Pq tanto preconceito contra "emo" ?

Autor Mensagem
LmsHeadBanger
Veterano
# out/07


Queria saber o opinião da galera do forum "pq tanto preconceito contra o Emocore" ????? Por causa do estilo Emo ??? Por causa das letras Melodicas ??? por causa de idelogia deles ????



(Ps: Num sou emo naum XDD)

denier
Veterano
# out/07 · Editado por: denier
· votar


Pq eles se cocmprimentam com uma bitoquinha na boca
kkkkkkk

Sei lah naum gosto de homosexuais !!

denier
Veterano
# out/07
· votar


ah e muitas coisas mais que vc deve ouvir no decorrer !!!

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


emo

Valefort
Veterano
# out/07
· votar


well
eu nao tenho nada contra emos
inclusive estou altamente inclinado a gostar desse lado rosa da força
conheçi umas emas lindas
e ah, q o deus do metal me ajude na furação de pepitas. Hail! \m/

Dogs2
Veterano
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Eu não tenho nada contra quem curta emocore (música), mas sim contra quem adere a esse pseudo-movimento. Nem eles sabem porque são emos... não tem o mínimo de fundamento. A maioria é emo porque "aXa u viSuaLL buNNitinhUU11!!", enfim, maior tanga-frouxice, agora eles querem fingir que existe ideologia só pra servir de máscara intelectual para praticar suas idiotices. Tá mais pra um estilo de se vestir do que qualquer outra coisa.
E o pior: é impossível de acreditar que filhinhos de papai que nasceram em berço de ouro, tem tudo o que querem, ótimo ensino, não sofrem racismo (99% dos emos são brancos) e ainda ficam por aí fingindo que são depressivos. Ah, vai cagar quiabo

Dogs2
Veterano
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar


enfim...

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2
máscara intelectual

Tr00 _\m/ !!!

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


LmsHeadBanger
Pq tanto preconceito contra "emo" ?

(Ps: Num sou emo naum XDD)

Hehe...

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
uahiauhua Trú from réu

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2
Ah, vai cagar quiabo
no caso do emo, seria ao contrario

tbm nao tenho nda contra a musica emo, nao gosto, mas nda contra apesar de ser comercial.....
qnto aos emos pessoas, eh tdo frescura isso

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
no caso do emo, seria ao contrario

ah é hauhaua

eles atrasam o cocô

SiaD
Veterano
# out/07
· votar


Emo tem ideológia? emo é tudo hipócrita isso sim.

Cysio
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2 e SiaD falaram tudo já..tem mais nada pra falar.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


"pq tanto preconceito contra o Emo
Porque sim.

(Ps: Num sou emo naum XDD)
Sei....

B.Frusciante
Veterano
# out/07
· votar


[modo piada on]
Por quê emo não começa com 'H'?

TIO_TEDDY
Veterano
# out/07
· votar


emo já era, agora a moda é ser indie e from uk

lua1987
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2 ta inspirado hein??
eu concordo com cada palavra...

não sou contra os emos particularmente, sou contra todos esses tipos de "movimentos"....
detesto rótulos e estilos... acho q as pessoas q seguem um "estilo" ñ tem personalidade... é mto fácil escolher uma banda q gosta, q ta na moda, e pensar como td mundo....
acho idiotice se prender a um único tipo de som....
e bom, como o próprio Dogs2 disse, emo já ñ se resume só a música né...

BC Rick
Veterano
# out/07
· votar


Valefort
Emas ROCK

é na hora que eu vejo as emas lindas que dá nojo de olhar pras metaleiras dragão.
pra mim é muito mais dificil ver metaleira gata do que ema gata,
acho que metal é valvula de escape pra muié feia
aiuhauihaiuhauh

Eric Clapton
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Pq tanto preconceito contra "emo" ?

Porque sim ué!!!!

Hehehe...Zueira...Eu não tenho preconceito...Só não quero que eles fiquem perto de mim e no mínimo há uns 10 metros de distância.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


Porque eu sou do mal.

fernando tecladista
Veterano
# out/07
· votar


??? por causa de idelogia deles ????

cade?

