Quem é o pai do Rock,Deus ou o Diabo?

    Autor Mensagem
    Guizaum......
    Veterano
    # nov/10


    olhem esse video. http://www.youtube.com/watch?v=pOkIp-YwosY

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    nem um nem outro!

    chuck berry

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Sensacionalismo barato esse video...

    Pior que já tem tópicos sobre isso! ehhe

    rafajanson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Até o Kiss declarou que God gave rock n' roll to you!! kkkkkk

    crokodilo loko
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vc me vem com video d crente mal feito pra fala d rock mano...
    Puta ofensa ao rock usa esse video pra fala sobre rock.

    O cara faz uma matéria sem parametro algum pra fala d rock.

    Guizaum......
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    MauricioBahia
    eu só queria mostrar o video.

    Rednef2
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Diziam eles que o diabo
    Era o pai do rock'n roll

    Quem deu esse poder pra ele
    Não fui eu
    Não faço teologia de quem nada criou

    O Pai de tudo e de todas as coisas
    O Pai de tudo e de todos
    O Pai do rock é Deus
    Akza canta: "Caminhando eu vou ...

    Akza - Pai do Rock

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Guizaum......: eu só queria mostrar o video.

    :) hehe Eu vi o vídeo!

    Quando disse "Pior que já tem tópicos sobre isso! ehhe" é pq o Rock não tem nada a ver com Religião ou coisas do além. É só um estilo musical e a gente é que inventa essa mística! Fico admirado em ver tantos tópicos sobre isso.

    Aliás, até disco da Xuxa já disseram que se tocar de trás pra frente tem mensagem do capeta!!!

    Abs

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sou eu não, usei camisinha.

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu :D

    eric bluesman
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    gostaria de expressar minha opiniao sobre esse assunto, q da muita polemica desde q me conheco por gente, na verdade como no proprio video é dito o diabo nao criou nada Deus criou o diabo, assim deu a ele poderes e segundo a biblia ele era o ministro de musica ao lado de Deus , quando a inveja invadiu seu coracao e ele perdeu oq tinha. falo como musico guitarrista evangelico estudo todo o tipo de musica e ja escutei pessoas falando disso aos montes mas na verdade isso nao é nada mais q opiniao pessoal , tipo assim eu nao gosto entao acho melhor dizer q é do capeta pra fundamentar minha opiniao ,sao aqueles q geralmente tem visao pequena, crentes malas (sempre tem pessoas assim em qualquer lugar) e na maioria das vezes nem sabem oq a biblia fala sobre o assunto a biblia deixa claro q nao tem nada haver , claro q muita gente exagera e faz coisas q sao totalmente contra oq se diz na biblia , fazendo pactos ,drogas e coisas do tipo, mas eu mesmo toco muito rock por ai nas igrejas onde passo e nunca tive problemas quanto a isso agente so tem q saber oq faz, e isso nao tem haver estilo musical , todos podem ser usados pro bem e pro mal, basta ver o pq estamos e para quem estamos fazendo as musicas q tocamos e cantamos , é isso.

    AurélioB.
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: AurélioB.
    · votar


    Raul já disse:

    O diabo é o pai do rock!
    Então é very god rock!
    O diabo é o pai do rock
    Enquanto Freud explica
    O diabo dá os toque...


    fica a dica e fim de papo..
    Abrass!

    caioscattini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    acho que o pai é o blues a mãe é o country.
    estilo musical tem como parente outro estilo eu acho.

    Tipo a bossa é filha do samba e do jazz.

    O emo é filho da ...

    LeoBrazil89
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu concordo com o eric bluesman disse tudo...

    Zedosal
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eric bluesman

    O Pai de tudo e de todas as coisas
    O Pai de tudo e de todos
    O Pai do rock é Deus


    Mas musicalmente falando, puxando de suas raizes, os pais são o Blues e o Country conforme caioscattini disse!


