Rock e o diabo

Autor Mensagem
Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


Tudo isso é imprtante não é não?.

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


Tudo isso é imprtante não é não?.

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


"precisamos de grandes e douradas copulações." Morrison.

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


caramba essas mensagens vieram do alem, pq nem tinha reparado..

JazzMaster

de forma alguma me senti ofendido pelo seu texto, apenas discordo de algumas de suas ideias.. isso eh um forum, eu tenho esse direito nao e? Nao te chamei de ateu, alias em nenhum momento sequer citei seu nome, apenas usei uma frase sua pra exemplificar o comportamento de algumas pessoas na sociedade.. quanto ao "babacas" nao estava me referindo a vc, e sim a essas pessoas. Nao sei pq vc levou de forma tao pessoal meu texto.. como se eu fosse um psicotico querendo distorcer suas mensagens, hahaahha.. quanto a Nietzche, nunca fui grande fa dele.. alias sobre esse assunto devemos ter a humildade de admitir q somos completamente ignorantes, nao e?

ziotti
Veterano
# mar/04
· votar


a realidade é: o pessoal hj em dia ta fazendo do satanismo uma jogada de marketing

claro que existem pessoas(falando no mundo da musica) que realmente sabem o verdadeiro significado do satanismo, que tem um pacto, mas e dai? do mesmo jeito que tem gente que segue a pregação de cristo, existem outros que seguem o diabo, SATANISMO É UMA RELIGIÃO COMO OUTRA QUALQUER!

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


ziotti

Ai q mora o perigo...

ziotti
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido
Ai q mora o perigo...

q perigo kra?

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


ziotti

A kra.. falar q satanismo eh religiao nao rola neh.. vc ta abrindo portas pra que acontecam altas barbaries, eh certo q reprimir soh vai gerar mais curiosidade sobre o assunto.. enquanto tem gente caindo no ceticismo do alem do bem e do mal, pra la d bagda... o mal come solto, sacrificio de seres humanos, esses tipos de merdas..

ziotti
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido
o mal come solto, sacrificio de seres humanos, esses tipos de merdas..

não são todas as seitas de satanismo que cometem sacrificios de seres humanos, pelo contrario, muitas acreditam que nós somos uma raça superior a todas.

não sei se vc sabe, mas antigamente, existiam igrejas(dentro do catolicismo) que cometiam sacrificios animais e humanos para oferecer á Deus

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


ziotti

Eu nao tenho muito simpatia pela igreja catolica, nao sabia dessa de cometer sacrificios humanos em nome do Cristianismo ate pq fere um dos 10 mandamentos.. talvez vc esteja falando de Abraão que foi posto em prova por Deus, recebendo a ordem de sacrificar seu filho Isaac, mas esse eh um assunto controverso, hahha nao quero discutir teologia ate pq esse assunto ia se desviar mais ainda do tema.. Mas se me vier falar q satanismo eh uma religiao boa inofensiva, sai pra la.. vc ia querer ter em sua casa alguem que participe de seitas estranhas de satanismo?

ziotti
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido
kra, a imagem q vc tem do satanismo, é a imagem que a mídia mostra, a imagem de pessoas vestidas de preto matando crianças, virgens... estude um pouco da religião satanica e vc vera que é uma religião como outra qualquer e a respeito do sacrificio que eu disse, não foi esse de Abraão não, cristãos sacrificavam animais em nome de Deus

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


ziotti

Na verdade eu ja estudei sobre esse assunto sim se vc quer saber. Talvez vc tenha a mentalidade "hell is a cool place" que muitos metaleiros tem, de que querem ir para o inferno pq eh um lugar onde vai te putaria liberada q vao nadar no fogo do inferno.. hahaha, nao sei se eh teu caso mas essa visao infantil ta na cabeça de muita mulecada, principalmente quando começa a ouvir slayer e esse tipo de banda.. Agora fiquei curioso, realmente queria saber mais sobre esses satanicos "bons" nao sei se vc ja fez isso.. mas pesquise um pouco sobre LaVey e toda a merda q ele ja fez.. a proposito esses que sacrificavam animais em nome de Deus eram antes de cristo, e nao sacrificavam humanos nao..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


If hell is a cool place, i don't know, but surely it's a cold place ... very cold.