TaylorBass
Veterano
# out/07
· votar


Metaleirada tem q dar graças a Deus aos emos..
A galera smp zuou os metaleiros e de uns anos pra cá , essa zoação só aumentava..
Com os emos , a zuação diminuiu bastante pro lado dos headbangers!

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


é na hora que eu vejo as emas lindas que dá nojo de olhar pras metaleiras dragão.
pra mim é muito mais dificil ver metaleira gata do que ema gata,
acho que metal é valvula de escape pra muié feia


O metal é a salvação da Mulé feia, afinal aqueles cabeludos fedorentos, cheirando a sovaco e quando tiram a bota nem aranha chega perto tem que comer alguém, no caso as feias que é o que esta disponível. Então é uma questão de estratégia, nem feias nem marmanjos ficam a seco, rola sexo pra todo mundo.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Devemos todos gostar dos emos, porque senão eles entram em depressão.

tncv
Veterano
# out/07
· votar


Eu não tenho nada contra quem curta emocore (música), mas sim contra quem adere a esse pseudo-movimento. Nem eles sabem porque são emos... não tem o mínimo de fundamento. A maioria é emo porque "aXa u viSuaLL buNNitinhUU11!!", enfim, maior tanga-frouxice, agora eles querem fingir que existe ideologia só pra servir de máscara intelectual para praticar suas idiotices. Tá mais pra um estilo de se vestir do que qualquer outra coisa.
E o pior: é impossível de acreditar que filhinhos de papai que nasceram em berço de ouro, tem tudo o que querem, ótimo ensino, não sofrem racismo (99% dos emos são brancos) e ainda ficam por aí fingindo que são depressivos. Ah, vai cagar quiabo


uia, gerador de lero-lero? :)

tncv
Veterano
# out/07
· votar


eu gosto dos emo femêas :)


são muita sapequinhas.

xxxNobodyxxx
Veterano
# out/07
· votar


lua1987 - acho q as pessoas q seguem um "estilo" ñ tem personalidade... é mto fácil escolher uma banda q gosta, q ta na moda, e pensar como td mundo....

cara... ñ tenho preconceito... creio eu que é pq a maioria das pessoas tem preconceito com o estranho... hauhuahuauha

na minha opinião: emos são nada originais... só um emo qualquer usar uma expressão/rouba/corte de cabelo/papagaio no ombro que os outros [que o "babam"] vão copia-lo na hora... isso ocorre em qualquer ciclo, porém... com eles é algo como se fosse uma epidemia...

resumindo meu besteirol acima: emos são nada originais... xD

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07
· votar


Metaleirada tem q dar graças a Deus aos emos..
A galera smp zuou os metaleiros e de uns anos pra cá , essa zoação só aumentava..
Com os emos , a zuação diminuiu bastante pro lado dos headbangers!

TaylorBass

Sou Headbanger a ums 8 anos nunca vi ninguém ter coragem pra vir zuar eu ou um de meus amigos headbanger pessoalmente.... agora com os emos é diferente pois em sua grande maioria aparentão ser "indefesos".......



O metal é a salvação da Mulé feia, afinal aqueles cabeludos fedorentos, cheirando a sovaco e quando tiram a bota nem aranha chega perto tem que comer alguém, no caso as feias que é o que esta disponível. Então é uma questão de estratégia, nem feias nem marmanjos ficam a seco, rola sexo pra todo mundo.
jimmt vandrake

Uuaashuashuhasuas.....naum é bem assim se vc procurar bem procurado vai achar muitas mulheres Headbangers bonitas.....mais a maioria realmente infelizmente são "Canhões" XDDD

TaylorBass
Veterano
# out/07
· votar


Concordo ctg , LmsHeadBanger..
Emo com esses papos de chorar , ser emotivo e blablabla..nego cai em cima msm!
Agora zuar headbanger pela frente , alguns já ficam com um pé atrás..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq tanto preconceito contra "emo" ?