Autor |
Mensagem |
pretty_girl Veterano |
# dez/04
· votar
nuss...esse topico tah rendendo hein..rs
|
Motoko Veterano |
# dez/04
· votar
alguem falou algo sobre palvrao e professor ai... tinha uma professora minha q falava palavraum na sala de aula...
uma vez ela mandou a gente ler um livro e a gente naum leu... ai ela disse q ia explicar a historia para ficar mais facil da gente entender quando lesse... enquanto ela tava explicando a gente ficou conversando... ai ela estressou e disse:
_CARALHO! EU PEÇO PRA VCS LEREM A PORRA DO LIVRO E VCS NAUM LEEM... AI EU FICO AQUI TENTANDO EXPLICAR E VCS FICAM ZUANDO... VAI SE FODER PORRA!
foi realmente engraçado
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
kr.. eh eu seguinte.. os adolescentes d hj em dia.. kerem provas pra td mundo q sao OS MAIS ROKEIROS D TDS... e pra eles.. c u kr vai lah.. aparece na midia... vai nu domingao do faustao.. como foi o caso do dead fish.. neguin jah diz q viro pop... perdeu a identidade... eh ki nem falam q os kras du cbjr perderam a identidade qnd pararam d tocar akele som mais pesado do inicio da carreira... eu axo... q a musica... tal como a cultura.. evolui com o tempo... e axo q isso soh acrescenta mais a banda... pq tp.. eh mt sem graça akele grupo que tem akele som e num muda nunca... agora os kras du charlie brown fazem altas misturas d hip hop.. reggae... mt coisa... e eu axo q isso naum os torna pop... tampouco significa que eles se venderam a midia ou perderam a identidade... a musica evolui tal como a gente a medida que vai crescendo... vc naum eh do msm jeito q qnd tinha 2 anos de idade... isso t faz uma merda d pessoa? naum! tuh foi aprendendo com a vida... e eh assim q eu vejo a evolução da musika d mts bandas d rock hj em dia... e qnt a essa cosia d dinheiro pã... c o kr trabalha pá kct como eh kum cbjr... tem mais q ganha mt cash msm.. pq eles são OS KRAS e merecem... nunk perderam a esencia e eh isso q vale... pra km num gosto... FODA-SE! CBJR eh uam banda q cresce a cada dia e tem um publico kd vez maior... xorao era um fudido q xego ond ele tah kum mt trabalho e hj junto com o xampignon.. marcao e pelado compoe musicas nas quais pelo menos 90% dos jovens se identificam... sejam do skt.. do surf.. pattys... qlqr tribo mew... os kras agradam a td mundo... fazem um som q td mundo c identifica.. e isso eh resultado d mt trampo! eles merecem!
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
.. e outra... u q tah em kestao akih.. creio eu q seja.. a musika dos kras... naum os kras.... xorao eh kem ele kr c... foda-se... issu num influencia no som... e num tem nd a v mew... discutih akih o q ele tem.. eh... fez comercial ou dexo d fazer.. tem nd a v.. assunto pra outro forum c for o kso....
|
felipe vai Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
O assunto eh Charlie Brown...tudo o que foi dito tem a ver com a banda ou os componentes....entao ta tudo certo...
|
felipe vai Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
E como eu ja falei...ninguem aqui ta falando pra vcs pararem de escutar...alias...podem fazer o que quiser...desde que tenham respeito com os outros...
Pelo menos vc nao xingou ngm...deu sua opiniao numa boa...intao blza!
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
felipe vai
tp.. sua opniao.. eu discordo d kerem relacionar a atitude do xorao kum a banda... ateh pq.. eu num concordo kum a parada do comercial q cs taum tanto flando... blz.. tb axo q tava errado... ele pregar uma coisa e fazer outra... + eu axo q km fez foi ELE e isso num faz o som ou a banda melhor ou pior... kr dizer... q c.. sei lah... u chester... xega du nd e fa-z moh merda... u linkin park vai c uma merda tb? nd a v kr... kda um eh kd um... u q faz a banda naum eh u vocalista mt menos as atitudes dele... em discussao tah a BANDA naum o xorao.. pq u q tah mais parecendo eh um forum sobre o comercial da coca cola q o chorão fez...
|
Scheila Veterano |
# dez/04
· votar
pra qm concorada cmg: ouve essa musica aqui
FISTT - MINDUIM
Meu, vcs já ouviram essa música?
Olha só um pedaço dela:
idiota! charlie brown
derrotado! charlie brown
esquecido! charlie brown
sou do jeito que eu devo ser...
Da onde tiraram isso?
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
Xalri brau eh ruim por causa do xoraum, se n tivesse xoraum ia se mais uma banda perdida por ai ke n me ihitava!!!
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
Meus parabens, vc falou coisas muto interessantes. Pegue meu menssenger (caso vc tenha): jonnybravo_438@hotmail.com
Scheila
Isso dae é da musica mesmo??
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
nuss...esse topico tah rendendo hein..rs
Ainda bem, hauhauhuhua.
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
E NEM FOI FEXADO.... se bem ke n teve mothivo GRAVE ainda!!!!
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
Thiburcino
Graças a deus... mas se tiver eu mesmo fecho.
|
Scheila Veterano |
# dez/04
· votar
skate_na_raça
é pior que é uma musica mesmo.....
Fistt
Musica: Minduim
procura ali por Fistt que vai achar.....
