Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


MInnie

Não entendi ?? como vc não consegue ler as últimas mensagens..??
eu vou ate repetir as minhas duas ultimas mensagens pra vc...tá.....lá vai :

Que bom faz muito tempo que quero conversar contigo sabia, e por tua causa estou aqui no Forum...
vc tem ICQ ou Yahoo....????
prazer em conhece-la...risos

De Sampa, interior de Sampa....e vc ????
mas, pela sorte que tenho, vc deve morar bem longe né...em outro estado...risos......
pra embalar nosso papo, estou ouvindo a banda SARAYA, conhece ?? a música "Bring Back the Light".....
então, vc tem algum outro tipo de comunicação, a não ser este ????

te ajudei...risos....

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Minnie


Já foi embora ?????

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
não. estou aqui...

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


quando eu abro a página, as últimas mensagens não aparecem.Só consigo ler, se eu mandar uma mensagem...

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


algumas vezes acontece isso...

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Minnie

agora aconteceu isso comigo, não vi tua ultima mensagem, depois de uns quinze minutos, apareceu....

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


saco!

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


pq será q acontece isso??

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Minnie

Bom, eu ate curto este esquema de Forum, mas acho muito demorado, até te mandar a pergunta, tenho que ficar saindo e entrando no topico pra saber se vc manda a resposta ou não....
Ahhh, eu sempre achei muito dificil encontrar alguem do sexo feminino que curta Hard Rock sabia.....pra mim, é como se fosse uma espécie de miragem na cena rockeira, e depois que te encontrei aqui, vi que ainda é possivel...que legal, vc mora aonde em Sampa, eu morava na Casa Verde.....
Muito legal pra mim, poder estar aqui contigo...

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


que saco!

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Minnie

Porque vc esta brava....????

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
é... muita gente acha "estranho"quando eu falo que eu curto hard rock...
eu tbm acho legal encontrar alguem que tbm curta, pois esse tipo de som é "raro" quase ninguem conhece.
Não consigo falar sobre hard com ninguem, quase. só os meus amigos, que tbm curtem!!!!

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
não. eu disse que saco, por causa do fórum, que não consigo ler as últimas mensagens, demora um pouco....

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Minnie

Coincidência, eu tbm acho dificil achar pessoas que curtam, tenho amigos que até curtem, tinha um, que estava aqui comigo há uma hora atras, que curtia muito, hoje, ele mudou de som, mas tenho os caras da minha banda, o baixista e o guitarrista, mas o que eles conhecem, é um punhado de bandas apenas, eu já sou uma espécie de colecionador de Hard Rock, e muito bom, quando encontro alguem igual a vc, o que é raro, ainda mais sendo mulher, que é muito, muito legal, melhor ainda porque mora em sampa...pois sei da existencia de pessoas que gostam , mas moram em outros estados ....
quero poder falar mais com você.....muito mais.....

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


kd vc?

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
hehehe

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
vc toca algum instrumento?

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


hehehe

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Minnie

estou aqui, mas tá muito demorada esta pagina....
ahh, eu sou vocal de uma banda de Hard Rock.....
eu arranho um pouco de violão....e só......
e vc, pelo que sei toca teclado né....
eu sei que já te perguntei isso, mas vc não respondeu, vc tem ICQ, ou Yahoo ??????

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Minnie..
cade vc agora ???????

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


A Todos

Ouçam a hooligan´s holyday, power to the music, loveshine..entre outras, daquele album majestoso do Motley Crue, homonimo, que é sem o Vince Neil....
No vocal o John Corabi....
Acho que é o melhor deles, na sequencia o Dr Feelgood....

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
Olá!!! desculpe eu sair assim de repente, mas é que eu caí
hehehe...
aconteceu um imprevisto aqui tbm e eu não pude conectar de volta!!!

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Ae, nunca tinha sacado q "dr. fellagood"do motley falava sobre cocaina, so saquei depois do clipe. Mío comédia os caras vendendo drogas na frente de boaten.Tosca!

No DRUGS, Yes HARD ROCK

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Minnie

Acontece, te esperei pacas, mas como vc não voltou sai fora..
bom, eu espero que possamos nos falar em breve, gostei do papo contigo, apesar de muito breve.....

