Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
MiMiBaxinha
Veterano
# dez/04 · Editado por: MiMiBaxinha
· votar


nath_nathalia

Ah..o que eu axo q caiu...não eh a qualidade da musica...o som deles é mtooo bom...mas é q antes eles falavam algo na musica..tipo eu tenho cds deles...e comparando os cds q eu tenho com as musicas de hj...eu vejo q eles naum falam mais nd de bom...juro q eu só ouço eles ainda pq eu axo q a banda toca mto bem...tds..mas eles naum estaum fazendo mais musicas espertas como faziam....

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


huahuauuahuahuahuhua krks gents... valeuz... huahuahu ah... naum adversarios neh... pontos d vistas diferentes.. c fosse assim eu seria adversaria do mundo kuase td... huahu :p

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


eh eh !!! hai hai hai !!!!
e se eh paga uma de xataum vamu lah:
foda-se vcs e essas bandas de merda ... melhor banda do mundo eh massacrationnnnnnnnnnnnnnn !!!
BRINKDERA TAH? IhaIUAHIAHA =]]

MiMiBaxinha
Veterano
# dez/04
· votar


uhauhauha...o ultimo show deles foi daora...uhauha

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


MiMiBaxinha

ateh pq.. eles jah denunciaram... jah flaram... td q tinham pra fla neh... agora fik uma parada meio repetitiva.. tanto q eles repetem mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmt frase dos cds antigos nesse novo... eu axo q a saida q eles arrumaram... pra dah uma variada... foi essa mistura msm kum reggae.. rap... hip hop... e cantar umas musikas q num são deles... infelizment... num agrado a td mundo... + nem jesus agrado a tds.. kem seria u xorao...u playboy makonhero batedor em pobres adolescentes q num c identificam com o som da banda soh expressavam sua humilde opinião numa loja d cds pra agradar a tds neh?

skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Edit: Post Duplo

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tenho que comprar o novo CD :p... acho q nesse natal nao vai dar, pois meus avós (os unicos q sobraram ='( ) me deram 100 reais... e meu pai roubou o dinheiro para "Cobrir" uma prestação da minha guitarra... Os meus Pais me compraram um DVD do Roger Waters (Eu preferi o DVD do Waters do q o novo CD do CBJ =])... nenhum tio meu entrou em contato até agora... mas se algum perguntar o q eu quero de natal eu vou pedir The Songs Remain The Sames do Zeppelin, ou aquele ultimo DVD do Yes, ou aquele ultimo DVD do The Who... entao eu vou ter q esperar até o dia mundial do rock, Q É MEU ANIVERSARIO, EBAAAAAAAA... EU SOU TÃO FELIZ COM A DATA DO MEU NIVER =].

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


Thiburcino

massacration.. huahuhuahuhua

MiMiBaxinha
Veterano
# dez/04
· votar


nath_nathalia

Na verdade o que eu axo ñ é q eles já falaram td oq eles tinham o q falar...axo q tipo..eles estaum fazendo mtooo sucesso...e como acontece mto...não faz mais musica com vontade....pelo menos eles naum perderam a humildade...isso eu axo legal...vi o chorão no faustão esses dias...e axei legal as coisas q ele falou lá..tipo vi q o kra tem ideia...e fiquei meio sem entender o pq q as letras estaum caindo tanto

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

huahuhuahua eh.. um bom dia pra nascer uahuahuahu... o cd novo deles tah mt phoda... exceto essa musika... ri-di-cu-la du vc eh bunito e eu soh feio... kr... essa part estrago kum a musika... num tem como..

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


nath_nathalia
Tb acho.... eu até gostei de varias frases... e até do instrumental... mas a frase "Vc é bonito, eu sou feio, sua mãe te ama mas eu te odeio" estragou a musica inteira.

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


MiMiBaxinha

ah sei lah... u nivel caiu por causa do sucesso... num sei.. com crtz eles nunca tiveram tanto na midia.. nem nunk foram tanto ao faustao.. rs... + u q dava pra perceber.. era q as letras tavam meio repetitivas e talz... pq.. eu axo q.. a principal ideia q a banda tenta passar... eh q o sistema eh desigual... eh bom pra km tem dinhero.. e kem eh pobre soh c f.. ferra... kliminha d praia... sk8... e eu axo q eles jah esploraram mttt isso... esse album novo d agora kr... 90% dele fla d sk8... vamu v u q q vai vir no proximo neh...

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


skate_na_raça

+ tb kr... soh c fosse uma porkaria mt grande pra conseguir fazer um instrumental do cbjr fik ruim... poutz.. os kras tokam paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakas!

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


o xampinhaum toka bemzasso... o resto eu n sei... tipow, na banda eles tokam medio, mas eles tem kara ke tokam melior ke akilo !!! =P n sei...

MiMiBaxinha
Veterano
# dez/04
· votar


nath_nathilia

pois é...mas era isso q eu axava legal neles...e pelo jeito era oq mta gente axava legal...
pq ultimamente só tenho ouvido gente falar mal dos kras...as vezes
concordo e as vezes naum...
e tipo falar sempre de sk8 vai ficar repetitivo do msm jeito....

