Rock e o diabo

Autor Mensagem
Lizard King
Veterano
# mar/04


Quero a opinião de vocês sobre essa tremenda dicussão:
rock e diabo.

JediKnight
Veterano
# mar/04
· votar


Discussão por parte de quem? De pessoas que acham q sexo tb é do diabo?


Ao meu ver, nem é cabível uma discussão dessas.


quitar_pusser
Veterano
# mar/04
· votar


........ cara rock ñ é bem a palavra certa
pq felipe dylon é rock cara (rock pop)

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


Cara, estou me referindo ao rock-história, aquele do blues. Aquela da velha história das encruzilhadas. Estou me falando das lendas.

Creio que lendas são maravilhosas, não importa a fantasia dessa lenda.
É sempre importante estabelecer essa lnda com o rock, é um espirito necessário. Creio.

Psyco_Terapy
Veterano
# mar/04
· votar


Lizard King

Descordo completamente! O Rock é estil ode música como qualquer outra, e pode ser usado tanto para falar de Deus como do diabo!
É a lenda que vc falou é nescessário apenas para os que querem ser "os maus" e ficam posando de pseudos satanistas.
E logo o tópico será fechado, pois vai envolver religião!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Que idiontice querer comprar rock com diabo...puta merda fala serio!

Betovendias
Veterano
# mar/04
· votar


A musica foi criada por Deus, todos os estilos, todos instrumentos de musica para o louvor e a Adoração de Deus.
O diabo vem para mata roubar e destruir, posso dizer q o diabo ñ tem nada ele apenas roubou.
Shalom Adonai

quitar_pusser
Veterano
# mar/04
· votar


Jean
Psyco_Terapy
Lizard King
JediKnight
só falta esse cara dizer que evangelicu!!

quitar_pusser
Veterano
# mar/04
· votar


cara música é tudo vc uso ela do jeitu q vc bem entender!!

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


huahuahuauauahuaha... Cada loko q aparece por aki. Daki a pouco o cara vai criar um tópico divulgando a data do fim do mundo =P

Betovendias
Veterano
# mar/04
· votar


quitar_pusser
Leandro
Procurem base, estudem para depos responder as duvidas das pessoas valeu

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


bem, é como diz o Blonde Hammett, "Se Deus é brasileiro, o diabo com certeza é americano, por isso nos cantamos em inglês, porque nós somos adoradores do DEMÔNIOOO!" hauahuaahuahauhau

THE WALL
Veterano
# mar/04
· votar


bom... isso é facil de responder...

Primeiro, tem bandas de rock satanistas, e tem bandas de rock naum são satanistas...

Ou seja, isso vai da cabeça de cada um...
Tipo, eu escuto musikas de bandas q julgam ser Satanistas, mas eu nem dou bola p/ a religião do kra, eu curto o som é fera...
Essas besteiras só serve pra desanimar vc... Eu mesmo toco guitarra e violão por causa de muitas bandas q escuto, se eu começar a pensar q eu estou tocando pro Diabo, eu logo desanimo de tocar...
Vc pensa de um jeito, e eles pensam de outro...
Ninguem é igual a Ninguem..
Tenha a sua consciencia...

Betovendias
Veterano
# mar/04
· votar


THE WALL
vc respondeu na medida serta. As respostas ñ são para cria confuzão na mente de ninguem .

Betovendias
Veterano
# mar/04
· votar


THE WALL
vc respondeu na medida serta. As respostas ñ são para cria confuzão na mente de ninguem .

Psyco_Terapy
Veterano
# mar/04
· votar


Tem muito marketing e midia envolvido por trás de muitos satanistas, é uma maneira que usam para aparecer ou chamar a atenção!

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Eu tomei uma com ele e fiz esse som:

Um drink com o Diabo
http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/goplay.php?id=1463&hifi=1

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


Quem não conhece a história do rock e da música em geral, levante a mão. Ou deixe-a discreta.

O rock é inclusão de lenda. É muito mais literatura que qualquer outra música. Uma expressão tremenda.

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


Lenda não é mau, não é bom. lenda é reflexão, interação, é uma outra coisa, bem além do bem e do mau, afinal, nós somos o bem e o mau. Falar de Deus sempre foi virtude do rock, e duvidadar dele tambem.

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


Romapa (para o outro lado).
basta ler.
pensar.
criticar.

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


isso eh invenção dos evangélicos, me desculpem se há algum aqui, mas eles tem q parar de inventar essas coisas feitas pra pessoas prestarem atenção neles.....

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


crowley666
nada a ver.. eu sou um evangelico headbanger

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


crowley666
convicções religiosas num tem nada a ver com o nivel de retardamento de uma pessoa.

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


Tripa Seca
na verdade qm cria isso eh aqueles pastores q acham q falando q o rock eh do demo, vai ter mais gente na Igreja deles, ganhando mais dinheiro

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


Se é ou não invenção dos evangélicos, que se dane. ehehe.
o bom é saber que o espirito mau (bom) do rock é necessário. É uma filosofia de vida.

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


O Rock e o Diabo é a química rebelde e como diria Raul Seixas: O Diabo é o pai do Rock...

Na minha opinião o Diabo é um personagem inventado só pra levar a culpa das besteiras que fazemos. É muito mais fácil botar a culpa no homem e dizer que foi tentado. É muito mais fácil atribuir toda a nossa maldade em uma ficção de que olharmos pra dentro e só encontrarmos o desamor e a falta de caridade... é muito mais fácil.....

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Betovendias
Eh... vc deve ter estudado muito... Seu pastor vai bem?

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Betovendias

Vai na delegacia e faz uma queixa contra roubo. Você é testemunha do roubo ou é testemunha de Jeová he he he... Agora eu entendi o nome.... he he he

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroPanucci
hehehe =]

Fabricio Breve
Veterano
# mar/04
· votar


'Quem foi que disse que o diabo é o pai do rock? A única coisa de que ele é pai, é da mentira ( Jo 8:44).Por acaso, foi ele quem criou os instrumentos musicais? É bíblico: "tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor".'
(release do Oficina G3)

'Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira' (Jo 8:44)

"Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!" (Salmo 150:6)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock e o diabo