Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
karol_cpc
e mina, q nick eh esse "metal" e gosta de charlie brown! poupe me
Ela pode ser metalúrgica. Vai saber... hehehehe
|
karol_cpc Veterano |
# jul/04
· votar
ps: O público do Los Hermanos eh bem mais fiél q o do CBJR, pois los hermanos naum eh modia......
|
karol_cpc Veterano |
# jul/04
· votar
pode cre.... deve trabalhar la na corneta! hahhhah
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
a questão aqui não é se a cabeçada que o chorão deu no chato do marcelo camelo foi certa ou não, e sim se os outros caras da banda devem ser penalizados por um boicote meio babaca e preconceituoso.
Eu acho que a justiça está ai pra punir o chorão, e ele está sendo processado cível e criminalmente, agora, boicotar os caras, atrapalhando a carreira deles, já é coisa de facista.
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
Oras o Chorão é artista solo? se ele tá na midia a banda tb não está? Oras se ele fode fode todos da banda e tá certo msm.
Ele é um babaca com idéias "Viva a Sapata" mas no fundo não passa de um Bill Gates
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
Chorão pra mim não é nada e agora deve ser punido!
|
# jul/04
· votar
o que é que o resto da banda tem a ver com a porrada que o chorão deu no camelo?
vc gostaria de estar trabalhando numa boa e ser impedido de continuar por que um vocalista seu bateu em alguém? eu sou contra isso, isso se chama patrulha ideológica.
|
stratopeido Veterano |
# jul/04
· votar
se eles andam com o sersinho inescrupuloso do chorao consequentemente eles tem q se fuder mesmo, duvido q alguem ali dependa do charlie bronha pra sobreviver
|
# jul/04
· votar
não acho que o chorão seja tão filho da puta assim, ele errou, mas não precisa condenar o cara à cadeira elétrica por isso.
quando o marcos menna (tomara que fique bom, rezo por ele)e seu pessoal saiu no tapa com o pessoal do travesso, ou karametade, ou sei lá o que, não vi tanto patrulhamento, olha a injustiça, não vamos dar uma de bush. só falta invadir Santos por causa de armas químicas que o chorão guardou em casa.
|
Philipius Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
Parece ser injusto esse "boicote" contra a banda, mas a intenção é justamente chocar, pois o Chorão é o símbolo do CBjr, creio eu. Infelizmente o tiro foi no barco, e sei que os tripulantes não têm culpa de o capitão ser desmiolado. Mas essa é a melhor forma de chocar o público e tirar da cabeça de algumas crianças a idéia de que ser pseudo-revoltado/revolucionário é ter "atitude".
O alarde que se fez se deve ao fato de o Chorão estar sempre na mídia criticando o tal do "sistema", como se fosse um profeta/revolucionário. A mídia sabia que isso levaria a discussões interessantes (veja essa), por isso investiu no fato. Agora briga de rock contra pagode desestabilizaria a relativa paz entre os "estilos", imagino. A mídia não ganharia nada com isso, pelo contrário.
Mas, já que o assunto está em "alta", vamos discutir! =)
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
Oras o Marcos Mena que brigou com o pessoal do Art Popular tb está errado e o Leandro Le art ( sei lá como escreve isso) usou isso como marketing de "sou brasileiro, sou negro , sou pagodeiro" que não vem ao caso, mas eles tb foram queimados(LS JACK) e isso foi uma coisa que aconteceu na hora e de ambas as partes, pois houve reação do pessoal do art popular.
Mas o chorão se doeu pelo o que o cara falou em uma entrevista, porra então a carapuça serviu.