Bom Minduim é aquele carinha do desenho do snoopy e o Charlie Brown tbem
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
creio q eu q esse charlie brown seja o do desenho e naum a banda em questao hehe
|
Scheila Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tbem to achando
|
Motoko Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
pra km num gosto... FODA-SE
li o seu comentario e gostei... vc tava indo bm ateh chegar nesa parte ai em cima... vc naum gosta da msm banda q eu e nem por isso eu to mandando vc ir se fuder...
eu discordo d kerem relacionar a atitude do xorao kum a banda... ateh pq.. eu num concordo kum a parada do comercial q cs taum tanto flando... blz.. tb axo q tava errado... ele pregar uma coisa e fazer outra... + eu axo q km fez foi ELE e isso num faz o som ou a banda melhor ou pior...
eu escrevi tudo isso em outro comentario tbm... jah disse q to falando de atitude... anum de som...
u q tah em kestao akih.. creio eu q seja.. a musika dos kras... naum os kras....
o titulo eh Charlie Brown Jr.... se eu to falando algo relacionado com CBJr naum tem nada errado... o CBJr eh formado por pessoas... e eu to falando delas...
|
Scheila Veterano |
# dez/04
· votar
Mas essa música serve como "arma" para quem não gosta da banda...
e foi usada aqui
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
axo q nem nenhuma part do meu comentario eu cito teu nick... logo... o foda-se naum foi pra vc mt menos pra km naum curte a banda... foi pra km naum gosto do comentario... c vc num gosto... hehe sinto muito... + foi tuh... kso contrario... vc me interpreto mal... e tp.. pokas pessoas tão flando dos componentes.... do som dos componentes... o q tah c flando akih eh dessa poha d comercial da coca cola... e o q eu to dizendo.. eh pra.. c vc kerem fla do comercial... abrirem um forum soh pra ele... ou soh pro xorao... soh isso.. problema eh q tem 8 paginas d comentarios akih.. d varias pessoas... e vc axo q o meu foi pra vc... sinto muito... vc tah enganado...
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
Scheila
aha eu intendi o q q vc kis dizer... soh disse q eu axo q num foi feita com obj d fla mal da banda... :)
|
Scheila Veterano |
# dez/04
· votar
nath_nathalia
tbem acho isso... :)
tomara que seja isso...
|
Li_Slipknot r0x Veterano |
# dez/04
· votar
Po eu axo o Chorao um poser q se axa skatista e q adora fikar falando q eh marginal...
Po, o q me interessa eh a musica, naum se o cara da banda eh marginal ou riquinho... e agora eh pra vc
nath_nathalia
Ngm eh obrigado a gostar do seu comentario, e vc num tem o direito de mandar ngm ir se foder pq num gosto
Eh isso...
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
q se axa skatista e q
Me desculpa... Maseu vou postar uma parte da entrevista q ele deu a Tribo Skate... ah, e se vc acha q ele se acha skatista, eu quero q saibas q ele ja participou de campionatos como amador. E só parou por causa da banda.
La vai a parte da entrevista:
Drogas, sexo e rock'n'roll. Quanto de mentira e verdade já falaram a seu respeito?
Chorao: Já disseram que eu sou racista mas não sou; já disseram que sou encrenqueiro e é verdade. (risos) Muita gente não me conhece as pessoas tendem a fazer pré-julgamento, isso é comum. Até eu já cometi esses erros e talvez até cometa de novo. Acho que a pior coisa que falam a meu respeito não é se eu sou metido ou não, se virei pop star ou não, é que às vezes falam que eu utilizo a imagem do skate, o que me chateia porque eu tava lá nos anos 80, quando não tinha material gringo nas lojas, quando muitas vezes o shape usado de alguém seria o meu shape novo, tá entendendo? Eu não tinha apoio de ninguém. Então andei de skate, corri campeonatos, participei de duas edições dos últimos brasileiros de Guará (85/87), corri no Corinthians, no Levi... O skate era uma coisa muito mais alternativa do que é hoje, porque hoje ele está no ESPN, no SporTV, na Globo, tá aqui, tá ali, tá em todos os lugares. Acho isso legal, a evolução da parada, mas também ajudei essa evolução acontecer. Não foi só o Bob, o Ferrugem. Todos os skatistas têm mérito. Aqueles que apareceram menos, principalmente a gente do Ibira que era uma galera que criava as coisas, que estava à frente em termos da cultura geral do skate, tanto na música quando no lifestyle. Se eu não posso falar: "Aí galera, eu ando de skate e skate é classe A", ninguém pode.
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
Li_Slipknot r0x
Eu espero q vc tenha lido todo o meu post acima... ai vc vera, o quanto desinformado (ou preconceituoso) vc estava.
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
realmente nd ve o komentario dela apesar de eu detestar o chorão
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
Ngm eh obrigado a gostar do seu comentario, e vc num tem o direito de mandar ngm ir se foder pq num gosto
Eh isso...
Ninguem é obrigado a ler o comentario... e ninguem é obrigado a levar a sério.
|
Hans Gruber Veterano |
# dez/04
· votar
Charlie Brown Jr. ,,,,,,, eh uma bosta vei..........................e aquele choraum principalmente,,,,,,,,,o kra eh um idiota.......acha q manda........q eh o q cordena.................................................
otro dia so pq um kra expressou suas opinioes em uma loja de cds.......ele bateu no kra
esse choraum eh um palhaço
|
Thiburcino Veterano |
# dez/04
· votar
chorão = besta
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
Li_Slipknot r0x
ele naum eh metido a sk8er.. ele eh sk8er... e mt bom por sinal... fale soh du q vc sab... c tuh num conhece u kr... num fla nd naum... fik na sua.. pra querer criticar.. procure conhecer primeiro!
skate_na_raça
e valeuz pela defesa hehe
|
nath_nathalia Veterano |
# dez/04
· votar
Hans Gruber
ele naum bateu no kr pq ele falo a opiniao.. ele bateu no kr pq o kr ofendeu tanto a ele, quanto a banda e o som... + uma vez... critiquem... o que vcs sabem... num fla du q num sab... ou do q ouviu fla d boatos por aew...
|