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Agente Smith

É mas apesar de não parecer, ficar meio tosco, os caras manjam muito sobre drogas, em se tratando dos problemas individuais dos integrantes do Motley....mas, é um Clipe muito legal, curto pra caramba, na hora que começa, a camera indo em direção da tenda, o baixo, marcando....a bateria..muito legal, outro clipe que gosto muito é do Primal Scream....era o fim de uma fase, depois entraram em ostracismo, e com a entrada do John Corabi, ganharam um puta gaz, mas, não sei porque, resolveram mandar o cara embora, depois chamaram o Vince Neil de volta, lançaram um disco porcaria o Generation Swine, pararam e depois lançaram um disco comum, que é New Tatto, sem o LEE na batera....sendo este, o ultimo album do Randy Castillo na batera (que veio a falecer), e agora, voltam e não voltam, tão lançando livro, filme, box....vai entender né.....mais é uma banda mártir do Hard Rock..........

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed Qual é a sua banda preferida de hard rock?
Pra mim, é o Led Zeppelin.Eles praticamente criaram esse estilo, tanto na atitude meio "poser"(vai dizer q e plant e o page num eram posers),quanto na sonoridade, que num era so rock, eles misturavam blues(um pouco em todas as suas musicas),country(em geral nas músicas de violão),musica erudita(nos solos ao vivo de page),musica árabe(vide kashmir) e tantos outros estilos.Mas as minhas bandas preferidas meio secundarias são:
Guns N' Roses,Aerosmith,Van Halen,Deep Purple,Kiss,Ac/Dc,E tbm curto bandas do hard mais direcionadas ou pro blues ou pro punk/glam zoeira , mas curto menos, tipo:
Blues-Bachmon Turner overdrive,Ted Nugent,Scorpions(os caras tem muito feelin bluseiro)...
Glam- Twisted Sis.,Whitesnake(sou fã do john Sykes),Motley,Poison(dentre todas, a banda que eu menos gosto),Wasp(mas ouvi so umas 2 músicas),Thin Lizzy,Def Leppard(tbm gosto mto poko)...

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
Minha banda é d Blues Rock, ou Hard Blues, ou derivados...
Nosso som se assemelha com a Rita Lee na época do Tutti-Frutti, com a d um grupo no final dos anos 60, chamado Smith (ñ Smiths, por favor!). Essas banda misturados com mais blues e outras sonoridades, como o funk....

Deixarei bem claro q nossa mistura ñ é do estilo "Vamos misturar!", e sim do "Caramba, saiu misturado!"

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Agente Smith

Cara, curti tua relação dos melhores...
A minha, muito complicado, tenho tanta coisa, tenho tantos gostos, mas é ...risos, vou tentar...eu comecei a curtir Hard Rock, por causa do BON JOVI, depois veio as demais...então, na minha veia corre muito BON JOVI, depois, WHITESNAKE,SAVATAGE, BADLANDS, WARRANT, EUROPE, POISON, MOTLEY, LITA FORD, VIXEN, SLAUGHTER, MOON´DOC, CASANOVA, CINDERELLA, CIRCLE II CIRCLE, DOKKEN, DEF LEPPARD, DR SIN, GOLPE DE ESTADO, FIREHOUSE, MORNING WOOD, TNT, PINK CREAM 69, SAINTS & SINNERS, SOUTHGANG, SKID ROW, SHOUT/TENPLIM, TYKETTO.....risos...te falei, é muita coisa..muita mesmo....mas, o primeiro é BON JOVI, com certeza....
mas, tem tanta coisa que fica de fora.....risos...
eu até curto Led Zeppelin, mas não cresci ouvindo eles, portanto não conheço muito....quanto a serem Posers, eu tbm acho, mas tem um cara que todo mundo fala, que começou de verdade o esquema Poser, que é o Marc Bolan do T-REX...

Vamos continuar a falar dos preferidos, vamos agora pra vocalistas, guitarristas etc...etc ??????

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


♪ Woooo, we're halfway there
woooooo, livin' on a prayer...
Take my hand we'll make it, I swear.. ♪
Bon Jovi é muito legal (apesar de hoje em dia nao estar tanto...)

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
é muita coisa..muita mesmo....mas, o primeiro é BON JOVI, com certeza....
Opa! O primeiro é o Aerosmith, segundo o Guns, hahaha =P
(gosto é gosto, mas eu tb curto muito o Bon Jovi)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?