Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# dez/19
· votar
Julia Hardy Coldplay é rock para os parâmetros atuais. Comparado aos ditos clássicos, parece música de criança. Eu, pelo menos, perco interesse depois de 4 ou 5 músicas.
Eu perco o interesse depois de uma.
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/19
· votar
Ismah
Juntar grana pra apostar em coisas que elas acreditam ou que dão mais grana. São coisas distintas.
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/19
· votar
Ismah
Juntar grana pra apostar em coisas que elas acreditam ou que dão mais grana. São coisas distintas.
JJJ
Depende do meu humor, eu também.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# dez/19
· votar
Gosto do Coldplay antigo, quando eles eram mais cópia de Radiohead. Quando criaram personalidade própria, ficou uma merda. Hoje em dia, sei lá... parece que o Chris Martin acredita mesmo que as músicas deles são a obra de arte mais profunda de todos os tempos.
Tipo o clipe novo deles, Daddy. A música é rasa pra caralho, mas é toda "empacotada" pra parecer sublime e profunda. Ou talvez eu só não tenha mais coração, depois de décadas de sexo, drogas, aborto e satanismo.
|
Ismah Veterano |
# dez/19
· votar
Talvez tenha ficado adulto, e é aí que eles se perdem... Não é música de adulto.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/19
· votar
BrotherCrow Vc conseguiu racionalizar e explicar com palavras o que eu sinto pela banda desde quase sempre, é bem por aí mesmo.
|
Del-Rei Veterano |
# dez/19
· votar
BrotherCrow Gosto do Coldplay antigo, quando eles eram mais cópia de Radiohead.
Engraçado. Eu não gosto da fase mais antiga deles. Achava as músicas deprê demais. Não sou muito de curtir música de fossa. De uns tempos pra cá fui gostando mais de uma música aqui outra ali, embora nesse último álbum nada tenha me agradado.
Um aceno de longe!!!
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mai/20
· votar
Dante Mantovani diz que gosta de “rock pesadão” e detona Regina Duarte.
Sei que esse cara nem merece muito ibope, mas enfim...
|
JJJ Veterano
|
# mai/20
· votar
Beto Guitar Player
Mas ele abdicou do terraplanismo também?
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mai/20
· votar
JJJ
Acho que não hein... Uma vez seguidor do Orvalho de Cavalo, sempre seguidor.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/20
· votar
Digão agora é o novo simbolo da extrema direita.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/20
· votar
Beto Guitar Player
"Gosto de rock bem pesadão... Pink Floyd"
Sabe tudo de roque esse aí...kkk
|
JJJ Veterano
|
# mai/20
· votar
Lelo Mig
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/20
· votar
JJJ
Conheço tudo de PF, meu brother... vai querer me trollar pela exceção?
|
JJJ Veterano
|
# mai/20
· votar
Lelo Mig
Não era trollagem... claro que eu imaginei que você conhecesse (assim como eu conheço Changes há séculos). Mas pra quem não conhece, me parece interessante saber (ambas).
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Mas PF é de fato mais pesado que metal extremo.
|
Ismah Veterano |
# mai/20
· votar
Beto Guitar Player
Quem será que mijou o cara? Não creio que foi a própria internet que deu AQUELE baque, tenha tal impacto... O cara é uma mala sem alça, o erudito chato mesmo, mas a postura mudou e mudou muito... Será que bateu a crise, e agora que ele tá sem tet... digo emprego, ele está mais cauteloso?
Sexta, no Globo Repórter...
|