Autor |
Mensagem |
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
kraro!!!
mas tipow... n eh o teu kaso mas detesto qdo pessoas falam mal do estilo musikal alheio ou da banda alheia sem konhecimento e n se baseando em fatos, isos ke mi indigna certas coisas!!!
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
Thiburcino
+ eh issu q eu toh flando desd q começei a comentar akih.. eh um monte de gent criticando coisas q elas nem sabem o pq... nem como aconteceram... e outras tentando convencer km num gosta q cbjr eh a melhor banda do mundo... esse eh u grande problema do mundo td kr.. ngm sabe aceitar a opiniao dos outros... naum soh em musica... + eh td... religiao... politica... futebol... e as pessoas aprendessem a respeitar as diferenças... aih sim isso akih começava a ir pra frente
|
Jean Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
hahahahahahahahahahahaha
|
Jean Veterano |
# dez/04
· votar
to apaixonado
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
Futebol eh meio ke fatidico as coisas... politica eu n me meto... religiaum eu naum tentu convence ngm de nada... e msk cada um na sua praia ....!!!! o ke falta eh ser um pouko individualista nesse aspecto, guarda pra si o ke axa e dexa de axar nesses assuntos e n enxe o sako da otra pessoa ke n tem as mesmas convicções ke vc!!!
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
... eh pur isso q nd vai a frent kr... c tah akih fazendo uma parada seria... kerendo fla as parada na moralz... me vem um bobo alegre akih... nd a declarar mew
|
Jean Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
=*
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
Thiburcino
concordo pela tercera vez.. kd um eh kd um e kd ql eh kd ql...
|
Jean Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
qntos anos?
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
Jean
nome du forum eh charlie brown jr.. logo.. nd a v tua pergunta...
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
du tópico!!!
eh eh!!
pq n abre um topiko falando:
al a idade da nath_nathalia???
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
Thiburcino
hehe
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
SE BEM KE... qtos anos vc tem?? uAHahhau brinks!!
=P
=]
|
Rebeca Veterano |
# dez/04
· votar
bem....eu gosto de Charlie Brown Jr....mais naum sou taum fã...assim!!curto algumas musikas..heuheuheuh....xau...fuix
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
Thiburcino
:p
|
Jean Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
qntos?
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
Jean
16
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
uHAUaha alugassaum heim!!! tah se rendendo!!!
|
MiMiBaxinha Veterano |
# dez/04
· votar
hehe...a banda toca bem...e concordo q o Champion é um dos melhores baixistas do Brasil....mas o chorão canta mto mal...e alem doque acho q a fase boa deles passaram...as musicas andam caindo mtooo...eles já fizerem musicas bem melhores...e q falavam alguma coisa...pq meu hj...me diz...ql a logica de falar..."vc é bonito..e eu sou feio..sua mãe te ama..mas eu te odeio"..uhauha...achei tão ridicula essa frase q até fiquei com ela na cabeça...uhahua...porem o som dela eh legal..só a letra q estragou...mtos amigos meus q curtiam a banda..não curtem mais...pelo msm motivo q eu...não fazem mais musicas boas...
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
Vc é mais velha do q eu... mas eu te amo! Cara... q mulher em?! Todas as minas diviam ser igual a vc... =*
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
MiMiBaxinha
tuh dexo d curti cbjr pq eles fizeram essa bosta d musika... q convenhamos... eh uma bosta msm... a pior musika deles... + o resto do cd tah manero... alias.. toh escutando akih... hehe... discordo q a qualidade caiu... eles sofreram misturas kum outros tps musicais... c isso eh cair.. eh... eles cairam... eu xamo isso d evolução...
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
skate_na_raça
valeuz hehe... qts anos tuh tem?
Thiburcino
eh a vida neh... huahuhuhua
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
Vc consiguiu aguentar a barra, rebater tudo q os cara falaram, e ainda deu argumentos expertos, nao xingo ninguem, falou o q vcs pensa, concordou com o adversário... VC VEIO DE Q PLANETA?????
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
Eu tenho 13... huahuahauhau, so criançinha ainda =(.
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
Se ja pego meu MSN?
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
n so adversario... RELEMBRANDO .... nd contra CBJR exceto o xoroso!!! =P
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar
Thiburcino
Adversario no sentido da discussão... de certa forma vc era "adversario" dela.
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
eu tendi eu tendi!!! =]]]
eh uma boa adversaria UEHuhEH
|
Jean Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
=*
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
Quero ser q nem vc, quando eu crescer. (no sentido... é...como eu explico? AH! Vcs intenderam.)
|