Autor |
Mensagem |
Halls Veterano |
# abr/03
os beatles foram d+, simplismente os melhores, reinventaram o rock, inovaram, foram os pioneiros em muuuuuitas coisas, tm muita gente q c amarra em rolling stones e nao gosta d beatles, mas a unica coisa q os stones fizeram, foi imitar o som dos caras, alem d terem surgido gracas aos beatles(john e paul deram as musicas para os stones, as 2 primeiras a fazer sucesso), eles nada mais fizeram do q copiar o som deles, na minha opniao o rock c divide em antes e depois dos beatles, eles praticamente criaram a MTV, pois foram os primeiros a criar clipes d suas musicas.
simplismente os melhores!!
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
sério?
|
Halls Veterano |
# abr/03
· votar
ti juro
|
Load Veterano |
# abr/03
· votar
issu eh verdade, apesar de naum gostar do som dos beatles isso eu admito q eh verdade, tem o rock antes e depois dos betales
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
cara, não tem como não gostar de beatles... não entendo esses muleke
|
ThE_WhO Veterano |
# abr/03
· votar
Quem não gosta de beatles não gosta de música!
Brincadeira, respeito cada um...
|
MKazan Veterano |
# abr/03
· votar
desculpem, mas eu acho Beatles mó chato.
as musicas deles são sempre aquela lenga lenga...
pô, enche o saco. (mal aí, sei q vcs gostam, eu respeito. mas eu acho mó xarope)
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
MKazan
sinceramente? isso é o tipo de coisa de quem não conhece q fala, mas foda-se, cada um cada um, certo?
|
MKazan Veterano |
# abr/03
· votar
Grow
olha, eu ouço rádio todos os dias (meu carro não tem CD nem fita)
na Kiss FM (que é a que eu escuto), tocam toda a hora.
os caras da minha banda eram simplesmente VICIADOS em Beatles.
e SIM, eu conheço muito bem a música deles.
se eu não conhecesse, NÃO daria minha opinião.
fui claro?
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
não, vc foi meio escuro kra, acende a luz ae
|
MKazan Veterano |
# abr/03
· votar
Grow
ah blz.
ta melhor agora? hehehehe
|
Walker Veterano |
# abr/03
· votar
já tem mil fóruns do gênero aqui...
|
Load Veterano |
# abr/03
· votar
concordo com o MKazan, eh sempre a mesma lenga lenga, acho as músicas muito repetitivas
|
Luisfree Veterano |
# abr/03
· votar
Beatles sem duvida foram os melhores no genero, mas não vamos nos esquecer que o rock nasceu com Chuck Berry e outros daquela geração. Mas Beatles para mim não tem igual, letras melosas e revolucionarias, tem te tudo, sem falar do ritmo que foi contagiante, quem estava lá viu, eu vi hehehehe, não sou tão velho assim, mas vi, e que saudade.
|
Digao Veterano |
# abr/03
· votar
Beatles e Stones tem um monte de putaria (troca de musicas e participacoes em musicas)...
|
Coringa Veterano |
# abr/03
· votar
Beatles foram muito bons mas concordo com o Luisfree caras como Chuck Berry é que inventaram o verdadeiro Rock, eu gosto de Beatles e é claro que eles fizeram muitas músicas boas, ninguém sobrevive por tanto tempo no ramo da música se não é bom....mas eu sou muito mais um Led, Litle Richard, etc...
|
Crono Veterano |
# abr/03
· votar
Beatles é a maior banda de todos os tempos sem dúvida
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
Kra, é foda, às vezes vc começa a discutir ai o cara vem e fala: "eu não falaria se não conhecesse né?" mas ler q "as músicas dos beatles são repetitivas" é o tipo de coisa q alguém q não conhece os kras diz
|
Luna Veterano |
# abr/03
· votar
EU AMO BEATLES !!!
acho que naum preciso falar mais nada.. heheheh
Bjs...
|
Crom Veterano |
# abr/03
· votar
Beatles, obviamente, dispensam comentarios... Mas, decididamente, infeliz foi quem disse que os Stones eram uma cópia dos Beatles. Houve, como disse o Digao, muita participacao e troca de musicas entre as bandas, so isso... Nao gostar de Beatles e Rolling Stones é não gostar de rock, assim como não gostar de Chuck Berry, Little Richard ou Elvis...
nota: apesar disso, nao considero os Beatles a melhor banda de todos os tempos. Acho que alguns empataram com eles, e que uma, o Led Zeppelin, os superou... mas eles sao, sem sombra de duvida, a mais bem sucedida de todas, e uma referencia ao rock q é impossivel de ser ignorada...
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
Realmente, Crom...
Beatles na veia!
E o grande zepelim sobre nossas cabeças... ó, grande Led... hehe...
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
Beatles foi ate revolução ! mas a revolução maior foi o zeppelin! q banda era aquela cara!!!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# out/03
· votar
o beatles acho q se resume em duas fases...
a fase dos "playboys" q faziam musicas bobinhas, e a fase dos "drogados" q faziam letras mais inteligentes, psicodélicas... eu particularmente prefiro essa fase!!
tem musicas mto fodas... beatles é uma das maiores bandas da historia com certeza se nao a maior... mas pra mim soh perde pro pink floyd mesmo... mas isso jah eh uma questão de gostp tb
cada tem suas preferencias ;)
|
# out/03
· votar
pink floyd tb e melhor mesmo
|
Virgil Gibb Veterano |
# nov/03
· votar
ThE_WhO
Você tem razão
|
Virgil Gibb Veterano |
# nov/03
· votar
Os Beatles são os melhores na música, com certeza. Se por acaso tiver alguma banda melhor, eu arranco meu dedo...
|
# nov/03
· votar
depende do gosto né! eu gosto mais de nirvana
|
guitar fire Veterano |
# nov/03
· votar
BEATLES , NIRVANA E PINK FLOYD SAO DO CARALHO .
|
NeGrEsCo Veterano |
# nov/03
· votar
Porra quem disse q as musik do Beatles saum repetitivas axu q ta meio enganado, as musik nem parece , sempre inovando os kra
|
Jonas Bassfeld Veterano |
# nov/04
· votar
eles dizem q é repetitiva e lenga lenga e tal pq soh conheçem a 1ª fase deles q era um rock mais comum apesar de ser muuuito bom, mas tem tb a 2ª fase deles. o psicodelismo, as letras inteligentes os albuns magníficos, como white album, sgt. peppers..., revolver, magical mystery tour, abbey road...
pra falar mal dos beatles vc tem q ver as duas fases (as duas sao boas) pq soh assim vc ve a banda inteira e nao soh um pedaço dela
vlw
THE BEATLES!!!!!!!!!!
"we're seargent peppers lonely hearts club band, we hope you have enjoy the show"
|