Autor |
Mensagem |
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
lonesome girl
coloquei como vejo isso de "POP" não traduzo pra popular, pois popular Elvis era mas não era "POP" !
|
stratopeido Veterano |
# ago/04
· votar
pop, punk, rap.. sao estilos q pra mim simplesmente n combinam com rock, o pop eu tenho impressao de ser aquela coisa agua com açucar, sem graça, pra mim so serve pra colocar naquelas sonsinho de "aguarde um minuto" no telefone.. quanto a britney spears.. aquilo e simplesmente inaudivel, a madona pelo menos ultimamente tem feito umas composicoes boas
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
esse negócio de que é pop, não é pop, é meio difícil de definir, u2 é pop? simple red é pop? iron maden é pop?
sinceramente fica difícil de definir.
se for música de elevador, kenny g é pop? leo gandelman é pop? tom jobim é pop? ( o meu elevador tem bom gosto...).
tai, é uma discussão meio complicada..
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
se for música de elevador, kenny g é pop? leo gandelman é pop? tom jobim é pop? ( o meu elevador tem bom gosto...).
O que seria bom gosto?? Tbm é meio dificil de definir...
|
# ago/04
· votar
quem nasceu primeiro? o ovo ou a galinha? e assim a gente vai ficar viajando até o fim do dia.
c tem razão, é difícil definir o que é bom gosto, assim como é difícil definir o que é pop..
|
# ago/04
· votar
aliás, não fica chateado por que te chamei de pivete maluco, na boa, foi brincando, não foi pra ofender.
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
Claudio Natureza
Cara é dificil eu ficar chateado.. naum fica chateado tbm de eu ficar te oferecendo sukita é brincadeira rs
|
# ago/04
· votar
tá tranquilo mermão, eu não sou velho, sou "vintage" hehehe!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/04
· votar
Agora era a hora de um belo abraço grupal ...
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
hahuaahuauhahauhahauauh tbm tinha pensado nisso
|
# ago/04
· votar
qual é cara, quem gosta de homem é cueca.
|
sandra Veterano |
# ago/04
· votar
Esses meninos...
|
Sincero Veterano |
# ago/04
· votar
Claudio Natureza
tá tranquilo mermão, eu não sou velho, sou "vintage" hehehe!
Boa essa, vou usar na próxima vez que alguem me chamar de tio
|
# ago/04
· votar
pois é cara, a única diversão do velho é ficar inventando essas frases escrotas..rs
|
sandra Veterano |
# ago/04
· votar
Claudio Natureza
Huahuahuahuha, tah faltando diversão??
Entaum pq vc naum vai fazer uma tatuagem da "supergirl"???rsrsrsrs
|
# ago/04
· votar
queee isso, fala sério, já tenho várias tattos, mas da supergirl é meio fruta demais.
|
sandra Veterano |
# ago/04
· votar
Claudio Natureza
Hehehe, tão tah...
Mas, voltando, vc disse que gostava do U2, quais as músicas q vc mais curte deles?
|
# ago/04
· votar
sundae bloody sundae, zooropa, gloria, eu gosto de quase tudo deles.
tô com o zooropa no carro e tava observando o trabalho do guitarrista, ele é simples mas sabe colocar as notas dentro da harmonia de forma muito melódica e com um uma sonoridade bem própria, sem fazer malabarismos mas mostrando que sabe tocar.
não me pergunte pelas letras por que a professora de inglês aqui é vc.
|
sandra Veterano |
# ago/04
· votar
Claudio Natureza
Tb gosto de quase tudo deles, acho que eles vem melhorando com o passar dos anos, eles sempre inovam pra continuar com o público jovem, tipo "Elevation" e "Electrical Storm" são músicas muito contagiantes, eu adoro aquele som do comecinho da "Elevation", naum tem como naum gostar...
Mas eu adoro "In the name of love",velhinha mas conta uma história legal (e verídica), e "With or without you" tb é muito dez.
Ah, todas as letras são realmente muito legais!
|
yield Veterano |
# ago/04
· votar
A melhor que eu acho é stuck in the moment and you can't get out of it, acho q é isso. Uma sonzeraa..e tbm staring at the sun e with or without you
|
sandra Veterano |
# ago/04
· votar
yield
Eh, stuck in a moment mata a pau mesmo, amo, amo, amo!
|
Soulface Veterano |
# ago/04
· votar
Aproveitando q o assunto tá meio desviado...
Claudio Natureza
Se vc tem alguma reclamação a fazer, faça isso diretamente a um moderador ou à administração! Ficar criando caso publicamente e insultando outros usuários aqui no fórum não é uma atitude nada inteligente.
Não tenho nada contra vc. Muito pelo contrário, acho até q se trocarmos umas idéias nós podemos nos entender muito bem.
Mas não coloque a culpa nos outros por vc descarregar suas raivinhas aqui no fórum. Vc deve saber q não é pra isso q ele existe.
|
sandra Veterano |
# ago/04
· votar
Coloque todos os ingredientes na "panela" e mexa sem parar...hehe
Tô brincandu (eu nem sei nada desses papo de moderador, que que eles fazem?)
|
# ago/04
· votar
olSe vc tem alguma reclamação a fazer, faça isso diretamente a um moderador ou à administração!
olha só cara, esse assunto já tava morto e vc ressuscitou.
mas já que é pra entrar em detalhes. não é a primeira vez que vc s me banem por causa daquela garota que é amiguinha de vcs, a primeira vez eu mandei um email direto pra administração, pois vcs são covardes e sequer dão chance de uma pessoa se defender e vão logo banindo.
depois ficaram cheios de não me toques por que eu ameacei mandar um processo por danos morais na lata do dono do forum.
dessa vez eu é que fui insultado e depois banido, e vc vem me falar que eu insulto os outros, vc é q
|
# ago/04
· votar
mais uma vez demonstra que é parcial e paneleiro, defendendo a mesmíssima usuária que causou o meu primeiro banimento, aliás, não estou aqui pra brigar com ninguém, e confesso que pessoas como a talzinha e vc já estão me espantando realmente do forum.
antes de mandar um post agressivo desses´vc deveria era apurar tudo direitinho.
vc como moderador é uma piada, principalmente quando vem colocar lenha na fogueira de uma briga sem sentido que já acabou.
coitado do dono do site com um "moderador" desses.
|
CIERAIS Veterano |
# ago/04
· votar
Soulface
tambem acredito que voce poderia fazer isso em pvt.
|
sandra Veterano |
# ago/04
· votar
Claudio Natureza
e
CIERAIS
Gente, eu naum to intendendo nada desse papo de cana com os moderadores (que que são esses caras??)
Que que aconteceu?
To boiando mesmu!
|
edegard Veterano |
# ago/04
· votar
sandra
Que que aconteceu?
To boiando mesmu!
agora, com relacao ao pop, eu gosto tbm e acho q o povo ta com a cabeca mto fechada!
|
sandra Veterano |
# ago/04
· votar
edegard
É verdade, falta mente aberta, o pessoal costuma achar que todo mundo tem que gostar de uma coisa só e sai detonando todo o resto, seria muito chato se fosse assim, não achas?
|
# ago/04
· votar
Sandrinha, não se liga nessa discussão boba ai de cima não, é coisa de gente que só pensa em brigar.
quanto ao pop, há muito preconceito, principalmente de metaleirozinhocoverdeninguémquecantamalenuncavaisernada namúsicaalémdeumacópiabaratadelixoamericano.
agora a porrada come...rs
|