Alguem conhece Hard Rock ?

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


atualmente eu gosto mto de hellacopters

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


gustavo macaco

Legal, muito mesmo, tá sabendo que agora lançaram um monte de coletaneas do WHITESNAKE ??
então, de todas, tem uma que pelo visot, só importado, ele aglomera todas as músicas do Slide It In, do 1987 e do Slip of the tongue....em apenas um disco (quer dizer, no minimo dois Cds..)....mas deve custar o olho da cara.....
quero mesmo é ver o DVD que esta pra ser lançado, com a nova formação da banda, e além disso, o novo de estudio.....

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


gustavo macaco

Então, destas novas bandas que dizem os criticos, serem Hard, eu só tenho o THE DARKNEES, que é muito legal ....
agora HELLACOPTERS, eu nunca ouvi nada, sei que o guitarrista, era do ENTOMBED, uma banda de podreira....
não sei porque o sujeito se desprendeu do antigo som, mas se for por uma boa causa, seja bem vindo ao grupo...risos......

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


é muto loco o som deles cara, bem cru. pega essas:

cold night for alligator
I wanna touch
the devil stole the beat from the lord
toys and flavours
by the grace of god
no song unheard
borderline
carry me home
better than you
etc

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


gustavo macaco

Vou realmente procurar algo dos caras, vamos ver o som deles,......

Decadence dance
Veterano
# jun/04
· votar


vamo escutar extreme, van halen, ozzy,whitesnake,deep purple etc.Que o mundo irá melhorar, que pena que esse estilo está quase enterrado. "QUASE"

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Decadence Dance

E ae, até que enfim resolveu sair daquele tópico.....
seja bem vindo...
quanto ao "quase"..bom, acho que não é assim, até porque, estes dias estava conversando com um amigo meu, e estavamos procurando sebos, para encontrar raridades hard roqueiras, e comentei, que por um lado, é até bom que o Hard não esteja tão em alta como em anos passados, ae vc me pergunta porque...bem, é uma puta sensação, vc gostar de coisas que não estão na moda como o Heavy metal....e tudo o que tem que fazer é "caçar" as preciosidades......ter algo nas mãos que ninguem tem....algo totalmente diferente.....é um prazer muito grande mesmo...
mas, voltando, o Hard pode não estar lá no topo, mas a maioria das bandas querendo voltar e voltando....quer dizer, deve estar aumentando o interesse né.....
e espero que esse "quase" seja na verdade, "nunca"...

valeu, e aparece mais....

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
Tudo bem.

que pelo que me consta canta muito bem o vocalista Chris Cornell.
Canta muito sim, principalmente nos primeiros discos. Já a partir do disco Superunknown (o mais vendido deles mas nao o melhor) a voz do Cornell foi caindo de nível...

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
Verdade que vc é vocalista de hard rock? Tem MSN?
Apareça lá na área de Canto!

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass

Sim, tento ser vocalista de Hard Rock....risos....
então meu amigo, como ate estes dias eu só usava ICQ, e ainda uso, instalei o yahoo, mas acho muito complicado, como faço pra entrar na area canto ????
me explique como proceder pra chegar lá....

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


A Todos...


vou postar novamente a discografia básica do AEROSMITH, para quem quiser saber ou mesmo se atualizar.... :

Aerosmith (1973)
Get Your Wings (1974)
Toys In The Attic (1975)
Rocks (1976)
Draw The Line (1977)
Live Bootleg (1978)
Night In The Ruts (1979)
Greatest Hits (1980)
Rock In A Hard Place (1982)
Done With Mirrors (1985)
Classics Live (1986)
Classics Live II (1987)
Permanent Vacation (1987)
Gems (1988)
Pump (1989)
Pandora's Box (1991)
Get a Grip (1993)
Big Ones (1994)
Made In America (1997)
Nine Lives (1997)
A Little South of Sanity (1998)
Just Push Play (2001)
Young Lust (The Aerosmith Anthology ) (2001)
O, Yeah! Ultimate Aerosmith Hits (2002)
Honkin' On Bobo (2004)

Espero que tenham gostado....se alguem tiver dúvidas quanto a alguma banda de Hard Rock, é só postar a pergunta, e quem sabe posso ajudar....

