uma banda que tu gostas e como tu começaste a achar da vez?
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
faith_girl
depois quero pegar um post meu do ano passado, penso que de fevereiro que eu falo da voz do James do metallica.
Um amigo meu tambem me passou a lista e eu me identifiquei com o som. Algo anormal.
|
faith_girl Veterano |
# jan/05 · Editado por: faith_girl
· votar
faith no more
faz uns tres anos ouvi war pigs q é do black sabbath ai fui pedir p/ um amigo meu grava uns cd e pedi esta musik, mais a versão q ele gravo n era do metallica e sim do faith no more. ai comecei a curtir principalmnte pq eles são bem diversificados n fikm se preendendo em um soh estilo
|
marianna Veterano |
# jan/05
· votar
vendo um clip que foi super bem produzido.NIGHTWISH com Nemo!!!!!!!!!!1e Epica tb com o clip.tb tenho outras,mas gosto + do NIGHTWISH.AH!Avoz da Tarja tb me imprecionou muito
|
labibo_girl Veterano |
# jan/05
· votar
primeiro o mais q escutado californication, dpois comecei a trocar umas idéias ae e peguei scar tissue, e pronto! O mal já tava feito... comecei a ler sobre a banda, escutar p/ kct, comprar cds, camiseta,...
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
marianna
Penso que cada um tem um tipo de identificação musical. Tem uns pq tocam guitarra se identificam com um super guitarrista e assim coloca a banda dele como melhor; tem gente que se identifica com as composições e daí ele determinada banda que julgue ter um bom compositor como a melhor, como a sua banda preferida... tem pessoas que gostam do estilo de rebeldia e de atitude, então elege essa ou aquela banda e há o caso dos que por estudarem ou gostarem mais de vozes fica como banda d q mais gosta aquela que julgar ter o melhor vocalista.
|
Alexandre Souza Veterano |
# jan/05
· votar
fui pra Porto Seguro/BA em 2002 e ouvi aquele ritmo enlouquecedor:
"Ando na prancha, cuidado tubarão vai ti pegar..."
"Bomba!! pra balancar isso aqui é bomba..."
"Explosão Tchakabum, vai entrar em erupção..."
Ae eu fiquei de cara e comecei a curtir essas bandas de axé...
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
wah, topico rende rapido aqui :)
|
lula_molusco Veterano |
# jan/05
· votar
Alexandre Souza
caramba exatamente a minha historia!!
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
q q tu acha de dream theater?
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
faith_girl
Eu sou puta chato com isso de voz... a voz tem q ter personalidade, isso pq eles cantam bem demais..hehehe... gosto de uma amiga nossa que fica fazendo os backs pra si mesma... acho engraçado a facilidade... é engraçado como só conheço gente assim no geral...
|
Raquel_LP Veterano |
# jan/05
· votar
Eu descobri a minha banda favorita infelizmente pela mtv.
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
adnz
Nunca ouvi. Um amigo que gosta de metal melodico me falou que eram muito bons. O que pega é que tambem conheço gente que idolatra Elvis e blues e daí tem muita gente que conheço que fala muito em rock USA. Um dos que gosta de Elvis tem até coleção de albuns. Hoje estava falando com dois deles sobre rock classic...
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
gurizada vou indo nessa... fiquei até mais tarde hoje, mas fui e bom fim de semana e tal.... e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Eu estava andando pela rua e vi uns caras tocando... fui conversar com eles e acabei falando com o guitarrista. O neme dele é Patrik, então eu sugeri pra ele mudar o nome pra Jimmy Page e os caras estão fazendo sucesso até hoje!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
Sandalia da Humildade pra vc...hehehehehehehehe
|
lula_molusco Veterano |
# jan/05
· votar
A hisória é a seguinte. Caminhando pela galeria do rock, me dei de encontro com um rapaz tocando guitarra. Esse rapaz, grande amigo do LeandroPanucci, se chamava Edivan Halen (vulgo Cometa) e adorava tecnicas como o tapping e ligados.Após conversarmos por alguns instantes ele me disse que iria se apresentar num show de talentos na Moóca(perto de onde nosso amigo ServeTheSeverants mora). FUi então no outro dia presenciar a apresentação.Ao ser chamado pelo nome de Eddie Van Halen, ele se apresentou dando um show. Depois me contou que falou com o locutor sobre o erro, poorém era tarde demais. ele assinou um contrato como sendo Eddie Van Halen e se tornou um herói do hard rock.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
lula_molusco
LeandroPanucci
Já que é assim...
