Por que tanto preconceito contra o POP?

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


hehe. Tirando que 90% do metal não é americano e muitos cantam bem =p.

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


Problema de quem não gosta.
Eu escuto, e daí? Vai encarar? Hein? Hein?? Hein???

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


maggie
to fora

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


Sum41_guy
:)

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Imagina, tô ligando naum...esse negócio de briga é tri comum, tb já participei de algumas...hehe
Pô Claudio, "...coverdeninguém..." deve ser tri difícil de ser, neh...já tem que ser mto original pra conseguir ser cover de ninguém...hehe

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


pior que é..rere!

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho q tem hora pra tudo, pra ouvir rock e pra ouvir pop! TODOS gostam de pop, pq é uma musica q realmente nao desagrada a quem ouve!
Porém, muita gente nao assume! Talvez pra manter uma postura de seguidor de algum merda por ai...

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


edegard
Ae, gostei, disse tudo!
Acho o mesmo!

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


sandra
valew! é o q penso!
apesar de ter banda e tocar new metal tenho q assumir e naum tenho vergonha de dizer q as vezes vou pra balada pop... dependendo do meu humor vou até pro forró... o q importa é se divertir e ser feliz, naum to prejudicando ninguem neh...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


é isso ai, o negócio é ser feliz, em se tratando de música tudo é válido, cada um curte o que quer.

o problema é que o pessoal do pop às vezes faz muito joguinho de gravadora pra agradar, mas, cada um na sua, eu gosto de muita coisa dita pop, lulu santos, marina lima, skank, paralamas, etc...

só não gosto da britneia, ela esquece da música pra fazer marketing.

a madonna faz marketing pra caramba mas manda umas músicas legais.

e essas cantoras pop americanas têm explorado muito o corpo, fica meio vulgar, sei lá.

cada um gosta do que lhe dá prazer.

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


edegard
eu acho q tem hora pra tudo, pra ouvir rock e pra ouvir pop! TODOS gostam de pop, pq é uma musica q realmente nao desagrada a quem ouve!
Porém, muita gente nao assume! Talvez pra manter uma postura de seguidor de algum merda por ai...


nada a ver. eu gosto de pouquissimos pops (se pop for o q eu to pensando), e dos q gosto assumo. ja disse aki q esse negocio de agradavel aos ouvidos e cultural. e as vezes imposto pela midia.



o problema é que o pessoal do pop às vezes faz muito joguinho de gravadora pra agradar, mas, cada um na sua, eu gosto de muita coisa dita pop, lulu santos, marina lima, skank, paralamas, etc...

só não gosto da britneia, ela esquece da música pra fazer marketing.

a madonna faz marketing pra caramba mas manda umas músicas legais.

e essas cantoras pop americanas têm explorado muito o corpo, fica meio vulgar, sei lá.


é por isso q tenho ma bronca com esse estilo tb

renevil
Veterano
# ago/04
· votar


Eu curto muito Helloween mas tb curto BSB, até demônios da garoa, ouço qualquer musica que me agradee sem o mínimo preconceito, apenas dou uma preferência ao metal melódico. Acho q o preconceito vem desde quando as pessoas começaram a confundir musica com atitude, e ao invés de ouvir algo que lhes agradem, ouvem quem acham que são mais MALZÃO. Olhem os punk são o maior exemplo disso, será q eles gostam daquelas musicas que parecem ter sido gravadas em um boteco?? Na verdade acho que ouvem pelo que eles mesmos dizem "QUANTO MAIS PODRE MELHOR". Já o pessoal da musica POP tenta mostrar boa aparência, vaidade e higiene. Daí que vem o preconceito. É claro que existem aquelas menininhas que gostam de algumas bandas só por os caras serem bonitos, mas o mesmo acontece com o Nirvana e Guns N' Roses, isso é apenas estratégia para vender. Nas boy bands tem aqueles caras que estão ali por serem bonitos mas outros por serem bons. Pra concluir, quero que me digam UM punk que tem mais técnica vocal que algum desses caras POP!!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


No Brazil não existe POp nos moldes americanos... pois é algo mais esquematizado...

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


renevil
Mto bom seu comentário! Concordo plenamente!
Punk que tem mais técnica vocal que os caras do pop é realmente difícil de achar...o pessoal tem essa cana de dizer que caras como os BSB naum cantam nada, pôxa, eles tem uma harmonia de vozes bacanérrima!

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
Que vc quis dizer com "algo mais esquematizado"?

