Beatles: A revolucao

Autor Mensagem
filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Engraçado, nunca soube que os Beatles apresentaram Sgt Peppers. Nunca vi imagens disso ou notícias. Mas pode ser verdade. Ou será que alguém fala pela bunda? Se eu estiver errado, pedirei desculpas.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


vcs ainda tão ai ??

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo MERDA
cara bota ai no google, eu não aprendi isso sobre o sgt pepers em site velho, eu vi o pedaço do show na tv e tenho a gravação de day in the life (uma das musicas mais dificeis deles)...

Opinião de paul sobre hendrix:
"foi terrivel ver ele tocando o sgt peper inteiro três dias depois do album ter sido lançado na inglaterra, ele havia tirado todo, e tocado daquela foma dele"
isto está em um documentario sobre o hendrix que passou ou na mtv ou na cultura..ou seja se o hendrix conseguia, ou os beatles eram uma merda.....

Urubu Rei
Veterano
# jun/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


voltei agora e já to saindo

depois q o filosofo bicha falou q ciência é sofisma, já vi q deste tópico nao vai sair nada q se aproveite.

ae filosofo babaca: O METODO CIENTIFICO SÓ SURGIU pq caras como Platão e Aristóteles foram contra toda as idéias dos sofistas, q nao tinham absolutamente NENHUMA CONDICAO de serem utilizadas cientificamente. Tanto é q por sofismas Parmênides "provou" q uma flecha atirada por um arqueiro na verdade está parada.

A CIENCIA SÓ EXISTE pq os primeiros cientistas eram contra os sofistas.

Logo vc dizer q todo cientista é um sofista, q todo conhecimento é um sofisma e q Nietzsche era um sofista moderno soh faz com q eu tenha ainda mais certeza do quanto vc é retardado.

Cara, vai estudar. Filosofia é coisa séria. Nao ache q basta falar qualquer merda igual tu faz pra ser filosofo nao. Faz um vestibular pra filosofia em alguma universidade particular, sei lá. Vc usando esse nick está queimando o nome dos filósofos.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
o que voc acha dele dizer que a teoria de darwin é um sofisma?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside

acho q ele cheira pó antes de postar no fórum

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
quem dera, assim ele pelo menos ia postar umas parada maluca, mas doidas e não sem sentido e idiotas...

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


e onde entra Johan Gregory Mendel nesta historia ??

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


fiquem com o filósofo de botequim ae, q vou dormir.

eu adoro esses pseudointelectuais frustrados, mas bater tanto enjoa. lá na universidade era mais divertido, quando aparecia um desses a gente massacrava até ele ficar sem argumentos e nao restar alternativa a nao ser enfiar a cabeça na terra e chorar.

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Time, a questão que você associa sofisma com escola. Sofisma é inerente a todas as escolas filosóficas. Um professor de filosofia lhe dirá. Se eu falar tu não darás crédito. Procure um professor de filosofia e diga o que falei. A questão é que sou filósofo e você "estudante" de filosofia.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
é como disse: este cara não sai na rua, pq se ele fala 10% disso ele já é humilhado até a morte..

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo MERDA
Voc não é filosofo, voc é um imbecil e não sou estudande de filosofia, faço letras, se fosse estudante de filosofia ja tinha te humilhado mais do que ja fiz...

Dave Grohl
Veterano
# jun/05 · Editado por: Dave Grohl
· votar


ninguém aqui humilhou ninguém, o importante é que quem tá com Deus sempre vence a batalha, então o Urubu perdeu e foi amaldiçoado com uma ASW huahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhuah

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Time, conhece algum professor de filosofia?

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo cu
diga pra mim uma coisa simples:
como voc nega a frase: todos os coelhos usam oculos? na pratica, com um simples exemplo....

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Dave, estes caras são uns panacas. Tentam desmerecer as bandas dos quais os outros gostam e não vêem defeitos técnicos nas bandas de suas preferências. Dizem, por exemplo, não gostar do Nirvana e tomam isso como dogma. Graças a Deus, ouço de tudo(quase tudo). Ouço Nirvana e, embora não seja fã, tem um som agradável. Já estes manés nem isso vêem.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo lixo
diz pra mim: como negar na pratica que todos os coelhos usam oculos? seja sofista ou cientista, mas me mostre por favor..

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


bora acabar com essa discussão e vamos todos tomar uma cervejinha no barzinho da esquina ouvindo aquele ótimo pagodinho !!

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Primeiro Time, consulte um professor de filosofia sobre sofisma e te direi. Pensando bem, o professor aqui sou eu, então eu é que lhe devo fazer perguntas, né meu "aluno"? Agora, seriamente, cara. Para filósofo, você não serve mesmo. Você não pensa. A primeira qualidade para um filósofo é pensar.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


na moral : eu colocaria Beatles no mesmo patamar que Led, Pink Floy, Queen e essas bandas que marcaram época, todas foram imprtantes pro Rock e não é bom ficar dizendo que uma é mais que a outra. Isso que jera discussão. O importante é saber que :
MALMSTEEN FEDE !!!

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
PAGODE NÃO!!!! Um bom axé cantado pelo nosso amigo Vinícius Augusto, para a gente ver as mulatas rebolando!

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


filosofo BUNDÃO

FILOSOFO BUNDÃO FAÇO ESTE POEMA A TU, OH SABIO!

Das colinas verdajantes do Olimpo, la está
IMpavido, forte, com uma deus socratico
Dizendo, fazendo, falando e cagando
Qualquer coisa estupida so pra dizer
Que sabe mais do que os outros..

Grande filosofo bundão, rei do onanismo
Do argumento fraco e sem sentido
da causa idiota e perdida
VA TOMAR NO SEU CU SOFISTA

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2
depois um forrozinho pra gente sarrar nelas

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
Disse tudo.
timeisonmyside
Clap, Clap, Clap.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2
obrigado,
meus poemas versam sobre todo tipo de poesia neo paleolitica e pós anterior ao pre posterior antiguismo, ou seja: FILOSOFO GREGO VAI TOMAR NO CU.

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Caraleo, não acredito que to perdendo e perdi tempo nessa merda, vlw pessoal hauahuahuahauha.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


HdP2
Nem eu, estou aqui por causa da minha esposa....
amanha vou me vingar dela contado todos os post do filosofo grego...

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


timeisonmyside
Hhehehe esse Filosofo Grego fala muita merda, "Beatles é difícil de cantar"...

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


a discussão era se Beatles era dificil de cantar ??

filosofo grego
Veterano
# jun/05
· votar


Desculpem pela demora. Estava vendo os escritos anteriores. Um deles do Urubu-Rei disse que chamei toda a ciência de sofista. Disse que não existe verdade absoluta e que a ciência está cheia de sofisma no tempo e no espaço. Citei até a evolução natural e coisa e tal que não passa de um sofisma até prova em contrário. E quanto ao Parmênides e a flecha que o Urubu-Rei citou, a ciência no decorrer de sua história é cheia de sofismas que hoje qualquer mané saberia desvendar. E a teoria científica da abiogênese não foi um sofisma? E Lamarck com sua teoria ingênua da evolução não era um sofisma? E os sangramentos feito pela medicina para cura de doenças não eram sofisma? E o modelo de átomo de John Dalton não era um sofisma? Por falar em John Dalton perceberam que as camadas de principais de energias são arbitrárias e não reais? Cito vários sofismas comprovados, mas o espaço é muito reduzido. A inteligência de vocês me dá vontade de rir.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Beatles: A revolucao