Paralamas boicota Charlie Brown Jr.

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


Cara, no momento que vc autorga o poder a uma pessoa, você está assumindo todas as posições daquela pessoa.
Se o Chorão sempre falou pelo Cbjr, então, por associação, todo o Cbjr deu a cabeçada no Camelo, e todo o Cbjr tem de arcar com as consequencias.
Se vc acha que cada um é um indivíduo diferente, e deve ser tratado de forma especial, pq os membros do Cbjr não cobram do Chorão, ou trocam de vocalista, ou saem da banda?
Individualidade tem de ser excercida por eles, se eles não querem , pq eu vou me preocVc jah ouviu o pronunciamento de algum deles

upar?

é cara, vc não deixa de ter razão, mas, eu espero que essa confusão babaca que o chorão criou não prejudique os outros caras, que ao meu ver têm seu valor como músicos, e não agrediram ninguém, apenas pecando por se omitir, talvez por companheirismo com o cara que toca com eles há um tempão, ou talvez, quem sabe, por interesse comercial de não criticar um componente da própria banda e prejudicar o faturamento.

danizinha
Veterano
# jul/04
· votar


chorao eh um bosta, o cara tem as ideia mais fura, sem comentarios

Luiza Laiho
Veterano
# jul/04
· votar


tava na hora né...
chorao tosco
charlie brown escroto

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


danizinha
Isso ae... hehe \o/

FourSticks
Veterano
# jul/04
· votar


chorao c fudeu (37)

e pena que aqui não é os eua, senão eu adoraria ver o chorão pegando um processo e paganto uma multa milhonária de indenização pelo feito! (esse cretino-coke-pseudo-agitador-vendido-sem personalidade-moral)

entrar em tópicos pra meter o pau em alguem é feio eu sei, mas como eles não podem ser considerados "alguem", então tá valendo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paralamas boicota Charlie Brown Jr.