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar


Pops na veia.

\o\

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eles tem uma harmonia de vozes bacanérrima!

cuidado, ali tem muito play back e pro tools, cheio de aparas de estúdio.

comparar punk com pop não dá, o punk é um som mais político, de contestação ao sistema, e não tem compromisso com a melodia, e sim com a rebeldia.

sandra
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Mas vc tem que cortar o meu barato neh!!
Deixa os play back e pro tools, provavelmente se naum tivesse isso a gente ia ficar reclamando que eles são uns desafinados sem talento, o importante eh que fica bonito que nem quando o BJ canta!hehe
Naum mexe com os meus pop!

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


ah pessoal .. na boa ...PoP fede !!!

New Black Moon
Veterano
# ago/04 · Editado por: New Black Moon
· votar


Sou maior fã de:
Cássia Eller, Roberto Carlos, Zélia, Elis, Duran Duran, A-ha, Depeche Mode etc etc etc

Talvez eu seja um cara pop hoje em dia, com 24 anos nas costas ja (risos) foi-se minha época de rockeiro doente, mas continuo curtindo todas as bandas q sempre curti, porem minha visão sobre música hoje é totalmente diferente do que qdo eu tinha 15 anos.

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


porem minha visão sobre música hoje é totalmente diferente

Puts, será que vc ja tá com catarata ? Será?

Vou ficar esperto, ja q tenho a mesma idade .... tenho um amigo aqui no trampo q jura de pé juntos que sairei desse trampo ouvindo phill collins ...e masi um outro pop viado lá ...

New Black Moon
Veterano
# ago/04 · Editado por: New Black Moon
· votar


sairei desse trampo ouvindo phill collins ...e masi um outro pop viado lá...

Pop viado?

Phill Collins, ex integrante/batera/vocalista do Genesis, ser chamado de pop viado?

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


New Black Moon
não .... o pop viado é o cara q é viado mesmo .. mas eu esqueci o nome. .... ah perguntei pra ele e ele falou é GEORGE MICHAEL

New Black Moon
Veterano
# ago/04
· votar


JediKnight
Ah desculpe não tinha entendido...

Putz este é viadão assumido hehehe

Eduardo Henrique
Veterano
# ago/04
· votar


nem sei EXATAMENTE o que é pop..... é td questão de gosto
sobre o que o Soulface disse la trazzzz eu axo q soh iria aceitar se eu tivesse td ferrado sem emprego sem nd e iria ganhar uma grana dps pulava fora! hauIhaIU e ia fazer o q eu gosto mt rockkk huaihaihuai :P se fez uma situação mo triste ai em haUiHAIUa no final do mês sobrar uma graninha pra eu comprar aquele tênis q eu vi, um cabo melhor pra minha guitarra, baquetas pra minha bateria, uma lembrancinha pra minha namorada.... AHuiahauia q triste isso em o duro q eu ja to nessa situação :( hauihaia....

Claudio Natureza
afinal quantos anos se tem? lembrei do q vc disse do violão do cara da guerra la haUIhaui em um post esses tempos atras ta lembrado?...

lhaminha
Veterano
# ago/04
· votar


=P
Jah curti Pop...
Num curto mais, mas num tenhu nada contra
(contra a musica, mas algumas cantoras como Britney,
Madonna, etc eu num aguento ver elas naum)...

Bráulio Bosi
Veterano
# ago/04
· votar


Tipow... Preconceito contra Bon Jovi, U2, entre outros ngm tem... aki o preconceito é mais contra boys bands, e loiras gostosas q não cantam porra nenhuma mas que tem $$ e por isso estão na mídia :P

yield
Veterano
# ago/04
· votar


Preconceito contra Bon Jovi, U2, entre outros ngm tem

Contra bon jovi eu tenho hehhe. Depois de Always e blaze of glory ele não fez mais nada q preste

baz
Veterano
# ago/04
· votar


o papa é a verdadeira essência do pop, ele devia lançar um cd com missas :)

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
afinal quantos anos se tem? lembrei do q vc disse do violão do cara da guerra la haUIhaui em um post esses tempos atras ta lembrado?...


tenho 44, e o cara era montonero, morto pela ditadura militar argentina, mais ou menos em 81, pois nunca foi encontrado pelos pais. foi dele o meu primeiro violão que minha mina (irmã dele) deu. e também tinha um baixinho meio berimbau..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que tanto preconceito contra o POP?