Beatles: A revolucao

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
vou colocar agora uns discos do Rei
cara !! não sabia que vc era fã de Roberto Carlos

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
Eu não conheço mto de Pink Floyd, então não posso confirmar ou negar eles já tenham feito uma música puxada pro Hard...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego

Já. Young Lust, versão do The Wall Live.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
infeliz pq vc não concorda que nile song não é hard rock?
me diz com fundamentos....

não disse que roger waters era um bom baixista e bom vocalista, apesar de ser, porem não era melhor tecnicamente falando que paul...
porem gilmour é melhor que harrison e lennon, na guitarra e no vocal, para ver isso basta voc tentar cantar uma musica do floyd e dos beatles, cantar beatles é a coisa mais facil do mundo....

cara vou postar dogs aqui pra voc, quero que voc mostre onde estão os erros etc da musica que voc tanto diz que tem..
Você precisa ser louco, você precisa ter um motivo de verdade
Você precisa dormir sobre seus dedos do pé
E quando você estiver na rua
Você precisa ser capaz de distinguir a carne fácil
Com seus olhos fechados
E depois se movendo silenciosamente
Contra o vento e escondido
Você precisa bater
No momento certo e sem pensar.

E depois de um tempo, você pode trabalhar em pontos da moda
Como o clube da gravata, e o clube “firme aperto de mão”
Um certo olhar fixo nos olhos, e um sorriso fácil
Você tem que passar confiança para as pessoas que você mente
Para que quando elas virarem as costas para você
Você tenha a chance de esfaqueá-las.

Você tem que manter um olho sempre aberto
Você sabe que isto está ficando cada vez mais difícil, difícil
Conforme você envelhece
E no fim você arrumará as malas, e voará em direção ao sul
Esconderá sua cabeça na areia
Apenas outro triste e velho homem
Sozinho e morrendo de câncer.

E quando você perder o controle,
Você irá colher o que tem plantado
E á medida que o medo cresce,
O sangue ruim pára de correr e endurece
E é tarde demais para soltar o peso
Você costumava jogá-lo por aí
Então se afogue, enquanto você afunda sozinho
Arrastado para baixo pela pedra.

Tenho que admitir que estou um pouco confuso
Às vezes me parece que eu estou sendo usado
Preciso ficar acordado,
Preciso tentar e sacudir esse mal-estar rastejante
Se não estou pisando em meu próprio chão,
Como posso encontrar a saída deste labirinto?

Surdo, mudo e cego, você apenas continua fingindo
Que todo mundo é dispensável
E ninguém teve um amigo de verdade
E parece que para você
A solução seria isolar o vencedor
E você acredita de coração, que todo mundo é um assassino.

Quem nasceu numa casa cheia de dor?
Quem foi educado a não cuspir no ventilador?
Quem foi que disse o que devemos fazer pelo homem?
Quem foi à falência através de pessoal treinado?
Quem estava usando colarinhos e correntes?
Quem cedeu um assento no banco das testemunhas?
Quem estava fugindo do público?
Quem estava sozinho em casa com um estranho?
Quem foi triturado no final?
Quem foi encontrado morto ao telefone?
Quem foi puxado para baixo pelas pedras?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
infeliz pq vc não concorda que nile song não é hard rock?

Pq ele nao quer discutir sério, ele só faz colar textos de outros sites como se fossem dele e tenta vencer pelo cansaço.

Pelo menos a mim ele venceu, eu só discuto música com quem entende de música. O resto ou eu esculacho ou ignoro.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
the nile song é super pesada, caralho que ouvir aquilo e dizer que não é hard rock tem que tomar um tiro...
I FEEL FREE do cream é hard rock não é? You Fool no one do deep purple é tambem, certo? então nile song, young lust, são...
este filosofo grego é um demente...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
é cara vou começar a fazer isso, pq as ARGUMENTAÇÕES dele tem tanto conteudo, .....
sob o pod brother, me diz uma coisa não da pra jogar efeitos diferentes em canais diferentes ao mesmo tempo né...
tava ouvindo necroromancer hoje, voc tira aquele timbre?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

Quando eu vi q ele usava o nick de "filosofo grego" e nao entendia nada de filosofia, nem de história da filosofia, e disse q nietzsche era um "sofista moderno", pra mim já vi q era tempo perdido discutir com ele.

É como discutir com o Akan. São tão retardados q a unica coisa q dá pra fazer é zoar mesmo.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
E temos q lembrar q ele é fã do Akan

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

O POD tem alguns efeitos estereo, principalmente delays... tem o ping pong, tem o stereo delay, dá pra separar por canal.

