Autor |
Mensagem |
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jan/14
· votar
Por mim fechou (3) Qual vai música vai primeiro?
_bielmaia Eu pensei em tocar essa S.I.H. do Hillsong na minha Igreja qualquer dia, mas pra galera da minha Igreja isso é um Death Metal From The Pits Of The Satan's Dog's Burning Hell. : P
|
_bielmaia Membro Novato |
# jan/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Qual vai música vai primeiro? Boa pergunta... uma vai ficar quase uma jam e outra vai ser estilo cada um tocando um instrumento... vcs preferem qual?
Eu pensei em tocar essa S.I.H. do Hillsong na minha Igreja qualquer dia, mas pra galera da minha Igreja isso é um Death Metal From The Pits Of The Satan's Dog's Burning Hell. : P hahahahaha a minha é quase a mesma coisa, engraçado q é SÓ a minha, as outras da mesma denominação não fica tanto pegando no pé sobre as músicas :p
|
LucasGuitar9712 Veterano |
# jan/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos _bielmaia
haha Na minha igreja não tem problema tocar hinos assim, o único problema é que ela é em inglês aí ninguém entenderia
|
# jan/14
· votar
A gente pode começar a gravação esse fds?
|
# jan/14
· votar
_bielmaia Acho que pode sim. Mas tem que ter uma guia antes.
|
LucasGuitar9712 Veterano |
# jan/14
· votar
Isso.
Vamos definir que instrumentos serão necessários e quem pode fazer cada um
|
# jan/14
· votar
LucasGuitar9712 Vamos definir que instrumentos serão necessários e quem pode fazer cada um Vou falar os intrumentos da Ele Vem: Na música eu ouço: 2 guitarras, 1 piano, 1 synth, 1 bateria, 1 baixo (na verdade eu não consegui ouvir, mas deve ter), 1 violão e 1 vocal.
E se alguem puder gravar uma faixa de audio, só com voz e violao/piano, pra gente tocar tudo no tempo correto... Nessa faixa também teria que ter algo mediando o tempo, tipo um metronomo.
|
# jan/14
· votar
Pensei em fazer a Ele Vem estilo jam, com a guitarra fazendo a linha vocal, e ai com a base, e td mundo pode tocar... Acho mais fácil pra fazer, mas a gente pode fazer todo mundo tocando, e ai rola também o/
|
# jan/14
· votar
_bielmaia Pensei em fazer a Ele Vem estilo jam, com a guitarra fazendo a linha vocal, e ai com a base, e td mundo pode tocar... Acho mais fácil pra fazer, mas a gente pode fazer todo mundo tocando, e ai rola também o/ Vamos ver a opinião da galera. : P Mas acho que ficaria bom de ambos os jeitos.
|
# jan/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Vamos ver a opinião da galera. : P Mas acho que ficaria bom de ambos os jeitos. Com certeza fica bom dos dois jeitos, só achei q essa música é legal pra fazer jam haha Vou ver direitinho ela, posso gravar a cifra, pego um emulador d violão e gravo, só a voz q não é bom eu fazer u.u;
|
# jan/14
· votar
_bielmaia só a voz q não é bom eu fazer u.u; Não tem problema, já que a voz da guia não seria definitiva.
|
Jm7 Veterano |
# jan/14
· votar
Só de butuca esperando para ver o resultado!!! Fiquei curioso.
|
# jan/14
· votar
UP TO HEAVEN! Alguém já pensou em algo?
|
AllanGouveia Membro |
# jan/14
· votar
Galera, eu posso fazer o violão já que a maioria toca guitarra! Mas esse fim de semana para mim não dar porque vou viajar! Só a partir de segunda! Mas só por curiosidade, tem alguém que cante aqui? e tecladista?
|
# jan/14
· votar
AllanGouveia Galera, eu posso fazer o violão já que a maioria toca guitarra! Mas esse fim de semana para mim não dar porque vou viajar! Só a partir de segunda! Por mim tudo bem. : )
Mas só por curiosidade, tem alguém que cante aqui? e tecladista? Tecladista e baixista tem o El_Cabong, mas a gente não sabe se ele vai participar. Pra cantar, por enquanto tá zoado. : P Vamos ter que escolher no estilo "batata quente". hauhau Alguém aqui sabe inglês?
|
# jan/14
· votar
AllanGouveia Galera, eu posso fazer o violão já que a maioria toca guitarra! Mas esse fim de semana para mim não dar porque vou viajar! Só a partir de segunda! Mas só por curiosidade, tem alguém que cante aqui? e tecladista? Beleza! Tecladista se o El Cabong não participar, vai rolar uma VST ai também...
Thiago Livgren que toca mais ou menos AllanGouveia Vamos ter que escolher no estilo "batata quente". hauhau Alguém aqui sabe inglês? Eu me viro no ingrêis! hahaha minha voz q não é das bôas :p
|
# jan/14
· votar
Eu me viro no ingrêis! hahaha minha voz q não é das bôas :p Cara, eu também não me garanto muito como cantor/vocalista. Principalmente agora que meu equipamento de gravação vocal tá pipocando que nem doido. ¬¬
Po, tive uma ideia: Cada um posta um audiozinho cantando parte de uma música qualquer, e aí a gente escolhe aquele cujos vocais se encaixarem melhor pra música.
|
# jan/14
· votar
Gostei da idéia! To pensando em postar na minha conta do 4shared, pra td mundo q vai participar ver... meu email é gabrielmaiaf@outlook.com, me manda qq mensagem, q ai faço uma pasta do skydrive pra passar as músicas, e td mundo vê... Que vocês acham?
|
# jan/14
· votar
_bielmaia To pensando em postar na minha conta do 4shared, pra td mundo q vai participar ver... Vc pode ne fazer um favor nesse caso? ahuah É que eu meio que não tenho acesso ao 4Shared, aí eu ia pedir pra vc me mandar os lances por E-Mail e fazer upload nos que eu enviar. : P Mas se ficar complicado eu tento dar um jeito. Se bem que eu acho que o resto das pessoas ia pedir no Soundcloud.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jan/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Po, tive uma ideia: Cada um posta um audiozinho cantando parte de uma música qualquer, e aí a gente escolhe aquele cujos vocais se encaixarem melhor pra música.
Em inglês, de preferência, se a música for mesmo em inglês, porque aí dá pra checar a fluência.
|
AllanGouveia Membro |
# jan/14
· votar
_bielmaia Thiago Livgren que toca mais ou menos GuitarristaDoNickEstranho Galera, se vocês não se importarem, minha noiva canta benzinho... Só que ela só acompanha o forum como visitante ou comigo, mas não tem nick... Se vocês quiserem, falo com ela para gravar um audio dela cantando para ver se vocês gostam... não é nenhuma "leonardo gonçalves" da vida, mas dava para segurar as pontas hehehe
|
# jan/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos ahuah É que eu meio que não tenho acesso ao 4Shared, aí eu ia pedir pra vc me mandar os lances por E-Mail e fazer upload nos que eu enviar. : P Mas se ficar complicado eu tento dar um jeito. Se bem que eu acho que o resto das pessoas ia pedir no Soundcloud.
pensei no 4shared mais pro pessoal ver e tal, mas pode se no soundcloud
AllanGouveia Galera, se vocês não se importarem, minha noiva canta benzinho... Só que ela só acompanha o forum como visitante ou comigo, mas não tem nick... Se vocês quiserem, falo com ela para gravar um audio dela cantando para ver se vocês gostam... não é nenhuma "leonardo gonçalves" da vida, mas dava para segurar as pontas hehehe
Melhor ainda! Você falou que toca violão, ai vcs dois podem fazer a faixa guia e ai a gente divide o que cada um vai fazer por aqui \o/
GuitarristaDoNickEstranho Em inglês, de preferência, se a música for mesmo em inglês, porque aí dá pra checar a fluência. Em relação a música em inglês, tem que fazer isso mesmo, cada um manda pra alguém e posta no soundcloud... dessa música acho q tenho até o playback, aí a gente vê o pessoal cantando inglês o/
|
# jan/14
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Em inglês, de preferência, se a música for mesmo em inglês, porque aí dá pra checar a fluência. Boa Ideia.
AllanGouveia Galera, se vocês não se importarem, minha noiva canta benzinho... Só que ela só acompanha o forum como visitante ou comigo, mas não tem nick... Por mim tudo bem. Manda o audio quando der. o/ Se eu pudesse eu mandava o audio da vocalista da minha banda. Pensa numa menina que canta! Mas acho que seria complicado (e ela também não sabe inglês).
_bielmaia pensei no 4shared mais pro pessoal ver e tal, mas pode se no soundcloud : P Eu sempre achei o Soundcloud bem mais simples hehe
|
# jan/14
· votar
Gente, vou tentar esse fds gravar o inglês, consigo me virar e tal hehe
Thiago Livgren que toca mais ou menos : P Eu sempre achei o Soundcloud bem mais simples hehe
com certeza, esqueci o Soundcloud antes haha
|
# jan/14
· votar
_bielmaia Gente, vou tentar esse fds gravar o inglês, consigo me virar e tal hehe Awaiting.
Só um lance: pra gravar em inglês, pode ser qualquer música ou é melhor a Salvation Is Here?
|
# jan/14
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Acho melhor a Salvation is Here pq ai dá pra analisar a voz do pessoal q vai querer cantar em uma única música, a análise fica melhor [eu acho]
|
# jan/14
· votar
_bielmaia Beleza.
|
geronimo.correa Veterano |
# jan/14
· votar
Só uma sugestão, porque não gravam em portugues:
Abraço!
|
# jan/14
· votar
Eu lembro dessa versão o/
Mas acho melhor fazer em inglês, pq é o original mesmo, fica com a letra original e tal...
|
AllanGouveia Membro |
# jan/14
· votar
Galera, acho que essa do inglês vai ser tenso... Não era melhor fazer a versão do Hillsong, mas só a letra ser a tradução?
|