Eu acho q o chorão tá errado sim, e diz damos uma de bush por achar certo o boicote do charlei brow, ele deu uma de ditador pensando "Vc falou mal de mim, então toma cabeçada"
|
Tchés Veterano |
# jul/04
· votar
A verdade eh uma só.........o choraum eh o masi cabaço, curto charlie pra krai, e los hermanos tbm.....mais ele eh cabaço ....fazer oq ...........
e pela 125346345ª vez:
CHORAUM SE FUDEU
|
bruna_hahaha Veterano |
# jul/04
· votar
GENTI SERA Q NINGUEM AKI ENTENDEO LADO DO CHORÃO...ELI FEZ ISSU PRA C DEFENDER DE ACUSASSOES RIDICULAS FEITA POR AKELI TROXA DAKELE MARCELO...E CBJR EH MTA MUSICA E PODE TER CTZ Q SE DEPENDER DOS FÃS VERDADEIROS DLIS ELIS NUM SERAUM PREJUDICADOS POR ESSAS IDIOTISSE Q ACONTECEU..BOM PRA MIM ELI NUM FEZ MAIS DU Q SE DEFENDER E EU SEMPRE ESTAREI DU LADO DLI...PQ ELI TOCA MTOOO...PQ VCS Q AXAM Q ELI EH UM BOSTA NUM VAI FAZER MELHOR Q ELI HEIN...VAI LAH VAI VER C VC CONSEGUE FAZER A METADE DO Q ELI FAZ...CHORÃO TI AMO MEU GORDO LINDO!!
|
Philipius Veterano |
# jul/04
· votar
bruna_hahaha
Seu post foi uma ironia, certo?
|
# jul/04
· votar
coloquem-se no lugar do champignon por exemplo.
o cara vai ser boicotado por causa de uma briga ridícula. isso é justo? quem aqui nunca fez uma merda na vida? e seria justo que o pai e amãe de vcs sofressem represálias por isso? no Brasil, a pena não passa do infrator quando ele comete um crime, por que no caso do chorão tem que sobrar para os outros caras? eles sairam a campo pra apoiar a atitude do chorão? sou contra, não é justo.
|
Philipius Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
Também não sou totalmente a favor, mas é uma tática contundente sim.
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
Pode até ser. Mas se o chorão levanta os caras na midia, tudo bem, se ele faz bosta ele se fode sozinho? Eu sei que eles não tem nada a ver, mas o Chorão como lider da banda teria que ter essa conciência.
Todo ato tem sua consequência, agora ele que arque com a consequência.
|
# jul/04
· votar
perai, se ele matar um cara os outros componentes vão presos juntos?
tudo bem que o chorão é um cara escroto, que confunde rebeldia com papo de marrento, mas querer ferrar o resto é exagero sim.
|
Philipius Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
Mas como atacar o Chorão sem levar junto a banda da qual ele é o símbolo?
Os processos legais devem estar sendo feitos, mas na mídia eu não vejo outra forma de ataque clara.
|
nathaly Veterano |
# jul/04 · Editado por: nathaly
· votar
Tudo bem que o chorão não devia ter reagido desta maneira, mais quem começou toda a discussao foi o camelo, falando coisas que ofenderam o chorao, e se o camelo nao queria brigar, entao que nao provocasse. todo mundo conhece muito bem o estilo do chorao, entao nao provoque. ele decidiu provocar teve sua consequencia (merecid) E ele vai ate processar o chorao e tals entao o cara queria mesmo era aparecer porque Los Hermanos nao faz tanto sucesso como Charlie Brown Jr e isso deve ter causado inveja no camelo.
mais eu acho um absurdo agora esses grupinhos que estao fazendo boicote ao cbjr.
Eu sou fã deles, e em especial do chorao. e vou além, eu nao estou falando somente do chorao, estou falando do alexandre magno abrao, e acho que todos que conhecem a vida e a carreira do chorao sabe todas as dificuldades que ele passou, mais agora com essas modinhas, esses seguidores de onda, soh sabem das musikas da parada, esses estao contra o chorao mais concerteza ele vai se reerguer porque quem pode pode! e ele pode e muito. aposto que todos que leram deve estar falando porra, a mina ta falando isso porque é fã deles e tals. mais meu para pra pensar sabe e ve se vale a pena ficar boicotando pessoas que lutaram muito para conseguir o que tem hj. cbjr na veia, no coraçao, pra sempre!!!!!
|
Wolfram Veterano |
# jul/04
· votar
Bah, a "face" de uma banda é feita e preservada por todos os integrantes, se um falha pode crer que os outros vão ter que pagar, no caso ae dele matar um e a banda ser presa, claro que não ne, isso não tem logica, mas que a banda ia ficar sem vocalista,sem fazer show e ia perder reputação, IRIA!
