Paralamas boicota Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
Eduardo Henrique
Veterano
# jul/04
· votar


romulomc
A me desculpa santo Jean.

HAUIaHiaahiahaUIHUIAhuai boaa!

só acho q...

chorao c fudeu(7)

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Não gosto de Los Hermanos, mas estava na hora de alguem ir contra esse coisa nenhuma da musica popular brasileira!

tomudvayne
Veterano
# jul/04
· votar


o chorao tava errado, devia ser maior q camelo e nem da moral, mas jah q ele partiu pa ignorancia.

chorao c fudeu(8)

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Akan
coisa nenhuma da musica popular brasileira!
Um cara q idolatra Nirvana falar q música brasileira não presta é foda hein?! Só pq nenhum crítico gringo elogia? Ignorância deles q não conhecem...

nothing else matters
Veterano
# jul/04
· votar


Los HErmanos é uma ótima banda e brasileiros deviam se orgulhar pela forma em que os integrantes agem/pensam/compoem/cantam...
Os integrantes são um exemplo para nós,brasileiros,dando exemplo que dá para fazer boa música cantando em português;ser músico e não precisar ser otário e mais outras coisas...!
além de tudo,fazem ótimas músicas...em todos os estilos!

à respeito do chorão,ele faz ótimas músicas também(apesar de não gostar particularmente,mas não posso negar que TODAS músicas deles são boas pois MUITOs gostam),mas ele é um otário como pessoa.

Crianças que acharam que o Chorão fez certo:
Bom,1º-se você acha issoo,você vai precisar e vai levar MUITA pancada na vida para aprendeer a ser gente.
2º-achar que o Chorão é o máximo é uma idiotice,idolatre-o como profissional,mas não queira ser como ele.
3º-Leia e namore,pois quando começa a namorar você vai ter um contato MUITO próximo com sua namorada e,você crescerá MUITO como pessoa.

à respeito do Paralamas,acho que eles estão um pouco errado,
pois apesar de que o chorão pensará 2 vezes em fazer as coisas,os organizadores de shows/festivais que irão sair perdendo,comm isso,nós todos também perderemos.

CRIANÇAS,SE ESPELHEM NO CAMELO,POIS ELE APANHOU E FICOU NA DELE COMO PESSOA!

é isso,falei de mais até

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


CRIANÇAS,SE ESPELHEM NO CAMELO,POIS ELE APANHOU E FICOU NA DELE COMO PESSOA!
isso eh perigoso.. dps vai ta ai cheio de criança com trauma de infancia por causa isso.. melhor nao se inspira em ngm.. nao faze q nem o Marcelo Camelo q fica com istoria.. nem q nem o cavalo do chorao q ja chega na cabeçada

e pra variar..
chorao c fudeu(9)

Chapolin Colorado
Veterano
# jul/04
· votar


chorao c fudeu(10)

E q continue se fodendo ateh morrer...

cuiaman
Veterano
# jul/04
· votar


chorao c fudeu(11)

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04 · Editado por: Scorpion Guitarrista
· votar


chorao c fudeu
(12)


legal auhauha nessa o nóia dançou, nao que eu nao curta charlie brown e uma agreçao , mais essa ai foi uma briga besta dele, bem feito se fudeu legal...

Teleco_X_
Veterano
# jul/04
· votar


Puts 6 querem oq...

Chorao é mei d vila... O Marcelo é play, nascido famile class media...

Claro q o chorao ia bate...

MAs em fim.. o chorao ta errado... nd justifica uma agreçao dessa...

fuk u chorao...

nina_alone
Veterano
# jul/04
· votar


Esse Chorão é o mnaior otário. Quem mora em Santos ou região e conheceu antes da fama sabe que ele é um bsta. Fica pagando de skatista mas nunca fez parte da cena de skate de Santos... antes eles faziam um som bem mais pesado, mas se venderam pra encher o rabo de grana. Ninguém pode falar da mocinha que ela tem um chilike. O Chorão não sabe fazer poesia, mas o Camelo sabe... ele que se foda!

