Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

nada eh razão para violencia... nd justifika a imbecilidade e falta de mielina nele!!!!

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

pra km num sabia (Hans Gruber)... tah aih a nota q o xorão mando pra imprensa... sobre o ocorrido no supermercado extra... a tal "loja d cds" q nossu kro amigo cito no comentario:

"À imprensa de São Paulo e do Brasil em geral.

Segue abaixo pronunciamento de minha autoria a respeito dos injuriosos fatos narrados por um adolescente que registrou boletim de ocorrência:

Sou uma pessoa que não escondo nada de ninguém. Trabalhei 12 anos duramente para chegar a onde estou. Não tenho em toda a minha carreira nenhum episódio parecido com o relatado. A minha conduta como artista é de levar mensagens de paz e prosperidade, em especial, aos jovens. Levo o nome da cidade de Santos para todo o país e para todo o mundo e sei que a represento muito bem. Que no domingo, por volta das 21h45 vim, após exaustivos shows durante a semana, descansar em Santos (cidade que escolhi). Que encontrava-me no Supermercado Extra fazendo compras na seção de CD's.

Que, ao meu lado, encontravam-se duas pessoas que, desde que perceberam a minha presença, começaram a insultar a qualidade do meu trabalho. Que ouvi os desaforos e nada fiz. Que o responsável pelo setor onde eu me encontrava, percebendo a minha presença, colocou uma música de minha autoria.

Que, em razão disso, um dos rapazes, passou a dizer palavras 'depreciativas' e 'humilhantes' da minha banda e, em especial, do meu trabalho. Que no local existia uma TV passando um DVD da banda Rouge. Que o Sr. Rodrigo, que estava ao meu lado, aumentou o volume do som e disse que o Charlie Brown era uma 'M' do 'C'. A pessoa que estava com o Sr. Rodrigo alertou-o, dizendo para não fazer aquilo, eis que eu estava presente. O Sr. Rodrigo, além de não escutar o seu companheiro continuou desferindo palavras contra a honra e a minha imagem e, em especial, da minha banda.

Em razão disso não poderia me calar. Sou uma pessoa normal, como qualquer cidadão e por isso devo ser respeitado. A minha reação foi natural, como de qualquer cidadão. Aliás, não agredi ninguém conforme ardilosamente narrado no B.O. O que fiz foi apenas me defender de abruptas e inaceitáveis ofensas morais que, com certeza, maculam mais do que qualquer agressão física jamais praticada por mim, reitero.

Os meus advogados estão cuidando do caso e, ao que parece, este rapaz quer aparecer, o que é uma pena . 'Um minuto de fama...'

No momento , estou centrado no meu trabalho e quero me preocupar exclusivamente com a minha carreira, que, a cada dia que passa está em uma maior ascensão.

Quero dizer a todos os jovens que liberdade de expressão é diverso de insultos, pois vivemos em uma democracia onde todos têm os seus direitos e obrigações e o direito de qualquer cidadão se estende vai até o limite do direito do próximo, respeitando sempre, a individualidade do próximo, seja ele artista, ou seja, ele pessoa comum do povo."

(http://www.cifraclub.com.br/notasmusicais/ler.php?id=337)

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

jura ke foram as palavras dele.... e jura ke isso justifika ele te peitado os muleke, kem ta na midia eh pa se critikado, foda-se o xoraum a sua ignorancia e falta de respeito!!!!!!

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Thiburcino

concordo... mas td mundo comete erros... ele realmente erro d t batido no kr... nd justifica... +... ele num foi o primeiro nem serah u ultimo a cair na porrada com algm... ele c uma pessoa publica nao o torna diferente d nenhum outro ser humano

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

com certeza... !!! tantas outras bandas ke se kebram no pau...!!!

