Autor |
Mensagem |
Marcelo Pereira Moll Mora Veterano |
# jul/04
· votar
chorao c fudeu
(7)
[i][/i]
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
ainda em uma coisa concordamos ( musicas de mongoloides dos Los Hermanos) hahahahahah
nothing else matters
música no conjunto e difente do instrumental e no conjunto ( letras, incluso e arranjos vocais) eles são uns mongoloides!
|
hell_ Veterano |
# jul/04
· votar
esse chorao tinha que ser eliminado =P
mto otario, axa q pelo fato dele pagar suas contas pode fazr o q keh...
ética rulez
|
AndersonAmorim Veterano |
# jul/04
· votar
Alguém aqui tá afim de uma cerva ??
Ou um chocolate quente?
Só pra relaxar ....
|
hell_ Veterano |
# jul/04
· votar
diga nao ao xocolate ...
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
hell_
concordo!
|
hell_ Veterano |
# jul/04
· votar
faiz mal pra saúdi
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
ainda em uma coisa concordamos ( musicas de mongoloides dos Los Hermanos) hahahahahah
concorda comigo não que perde a graça...nós somos inimigos mortais..hahahahahhahs
|
hell_ Veterano |
# jul/04
· votar
IAEohAHEuHAEhIAUEh
|
sandra Veterano |
# jul/04
· votar
Naum falem mal do Charlie Brown...tadinhos
|
TASIVA Veterano |
# jul/04
· votar
sandra
tadinhos o kcta...
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# jul/04
· votar
tadinhos o kcta...
auehUHAUAHiaUHUAEHiAEHUeh
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
ixiiiiiiii..... é mesmo!
|
Akan Veterano |
# jul/04
· votar
Claudio Natureza
hahahahahhahah... sabemos pensar certo de forma discordial. hahahahahahah
|
Dayane_metal Veterano |
# jul/04
· votar
Eu não tiro a razão do Chorão. Ele lutou muito pra chegar ao sucesso q faz hoje e vem uma cara duma merda de banda q não faz sucesso nenhum e fala um monte de besteira do Charlie Brown? Isto naum foi legal ñ.... tá certo q o Chorão se descontrolou, mas teve motivo.... esse monte de besteira q o Marcelo Camelo falou foi por inveja mesmo, isso sim...
|
Philipius Veterano |
# jul/04
· votar
Dayane_metal
Eu tiro a razão do Chorão.
Ele lutou muito assim como os caras do Los Hermanos lutaram muito, isso não justifica a raiva dele. Após superar uma dificuldade é preciso se orgulhar do feito, e não condenar tudo e a todos pelo fardo que se teve que carregar. Essa "revolta" é "idiolta" (desculpem o tracidlho infame hehehe).
E não é porque você não escuta Los Hermanos que eles não fazem sucesso. Eles têm públicos fidelíssimos.
Não li o que o Marcelo Camelo falou do Charlie Brown Jr, você leu? Por favor transcreva para sabermos se foi besteira ou não.
Se foi besteira, CBJr processasse o Camelo.
Se não foi, ficasse quieto.
Descontrole só tem como motivação a ignorância dos fatos, e é impulsionada pela falta de bom senso na convivênca social.
Duvido que o Marcelo Camelo tenha inveja do Charlie Brown Jr, pois eles também fazem sucesso e têm públicos fiéis.
(Antes que me ataque, saiba que eu gosto muito das duas bandas e não sou uma criança, portanto vamos continuar a calorosa discussão com respeito, assim como fizemos até agora).
|
Agente Smith Veterano |
# jul/04
· votar
chorão c fudeu (8)
|
Mr Clapton Veterano |
# jul/04
· votar
Bem feito... esses caras são uns idiotas.. tem mais é q sumir mesmo!
|
Carol Rock Veterano |
# jul/04
· votar
Sou mt fã de CBJR...dizem q essa é minha keimação, mas...td bem...só q ñ sou dakeles paga-pau q axa td q eles fazem certo...eu odiei c/ tds as minhas forças o comercial da coca, akilo foi o fim...mas ideologia é 1 coisa q eu guardo p/ mim, deixem q eles façam o q bem entenderem...Nessa confusão c/ o Camelo, o chorão estava totalmente errado, ele se acha no direito de fazer tds as coisas q dão na telha...mas o Camelo tb perdeu 1 gd oportunidade de ficar quieto, kda 1 sabe o q faz e ng deve se meter...agora tem gnt falando aí q a banda é 1 merda e eles ñ tocam nd!Isso já é vontade de aparecer,pq os kras são indiscutivelmente bons instrumentistas e axo q boicotar 1 banda inteira pela atitude do vocalista, assim como julgar a banda td pelo q o Chorão faz, é no mínimo injusto...mas deixa td mundo odiar,kem sabe assim eles deixam de ser modinha p/ minha maior felicidade...rsrsrs
|
Thyago Veterano |
# jul/04
· votar
Tava na hora desse Chorão levar umas palmadas.
