Paralamas boicota Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# jul/04
· votar


Gabriel_Bp
Exatamente.

nothing else matters
Falaste bem! Mas infelizmente as criançsa vão continuar achando que o Chorão tem "atitude".
Quase cuspo no chão toda vez que escuto essa palavra vinda de meninihos com roupinhas pretas que falam de Anarquismo sem nem saber qual sua definição.

Atitude é trabalhar honestamente pra sustentar sua família. Quem tem atitude é o nordestino que passa fome mas suporta a seca pra alimentar seus filhos, e não um ser violento sem razão.

E Los Hermanos fazem ótimas músicas, com letras inteligentes e melodias muito bem feitas.
Quem critica Los Hermanos provavelmente também critica Engeneiros do Hawaii, e a causa é: não entende a música que essas bandas fazem. Se entender e não gostar, diga que não gosta, mas seu gosto pessoal não tira o mérito deles.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


nada a ver, gosto de engenheiros e detesto los hermanos, questão de gosto, e não acho as melodias bonitas, acho fracas e desagradáveis, e o camelo canta como um dromedário, é que agora é "cult" falar bem dos los hermanos.

A ÚNICA MÚSICA LEGAL DELES FOI ANA JULIA.

nothing else matters
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
em seu modo de ver..
agora olha com seu "modo músico"(se tiver é claro) e ded sua opinião de novo

Philipius
Veterano
# jul/04 · Editado por: Philipius
· votar


Fiz uma generalização, mas eu sabia que ia encontrar casos como o seu.
Certamente hoje virou moda gostar de Los Hermanos, disso não há como discordar.
Você também pode considerar as músicas deles ruins, isso é uma questão de gosto.
Mas, analisando musicalmente, as músicas deles são bem feitas sim. Poucos músicos hoje transmitem uma mensagem tão bem quanto eles na música "Sentimental", por exemplo.

Não se pode discutir gosto, mas se pode discutir técnica.
Eu não gostava das músicas deles, mas sempre os respeitei por reconhecer que eles sabem compor muito bem.

nothing else matters
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
e outra,não é porque é "cult" como vocÊ falou,que eu estou falando disso,pois Los hermanos eu já curto à MUITO tempo,já falei disso VÁRIAS vezes no forum(principalmente no CONSELHO)

Philipius
foi o que falei resumidamente,hehe
;]

Crazy Batera
Veterano
# jul/04
· votar


a música q eu escuto tem de ter uma boa letra e uma boa melodia ñ importa se for simples... e por isso CBJ tem um som legal. mas ñ curto a letra ... já LH fazem um som mais cabeça do mesmo modo Engenheiros (banda de q eu mais curto)...

Agora abro exceção para o caso de por exemplo Mamonas Assassinas q era muito massa....

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


olha com seu "modo músico"(se tiver é claro) e ded sua opinião de novo
analisando musicalmente, as músicas deles são bem feitas sim. Poucos músicos hoje transmitem uma mensagem tão bem quanto eles na música "Sentimental", por exemplo.
boa!
o camelo canta como um dromedário
kero ver vc cantar e tocar as mesmas músicas do mesmo jeito ,sem errar...

Philipius
Veterano
# jul/04
· votar


nothing else matters
Pelo visto, você postou enquanto eu escrevia o meu post... Desculpe! =)

gustavo macaco
Veterano
# jul/04
· votar


nothing else matters
ehehe no stress fi eu tava zuando

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


kero ver vc cantar e tocar as mesmas músicas do mesmo jeito ,sem errar...

vem cá, vc está falando do marcelo camelo ou da janis joplin?

cantar como ele? afinal, o que vc vê de difícil naquilo?

aliás, não é por que eu não gosto de uma banda que tenho que fazer melhor do que ele, afinal, quem ganha pra cantar é ele, eu não sou profissional.

mas que as músicas são horríveis são.

nothing else matters
Veterano
# jul/04
· votar


gustavo macaco
eu também tio!
geegeggegeehehehehe
;]

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
ok cara, soh to falando, que pela música do cara, si vc for olhar, ñ são faceis di simplesmente pegar a guitarra e sair cantando e tocando, os acordes ñ saun soh G, A, cantar no contra-tempo, ele n eh akele cantor excelente n, mais faz o que eh possivel pra ele.