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

... dps ainda me criticam pelo foda-se... c tenta c educado nessa poha + num tem como neh

Jean
Veterano
# dez/04
· votar

vão se fuder

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

tem sim, estamos sendo!!!
soh o choraum ke n eh nas musikas uAhauha

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Thiburcino

bandas ou naum.. acima d td... PESSOAS C KEBRAM NO PAU... sejam elas d banda ou nao... sabia q as pessoas q aparecem nakela caixinha magica xamada tv existem e são seres humanos como qlqr outro?!

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

Jean
VAI VC

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Thiburcino

num intendi

????

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia
me tirando pa troxa... mas pessoas publikas tem d zelar por sua imagem mais ke uma pessoa normal pq tem varias pessoas d mente fraca extremamente influenciaveis!!

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia

sobre ser educado!!!

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Jean

tuh tah num forum num eh num putero naum... akih ngm c fodi... c tuh keh c fudeh vai pra otro canto...

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Thiburcino

e ql a falta d educação dele nas musikas?!?!?!?!

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

eu n sei fz poesia, mas q se foda!!!

Filho da puta viadinho....

Pow n tem necessidade de bota essas letra assim neh...!!!!

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Thiburcino
pq tem varias pessoas d mente fraca extremamente influenciaveis!!

aih o problema eh a ment naum a pessoa publica....

Jean
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia
só me fodo contigo

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Thiburcino

mais uma vez eu concordo kum vc... + eu axo.. q num são 100% das letras q sao assim... e a menos q vc se enquadre nu fdp viadinho... num tah lhe faltandu kum educação... + taih um ponto q eu concordo... os palavroes sao desnecessarios... a unica explicação q eu axo q possa t.. eh q... num sei c tuh jah percebeu... + são justamente essas musikas d palavrao q fazem mais sucesso.... sinal d q.. nao os fã da banda.. pq km eh fa num eh mt xegado nas musikas q vão pra midia pq gastam a paciencia... +.. km num conhece direito os caras... são as musikas q geral conhece... intão... eu axo q eles num c sentem assim... tão ofendidos... pq c fosse assim... ngm escutaria... tampouco cantaria...

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia
A maioria eh assim, n eh dever mas eh bom censo das pessoas publikas estabelecerem um komportamento ameno, principalmente as ke influenciam o povo jovem ainda em formação de personalidade!!!!

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia
sei la, esse papo de fã n gostar as msks modas...!!
n se sentem ofendidos pq o povo brasileiro em gerla eh mto desligado pra sacar as letras.... tipow ateh eu... as veiz to la kantandu uma parada e n vejo ke eh um absurdo a letra e tal....!!! mas isso eh otro assunto!!!
=PPP

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Jean

soh num vo dah uma resposta pru teu comentario pq fexaria u forum... e tenhu algum respeito por pessoas d mais idade como a senhora sua mae

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar

O cara zoou o chorão? impagável.

yield
Veterano
# dez/04
· votar

Não é mais facil escrever assim normalmente do que ixkrever...td.. axim...q fika....beim...maix...xatu...di...si..le

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Thiburcino

discordo do kr t d dexar d c km ele eh soh pq a maioria dos adolescentes do pais são uns alienados sem personalidade que imitam td q c v na tv... e outra... num eh pq eu curto O SOM dos kras.. q eu so obrigada a concorda com td q eles falam e fazem... axo q apesar d td... c tem q t uma opinião... ngm eh 100%.. tds têm seus defeitos... esse na minha opinião.. eh um

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

yield

meu jeito d escrever eh esse

yield
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia

Tudo bem, eu não leio mesmo o que voce escreve hahahah

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar

nath_nathalia
pra mim ele ainda eh um makunhero q n canta bem, estraga o resto da banda, n sabe escrever letra ke preste, falso moralista, etc

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

yield

trankilo... :)

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar

Thiburcino

blz.. tah no seu direito... u q seria desse mundo c td mundo pensasse igual neh? c td mundo kurtisse cbjr... o q seria das outras bandas? tah trankilo...