Botelho
Veterano
# jul/04
· votar


O Chorão tá errado em bater mas o Camelo tá certo em apanhar pq não curto akela choradeira e a pose do Los Hermanos.

Pootz, os caras têm uma musica que o GEORGE HARRISON gravou e eles falam que é a pior música deles? Ah vá pá p*rra...

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


chorao c fudeu(13)

Idiota, esta sujando cada vez mais a imagem da banda dele

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


ele deu mole, vai perder grana e fâs com aquela atitude infantil de partir pra porrada.

Além do que, se o cara não queria briga, foi covardia dar a cabeçada, podia discutir só no papo.

bater em quem não é de briga é mole, queria ver bater em mim, eu enchia o rabo dele de bala.

Edu_Duck
Veterano
# jul/04
· votar


chorao c fudeu (14)

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
uaheuaheuaheaheauheuheuaheuhaua

AndersonAmorim
Veterano
# jul/04
· votar


Tb acho merecido pro Chorão !! Naum gosto de quem suja a reputação do Rock (q já naum é muito boa).

Mas dizer que os caras tocam nada ... fala sério !!!

O batera toca muito !!!

O Chorão canta nada !! :P

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface

veio eu disse coisa nenhuma da musica popular brasileira falando em relação ao vocalista do CBJr ( putzzzz, veio le isso direito, " coisa nenhuma" é o vocalista dessa bandinha)

Daniel_Barreto
Veterano
# jul/04
· votar


O Chorão é um marginal

Ngm
Veterano
# jul/04
· votar


chorao c fudeu (15)

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Botelho

odeio Los Hermanos e as musicas de mongoloides q eles curtem fazer!!!

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


musicas de mongoloides
serio???
Músicas, no contra-tempo, com uns acordes meio cabuloso, si isso for música de mongoloide, realmente aa música no brasil ta fudida!
(Faustão on)
O loco meu
(Faustão off)

CIERAIS
Veterano
# jul/04 · Editado por: CIERAIS
· votar


Essa briga ta parecendo coisa de criança...
1ºos caras brigam
2ºChorão pede desculpa
3ºno site do Charlie Brown atacam novamente o Los hermanos dizendo q eles ja venderam musicas deles pra comerciais
4ºMarcelo Camelo falou demais pra revista Oi
5º e nós discutindo pela briga de dois marmajos cheios da grana...

gustavo macaco
Veterano
# jul/04
· votar


nothing else matters
CRIANÇAS,SE ESPELHEM...

opa, blz tio. é sempre bom ter alguém experiente pra ensinar a gente.

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


gustavo macaco

Who's bad!

Jean
Veterano
# jul/04
· votar


n vi nada de declaraçao no site oficial do cbj gay fdp's

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


odeio Los Hermanos e as musicas de mongoloides q eles curtem fazer!!! 2

Gabriel_Bp
Veterano
# jul/04
· votar


violência é o refúgio dos ignorantes. o cara perdeu a razão na hora que ele se mordeu por ter feito a tal da propaganda.

e o chorão se fudeu (16) por ter agredido sem razão.

Crazy Batera
Veterano
# jul/04
· votar


bem feito... huhuhuu... o cara canta "porco capitalista" e faz um comercial pra um dos maiores simbolos do capitalismo... Mas fazer o q novamente vem aquela frase:
...A juventude é uma banda numa propaganda de refrigerantes... (Engenheiros do Hawaii \o/ )

nothing else matters
Veterano
# jul/04
· votar


gustavo macaco
ok sobrinho...!
eu te ensino a ser gente ok?!
ueaUAEHAEUHAEUaHEUAUEHAEU
uaeehuEAHAEUAEHUE
para bixo,mas o seguinte,eu falei assim porque no forum 50% das pessoas tem 16 com cabeça de 8,por isso falei assim,..
vocÊ que é experiente...!
heheh

Akan
po cara,as músicas deles são BEM estrtuturadas e BEM feitas,não intendi o mongoloide ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paralamas boicota Charlie Brown Jr.