Ah sim:
chorao c fudeu (12)
|
Wolfram Veterano |
# jul/04
· votar
magno abrao, e acho que todos que conhecem a vida e a carreira do chorao sabe todas as dificuldades que ele passou,
É verdade, ele ja vendeu essa historia nas musicas deles e até que deu certo né?
Chorão é um bost@!Não achava ele essas coisas toda, os INSTRUMENTISTAS são mto bons, mas ele...bah, é normalzinho, ai vem: "Ame seu pai mesmo se ele for um porco capitalista", só faltou compeltar com: e que bebe coca-cola, bah...o kra quer ser revolucionario e faz uma propaganda dessas, eu não curto Los Hermanos, e claro que eles fazem sucesso, talvez não tanto como CBJR, pq eles não dao uma de revolucionários e saem vendendo a "triste história" da vida deles.
|
Philipius Veterano |
# jul/04
· votar
nathaly
Dá uma lida em todo o tópico, nós já discutimos cada trecho de seu post. =)
Parei para pensar e continuo achando que você está falando isso porquê é fã deles.
(Não leve como agressão, estou sendo sincero).
|
Sincero Veterano |
# jul/04
· votar
nathaly
Ah tá, então ele tem que andar com uma fucinheira, pois é anti-social, pois não aguenta ouvir a opinião dos outros
|
JazzMaster Veterano |
# jul/04
· votar
karol_cpc
O importante eh saber aceitar critica, todas as profissoes estão sujeitas ah isso
Sim, eu concordo com vc....
Foi exatamente isso que eu falei antes, mas não é isso que o Chorão defende...
Claudio Natureza
Cara, no momento que vc autorga o poder a uma pessoa, você está assumindo todas as posições daquela pessoa.
Se o Chorão sempre falou pelo Cbjr, então, por associação, todo o Cbjr deu a cabeçada no Camelo, e todo o Cbjr tem de arcar com as consequencias.
Se vc acha que cada um é um indivíduo diferente, e deve ser tratado de forma especial, pq os membros do Cbjr não cobram do Chorão, ou trocam de vocalista, ou saem da banda?
Individualidade tem de ser excercida por eles, se eles não querem , pq eu vou me preocupar?
Vc jah ouviu o pronunciamento de algum deles?
|
tommy_iommi Veterano |
# jul/04
· votar
eu nao gosto de CBJr, mas fala q os kra nao tokam nada eh ignorancia.... todos sao otimos instrumentistas, menos o chorao q nao canta porra nenhuma
|
MeMphis Veterano |
# jul/04
· votar
po isso ta me lembrando a treta com o forum do kiko q quando começaram a fala mal dele surgiu umas mina do nada pra começa a defende ele
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/04
· votar
Ho, bem feito... hehe
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/04
· votar
Você defende um cara que nem sabe que você existe... huahuahua
ele decidiu provocar teve sua consequencia (merecida)
Agressão não leva a nada (falei bonito hein :P uhahua)
acho que todos que conhecem a vida e a carreira do chorao
Eu não conheço nada, e nem você... Só conhecemos o que se torna público...
|
cristina moter Veterano |
# jul/04
· votar
nathaly
"eu acho um absurdo agora esses grupinhos que estao fazendo boicote ao cbjr"...."mais agora com essas modinhas, esses seguidores de onda, soh sabem das musikas da parada, esses estao contra o chorao "...
sim, LOS HERMANOS ESTÀ NA MODA? não fiquei sabendo... Paralamas do Sucesso é uma bandinha?? Jota quest até pode ser... ou vc não leu o primeiro post, explicando o topico, ou vc nao conhece nada de música e não sabe quem são os envolvidos...
|