Paralamas boicota Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
Marcelo Pereira Moll Mora
Veterano
# jul/04
· votar


chorao c fudeu
(7)
[i][/i]

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza

ainda em uma coisa concordamos ( musicas de mongoloides dos Los Hermanos) hahahahahah


nothing else matters

música no conjunto e difente do instrumental e no conjunto ( letras, incluso e arranjos vocais) eles são uns mongoloides!

hell_
Veterano
# jul/04
· votar


esse chorao tinha que ser eliminado =P
mto otario, axa q pelo fato dele pagar suas contas pode fazr o q keh...
ética rulez

AndersonAmorim
Veterano
# jul/04
· votar


Alguém aqui tá afim de uma cerva ??

Ou um chocolate quente?

Só pra relaxar ....

hell_
Veterano
# jul/04
· votar


diga nao ao xocolate ...

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


hell_

concordo!

hell_
Veterano
# jul/04
· votar


faiz mal pra saúdi

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


ainda em uma coisa concordamos ( musicas de mongoloides dos Los Hermanos) hahahahahah

concorda comigo não que perde a graça...nós somos inimigos mortais..hahahahahhahs

hell_
Veterano
# jul/04
· votar


IAEohAHEuHAEhIAUEh

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


Naum falem mal do Charlie Brown...tadinhos

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


sandra
tadinhos o kcta...

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


tadinhos o kcta...
auehUHAUAHiaUHUAEHiAEHUeh

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza


ixiiiiiiii..... é mesmo!

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza


hahahahahhahah... sabemos pensar certo de forma discordial. hahahahahahah

Dayane_metal
Veterano
# jul/04
· votar


Eu não tiro a razão do Chorão. Ele lutou muito pra chegar ao sucesso q faz hoje e vem uma cara duma merda de banda q não faz sucesso nenhum e fala um monte de besteira do Charlie Brown? Isto naum foi legal ñ.... tá certo q o Chorão se descontrolou, mas teve motivo.... esse monte de besteira q o Marcelo Camelo falou foi por inveja mesmo, isso sim...

Philipius
Veterano
# jul/04
· votar


Dayane_metal
Eu tiro a razão do Chorão.
Ele lutou muito assim como os caras do Los Hermanos lutaram muito, isso não justifica a raiva dele. Após superar uma dificuldade é preciso se orgulhar do feito, e não condenar tudo e a todos pelo fardo que se teve que carregar. Essa "revolta" é "idiolta" (desculpem o tracidlho infame hehehe).
E não é porque você não escuta Los Hermanos que eles não fazem sucesso. Eles têm públicos fidelíssimos.
Não li o que o Marcelo Camelo falou do Charlie Brown Jr, você leu? Por favor transcreva para sabermos se foi besteira ou não.
Se foi besteira, CBJr processasse o Camelo.
Se não foi, ficasse quieto.

Descontrole só tem como motivação a ignorância dos fatos, e é impulsionada pela falta de bom senso na convivênca social.

Duvido que o Marcelo Camelo tenha inveja do Charlie Brown Jr, pois eles também fazem sucesso e têm públicos fiéis.

(Antes que me ataque, saiba que eu gosto muito das duas bandas e não sou uma criança, portanto vamos continuar a calorosa discussão com respeito, assim como fizemos até agora).

Agente Smith
Veterano
# jul/04
· votar


chorão c fudeu (8)

Mr Clapton
Veterano
# jul/04
· votar


Bem feito... esses caras são uns idiotas.. tem mais é q sumir mesmo!

Carol Rock
Veterano
# jul/04
· votar


Sou mt fã de CBJR...dizem q essa é minha keimação, mas...td bem...só q ñ sou dakeles paga-pau q axa td q eles fazem certo...eu odiei c/ tds as minhas forças o comercial da coca, akilo foi o fim...mas ideologia é 1 coisa q eu guardo p/ mim, deixem q eles façam o q bem entenderem...Nessa confusão c/ o Camelo, o chorão estava totalmente errado, ele se acha no direito de fazer tds as coisas q dão na telha...mas o Camelo tb perdeu 1 gd oportunidade de ficar quieto, kda 1 sabe o q faz e ng deve se meter...agora tem gnt falando aí q a banda é 1 merda e eles ñ tocam nd!Isso já é vontade de aparecer,pq os kras são indiscutivelmente bons instrumentistas e axo q boicotar 1 banda inteira pela atitude do vocalista, assim como julgar a banda td pelo q o Chorão faz, é no mínimo injusto...mas deixa td mundo odiar,kem sabe assim eles deixam de ser modinha p/ minha maior felicidade...rsrsrs

Thyago
Veterano
# jul/04
· votar


Tava na hora desse Chorão levar umas palmadas.