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
Sim, tento ser vocalista de Hard Rock....risos....
Eu também tento.... até faço aula de canto mas ainda tô muito longe de um Sebastian Bach ou de um Steven Tyler...

como faço pra entrar na area canto ????
me explique como proceder pra chegar lá....

É só entrar na seção...
Poste lá no topico "Sejam bem vindos" ou no "Conselho". O pessoal é gente boa, apesar de transformar muito topico em chat, hahaha. Aparece lá! Até logo! ;)

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass

Okay, vou tentar chegar lá.....
eu tentei fazer uma aulas, mas eu não consigo adaptar-me a alguns professores....risos........risos.....
mas, vou cantando e tentando estudar....
é engraçado, pois há tempos atras eu pensava que aulas de canto eram mais na "pratica"...coisa, que só com o tempo começamos a fazer né.....

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


edutoejam
Essas bandas são discos d coleção pra mim... e tem outras mais perdidas ainda, como Lucifer´s Friend, Bang, Dust, Cactus....

alexposed
Pow, Paul Rodgers foi o cara, levar ao estrelato duas bandas, Free e Bad Company...
Vocalista d hard cara.... vc ñ sabe como isso fez falta nas minhas bandas, só teve melódicos...

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Ae, sou muito fã de hard rock:Guns, aerosmith,kiss,van halen,deep purple,Thin lizzy,zep,motley,twisted sis,...Achoi até que eu fui o primeiro cara a abrir um topico especialmente p hard rock(mas com meu outro nick GAB, se não me engano). Up hard rock!

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Diamond Dog

E ae ? tranquilo....
bom, não conheço as bandas que vc citou acima, mas são de Hard ou Rock n´roll ?
é o Paul Rodgers é o cara.....risos....canta muito ..
mas não entendi o que vc quis dizer, vc tem uma banda de Hard, e não encontra vocais de feeling ????

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Agent Smith

Fala grande.....bom te-lo conosco....continue por aqui...
então, legal, isso é que faz o Hard Continuar vivo,...esperemos que todos nós aqui da lista, nos falemos mais e mais, e com isso atrair mais pessoas pro "Lado Hard da Força" ....

Up Hard !!!!!!!!!

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
As bandas q citei são hard rock.
Haha, já levam "o cara" com segundas intenções...
A minha banda ñ é hard rock diretamente, mas sempre adiciono elementos d hard nas músicas. Mas as bandas q tive, q sempre foram hard, os vocalistas cantavam só melódico. Quer dizer, ficava tudo com cara d Helloween.

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Diamond Dog


risos, eu não levei em segundas intenções o Paul Rodgers...risos...........risos........
mas, me perdoe....
sua banda faz um hard/heavy ?????

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
Que saco, né?? A gente nunca consegue conversar!!!! Nós nunca estamos on line no msm horário!!!!

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Minnie


agora estou aqui

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
caramba!!! até q enfim...
e aí?? tudo bem??

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Minnie

Que bom faz muito tempo que quero conversar contigo sabia, e por tua causa estou aqui no Forum...
vc tem ICQ ou Yahoo....????
prazer em conhece-la...risos

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
de onde vc é?

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
prazer em conhece - lo tbm....
nunca conseguimos conversar... nunca estamos on line no msm horário!!! Até que enfim....

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


hahaha

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


hahaha

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Minnie

De Sampa, interior de Sampa....e vc ????
mas, pela sorte que tenho, vc deve morar bem longe né...em outro estado...risos......
pra embalar nosso papo, estou ouvindo a banda SARAYA, conhece ?? a música "Bring Back the Light".....
então, vc tem algum outro tipo de comunicação, a não ser este ????

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


que saco!!! nunca consigo ler as últimas mensagens!!!

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


alexposed
Moro em Sampa, tbm, mas moro na capital...
Já ouvi falar nessa banda, mas nunca ouvi um som dela...
dizem que é muito boa!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece Hard Rock ?