Rock e o diabo

Autor Mensagem
Danielc
Veterano
# ago/04
· votar


eu nem esquento com isso pois sou budista

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


esse papo de louvar o diabo não tem nada a ver, na hora que a pessoa precisa se apegar a algo, pedir ajuda de forças superiores, garanto que não vai lembrar do demo.

LeandroP
Moderador
# ago/04
· votar


Claudio Natureza

Amiguinho, a questão mesmo não é esta. Não é um pacto com o mal cheiroso, é o símbolo que o Diabo exerce sobre o rock. Você já notou que esta associação não existe em outros gêneros (pelo menos com a mesma freqüência que no rock)?

O Diabo neste caso é só uma figura que representa a rebeldia, o underground, o ato de transgredir. É só um ícone e não um ídolo.

Meu Deus, uma vez eu fui em uma igreja (que não preciso dizer qual era) e o pastor falava mais no nome do tinhoso do que de Deus.

Uma coisa é certa, o Diabo vende discos, bunda vende discos, e até Deus tá entrando nessa onda.

O mundo inteiro vai pirar com o Heavy Metal do Senhor.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


mas tem gente que leva esse troço de tinhoso muito a sério..rs

LeandroP
Moderador
# ago/04
· votar


Claudio Natureza

mente pequena = pensamento pequeno

Ainda bem que existe gente assim, pelo menos não me acho tão burro he he he he

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


é verdade...rs

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


90% das pessoas que escrevem letras satânicas sequer acreditam em deus ou no diabo. Só usam-no como um símbolo, um tema mitológico. A própria ideologia satanista é uma ideologia atéia.

ps: Ô carinha pra ter nome viu...
Belial, Bafomé, Belzebu, Mephiisto, Baal. Praticamente todo deus pagão foi transformado em demônio pela cultura católica.

VRock
Veterano
# ago/04
· votar


O diabo eh o cara...tudo de bom veio dele...hehehe... afinal viva sua vida, essas paradas saum soh um guia de como seguir seu proprio destino, agora eu naum gosto eh dakeles negos q deixam de "viver" por conta da religião, preocupando-se com tudo, isso eh um atraso de vida sem fim...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


O diabo eh o cara...tudo de bom veio dele

mais uma pérola máxima do forum..hehehe.

Eu_da_Silva
Veterano
# nov/04
· votar


crowley666
Nada a ver pq eu também sou evangélico!

Mais é burrice dizer que o estilo "rock" é do diabo e deixar de lado o "conteúdo" que as música desse rítmo apresentam...

Eu_da_Silva
Veterano
# nov/04
· votar


Claudio Natureza
É muita desmiolagem pensar algo assim. Pensa assim porque está sendo tomado por ele próprio, sendo ele o pai da mentira, lobo desfarçado de ovelha e que se passa por anjo de luz...

Abra a mente rapaz "esperto"!

Eu_da_Silva
Veterano
# nov/04
· votar


VRock
O que significa "viver" pra você?

Eu_da_Silva
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
Concordo!

Otanissassa
Veterano
# nov/04
· votar


Diabo eh um símbolo d transgressão, q canaliza a rebeldia juvenil, por isso eh um símbolo do Rock, usado não soh pelos q criticam o estilo como tbém pelos próprios roqueiros.
T+

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


vocês ja pensaram que o diabo é bom?
Poxa, ele pega as pessoas malvadas e queima em uma piscina olímpica (só isso pra caber tantas).
Deus tá lá na boa, não faz o trabalho sujo, quem faz é o diabo! Então, já que ele faz bem fazendo as pessoas más pagarem por seus pecados, ele é bom.
*não me perguntem como cheguei a essa conclusão*

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer


HhauhahhahHAhAH
1ª vez na vida que escuto isso.. És uma Gênia =)

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


haiuhauiha Obrigada...
Eu cheguei a essa conclusão quando fazia a prova de física hoje...

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Princesse de Enfer

Como? ehueheu

Princesse de Enfer
Veterano
# nov/04
· votar


Tinha uma questão com o diabo no meio. :P

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Aahhh =P

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


Rock e o diabo
Idiotice. Esse tipo de pensamento é tão velho que parece com o do meu avô, que quando viu em 1969 o homem pisar na lua pela TV achou que era tudo forjado. E acho que ele passou grande parte da sua vida acreditando que o homem NUNCA tinha pisado na lua. Abre os olhos!

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


eu gosto é de diaba

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/04
· votar


eu prefiro mulher

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


sou guitarrista de uma bande de black metal, sou 100% ateu, eh quero mais que o diabo se foda! deus na frente e ele por tras!

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


e o que elas são? Resp.: diabas, umas + outras -

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock e o diabo