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


bem feito, odeio charlie brown, e gosto bastante de paralamas e jota quest

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


pq os kras são indiscutivelmente bons instrumentistas
no máximo o baixista.. e olha lá

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


axo q boicotar 1 banda inteira pela atitude do vocalista, assim como julgar a banda td pelo q o Chorão faz, é no mínimo injusto...mas deixa td mundo odiar,kem sabe assim eles deixam de ser modinha p/ minha maior felicidade...rsrsrs

concordo, ai já é viadagem.

NowhereMan
Veterano
# jul/04
· votar


Eu não tiro a razão do Chorão. Ele lutou muito pra chegar ao sucesso q faz hoje

pode ter certeza que os los hermanos tb lutaram muito para fazer sucesso isso não tem nada a verDescontrole só tem

como motivação a ignorância dos fatos

eh isso ai concordo

jaderpsantos
Veterano
# jul/04
· votar


chorão c fudeu(9)

muito idiota...

muitos dos atos dele se contradizem ao que ele prega...

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


tomara q o jota quest boicote sim....quanto menos merda junto melhor :)

JazzMaster
Veterano
# jul/04
· votar


Nessa história toda eu fiquei impressionado como a MTV transformou uma agressão em briga, como nivelou agredido e agressor e como foi tendenciosa em favor do Sr. Chorão...
Só uma coisa, todas as profissões estão sujeitas a criticas, jornalistas , engenheiros, médicos, etc,etc,etc....
Todos os profissionais, tem que responder aos seus empregadores, a sociedade, e encarar as críticas e os debates com seus colegas de profissão.
Pensar que médicos não devem criticar médicos, que jornalistas não devem criticar jornalistas, é defender o corporativismo.
E é isso que o Chorão faz (usando suas palavras no seu site oficial):
Mas não fui eu que comecei essa estória. O que faço e como conduzo minha carreira é problema meu e dos caras da minha banda e de mais ninguém
Seria Chorão um defensor assumido do corporativismo, ou será que ele se sente superior a qualquer outro trabalhador?
Abra o olho moçada, quem compra Cd do Charlie Brown tb finacia a violência.
chorão c fudeu(10)

maisoumenosnafoto
Veterano
# jul/04
· votar


Po raça eu adoro Charlie brown, acho os cara muito atitude, mas dai a dah uma cabeçada no idiota lah do los hermanos é burrice, vai c fuder chorão, tais ae cheio da grana, com um monte de mulé e vai fika se agarrando com barbudo no aeroporto, ai não dah, continuo gostando da banda, mas ve c para de faze merda e chera coca pq ai tu morre logo e fikamo sem banda massa,,, abraço por traz ae pra rapaziada e um bjo nas moça.......

karol_cpc
Veterano
# jul/04 · Editado por: karol_cpc
· votar


haha..... tava na hora de alguem perceber q Charlie Brown eh ridiculo, e todas as "atitudes" deles saum pesimas!!!! ABAIXO CHARLIE BROWN, VIVA AO LOS HERMANOS E AO SNOOPY!!!!!!!!!!!!

E AH: chorao c fudeu (11)

karol_cpc
Veterano
# jul/04
· votar


Dayane Metal e Jazz Master

O Marcelo Camelo não falou nada de mais, nem agrecivo pro charlie brown, e simplesmente disse, q era contra essa politica de fazer comerciais pra refrigerante (como o charlie brown e o j quest), meu ateh os fãs odiaram a propaganda da coca cola, e q não gostava dessa expoxição q o charlie brown tava fazendo;.......... e mesmo se o o marcelo camelo tivesse falado q CBjr eh uma bandinha de merda, não eh motivo pra violencia ok??? O importante eh saber aceitar critica, todas as profissoes estão sujeitas ah isso.... e mina, q nick eh esse "metal" e gosta de charlie brown! poupe me

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paralamas boicota Charlie Brown Jr.