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


quanto menos essa merda aparecer ta otimo..

chorao c fudeu(347474737)


stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


Pootz, os caras têm uma musica que o GEORGE HARRISON gravou e eles falam que é a pior música deles? Ah vá pá p*rra...

se vc ta falando d Ana Julia, n seria os kras do Traffic?

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


porra n sou muito fa desses loser hermanos, e logico q n apoio a atitude do chora, mas agora falar q o cara canta bem, ai ja e foda.. o camelo canta feito um dromedario mesmo, alias o q falta d cantor bom nesse pais e foda.. pode reparar q na maioria dessas bandas popsinha o vocal e mediocre

gustavo macaco
Veterano
# jul/04
· votar


o marcus menna é bom, pena que o som do ls jack é um lixo. o mauricio manieri é bom tb, curto a onda meio elvis que ele faz. mas o som no coments mto ruim.

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido
cara si vc quis dizer q eu falei q ele canta bem, eu n falei isso n, eu disse que pra voz dele ele faz o q da ue!

Botelho
Veterano
# jul/04
· votar


Pootz, os caras têm uma musica que o GEORGE HARRISON gravou e eles falam que é a pior música deles? Ah vá pá p*rra...

se vc ta falando d Ana Julia, n seria os kras do Traffic?


Quem gravou foi o grupo formado por Jim Capaldi, Paul Weller, Ian Paice (baterista do Deep Purple) e George Harrisson.

Tudo fera.

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


entao eh o kra do traffic mesmo

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


ok cara, soh to falando, que pela música do cara, si vc for olhar, ñ são faceis di simplesmente pegar a guitarra e sair cantando e tocando, os acordes ñ saun soh G, A, cantar no contra-tempo, ele n eh akele cantor excelente n, mais faz o que eh possivel pra ele.

sabe o que é, nem sempre a música boa é palatável á primeira vista, vou procurar prestar mais atenção às músicas deles, vejo que as composições são elaboradas mesmo, e as letras até que são bem legais, tirando aquela do chulé.

mas o marcelo camelo tem um vocal meio esquisito.

Bramires
Veterano
# jul/04
· votar


Putz, eu odeio Los Hermanos do fundo do coração.. AQcho aquelas musiquinhas muuuuuito xaropes!

Mas não concordo com a atitude do Chorão.. =P babaca!



Philipius
E Los Hermanos fazem ótimas músicas, com letras inteligentes e melodias muito bem feitas.
Quem critica Los Hermanos provavelmente também critica Engeneiros do Hawaii, e a causa é: não entende a música que essas bandas fazem.


Eu gosto muito de Engenheiros, mas Los hermanos não desce... Sorry!

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
aeuhaueh blz!na paz!

PeroaFrito
Veterano
# jul/04
· votar


quanto menos essa merda aparecer ta otimo..

chorao c fudeu(347474779)


Tomara que ela caia de skate como sempre faz e leve uma pancada daquelas , pra ver se ativa os neuronios...(se tiver)

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


chorão = menino malcriado que chora a toa. menino mal educado que não obedece a mamãe. menino brigão que chora quando leva uma surra no jardim de infância. menino que chora quando alguém fala mal do Mickey. menino que chora pra beber coca cola.

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


tomara q ele caia d skate e quebre o coxis

DANIEL LARUSSO
Veterano
# jul/04
· votar


Infelizmente o mundo musical tem desses absurdos. O cara é obviamente um desiquilibrado, porém o Camelo também devia
saber sobre o que (e quem) fala. Opiniões nem sempre devem
se tornar públicas.

Dieselboy
Veterano
# jul/04
· votar


o legal desse tópico foi q eu vi q existe uma galerinha q curte Los hermanos(como eu). Agora qnto ao Chorão:
chorao c fudeu(34747490)

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


Dieselboy
uhaeuaheuahuehaueha

tomudvayne
Veterano
# jul/04
· votar


nothing else matters
apoiado irmaoo

GrungeMan
Veterano
# jul/04
· votar


o paralamas ta certo sim !!.. tem q isolar mesmo essa banda tosca .. tomara q o jota quest tb faça isso ..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paralamas boicota Charlie Brown Jr.