Me lembro que fui ve-los no Madame Wong's East, somente eu, a irmã de Tommy Lee e o namorado dela. Havia talvez, umas 15 pessoas lá, naquela noite. Mas Axl cantava como se estivesse diante de milhares de pessoas. Uns dias depois, fui ver a apresentação deles num famoso clube do Los Angeles. Axl estava, como sempre atrasado. Faltando apenas 10 minutos para começar o show ele chegou. Naquela noite, a Geffen dedicidiu contrata-los. O engraçado é que Tom Zutuat, produtor da Geffen saiu de lá dizendo que aquela banda era uma droga, para os caras das outras gravadoras naum saberem que ele estava disposto a contrata-los de qualquer maneira.
|
MatheusMX Veterano |
# jan/05
· votar
qndo eu tinha 8 anos meu pai me mostrou o black album do metallica , era a unica coisa q eu ouvia ateh os 10 anos , mas ele tbm jah me mostrou tantas bandas ...nirvana , guns , led zeppelin , black sabbath , ac/dc , deep purple , ai em 2002 ele viu o dr.sin e me indicou , ai as minhas bandas preferidas saum metallica (antigo) e dr.sin e o guitarrista eh o joe satriani (esse meu prof d guitarra q indicou) ...
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
ouvi e achei foda
|
bocao Veterano |
# jan/05
· votar
Eu estava numa festa, quando chegou um amigo meu mostrando um disco e dizendo que tinham mensagens satânicas nele. Nem nome da banda tinha na capa do LP, só a foto de uma quadro com a imagem de um velhinho segurando um fardo nas costas. Colocaram a tal música das mensagens satânicas pra rodar e eu entrei em transe, foram os oito minutos mais mágicos da minha vida até então. Depois pedi pro meu colega gravar um fita K7 pra mim. Fiquei ouvindo essa fita uns três anos, só depois comprei uma coletânea dos caras e comecei a me aprofundar na banda. Inclusive estou ouvindo The Lemon Song, do segundo disco dessa banda. Até hoje não enjoei dela, agora que já tenho todos os CDs de estúdio vou começar a comprar os vinis. Salve Jimmy Page, John Paul Jones, Robert Plant e o saudoso John Bonham. \o/
Viva o LED ZEPPELIN. \o/
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
meu irmao pego emprestado o cd do guns da minha prima ai eu gostei
=)
|
SoldierOfFear Veterano |
# jan/05
· votar
Não é minha banda preferida agora. Mas quando eu era pequeno, achei um CD do pink floyd na rua. Virei fã.
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# jan/05
· votar
SoldierOfFear
tu acho um cd na rua???? novu???? s/ arranhao????
eu achei uma vez.....um pedaço na calçada de um cd pirata (nem sei ql era).....dpois nu caminho eu achei o resto dele....ahauhahuahauhaua
p/ fla a verdade eu curto td tipow de musica (exceto axe, pagode, hip hop e derivados)......nd contra qm gosta dissu, eu respeito.....mas eu naum gosto
mas eu curto desde bossa nova, passanu por jazz...ateh metal...
o q eu gosto msm eh progressivo
eu conheci o rush em 2001....eu gostava mt das batidas (jah era viciadu em batera....hj entaum...) soh q eu nem sabia q era progressivo......daew eu comecei a compra cd.....fui conhecenu otras bandas e talz.....
e ano passado eu conheci o dream theater q meu migo me falow.....ai eu "re-viciei" nisso tudo....rush, dt, planet x, ateh U2........
vlw
flw
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/05
· votar
eu naum tenho uma banda que mais gosto :(
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/05
· votar
Boa pergunta...
Ah, fui ma identificando com as musikas...ai acabei gostando da banda...
|