Priz
Veterano
# mar/04
· votar


Ixxxiii..
A pessoa vê a presença do nosso querido Diabo, também conhecido como Demo e Capiroto onde bem entender.. Huahaau..
Isso é bem coisa daquelas pessoas alienadas que acham que pelo Rock ser algo diferente, está ligado ao diabo, que faz com que as pessoa façam coisas ruins..
Isso é uma discussão sem fim. Nem adianta comentar nada.. >)

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido
huhuhuhu eu ouço slayer
vou sair na rua matando a população em nome da banda agora...

falando sério agora, vc ta fazendo tempestade em copo d'água, cada um sabe oq faz cara, não vai ser uma banda que vai te ditar o comportamento...

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Imnomine

Que tempestade em como d'agua oq.. eu nao falei q todo mundo q ouve slayer eh satanista, eu mesmo ja ouvi e hj detesto, conheco um monte q começa a levar a serio a parada e junto com a revolta de sabe-se la oq, começam a falar merdas de satanismo, pura ignorancia. Eu nao falei eu parte alguma q a banda dita comportamento mas sim q influencia

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


influencia qm qr ser influenciado cara conheço varias pessoas que ouvem slayer ou até bandas com conteudo satanico mto mais pesado que o slayer e sao ótimas pessoas, tem ate um padre ou pastor por aqui nao me recordo agora, que tem tatuagens de bode, do simbolo do slayer, de pentagrama invertido e tudo mais e ai ?

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Imnomine

Padre ou paster com pentagrama tatuado?? hauahahuahu essa eh de rir heim.. cara eu ja respondi a mensagem heheh

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


rir pq ? é a verdade, se quiser vir aparecer por aqui e ver com os olhos
agora vc nao respondeu nao, to te falando cara vc acha que uma banda influencia no comportamento de outra pessoa ? na boa só pessoa mto idiota que acontece isso, ja vi diversas pessoas ouvirem as mais diferentes bandas e todas são as msm de antes, nao mudaram em nada por causa da banda

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Imnomine

Pq rir? oras, eh obvio! pq seria o cumulo da hipocresia!! hauhaau, "Onde há luz não há trevas, e onde há trevas não há luz". Uma banda influencia sim no comportamento de uma pessoa isso eh obvio, tem gente q chama de atitude eu prefiro outro nome.. tem gente q se mata quano alguem da banda morre, a criançada comeca a falar palavrao vendo o chorao do charlie brow, falar porra puta q pariu, enfim.. isso eh um fato incontestavel, ja a parado do satanismo, eh q muitas pessoas em momentos de fraqueza acabam se deixando levar sim..

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


até ai tudo bem, mas vc generalizou e isso foi oq eu achei injusto
agora que tem certas pessoas que se deixam influenciar isso realmente é verdade, principalmente na parte do rap é mto comum isso, nada contra qm ouve...
e a parada do satanismo, até onde eu sei a religião satanista prega que o deus é o próprio ser humano agora se é contra/a favor de sacrificios humanos e qualquer outra estupidez desse nivel ai já não tenho certeza.

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


tem gente q se mata quano alguem da banda morre, a criançada comeca a falar palavrao vendo o chorao do charlie brow

Isso é vero

ziotti
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido
- não sou metaleiro e não gosto do slayer;

- ja li mto sobre Anton Szandor LaVey e odeio a pregação dele, acho que foge muito do 'satanismo raiz';

ziotti
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido
ja a parado do satanismo, eh q muitas pessoas em momentos de fraqueza acabam se deixando levar sim..

em momentos de fraqueza? quer dizer que vc escolhe sua religião em momentos de fraqueza?

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


Stanismo, céu e inferno. Consumo dos reis.

guilis
Veterano
# mar/04
· votar


nd a ve isso meu ...
muitas bandas usaum isso para ganhar publoco vamos dizer !!
mais susse ...
se tem ou naum foda se oq importa e o som ...
se e bom ou naum !!

e o resto quero ki se foda!!

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Essa discussão só vai dar voltas e mais voltas... =P

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


voltas? isso é mais inerente a arte do que pensam.

METALLICO
Veterano
# mar/04
· votar


Essa porra de Diabo e Deus...são dois cretinos que vazem troca troca todos os dias! nenhum existe é tudo balela...eu só pago uma de satanista pra zoar...

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


Huhuhuhuhu....
e eu adoro essa brincadeira moderado: o anél.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock e o diabo