    Pra ir mais fundo no assunto, o termo "Rock n' Roll" é como se fosse o "Rala e Rola" tupiniquim, no modo de encarar a coisa, pois o modo como nasceu, sendo um ritmo dancente que "animava" as pessoas quando tocado, e etc, etc, etc

    all4n_dlima2
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eric bluesman

    assino embaixo.

    caioscattini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    a. Acho que Deus não é o Pai do Rock nem o Diabo.

    b. O pai do rock é o cara que inventou. Alías uma longa discussão, até hoje a mãe dele não sabe o nome (será Litlle Richard, Elvis Presley, The Beatles, Chuck Berry?)
    Talvez um filho bastardo.

    c. Deus é Pai daqueles que crêem em Jesus. (Jo 1.12)

    d. o homem é pai das suas criações (sejam artísticas, literárias, teóricas etc)

    e. O diabo é o pai da mentira e umas outras atrocidades irmãs dela. (Jo 8.44)

    g g giu guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    SLAH

    henriique
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    [i]O emo é filho da ...[/i]
    hehehehhe!!

    AurélioB.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Claro, claro, mas criador e criação à parte, o Rock foi e ainda é observado como música diferente da proposta pelo Deus bíblico.
    O termo "Rock'n'Roll" nada mais é do que uma analogia ao sexo, ou qualquer coisa que envolva o "pecado inocente", praticado por todos os jovens desde que mundo é mundo, em termos gerais, é como uma expressão da rebeldia aos velhos costumes impostos principalmente pela igreja católica, sendo assim, para o papa, o Rock sempre foi e sempre será fruto do Diabo.
    Claro, mas e o Rock dentro da cultura cristã? Como tudo o que é contra suas idéias, a igreja sempre dá um jeito de mudar as coisas, bruxas, camisinha, Índios, aborto... tudo um dia vira simplemente "bonitinho" e "obra de Deus".
    Ou seja, o Rock pode não ser mesmo do Diabo, mas com toda certeza não é obra de Deus.
    Acho que deveriamos assumir a culpa de tudo o que fazemos, sem essa de jogar as responsabilidades nas costas de alguém, seja ele Deus ou o Diabo..
    Enfim, como nosso amigo rhoadsvsvai disse:
    Chuck Berry é o pai do rock!

    *Desculpe se ofendi alguém, não é a minha intenção, só espero que respeitem minha opinião, assim como eu respeito a de todos...
    Qualquer semelhança... já sabem hahaha.
    Abrass!

    black_more
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    é sensacionalismo,o rock é um estilo como outro qualquer,essa crença foi criada ao longo dos anos pois o rock prega viver a vida,algumas letras tem um conteudo duvidoso,mas,como um filme de terror ou um bom livro desse tema é apenas uma expressão artistica.

    all4n_dlima2
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: all4n_dlima2
    · votar


    Como falei anteriormente... concordo com o nosso amigo eric bluesman.

    E só para adicionar, na MINHA opinião, o q define o estilo rock, não é a letra da musica e sim o arranjo dos instrumentos. O que define se é de Deus ou do diabo, ai sim são as letras.

    Greg102
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    pior video que ja vi na vida mostram restart como se eles fossem rockeiros...

    Joel_ESP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Quem é o pai do Rock,Deus ou o Diabo?
    R= Mr. John Michael Osbourne, mais conhecido com Ozzy Osbourne

    qew
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    É o meu pau de óculos e bandana na cabeça.

    Doggy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sinceramente, ó o naipe do tópico...

    Rafa-Ban
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Joel_ESP
    Ozzy( e mai que ele,Tony Iommi,pelos riffs e td mais) é o pai do que ele gosta de chamar de Heavy Rock,mas que todos nós conheçemos como Heavy Metal,não é a mesma coisa hehe
    abç

    Vagabond
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Vagabond
    · votar


    Quem é o pai do Rock,Deus ou o Diabo?
    Indiferente, o que tinha pra ser dito já falaram no tópico, os amigos caioscattini e MauricioBahia já resumiram. só quero fazer uma colocação em relação ao post do AurélioB.:
    em relação a igreja eu não intendo... se o mundo todo não fodesse não nasceriam mais pessoas, então se "deus" quer isso ele é um pecador pq não quer mais a sua criação aqui... o que é um tanto quanto irracional e sem sentido e se o mundo todo fode é pecado? ou a igreja só admitia o sexo depois do casamento? o qual também acho meio irracional, já que a união entre duas pessoas não se torna simplismente super ultra gigantesca após uma festa com arroz. a união entre duas pessoas é algo que é construído, o casamento é só a simbologia disso e visto os fatos, todos nós realmente deveríamos transar antes do casamento.
    viajei bonito rsrsrs

    Joel_ESP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rafa-Ban
    Sério?



    Rafa-Ban
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Joel_ESP
    :D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quem é o pai do Rock,Deus ou o Diabo?