Por que tanto preconceito contra o POP?

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Eu ñ tenho preconceito contra pop,mas tenho sim contra tipo britney spears é essas coisas toskas.

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


Jean
idem...

Morradine
Veterano
# ago/04 · Editado por: Morradine
· votar


Claudio Natureza
vc quer dizer que não presta pra vc?

Quero dizer que não presta para os que odeiam pop que é o assunto do tópico. Pra mim eu não dou atenção a esse tipo de entretenimento, de produto, mesmo.

Claudio Natureza
se eu disser pra minha filha de seis anos que aquela banda rouge não presta, ela vai ficar meio triste, afinal, é o que ela ouve na casa das amiguinhas, nas festinhas de criança, etc..

Não precisa contar isso para ela assim como muitos pais não contam para os filhos que papai noel não existe. ;-)

O que procurei colocar é que se trata de uma indústria e como tal tem objetivo de produzir e vender, ao máximo possível, um produto. Que não há relação entre a indústria e a cultura, a qualidade musical ou talento dos seus contratados (exceto o talento de produzir dinheiro).

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


sandra
Mal de dinheiro naum,mas eles se tornaram uma paradinha comercial...putz as vezes eu naum consigo acreditar...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


i]Não precisa contar isso para ela assim como muitos pais não contam para os filhos que papai noel não existe. ;-) [/i]

vc é contra o papi noel?

brincadeira.

eu entendi o que vc quiz dizer, e também sou contra esses esquemas, mas, é o que rola.

eu sou contra é o pessoal querer dar uma de dono da verdade e dizer pro outro que deve gostar de a ou b.

o pessoal do erudito deve achar que o metal por exemplo é o broz deles, que não passa de música mal feita que não vale nada.

e assim por diante.

Frango _O Impostor_
Veterano
# ago/04
· votar


na minha simples opinião mta gente q se diz "metaleiro", rokeiro ou seja o que for, gosta ou não liga, mas só pra fazer um esteriotipo fala mal e coisa e tal..

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Quem n curte musica pop n vai curtir Tears in heaven do eric clapton,tips de musica pop

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


tem muita coisa considerada pop que é boa, como essa música que vc falou, uma banda qpop que eu acho massa é a tears for fear, e tem uma pá de banda pop boa.

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


complementando,deu pau aqui e mandou antes de eu qrer.Bom,existe dois tipos de musicas pop's e eu acho que mundialmente as pessoas confundem,existe o pop do estilo britney spears e o pop do jota quest.

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Jean

Eu acho o "som" da britney maneirinho, naum eh assim akela coisa que se escuta pra ouvir mesmo, e sim só pra escutar mesmo, o ritmo dessas músicas pop são contagiantes, soam bem...

Eu vi uma entrevista uma vez com um cara lá que eu naum lembro o nome mas que escreve músicas pra um monte de famosos, e perguntaram pra ele sobre uma música, se eu naum me engano da Brit que ele havia escrito que tava fazendo maior sucessão e tal, e eles perguntaram de onde ele tirava todas essas letras pra tantos artistas, daí o cara falou assim: " O artista chega até mim e encomenda uma música pra estourar nas paradas, é o que chamamos de HITS, um hit é simplesmente uma música que soa bem aos ouvidos, não é preciso ter uma letra profunda, mas sim um som que faça as pessoas cantarem no trabalho, na escola, no carro, na rua e no bar, uma música que contagie tanto as pessoas que as faça ir até a loja comprar o cd!" (nao necessariamente com essas mesmas palavras, até porque ele falou em inglês!!)

Interressante naum?

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


sandra
COMERCIAL

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Jean
Cita uma banda que vc naum considera comercial?

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


sandra
Bandas de garage uaheuaheuhaehauehauheahehaheuahue só é,q posso fazer,se tem uma q hj eu n conheço é pq n apareceu na midia,to certo né?Heheheheh

tarja turunem
Veterano
# ago/04
· votar


aiaiaiaia...eu n tenho preconceito c/ o pop, mas tenho com as cantoras (princ. a avril lavigne), ela fika falando q a AMY LEE usa essas roupas e essas makiagens estranhas so p/ chamar atenção, mas n deu um tempo e lah estava a avril...com essas mesmas roupas e makiagem...bem eu sou fã d EVANESCENCE, e so pq eu falo q evanescence e td p/ mim o povo fala um minte d merda...ahhh eu gosto...eu amo evanescence, a AMY LEE eh a minha vidaaaa!!!!!!!!!!!!!concordem vcs ou naum...

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Jean

po eu acho o som do jota quest até que legalzinho, o gordinho tem um timbre bem legal de voz, mas as letras são ruins pra caralho que isso

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Jean
Achei que vc ia falar o Serginho...huahuahua
Tá certo sim...huahuahua
Infelismente eh o dinheiro que move o mundo!!

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


tarja turunem
Acho muito cedo pra vc dizer que ama,da mais um tempo pra vc n se iludir,hehehe pode crer.


gustavo macaco
Cara eu ja curti bastante mas nunca fui super fã.

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


sandra
Mas pra tocar hj tudo vai com a vontade,n daria certo fazer uma banda pensando no dinheiro,imagina só?.

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


tarja turunem
Tb aaaaaamo o Evanescence, mata a pau!

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Jean
Iiiii meu filho, mas tem muitas por aí...

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


sandra
Deve ser então as que eu odeio

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


O que eh um abuso são esses programas tipo "Fama" & cia ltda, pra mim eh tudo armação igula akeles Big Brother e tal!
As pessoas que cantam mesmo vão pra rua!

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Provavelmente...

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Jean
"Provavelmente..." era pra vc!!! huahuahua

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


vc acha mesmo? eu acho mais ou menos, dá pra ouvir.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


era pro macaco.

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
sobre o timbre ou as letras?

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


sandra
auehaueha entendi

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Alguém aki curte U2?

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


O dia em que a MTV quiser acabar com esse Evanescence ninguem mais vai nem ouvir falar... esses otários seguidores da moda vão mudar de nick, o logo logo aparece outra bandinha fazendo sucesso com meninas falando que tal musica nova é a musica da vida dela... palhaçada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que tanto preconceito contra o POP?