MiMiBaxinha
Veterano
# dez/04
· votar


Thiburcino

Concordo...ele toca mtoooo bemmm.....hehe

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


MiMiBaxinha

sao os pros e os contras d tah na midia neh... tem mt rokero... q c revolta d v o kr indo no faustao e talz... + tp... eh publicidade mew... e o povo num sak isso... ki nem no dia q u dead fish foi lah.. poha... na escola.. era geral dando moh crise pq eles tinham se vendido... feito materia pra caprixo (revista)...pq tp... dead fish eh daki do es... e o lugar ond eles sem faziam e fazem show.. eh akih d frente pra minha ksa... e tp mundo conhecia os caras desd o anonimato... e td mundo c revolto... e eu axo q eh +/- u q tah rolando kum cbjr... o pessoal tah começando a fla q eles se venderam... viro modinha... eu discordo...

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


xampignon eh xampignon neh... affz.. soh fanzoka dele! huauauhahuahu

MiMiBaxinha
Veterano
# dez/04
· votar


Ahhh...sei lah...esses treco de modinha...qlqr banda q aparece na porcaria da mtv e faz sucesso depois vai aparecendo em varios programas....o pessoal jah fala q eh modinha...mas meu...essas bandas conhecidas..tem gente q curte msm...e alem doq..td a banda...lutou por isso..pra fzr sucesso...ganhar dinheiro...levar a musica e as ideias pro publico..e se o publico aceitou bem...naum axo q qlqr pessoa tem direito de já ir classificando a banda como " modinha"....e o dead fish..eu curto eles pakas...e não é de agora...
mas depois q eles apareceram na porcaria da mtv, mta gente começou a falar q eh fã....sendo q nem conhecia direito...mas fzr oq...eh assim q eles vaum ganhar dinheiro...qlqr banda pd falar q faz por amor e tal...mas sem o publico e sem grana...eles naum seriam nd..ngm vive soh de musika..eu penso assim..antes de falar q a banda eh modinha...

MiMiBaxinha
Veterano
# dez/04
· votar


Meu, eu fui no show do nightwish...e aposto q se naum fosse a merda da mtv ter lançado a musica nemo..nem metade do povo q estava la..iria no show...

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


nath_nathalia

putz vc tah estressada msm meu... naum eh q eu naum gostei do seu comentario... pelo contrario... tava muito bom... soh disse q vc acabou avacalhando no final... naum acho q o foda-se tenha sido pra mim... soh me usei como exemplo... entaum deixa eu mudar:

muita gente tem a opiniaum diferente da sua e ngm mandou vc ir se fuder...

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


agora falando de som... eu ateh curto os caras.... vi um show deles e os cars mandam bm sim... naum conheço muitos cds deles (alias... nem sei qnts eles tem) mas jah ouvi alguns e tem musicas muito boas... tanto o som quanto s letras...

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


MiMiBaxinha

pena q nem td mundo eh assim... u povo daki da escola... eu axo q prokura banda ki ngm conhece... soh pq c a banda eh conhecida c vendeu... perdeu o estilo... dexa d gostar assim.. do nd... eu axo eh pq nunka gosto... eu tinha uma amigassa... a uma vez a gent brigo feio por causa disso (ah meu deuz... huauau) ela começo a esculhamba kum us kras du cbjr.. e ela era mt "fã" kr.. mt msm... + tp.. foi uma parada espontanea... e instantanea... deu e passo... ela começo a escutar na espoca do acustico... q foi qnd começo essa coisa deles na midia d forma mais acentuada neh... daih um belo dia ela deu a loka... dizendo q cbjr era bosta... pq num sabia + fazer hc... soh fikva tokando pop agora... perdeu a origem... c vendeu.... e tp.. eu axei akilo ridiculo... eh u q eu to flando desde o começo.. o som evolui... c a banda fik nakele casulo... sem midia... sem nd... ela x ela... vai c sempre akele som... q com o tempo.. vai c tornando pobre... e isso as pessoas num intendem... a musika.. num eh vendida qnd vai pra midia... poutz.. qnts encontros num akonteceram entre bandas q as duas sairam ganhando... c nenhuma das duas tivessem na midia... isso num teria acontecido... intaum... o som vai sendo enrikecido... e a medida q isso vai akontecendo.. me aparecem essas porkarias q c dizem rokeiros.. dizendo q viro modinha... eu DETESTO essa coisa d modinha kr... axo q num tem nd a v... a msm coisa rolo kum a pitty... e vai akontecer sempre kum td mundo q tiver potencial e se tornar famoso... naum vendido... pelo seu trabalho

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Essa junventude esta perdida mesmo.

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


Motoko

trankilo.. eh pq vc fez o comentario em primeira pessoa... e primeira pessoa... eh... EU... intaum... axei q vc tivesse axando q foi pra vc.. e ngm mando eu me fudeh? am... tem crtz!?

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


yield

concordo

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Inves de fica falando um monte de abobrinha que pode ser resumida em duas frases (e que chegou a 11 paginas), vão ler um bom livro, ou ver um filme, escutar um pink floyd...

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


yield

pq tuh num vai tb? bem ou malz... tah participandu da aborbrinha hehe

celah
Veterano
# dez/04
· votar


ossa eu curto mto cbj pq os cara tocam pa caramba,e as letras m agradam mto, axo q c vc trabalho pa ganha o dinhero q teim, nd mais justo q gasta ele como kise,podem fala o q kise, mais eu continuo com eles

Thiburcino
Veterano
# dez/04
· votar


celah
trair uma ideologia eh = trair os fãs das antiga ligados nisso!!!

pode kompra qqr coisa ke keira menos kom o dinheiro da coca neh!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr.