Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

kraro!!!
mas tipow... n eh o teu kaso mas detesto qdo pessoas falam mal do estilo musikal alheio ou da banda alheia sem konhecimento e n se baseando em fatos, isos ke mi indigna certas coisas!!!

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Thiburcino

+ eh issu q eu toh flando desd q começei a comentar akih.. eh um monte de gent criticando coisas q elas nem sabem o pq... nem como aconteceram... e outras tentando convencer km num gosta q cbjr eh a melhor banda do mundo... esse eh u grande problema do mundo td kr.. ngm sabe aceitar a opiniao dos outros... naum soh em musica... + eh td... religiao... politica... futebol... e as pessoas aprendessem a respeitar as diferenças... aih sim isso akih começava a ir pra frente

Jean
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia
hahahahahahahahahahahaha

Jean
Veterano
# dez/04
· votar

to apaixonado

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

Futebol eh meio ke fatidico as coisas... politica eu n me meto... religiaum eu naum tentu convence ngm de nada... e msk cada um na sua praia ....!!!! o ke falta eh ser um pouko individualista nesse aspecto, guarda pra si o ke axa e dexa de axar nesses assuntos e n enxe o sako da otra pessoa ke n tem as mesmas convicções ke vc!!!

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

... eh pur isso q nd vai a frent kr... c tah akih fazendo uma parada seria... kerendo fla as parada na moralz... me vem um bobo alegre akih... nd a declarar mew

Jean
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia
=*

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Thiburcino

concordo pela tercera vez.. kd um eh kd um e kd ql eh kd ql...

Jean
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia
qntos anos?

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Jean

nome du forum eh charlie brown jr.. logo.. nd a v tua pergunta...

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

du tópico!!!
eh eh!!
pq n abre um topiko falando:
al a idade da nath_nathalia???

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Thiburcino

hehe

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia

SE BEM KE... qtos anos vc tem?? uAHahhau brinks!!
=P
=]

Rebeca
Veterano
# dez/04
· votar

bem....eu gosto de Charlie Brown Jr....mais naum sou taum fã...assim!!curto algumas musikas..heuheuheuh....xau...fuix

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Thiburcino

:p

Jean
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia
qntos?

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Jean

16

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

uHAUaha alugassaum heim!!! tah se rendendo!!!

MiMiBaxinha
Veterano
# dez/04
· votar

hehe...a banda toca bem...e concordo q o Champion é um dos melhores baixistas do Brasil....mas o chorão canta mto mal...e alem doque acho q a fase boa deles passaram...as musicas andam caindo mtooo...eles já fizerem musicas bem melhores...e q falavam alguma coisa...pq meu hj...me diz...ql a logica de falar..."vc é bonito..e eu sou feio..sua mãe te ama..mas eu te odeio"..uhauha...achei tão ridicula essa frase q até fiquei com ela na cabeça...uhahua...porem o som dela eh legal..só a letra q estragou...mtos amigos meus q curtiam a banda..não curtem mais...pelo msm motivo q eu...não fazem mais musicas boas...

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia
Vc é mais velha do q eu... mas eu te amo! Cara... q mulher em?! Todas as minas diviam ser igual a vc... =*

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

MiMiBaxinha

tuh dexo d curti cbjr pq eles fizeram essa bosta d musika... q convenhamos... eh uma bosta msm... a pior musika deles... + o resto do cd tah manero... alias.. toh escutando akih... hehe... discordo q a qualidade caiu... eles sofreram misturas kum outros tps musicais... c isso eh cair.. eh... eles cairam... eu xamo isso d evolução...

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

skate_na_raça

valeuz hehe... qts anos tuh tem?

Thiburcino

eh a vida neh... huahuhuhua

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia
Vc consiguiu aguentar a barra, rebater tudo q os cara falaram, e ainda deu argumentos expertos, nao xingo ninguem, falou o q vcs pensa, concordou com o adversário... VC VEIO DE Q PLANETA?????

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia
Eu tenho 13... huahuahauhau, so criançinha ainda =(.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia
Se ja pego meu MSN?

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

n so adversario... RELEMBRANDO .... nd contra CBJR exceto o xoroso!!! =P

skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar

Thiburcino
Adversario no sentido da discussão... de certa forma vc era "adversario" dela.

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

eu tendi eu tendi!!! =]]]
eh uma boa adversaria UEHuhEH

Jean
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia
=*

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia
Quero ser q nem vc, quando eu crescer. (no sentido... é...como eu explico? AH! Vcs intenderam.)