Vc fala do solo dos 7:00? Eu consigo cara, mas nao com as minhas guitarras. Consegui aquilo com uma telecaster com captação single. As minhas guitarras só tem humbucker.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf, tu não me respondeste. Estás com medo de contrariar o teu cúmplice Time não sei lá que disse que o Pink já fez hard rock? Se tu dissesses que Dylan influenciou os Beatles quanto às letras eu até aceitaria, mas sonoridades? Tais brincando. Desde quando os Beatles foram uma banda folk? Não me lembro. Ah, já ia me esquecendo sobre outro tipo de música que os Beatles fizeram: música concreta. Lembra-se de Revolution 09. E depois não me digam que falei que os Beatles inventaram a música concreta. Eu não disse isso. Disse apenas que eles fizeram música concreta.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego
O Dylan influenciou nas ATITUDES dos Beatles, q serviram tanto d influência nas letras como no experimentalismo musical, pq antes os Beatles só faziam aqle iê iê iê deles, depois eles começaram a inovar, experimentar, por influência do Dylan...

Qto ao Pink já ter feito Hard, eu resondi: Não conheço mto d Pink pra afirmar ou negar isso... Mas o Urubu e o Time já colocaram duas músicas desse estilo feitas pelo Pink...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
E temos q lembrar q ele é fã do Akan

perae, ele disse q é fã do Akan?

então deixa quieto cara. louco nao se contraria.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
cara quis dizer a respeito dos timbres, se voc conseguia imitar, tirar eles é obvio que voc tira..

filosofo grego
desgraçado, niguem aqui monta complo não, ninguem aqui tem o rabinho preso troxa...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Vc não lembra q ele fikoh elogiando o Akan em outro tópico? Se não me engano era um tópico do próprio Akan...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Cara voc falou tudo, jonh lennon foi super influenciado por bob dylan, pq este fez o jonh e paul perceberem que aquela musiquinha pop brega deles não tinha conteudo....
enquanto bob dylan fazia master of war, blowin in the wind o pessoal fazia mr postman, não da pra comparar....o bob dylan dava uma surra no fab four..

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

eu falei da sonoridade mesmo, o solo da Necromancer é muito puxado pro agudo... cheguei a um timbre bem parecido com essa telecaster, com captação single e timbre bem agudão.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Urubu Rei
pense nesta imagem:
akan e filosofo grego, contra um muro e voc com uma 12 magnun...
faz voc se sentir melhor..

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Exatamente isso q eu quis dizer

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Kra, isso fciona!

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
agora cara não da pra voc jogar um oitavador em um canal e um delay em outro né?
agora da pra fazer aqueles esquemas da decada de 70: um canal sujo outro limpo e misturar delays etc né?
cara te pergunto isso, pq os vendedores daqui sabem menos do que eu desta pedaleira, se eu disser pra eles que ela voa, eles falam: sim, tem autonomia de 10000 mil horas de viagem..

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


se eu disser pra eles que ela voa, eles falam: sim, tem autonomia de 10000 mil horas de viagem..

Pior q eu não duvido disso...

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
nossa são piores que os medicos que cuidaram do meu pai quando ele morreu: o medico perguntou: ele fuma, minha mãe sim, ele bebe, minha mãe sim,
ntão o medico disse:olha ele tem problemas em decorrenciado fumo e do tabaco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
juro por deus na hora soube que meu pai ia morrer

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

velho isso nao dá pra fazer nao, o esquema do pod é como ligação de pedal em série: efeito 1 --> efeito 2 --> simulacao de amp, com o delay e alguns efeitos antes ou depois da simulação do amp. Existem alguns efeitos q são estéreo, mas vc só tem esse controle neles mesmo.

O que vc PODE fazer é fazer dois patches com as configurações q vc quer, tipos de delay diferentes, distorções e tal e colocar em um banco especifico em sequencia, por exemplo: 17A, 17B e 17C, e conforme o andamento da musica ir alterando para esses bancos.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Putz, essa foi foda kra!

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
valeu brother, mesmo assim da pra brincar bem, nossa adorei o recurso de mudar a distorção com a dinamica da palheta, sem fala que voc consegue timbres limpos e distorcidos com todos os amp (algo impossivel no vamp)..

John Elf
cara falo isso brincando pra não chorar...
quando lembro da placa na uti dizendo que tinham inaugurado uma ala inteira de uti de ultima geração no hospital do servidor publico de são paulo, mas na verdade tinham so quatro quartos, com equipamentos enferrujados eu fico puto...
mas o pior foi a medica trocando a pasta do meu pai e dando pra gente informação de outro paciente...
cara, terrivel...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
adorei o recurso de mudar a distorção com a dinamica da palheta

isso quem faz é o GT-8, o pod nao faz isso nao.

pra vc conseguir timbre limpo num amp bem saturado, é só trabalhar o controle de volume da guitarra... Malmsteen faz isso direto. Ele só toca com o ganho do amplificador bem no alto, e pra conseguir som limpo ele baixa o volume da guitarra.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Urubu Rei
perceberam bastar colocar o filosofo no muro que ele pica a mula...
cade ele postando uma musica dos beatles com uma letra melhor que a de dogs....
não existe tambem

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf, creio que tu não sabes o que falas. Dylan nunca foi conhecido por ser um cara experimental musicalmente. E o pior é que percebo que aqui há uma união contra mim, pois nem o Urubu-Rei nem o Time criticou a opinião do John Elf. Urubu-Rei e Time, vocês concordam que Dylan foi um cara experimental musicalmente?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo grego

eu concordo q vc é um tanga-frouxa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beatles: A revolucao