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
bem feito, odeio charlie brown, e gosto bastante de paralamas e jota quest
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
pq os kras são indiscutivelmente bons instrumentistas
no máximo o baixista.. e olha lá
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/04
· votar
axo q boicotar 1 banda inteira pela atitude do vocalista, assim como julgar a banda td pelo q o Chorão faz, é no mínimo injusto...mas deixa td mundo odiar,kem sabe assim eles deixam de ser modinha p/ minha maior felicidade...rsrsrs
concordo, ai já é viadagem.
|
NowhereMan Veterano |
# jul/04
· votar
Eu não tiro a razão do Chorão. Ele lutou muito pra chegar ao sucesso q faz hoje
pode ter certeza que os los hermanos tb lutaram muito para fazer sucesso isso não tem nada a verDescontrole só tem
como motivação a ignorância dos fatos
eh isso ai concordo
|
jaderpsantos Veterano |
# jul/04
· votar
chorão c fudeu(9)
muito idiota...
muitos dos atos dele se contradizem ao que ele prega...
|
TASIVA Veterano |
# jul/04
· votar
tomara q o jota quest boicote sim....quanto menos merda junto melhor :)
|
JazzMaster Veterano |
# jul/04
· votar
Nessa história toda eu fiquei impressionado como a MTV transformou uma agressão em briga, como nivelou agredido e agressor e como foi tendenciosa em favor do Sr. Chorão...
Só uma coisa, todas as profissões estão sujeitas a criticas, jornalistas , engenheiros, médicos, etc,etc,etc....
Todos os profissionais, tem que responder aos seus empregadores, a sociedade, e encarar as críticas e os debates com seus colegas de profissão.
Pensar que médicos não devem criticar médicos, que jornalistas não devem criticar jornalistas, é defender o corporativismo.
E é isso que o Chorão faz (usando suas palavras no seu site oficial):
Mas não fui eu que comecei essa estória. O que faço e como conduzo minha carreira é problema meu e dos caras da minha banda e de mais ninguém
Seria Chorão um defensor assumido do corporativismo, ou será que ele se sente superior a qualquer outro trabalhador?
Abra o olho moçada, quem compra Cd do Charlie Brown tb finacia a violência.
chorão c fudeu(10)
|
maisoumenosnafoto Veterano |
# jul/04
· votar
Po raça eu adoro Charlie brown, acho os cara muito atitude, mas dai a dah uma cabeçada no idiota lah do los hermanos é burrice, vai c fuder chorão, tais ae cheio da grana, com um monte de mulé e vai fika se agarrando com barbudo no aeroporto, ai não dah, continuo gostando da banda, mas ve c para de faze merda e chera coca pq ai tu morre logo e fikamo sem banda massa,,, abraço por traz ae pra rapaziada e um bjo nas moça.......
|
karol_cpc Veterano |
# jul/04 · Editado por: karol_cpc
· votar
haha..... tava na hora de alguem perceber q Charlie Brown eh ridiculo, e todas as "atitudes" deles saum pesimas!!!! ABAIXO CHARLIE BROWN, VIVA AO LOS HERMANOS E AO SNOOPY!!!!!!!!!!!!
E AH: chorao c fudeu (11)
|
karol_cpc Veterano |
# jul/04
· votar
Dayane Metal e Jazz Master
O Marcelo Camelo não falou nada de mais, nem agrecivo pro charlie brown, e simplesmente disse, q era contra essa politica de fazer comerciais pra refrigerante (como o charlie brown e o j quest), meu ateh os fãs odiaram a propaganda da coca cola, e q não gostava dessa expoxição q o charlie brown tava fazendo;.......... e mesmo se o o marcelo camelo tivesse falado q CBjr eh uma bandinha de merda, não eh motivo pra violencia ok??? O importante eh saber aceitar critica, todas as profissoes estão sujeitas ah isso.... e mina, q nick eh esse "metal" e gosta de charlie brown! poupe me
|